Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Taiga

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Taiga Empty Aprendizado de Taiga Sex 12 Nov 2010, 14:12

WilL Turner'

WilL Turner'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui será meus aprendizados !

2Aprendizado de Taiga Empty Re: Aprendizado de Taiga Sex 12 Nov 2010, 14:42

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser
usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

3Aprendizado de Taiga Empty Re: Aprendizado de Taiga Sex 12 Nov 2010, 15:18

WilL Turner'

WilL Turner'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avisto Aranha Guilherme chegando e me dando dois pergaminhos logo fico ancioso e o abro logo e avisto tais justus :

Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser
usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Logo decido começar pelo justu de rank mais baixo que e o Chiyute no Jutsu, concentro o chakra na palma de minha mão tentando deixa-lo fluir lentamente mais com a primeira tentativa não me dou de bem nervoso começo a soar então ponho minhas mãos para baixo consequentemente juntas e tento concentrar todo meu chakra na palma da minha mão logo o Chakra verde começa a aparecer mais rapidamente some então percebo onde eu estou errando então,novamente faço os mesmo movimentos então liberto minha mente do mundo e so passo a ouvir o vento e a ver so minha mãos logo o chakra verde aparece com mais perfeição finalizando a tecnica e completando-a com sucesso.


Logo em Seguida pego o segundo pergaminho o mais complicado um justu muito raro com poderes super poderosos...Então sigo até o Hospital e sigo até o quarto onde os corpos são armazenados e leio o pergaminho e ele vai explicando com ele e usado então pego dois corpos um sem coração e outro com coração os dois corpos ja estavam abertos então com ninjustu a mim cocedido dava explicações de como fazer um transplante depois de 6 horas o coração estava trasnplantado com sucesso no corpo de outra pessoa...Enquanto seguia para minha residencia levei uma topada e fiz um pequeno ferimento no meu dedão então falei :

- A hora de Praticar meu justus novo !

Concentrava em minha mão todo chakra possivel e com uma cor diferenciada do chakra era minha segunda tecnica entrando em ação curando meu dedão completamente como se eu tivesse o poder de regeneração...

4Aprendizado de Taiga Empty Re: Aprendizado de Taiga Sex 12 Nov 2010, 15:34

Convidad


Convidado

A. Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos