Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terapia de grupo

+8
Galeko
Gold Archer
Nicholi Scarface
Ryan
Fuhr
Cloud
Lenah
Alatariel
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qua 10 Nov 2010, 12:12

Convidad


Convidado

Aizome Mistgun escreveu:Mandem Mp para Mim que Mandarei todas elas para a Salinha.....



não sou Adivinho, então pessam por Mp essas Coisas

Envia o link do tópico pra salinha..

27Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qua 10 Nov 2010, 13:22

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora vcs tão falando pra eles verem esse tpc tambem .-. omfg

28Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qua 10 Nov 2010, 13:46

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer Hit escreveu:alatariel vc é uma ladrona eu ja falei isso muitas veses e esses coisas só dão atensão a vc vou fazer um fritado de anã :triste:

O termo certo seria Ladra, mas me mostra onde ela foi ladra... ¬¬

29Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 13:37

Convidad


Convidado

Up o que deu?

30Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 16:19

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até agora nada

31Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 19:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:
Killer Hit escreveu:alatariel vc é uma ladrona eu ja falei isso muitas veses e esses coisas só dão atensão a vc vou fazer um fritado de anã :triste:

O termo certo seria Ladra, mas me mostra onde ela foi ladra... ¬¬


leia todos os tpcs de queixas e i global ou outros sobre esse assunto vc vai ver o porque roubaram minha ideia .-.

32Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 19:21

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nota-se que hoje em dia sim, existe uma panela Very Happy Não adianta os marmota negar não, poucos deles não protegem um ao outro --'

33Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 19:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dê nomes aos bois, Stollen.

34Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 19:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro dar nome aos que tenho certeza que não estão nesta boiada, Ikki, Liaku e Byakuya, até hoje não auto-prootegeram se e nem se benefeciaram, ao contrario de outros que babam ovo pra subir de cargo...

(Não é pra você Fuhr Razz)

35Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 19:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca bebei ovo de ninguém pra subir de cargo
nunca precisei :*

mas, rs, sério. Se for ficar dando patada, diga claramente quem pertence a panela.

36Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 19:29

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você leu o "Não é para você" ? Vou falar de novo, NÃO falei que VOCE baba ovo...

E não necessito dizer nomes, os que fazem parte sabem muito bem do que eu estou falando Very Happy

37Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 19:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por isso que falei Laughing
mas sério, cita as porras do nome, senão tu vai ter apenas uma denuncia sem argumento nenhum

38Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 19:32

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estou denunciando nada, apenas citando fatos, pois quando eu era Adm sempre falavam que existia uma panela (naquela época não se falava de outra coisa) e ninguém citava nomes, mas se voce quer que eu fale tanto assim, vou falar dois nomes que se protegem...

Thiago e Matt :roll

o trabalho do Matt na staff é muito bom, nada contra, estou falando sobre panela '-'

39Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 19:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em relação às sugestões, já está sendo discutido na salinha. Mas Alatariel, uma dúvida: algum Staff ficou sabendo que ela foi aprovada? Pq não adianta ela ser aprovada sem ngm saber .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

40Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 20:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Prefiro dar nome aos que tenho certeza que não estão nesta boiada, Ikki, Liaku e Byakuya, até hoje não auto-prootegeram se e nem se benefeciaram, ao contrario de outros que babam ovo pra subir de cargo...

(Não é pra você Fuhr Razz)

e eu??

41Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 20:24

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa Galeko, não considero Especiais com tamanho poder para se beneficiarem, por isso não te citei nos que não fazem parte da panela Very Happy

42Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 21:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Nunca bebei ovo de ninguém pra subir de cargo
nunca precisei :*

mas, rs, sério. Se for ficar dando patada, diga claramente quem pertence a panela.
uahsuahsuahsuash

~~~~~~~~~~~~

Eu só uso a panela pra fazer minha comida =X

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

43Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Qui 11 Nov 2010, 22:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:
Fuhr escreveu:Nunca bebei ovo de ninguém pra subir de cargo
nunca precisei :*

mas, rs, sério. Se for ficar dando patada, diga claramente quem pertence a panela.
uahsuahsuahsuash

~~~~~~~~~~~~

Eu só uso a panela pra fazer minha comida =X

Você não riu porque não entendeu o "bebei" que usei no lugar do babei, lol

44Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Sex 12 Nov 2010, 09:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Gui1602 escreveu:
Fuhr escreveu:Nunca bebei ovo de ninguém pra subir de cargo
nunca precisei :*

mas, rs, sério. Se for ficar dando patada, diga claramente quem pertence a panela.
uahsuahsuahsuash

~~~~~~~~~~~~

Eu só uso a panela pra fazer minha comida =X

Você não riu porque não entendeu o "bebei" que usei no lugar do babei, lol
Entendi tudo ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

45Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Sex 12 Nov 2010, 17:53

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

46Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Sex 12 Nov 2010, 18:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Em relação às sugestões, já está sendo discutido na salinha. Mas Alatariel, uma dúvida: algum Staff ficou sabendo que ela foi aprovada? Pq não adianta ela ser aprovada sem ngm saber .-.

Se fosse para mostrar que tinha sido aprovada eu tinha apenas postado os links... eles estão cientes que foi aprovada até mesmo pq colorido eu mandei a PM para todos os Staff Rolling Eyes

47Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Sex 12 Nov 2010, 19:54

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:Ala, acho que nem é nada, mas acho que alguns da Staff estão com preguiça de fazer as coisas, um mesmo me disse no chat, mas por isso sou a favor de uma nova votação de Staff´s novos


É isso aí, pessoal \õ/... Voto até para duas votações para escolherem: User's votando, e Staff's votando \õ/

Spoiler:

48Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Sex 12 Nov 2010, 20:23

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É... continuo não concordando\õ/

Spoiler:

49Terapia de grupo  - Página 2 Empty Re: Terapia de grupo Sáb 13 Nov 2010, 06:52

Convidad


Convidado

Pelo que entendi eles não tem o direito de "barrarem" a sugestão certo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos