Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terapia de grupo

+8
Galeko
Gold Archer
Nicholi Scarface
Ryan
Fuhr
Cloud
Lenah
Alatariel
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Terapia de grupo  Empty Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 15:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É um tópico de "desabafo" que serve como uma "queixa" e "esclarecimento"... não to culpando ninguem, nem acusando ninguem só dizendo o que está no fundo do meu coração seco e empoeirado '-'

Eu acho muito lindo isso de "os votos tem o mesmo valor" que fazem para sugestões aqui no fórum, sério é uma ideologia bem "anarco" *-*

MAS... me digam uma coisa se os votos possuem o mesmo valor e independente de quantos staff votam ou não se tivar um numero "x" de user aprovando a sugestão seria aprovada certo?

ERRADO... pelo que eu estou analisando os votos não estão possuindo o mesmo valor -.-, ao meu ver seja lah quem foi que inventou isso (as vezes n teve nem intenção) só está tirando um direito de user que não podem ver nem postar na sala.

Você: "Como assim?"

Resposta: Eu por exemplo estou com 2 sugestões (se n me engano) que foram aprovadas, o Hiraku tmb está com outra que foi aprovada, mas me digam... alguem viu um anuncio ou atualização nas regras? Um aviso indicando que foram aprovadas?

NECA!! Não tem e por um motivo bem simples, toda sugestão quando é aprovada terá que ser aprovada 2x ou seja.
1° - Aprovada pelos users.
2° - Pelos ADMs.

Ou seja... do que vai adiantar o voto ser "do mesmo valor" se ainda tem que ter aprovação do povo da familia "marmota" ~^

Digo pela época que entrava aqui (antes de sair e voltar) tanto na época que fui ou não staff ocorria que SIM toda sugestão aprovada ia para a sala, mas já era uma certeza que ela estaria nas regras não tinhamos o direito de "aprova-la ou Não"... apenas era colocado lah para editar e não complicar outras regras (entrar em contradição e talz). Apenas isso....

Então essa é meu esclarecimento essa é minha queixa e minha dúvida... é correto funcionar dessa forma? E não digo somente isso pq to com 2 ainda p ser aprovadas mas pelo fato de quanto aqui já teve sugestão aprovada que acabou "morrendo" na sala staff?

É isso... '-'

2Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 15:42

Convidad


Convidado

Antes de mais nada não é "Revolução" nem nada Ikki já está ciente de que eu iria postar Aqui..

Bom criaram a sugestão da redução de Jutsus de Ataque, Suporte etc..

Ai tá aprovaram a sugestão enviei Mp pro Ikki ele levou pra salinha, ele me falou que tem uma renca reprovando a sugestão.

Agora me diz por que pós a sugestão ser aprovada, eles tem o direito de ir lá e reprovar?

MEDO!Sim medo de perder o mérito a fama, de pessoas que mal sabem interpretar mas sim apelar, para jutsus e vencer a batalha por um post, namoral se o fórum é interpretativo, se não gosta de Interpretar ou melhor de PENSAR, cai fora, simples.

Só acho que devem ver o lado dos Player's muitos já estão entediados sem nada para fazer no fórum, como eu, não tem mais lutas nem nada, só os que tem obcessão por jutsus para apelar, para mim moral em um RPG online não me importo, confio em minha interpret e estratégias, há duas coisas diferentes:

SABER INTERPRETAR E APELAR.

O fórum está numa fase ruim, quase ninguém interpreta, se não sabe interpretar aprendam, se tiveram cabeça pra apelar devem ter cabeça para saber formular um bom post..

Vieram com a seguinte desculpa :
"Muitos vão se afundar por que não vão saber interpretar, só cinco pessoas do fórum sabem interpretar/narrar:

Meu filho já é o DIABOA4 um iniciante desanimar ao ter que entender o que é GOD Mode/Auto Hit, acho que devem parar de ser individualista e pensem no geral.É só.

Só fiquem cientes que não pararei por aqui, e não me venham quotando meu post nervosinhos nem nada, se a carapuça serviu

3Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 15:52

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, a expressão mais civilizada seria poder de veto e não medo. É uma coisa constitucional e hierárquica; os postos superiores têm o direito de vetar ou não uma sugestão dada pelos postos inferiores, tanto quanto o contrário, a massa (no caso os users) pode acabar com algo decidido pela legislatura. Isso só não vale quando é uma decisão unânime pelo que sei. Mas política não é muito meu forte.

Desculpa acabar com os sonhos de algodão de vocês mas, reparem nas palavras "administração" e "usuário". Sim, é administrar e utilizar. Para administrar existe (para não dizer exige) um poder maior. O único sistema em que isso não é válido é para o anárquico, coisa que não cabe para um fórum onde metade das pessoas mal sabe o que está fazendo.

O que eu acho que seria bom fazer é traçar um período de tempo para as sugestões que passam pelo manicômio, extrapolado esse período a sugestão vai para as regras sem a formatação.

4Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 15:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Na verdade, a expressão mais civilizada seria poder de veto e não medo. É uma coisa constitucional e hierárquica; os postos superiores têm o direito de vetar ou não uma sugestão dada pelos postos inferiores, tanto quanto o contrário, a massa (no caso os users) pode acabar com algo decidido pela legislatura. Isso só não vale quando é uma decisão unânime pelo que sei. Mas política não é muito meu forte.

Desculpa acabar com os sonhos de algodão de vocês mas, reparem nas palavras "administração" e "usuário". Sim, é administrar e utilizar. Para administrar existe (para não dizer exige) um poder maior. O único sistema em que isso não é válido é para o anárquico, coisa que não cabe para um fórum onde metade das pessoas mal sabe o que está fazendo.

O que eu acho que seria bom fazer é traçar um período de tempo para as sugestões que passam pelo manicômio, extrapolado esse período a sugestão vai para as regras sem a formatação.

O ponto não seria exatamente esse e sim... se o voto ainda vale o mesmo pq então eles e somente eles teriam o direito de opinar se vai ou n as regras? Então n é mais fácil não deixar os users não votarem e somente eles olharem as sugestões? Dah quase que na mesma. Uma coisa é editar para "caber" nas regras atuais e outras é simplesmente "amassar e jogar fora".

5Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 16:04

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não chega a ser só eles (no caso constitucional) para haver uma vetação tem que haver também a unanimidade. Só não sei se isso acontece no manicômio.
Amassar e jogar fora? Na verdade eu não vejo problema algum se o motivo for passível (o contrário do caso especificado pelo Hiraku)
Eu ainda acho - como o Hen kay - que a salinha deveria ser aberta para os users verem e somente verem. Tem essa função no Painel de Controle se não me engano

6Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 16:44

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, acho que nem é nada, mas acho que alguns da Staff estão com preguiça de fazer as coisas, um mesmo me disse no chat, mas por isso sou a favor de uma nova votação de Staff´s novos

7Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 17:32

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Não chega a ser só eles (no caso constitucional) para haver uma vetação tem que haver também a unanimidade. Só não sei se isso acontece no manicômio.
Amassar e jogar fora? Na verdade eu não vejo problema algum se o motivo for passível (o contrário do caso especificado pelo Hiraku)
Eu ainda acho - como o Hen kay - que a salinha deveria ser aberta para os users verem e somente verem. Tem essa função no Painel de Controle se não me engano

Ser aberta e não poder opinar é quase a mesma coisa.... acho que vc ainda n acompanhou pelo menos a minha linha de raciocinio. '-'

Vamos supor que a regra de "não pode usar a letra A duas vezes do mesmo post" foi aprovada... por mais que uma coisa antigamente fosse absurda em suas sugestões (e tinha muitos) os staff na época ia lah falava, reprovava e os users podiam opinar ali...

Se a sugestão por mais absurda que fosse, for aprovada era mandada para lah p editar e apenas colocar na regra pq? Pq Staff e user opinou e votou em seu geral, "maioria vence"...
Não importava o quanto a regra podia ferrar staff ou alguem em particular era colocada. (quantas e quantas vezes inventaram regras e mais regras só por nossa causa? staff antiga)....

Lembra das regras e sugestões dos Sapos? Por mais que vc ia lah e colocasse o Kishi falando eles iriam aprovar pq "Você" era o OP com eles e isso "tinha q ser controlado".... mas era posto a regra se a maioria votava.

O caso é... se ouve votos da Maioria por que cargas d'água ainda tem que ver se staff aprova e acha conveniênte colocar ou nao lah?

8Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 17:36

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a staff trabalha para organizar o jogo... mas aqui a preguiça ta imperando

9Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 17:37

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:a staff trabalha para organizar o jogo... mas aqui a preguiça ta imperando

Pegaram do Ikki '-'

10Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 17:45

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas multiplicaram muitas vezes, o Ikki ta trabalhando mais

11Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 17:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:Mas multiplicaram muitas vezes, o Ikki ta trabalhando mais

O ikki de certa forma nunca foi preguiçoso (nem lembro pq ele virou o preguiça).

Mas assim, a staff tinha que ter uma "re-formulação"... pegar umas pessoas mais "energéticas" e treinar esse povo novo.... pq eu vejo mais da metade deles muito despreparados até para resolver assuntos simples @.@

Deviam sei lah criar uma "Baba da staff" Razz

12Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 18:02

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:
Cloud escreveu:Mas multiplicaram muitas vezes, o Ikki ta trabalhando mais

O ikki de certa forma nunca foi preguiçoso (nem lembro pq ele virou o preguiça).

Mas assim, a staff tinha que ter uma "re-formulação"... pegar umas pessoas mais "energéticas" e treinar esse povo novo.... pq eu vejo mais da metade deles muito despreparados até para resolver assuntos simples @.@

Deviam sei lah criar uma "Baba da staff" Razz

Por isso recusei a proposta mal sirvo de Juiz, só me mantêm no cargo por falta de opção -qq

13Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 18:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tl;dr

14Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 18:05

Ryan

Ryan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

z22222 fruh

15Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 18:07

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ryan qm

16Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 18:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Alatariel escreveu:
Cloud escreveu:Mas multiplicaram muitas vezes, o Ikki ta trabalhando mais

O ikki de certa forma nunca foi preguiçoso (nem lembro pq ele virou o preguiça).

Mas assim, a staff tinha que ter uma "re-formulação"... pegar umas pessoas mais "energéticas" e treinar esse povo novo.... pq eu vejo mais da metade deles muito despreparados até para resolver assuntos simples @.@

Deviam sei lah criar uma "Baba da staff" Razz

Por isso recusei a proposta mal sirvo de Juiz, só me mantêm no cargo por falta de opção -qq

Opição vc tem basta pedir para sair.

---------------------

E se não tem nda para postar não poste coisas inuteis Rolling Eyes (n é p vc Hikaru)

17Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 18:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá desculpa

18Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 20:21

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Helena. escreveu:Não chega a ser só eles (no caso constitucional) para haver uma vetação tem que haver também a unanimidade. Só não sei se isso acontece no manicômio.
Amassar e jogar fora? Na verdade eu não vejo problema algum se o motivo for passível (o contrário do caso especificado pelo Hiraku)
Eu ainda acho - como o Hen kay - que a salinha deveria ser aberta para os users verem e somente verem. Tem essa função no Painel de Controle se não me engano

Ser aberta e não poder opinar é quase a mesma coisa.... acho que vc ainda n acompanhou pelo menos a minha linha de raciocinio. '-'

Vamos supor que a regra de "não pode usar a letra A duas vezes do mesmo post" foi aprovada... por mais que uma coisa antigamente fosse absurda em suas sugestões (e tinha muitos) os staff na época ia lah falava, reprovava e os users podiam opinar ali...

Se a sugestão por mais absurda que fosse, for aprovada era mandada para lah p editar e apenas colocar na regra pq? Pq Staff e user opinou e votou em seu geral, "maioria vence"...
Não importava o quanto a regra podia ferrar staff ou alguem em particular era colocada. (quantas e quantas vezes inventaram regras e mais regras só por nossa causa? staff antiga)....

Lembra das regras e sugestões dos Sapos? Por mais que vc ia lah e colocasse o Kishi falando eles iriam aprovar pq "Você" era o OP com eles e isso "tinha q ser controlado".... mas era posto a regra se a maioria votava.

O caso é... se ouve votos da Maioria por que cargas d'água ainda tem que ver se staff aprova e acha conveniênte colocar ou nao lah?

Por que a maioria é irresponsável e só vota por si? Ou o contrário; por que os staffers são irresponsáveis e só pensam por si? Tanto faz, egoísmo é o que sobra aqui e eu estou entre as com o maior ego.
De qualquer modo a maioria não vence, vence a imagem de quem fez a sugestão. Eu já fiquei muito puta por que na minha primeira D.A. eu fiz uma sugestão sobre Killer Bee ou algo assim. Ninguém aprovou, sério, ninguém. Mas então, mágicamente, quando volto pra essa conta e refaço a sugestão ela é aprovada. Não, não é nem nunca foi a maioria que vence.

Por mim, deixar o manicômio público resolve metade dos problemas administrativos. E a parte da administração que não trabalha sobre pressão? Bom, eles não trabalham mesmo.

19Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 20:27

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lá vem eu \õ/ (o do contra)
Concordo em partes (pelo menos dessa vez)... mas veja bem, supondo que:
Eu crio uma sugestão bem formulada que aumenta o bônus de chakra de Madaras e Peins... facilmente seria aprovada (já que a grande maioria é um ou outro)... Seria justo isso? Rolling Eyes

20Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 20:35

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Justamente o que estou falando \o/

21Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 20:40

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi mal, nem li os outros comentários '-'
Se é isso mesmo concordo com a Helena \õ/

22Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 21:27

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ps:

observa-se que aqui, não existe nada democrático, essa é a verdade.

Quem coloca os Adms? o povo? não ¬¬ então eles poderiam vetar algo? não

VocÊ: Pq?

Pq adms estão para ajudar, não estão representando ninguém tal qual uma politica para que tenha o poder do veto. Eu acho que os adms devem contribuir para o forum de uma maneira geral, vim da época antiga da Ala, onde sem dúvida era bem melhor, eu acredito que limitar um pouco os adms com alguns fiscalizadores seria interessante ^^

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

23Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Ter 09 Nov 2010, 22:33

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mandem Mp para Mim que Mandarei todas elas para a Salinha.....



não sou Adivinho, então pessam por Mp essas Coisas

24Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Qua 10 Nov 2010, 00:11

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, acho que só falta um pouco de organização,

eu organizei o meu forum todo, logo, quando dá alguma coisa errada em alguma parte, já sabemos quem é o responsável, mas quando isso não é feito, vira bagunça.


mas discordo de vc Helena, eu fiz uma sugestão que dura até hoje, sobre o Zabuza, agora me diz vc, quantos user´s Zabuza vc já viu? eu vi somente 2.... e eu criei a sugestão quando troquei de personagem(eu era Zabuza e virei Minato, eu acho), acho que não é por ai

25Terapia de grupo  Empty Re: Terapia de grupo Qua 10 Nov 2010, 12:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alatariel vc é uma ladrona eu ja falei isso muitas veses e esses coisas só dão atensão a vc vou fazer um fritado de anã :triste:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos