Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecendo] Lee e Gai

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecendo] Lee e Gai Empty [Esclarecendo] Lee e Gai Sex 22 Abr 2011, 22:11

Convidad


Convidado

Reparei algumas coisas enquanto conversava pelo MSN em outros tópicos (alguns bem antigos, mesmo de minha outra época) e que alguns usuários não perceberam isso.
Observem que segundo o databook do Lee a velocidade dele é 4, (4,5) ou 5, não lembro-me perfeitamente, mas se quiserem pesquisem. Pelas regras do fórum assim que eu retiro o peso ganho +1 de velocidade sendo gennin, no peso de kage que seria meu equivalente agora eu ganho +5 de velocidade, isso me dá o total de 9 ou 10 de velocidade, sem os portões, o que seria mais rápido do que todos personagens, apesar de não concordar, é a regra que entendo do fórum.
Nome: Peso nível 5
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: Desde que é retirado os pesos até o fim da luta
Velocidade: 5/5 ( 1 é incluido na força)
Descrição: É o mesmo que o peso 4, mas agora o usuario ganha força extrema !!!
Depois de 5 posts tem que parar para respirar por 5 posts e se gasta 150 de chakra para continuar com a força.
E agradeço a Alatariel por isso Smile. É o que se dá a entender e dificilmente pode-se contestar.
--------------------
Já sobre os portões, vou especificar algumas coisas. Os portões são um jutsu que varia entre B á S, de acordo com a abertura do portão (1º 2º e 3º são rank B, do 4º ao 6º rank A e 7º e 8º rank S) logo ao usar eles estou com um jutsu, não é verdade? Assim como a armadura do Raikage, além de se considerar a velocidade , devemos considerar o rank, logo creio eu que posso desviar-me de um jutsu rank B por exemplo com o 5º portão por exemplo, não só por está com um jutsu ativado, mas pelas considerações da velocidade (mesmo esquecendo os pesos) Assim como o Raikage e o Minato podem desviar de golpes, pela sua velocidade extrema, ou seja, posso desviar de jutsus com os portões, claro que ainda exigo a narração e um bom argumento, mas é algo que de acordo com as regras posso fazer, dependendo também do jutsu do adversário obviamente. Só esclarecendo essas duas coisas, se algum ADM ou mesmo user quiser falar algo contra-argumentando, tenho as regras ao meu favor, claro que tendo que abrir portão por portão fica um pouco dificíl chegar no 6º ou 7º portão desviar de um amaterasu com o 2º portão aberto, mas ainda dá, em boas condições pra mim, mas isso é algo para se discutir depois.

2[Esclarecendo] Lee e Gai Empty Re: [Esclarecendo] Lee e Gai Sex 22 Abr 2011, 23:41

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tanto os pesos quanto os portões podem defender jutsus conforme o rank, porém ai vai depender da qualidade da sua narração.

3[Esclarecendo] Lee e Gai Empty Re: [Esclarecendo] Lee e Gai Sex 22 Abr 2011, 23:43

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

com uma ótima narração, pode defender práticamente tudo, com narração.

4[Esclarecendo] Lee e Gai Empty Re: [Esclarecendo] Lee e Gai Sáb 23 Abr 2011, 16:20

Convidad


Convidado

Sei da parte da narração, realmente é quase tudo, quase, o ruim é se o cara estiver com o Susano'o ativado e então é só ficar na defensiva até eu morrer '-', tenho que dar outro jeito nisso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos