Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados De Karurosu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados De Karurosu Empty Aprendizados De Karurosu Dom 07 Nov 2010, 18:03

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Campo de treino de Konoha

Aprendizados De Karurosu Guffey

Karurosu se sentou ao chão com ambas as pernas cruzadas. O garoto estava com todos os seus equipamentos ninjas e aguardava pacientemente a chegada da seu Sensei.


HP: Full
CK: Full

2Aprendizados De Karurosu Empty Re: Aprendizados De Karurosu Dom 07 Nov 2010, 18:18

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um homem com aparência fria e calma chega ao local. O mesmo era um campo aberto, uma bela vista de algumas montanhas. A pouco menos de 40m Yoshiro podia avistar seu aluno. Junto com Gamatatsu os mesmos aceleraram os passos e a pouco menos de 7m pararam e lançaram um pergaminho amarrado em uma kunai a 30cm de Karurosu.

Pergaminho:

Após lançar o primeiro pergaminho Yoshiro diz ao seu aluno se aproximando mais agora ficando a mais ou menos 3m de distância de seu aluno:

- Este pergaminho contém o jutsu. Este aqui possui a explicação de como deve ser efetuado. - disse Yoshiro lançando o outro pergaminho para seu aluno.

Pergaminho Instruções:

Após isso Yoshiro se senta em posição de lótus e Gamatatsu se distrai com alguns insetos que estão presentes no local.

3Aprendizados De Karurosu Empty Re: Aprendizados De Karurosu Seg 08 Nov 2010, 17:23

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo Meu Sensei e Gamatatsu a 7 Metros Logo Chamo Koda Ele Pergunta:

- Karurosu O Que Estamos Fazendo Aqui

Repondo:

- Ja Saberá,Por Favor Pegue Aquele Pergaminho

- Claro Karurosu

Koda Pega O Pergaminho e Me Alcança,O Agradeço:

- Obrigado Koda

Abro e Sigo As Instruções:

Leio A Primeira Regra e Concentro Chakra,Logo O Converto o O Chakra Para Verde (Chakra Medico),Rapidamente Peço Para O Koda Se machucar ele Se Corta Com A Kunai Do Pergaminho Instantaneamente Me Corto e Transfiro Meu Sangue Para Koda e Fico Ali Por 3 Minutos,Até Que Ele Fique Visivelmente Curado,Koda Olha Para Mim E Eu o Agradeço:

- Obrigado Koda Pode Ir,Volte Daqui A 45 Minutos,para Ver Se Realmente Melhorou
- Está Bem Karurosu

Sento No Chão e Leio O Pergaminho

Jutsus Aprendidos:
Spoiler:


Vou Mudar De Link Porfavor Block

4Aprendizados De Karurosu Empty Re: Aprendizados De Karurosu Sex 12 Nov 2010, 14:53

Convidad


Convidado

Pouca narração, refaça

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos