Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecendo] NPC's (Grupo)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecendo] NPC's (Grupo) Empty [Esclarecendo] NPC's (Grupo) Seg 28 Nov 2011, 19:01

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand não reclamou seu novo cargo na minha pseudo despedida - Se ele pediu, me desculpem -, portanto, aqui está a última chance dele pedir pra assumir o cargo Líder NPC's, caso contrário, está atual conta, assumirá o papel de Líder NPC.
De qualquer mode, com está conta, continuarei no Grupo.

Só isso, Tankxs.

2[Esclarecendo] NPC's (Grupo) Empty Re: [Esclarecendo] NPC's (Grupo) Seg 28 Nov 2011, 19:30

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, eu quero assumir, é que eu sou meio desatento, eu acho que nem li o post lá todo, enfim, eu aceito o cargo de Líder NPC, se eu ainda puder ficar com ele.

3[Esclarecendo] NPC's (Grupo) Empty Re: [Esclarecendo] NPC's (Grupo) Seg 28 Nov 2011, 19:36

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahn?

4[Esclarecendo] NPC's (Grupo) Empty Re: [Esclarecendo] NPC's (Grupo) Seg 28 Nov 2011, 19:37

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que o Kaochi tinha me passado o cargo de Líder NPC lá na despedida dele, só que eu nem li ele me passando o cargo, ai eu esqueci de assumir ele, to assumindo agora, se eu puder assumir ainda. >.<

5[Esclarecendo] NPC's (Grupo) Empty Re: [Esclarecendo] NPC's (Grupo) Seg 28 Nov 2011, 19:40

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=D Oook então...

Preciso de uns NPC's para narrar uma missão pra uns gennins em kiri... arruma um aew

6[Esclarecendo] NPC's (Grupo) Empty Re: [Esclarecendo] NPC's (Grupo) Seg 28 Nov 2011, 19:46

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, já até sei a pessoa certa para isso, enfim, quando a missão for iniciada me avise por MP. Very Happy

7[Esclarecendo] NPC's (Grupo) Empty Re: [Esclarecendo] NPC's (Grupo) Seg 28 Nov 2011, 19:48

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ook

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos