Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nao leia se nao quiser ver um TextoWall.

+19
Ina
GunZ
gabrieltiv
Köden
Desmond
Amagai Tidus
Vinicius Usumaki
'Scolt
Stollen
Galeko
'Hirako
Nicholi Scarface
Nikushimi Kami
Gui Aranha
Fuhr
Thiago.
Tomate
Alatariel
Cesc
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Convidad


Convidado

Beleza trutas e medrosos que tem medo de jogar. Muitos users criaram sugestões que chegam a ser mega-realistas e entre outras coisas, bom, meu pai me deu o notebook, beleza, vou ter internet, mas um dos motivos de eu não retornar a parte on é que o RPG perdeu parte da graça, atualmente você simplesmente lança jutsus e pronto, fora que alguns usam 2 ou mais jutsus simultaneamente, essa sugestão – mesmo reprovada – é uma forma de homenagem a users que realmente querem um RPG. Primeiramente, se não ler a sugestão e não levar em conta todos os fatores, por favor não poste nesse tópico deixando sua opinião, primeiramente porque em um RPG não se envolve apenas jutsus, existem coisas que também podem ser aproveitadas, como habilidades do personagem, estilo de luta, combate corporal, armas e entre outras coisas, mas no RPG nada disso é valorizado.

Primeiramente sobre quantidade de jutsus, bem simples e ai vai a tabela.


Jutsus:

Ataque > 01 por post – Motivo, eles geralmente requerem mais concentração e com um pode se fazer um estrago imenso, sendo que no caso um jutsu que foi preparado não contaria como um mesmo que fosse de ataque.
Suporte > 01/02 por post – Nesse caso haveria uma variação, podendo ser 1 ou 2 por post.
Invocações > 01 por post – Motivo, invoque um Gamabunta com as atuais regras e você mal precisará lutar.
Preparações > 01 por post
Defesa > Ilimitado

User: Mas assim o RPG ficaria sem graça e sem a menor utilidade.

Repply: Não, apenas caso você não saiba montar estratégias, kunais com fios, por exemplo, podem criar múltiplas armadilhas ou até mesmo defesas como Sasuke fez contra o Orochimaru na floresta da morte. Alem que um jutsu pode abrir uma imensa aba de possibilidades.

Vilas parte on, destruição, realismo.


Estou cansado de ver uma vila sendo atacada e ficar intacta, assim como os users elas possuem HP segundo as regras, minha sugestão primeiramente são sobre as áreas que cada uma delas contem.

Gabinete > Área onde ocorrem invasões, mas apenas isso, sendo assim a área poderia simplesmente passar a ser “Entrada da vila” que onde geralmente as pessoas entram, invadem e saem. E nesse caso seria criado um Sub-forum com o titulo “Gabinete do Kage”.

User: Inútil, não serve para nada.
Repply: Serve sim, cabeçudo. Note, o Kage na vila passa comandos em off sem mais nem menos, o RPG fica fraco e sem sentido, normalmente o líder da vila ali passaria missões importantes tendo que contatar seus ninjas em on, não simplesmente dizendo: “Off: Vai lá, em Iwa pra mim e invade.”. Posts em on para tornar tudo mais realista, montar um esquadrão de invasão em tal área, resolver assuntos em que seus ninjas querem falar com o mesmo diretamente e entre outras coisas.

Academia > Há muito tempo atrás, quando o forum era “divertido” algumas academias eram parte on, sim, pois como mostrado no anime ela não é apenas uma área para testes, existe o local da sala de aula, nesse caso isso não seria aplicado aqui porque a maioria reclamaria, mas no caso lá também existem as marcações de exames ou testes com os Sensei ou membros/professores da mesma.

User: Área on, aloca, isso não da certo, aulas? Enlouqueceu?
Repply: Isso é ofensa leve, vou solicitar alerta – Brinks. Bom, primeiramente deixando claro, tem diversos users que reclamam de cansado de entrar no forum simplesmente para ver ser está ocorrendo algo no gabinete, essas múltiplas áreas na academia mudariam essa historia, o forum passaria a ser mesmo um RPG narrativo onde você caminha em lugares alem do Gabinete, campo de batalha/treino. Onde você interage com outras pessoas, tem conhecimento sobre Ninjutsu e habilidades ninja.

User: Ninjutsu?! WTF?! Eu conheço a maioria do anime.
Repply: Esse é o problema, um user do forum inicia a parte do RPG querendo ownar legal achando que possui conhecimento sobre tudo, a verdade é que todos começam no RPG sem saber de nada, alem de Ninjutsu e habilidades de seu personagem, um novato no RPG nem se quer sabe o que é uma interferência de chakra, mas cancela um genjutsu falando que conhece a mesma, a verdade é que todo esse conhecimento é na parte off e não na on.

Casas > Não há muito a comentar, atualmente passou a ser mais on, porem algumas pessoas continuam ignorando isso.

Missões > Assim como as outras, passe a ser uma área on, motivo, interagir com o Kage que lhe passara a missão e assim ela faz parte do RPG, se alguém se lhe passa uma missão onde você cuida de cães na floresta e simultaneamente você posta no Gabinete, isso não tem sentido nenhum.

User: Expert, não tem como, missões é apenas tipo criar uma fic.
Repply: Não na minha intenção, existiria uma área chamada: “Zonas”, um sub-forum na área de missões, lá membros da vila (selecionados pelo Kage) executariam uma função de GM com o membro da missão.
User: GM?! O que é isso?
Repply: No caso, os gms da vila poderiam narrar os acontecimentos na missão, o local, isso seria variado de acordo com a missão dada, após isso você iria postar ações básicas como ir ao local, o GM narraria se algum inimigo aparece, se o que você faz realmente da certo. Alem de que tais gms com isso seriam mais treinados para futuros juízes de batalhas, aumentaria o fluxo no RPG, pois não seria apenas luta contra users reais e sim também contra NPCs criados pelos GMs.

Campo de Batalhas/Treino > Sim, seria para unificar as duas áreas. Você por acaso já viu alguém no anime treinar e simultaneamente lutar contra um oponente que está atacando a entrada da vila? Isso, treinos deveriam ser em on, pois até no anime os personagens não treinam apenas lutando e sim, treinam o domínio do chakra, treinam um Ninjutsu específicos e dentre outras coisas.


User: ON?! Acha que eu vou morrer por causa de um treino?!
Repply: Relaxa, por favor, os treinos não valeriam mortes, mas sim, após um treino onde se gasta chakra você deverá passar 1 ou 2 posts em descanso para restabelecer suas energias.

Hospital > Uma área on também, chega dessa coisa de em vilas apenas o gabinete ser invadido, no anime, Orochimaru montou um laboratório em um local oculto que foi invadido, isso também poderia ser feito no forum, o hospital é outra coisa onde apenas ninjas médicos deveriam participar.

User: Não, mas eu quero um laboratório!
Repply: Para isso existiria sua moradia, lá você poderia fazer suas experiências e até executar o Fushi Tensei.

Destruição da vila > Muito comum existir o HP da vila, alguém atacar a mesma e nada acontecer, bom é simples, primeiramente que tornando todas as áreas on não apenas a entrada seria atacada, mas também a zona de casas, os hospitais, e a academia, sim, um invasor de movimentaria de um forum para outro, para diversificar mais, alem disso seria mais narrativo, exemplo um Pein usa 2 de seus corpos para atacar a entrada, 2 para atacar a área de casas, e 2 para atacar o hospital.

User: Até que pode ser, mas se uma vila for destruída? Você não sugeriu nenhuma mudança.
Repply: Sorry, esqueci, caso uma vila seja destruída o Kage e os membros deveriam gastar “x” quantia de dinheiro para recriar elas, materiais, itens, corpos contidos dentro das casas seriam perdidos caso elas tenham sido destruídas. Isso movimentaria o dinheiro em on e tornaria o RPG mais realista.

User: Espere, as invasões e maior numero de tópicos nessas áreas gerariam confusões.
Repply: Talvez, mas assim seria mais fácil simplesmente criar um Sub-topico em cada área com o titulo “Invasões”, os usuários que fossem defender narrariam como se estivessem na área, por exemplo, eu posto em casa e em nenhum outro local, alguém cria um tópico de invasão nessa zona, eu vou defender, mas interpreto como se estivesse em casa, caso defenda errado e o ataque tenha sido desferido contra as casas a minha logicamente será destruída.


Sorry pelo texto wall, mas quem estiver interessado terá que ler. Outra, a sugestão está aberta a criticas e adaptações. Qualquer coisa é só falar.

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo all

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só n vou opinar aqui pq já aprovei a outra...

\õ/ Minha sugestão fez um "opened his mind" em vocês kkkk

Convidad


Convidado

1) Jutsus

User: 01
Staff: 00

2) Gabinete

User: 01
Staff: 00

3) Academia

User: 01
Staff: 00

4) Casas

User: 01
Staff: 00

5) Missions:

User: 01
Staff: 00

6) Campo de Batalhas/Treino

User: 01
Staff: 00

7) Hospital

User: 01
Staff: 00

8 ) Destruiçao das vilas.

User: 01
Staff: 00


Referencia
Spoiler:

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas...

RPG mais lecal vindo novamente *.*

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1: Reprovo , tem uma sugerida pelo user ''Cesc'' que ja esta quase sendo aprovada.

2,3,4,5,6,7 e 8: Aprovo , sugestões muito boas ^^

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

muito longo não li
mas aprovo bem na cara de pau

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas, parabéns cara =D

Convidad


Convidado

1) Jutsus

User: 04
Staff: 00

2) Gabinete

User: 04
Staff: 01

3) Academia

User: 04
Staff: 01

4) Casas

User: 04
Staff: 01

5) Missions:

User: 04
Staff: 01

6) Campo de Batalhas/Treino

User: 04
Staff: 01

7) Hospital

User: 04
Staff: 01

8 ) Destruiçao das vilas.

User: 04
Staff: 01

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas... gostei hein.. deve ter demorado um tempo para escrever.....

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por partes...
1- Aprovo
2- Aprovo... muito boa essa sugestão, não havia antes uma área chamada invasões? Por que tiraram afinal? scratch
3- Sobre o conhecimento: É óbvio... se eu sou Itachi eu tenho um conhecimento vasto em genjutsus, certo? Há habilidades naturais de personagens que não precisam ser ensinadas. Se aqui tivesse rank de idades e etc, aí tudo bem. Mas a realidade é muito distorcida, um genin aqui no fórum já começa sendo Sasuke (Versão EmoPower adorador de cobras), acho que todos deveriam começar numa idade de 10 anos mais ou menos e irem evoluindo com o tempo... Ah, aprovo
4- Aprovo...
5-Boa ideia também. As missões mais demoradas, é sem graça narrar o inimigo (já que para conseguir o dinheiro você ganhará). Fico nulo quanto a essa, pois quero perguntar: o que aconteceria se acaso eu morresse em uma missão?
6-Como eu já disse, o fórum tem um tempo distorcido. E além disso, você poderia estar treinando em uma hora diferente da invasão. É confuso, complicado, e não dá para fazer sem ter noção de horários... não levamos em conta a hora em que postamos, já que se você me atacasse eu não teria até 2 dias para me defender, por isso reprovo
7-Aprovo
8-Aprovo

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo.

Resto aprovo.

Convidad


Convidado

1) Jutsus

User: 05
Staff: 00

2) Gabinete

User: 07
Staff: 01

3) Academia

User: 07
Staff: 01

4) Casas

User: 07
Staff: 01

5) Missions:

User: 06
Staff: 01

6) Campo de Batalhas/Treino

User: 05
Staff: 01

7) Hospital

User: 07
Staff: 01

8 ) Destruiçao das vilas.

User: 07
Staff: 01

Respodendo perguntas, na questao da missao, nao, nao morreria porque haveria reclamaçao de users e etc, mas se em questao eu elaborasse as regras, sim eu diria que valeria uma morte, pois toda area do RPG nescessariamente deve ser on, isso vale para a questao que levantou sobre treinos, RPG se trata do On, colocar uma area como off eh a mesma coisa que ter um RPG destorcido onde voce pode manipular o jogo com informaçoes que contem no off.

Pessoal vlw por postarem, muito obrigado mesmo =D

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:muito longo não li
mas aprovo bem na cara de pau

eu Li a Maioria... =D

Convidad


Convidado

sobre os jutsus continuo reprovando ja que qer mudar tanto isso que tal fazer uma tabela de que ninjas gennins e chuunins usariamm essa tabela que você criou, jounnins usariam 2 e ANBU's para cima 3 como esta agr e os nukenins entrariam na regra do nival que estava na vila anteriormente...
então:
1ª reprovo
2ª 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª 8ª Aprovo total é muito boa essas sugestões ai o form ficaria muito mais realista um RPG de primeira mesmo ^^

Convidad


Convidado

Reprovo

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Euu li, aprovo all

Convidad


Convidado

Li, aprovo, Pedo Bear aprova, Chuck Norris aprova, e Mario aprova.

Convidad


Convidado

1) Jutsus

User: 04
Staff: 01

2) Gabinete

User: 08
Staff: 02

3) Academia

User: 08
Staff: 02

4) Casas

User: 08
Staff: 02

5) Missions:

User: 06
Staff: 02

6) Campo de Batalhas/Treino

User: 05
Staff: 02

7) Hospital

User: 08
Staff: 02

8 ) Destruiçao das vilas.

User: 08
Staff: 02

@Galeko: Isso eh um "aprovo"? XD

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Apenas: Jutsus e Campo de Batalhas/Treino.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° tira essa sugestão pq ja tem outra pra ser aprovada edita o tpc excluindo as outras ;D reprovo


o resto eu aprovo tudo

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo porque têm muitas aprovações (mas concordo com o que falou muito jutsu fica paia mesmo '-' só li essa parte de resto nem deu vontade .-.)

--------

brinks aprovo all Razz

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo =]
Agora, sim, será valorizada a verdadeira parte do RPG.

Convidad


Convidado

1) Jutsus

User: 05
Staff: 01

2) Gabinete

User: 12
Staff: 02

3) Academia

User: 12
Staff: 02

4) Casas

User: 12
Staff: 02

5) Missions:

User: 12
Staff: 02

6) Campo de Batalhas/Treino

User: 07
Staff: 02

7) Hospital

User: 12
Staff: 02

8 ) Destruiçao das vilas.

User: 12
Staff: 02

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Li, aprovo, Pedo Bear aprova, Chuck Norris aprova, e Mario aprova.


- Koden tambem aprova, Jackie Chan também aprova, Kakarotto aprova, Come-come aprova, Bomberman aprova, Mega-Man aprova, e Yu-Jim Yuen aprova, too.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos