Bem em cima da hora... mas, deixa eu contar... antes que saia no mangá on...
Odeio adimiti MAS Vagner você tava quase certo sobre o jutsu do Pein.
KAKASHI TAH DE VOLTA.
Quem morreu de verdade foi Nagato e Jiraiya, O jutsu de negato era para ressuscitar todo mundo mas ele morre, e deixou seu sonho com Naruto.
E Todo mundo até o Pai(sapo), ressuscita... de volta dos mortos... tem uma parte em que Kakashi agradeçe ao seu pai pela conversa e coisa e tal...
Bom e para os fãs do Sasuke...
Sasuke está se dirigindo a Konoha (lah vem mais briga, agora que ele é akatsuki...kk).
A Konan dah um monte de flor de papel para o Naruto desejando boa sorte em realizar seu sonho e de Negato, depois ela leva os corpos do Negato e Yahiko de volta para o a aldeia da chuva....
Vou postar um trexo que achei na interner:
-----------------
Ficou meio confuso se o Pain morre ou não... vamos ver....
Odeio adimiti MAS Vagner você tava quase certo sobre o jutsu do Pein.
KAKASHI TAH DE VOLTA.
Quem morreu de verdade foi Nagato e Jiraiya, O jutsu de negato era para ressuscitar todo mundo mas ele morre, e deixou seu sonho com Naruto.
E Todo mundo até o Pai(sapo), ressuscita... de volta dos mortos... tem uma parte em que Kakashi agradeçe ao seu pai pela conversa e coisa e tal...
Bom e para os fãs do Sasuke...
Sasuke está se dirigindo a Konoha (lah vem mais briga, agora que ele é akatsuki...kk).
A Konan dah um monte de flor de papel para o Naruto desejando boa sorte em realizar seu sonho e de Negato, depois ela leva os corpos do Negato e Yahiko de volta para o a aldeia da chuva....
Vou postar um trexo que achei na interner:
Nagato começa a transfusão de alma.
O chakra de nagato está muito pouco mas com esse restante de chakra ele irádar o seu chakra de vida para as pessoas que foram atacadas por pein.
porém as pessoas que foram machucadas por fora não terão regeneração
Com o grande risco desta técnica nagato quase morrendo diz suas ultimas palavras
"Parece que eu fiz a escolha errada não é"
Sera que no final eu consegui me redimir ao menos um pouco? Jiraiya sensei- irei agora me desculpar a você
Então quando nagato estava para ir a um lugar bem longe, naruto o para, e ele acorda rodeado por shinobis de konoha
Nagato - Ainda estou vivo? Mas eu ainda preciso me redimir
Naruto - Redimir-se porque? esta não é apaz que eu quero
Nagato - Então isto quer dizer que vc me perdoará?
"eu posso ficar aqui?"
"Sim, Eu posso ficar aqui"
"Eu quero ficara qui", "Eu estou aqui"
-----------------
Ficou meio confuso se o Pain morre ou não... vamos ver....
Última edição por Alatariel em Sex 29 maio 2009, 01:10, editado 1 vez(es)