Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• País do Ferro •

+33
blew.
'Tiv Winchester
Mestre
Gesso.
Steven'
'Archer
Bruizer
Namy
'Keith
'Uzumaki Naruto
Kaiser
Ero-Bleks
Luuk
Playtec
Uchiha Sasuke
'Slash Morello
Fuzzy
Ghost
'Mac
Flesh
Byakuya
Ulki
Seiya'
'Aisha
Scarlet
Weise
Gekkor
Naoki
Köden
Oshikuru Lee
Liaku
Skynz
Phreakz'
37 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1• País do Ferro • Empty • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:04

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No anime/manga existe um pais neutro que se chama pais do Ferro (Samui no Kuni)
Então venho sugerir que aqui tenha esse pais, mas teria samurais no lugar de ninjas (lembrando que Samurais tem chakra támbem, então podem usar jutsus e ainda usariam aquelas armaduras e espadas que eles mostram no manga) pois de que adianta a reunião aqui se não tem país do ferro ? .. Acho que não é bom a gente criar o país só porque a gente precisa dele e sim tem que estar sempre ali além de terem habitantes.

Os ranks seriam:

* Aprendiz: Uma classificação oficial reservada para o samurai mais jovem ou mais inexperientes. A maioria dos aprendizes são em sua juventude aos níveis pré-adolescente.
Obs: Seria como os estudantes e teriam o mesmo hp e chakra

* Aonisaibushi (アマチュア サムライ; Samurai Amador): A classificação mais baixa oficial entre os samurais, Aonisaibushi são aprendizes que já tenham concluído a sua formação, geralmente sob um Seieibushi. Aonisaibushi são geralmente acompanhadas por seus mestres para garantir sua segurança.
Obs: Seriam como Genins e teriam o mesmo hp e chakra

* Chukanbushi (中间 武士; Médio Samurai): A classificação mais comum entre os samurais, samurais Chukanbushi nível são intermediárias samurai qualificados. Eles geralmente agem como guardas, sentinelas, vigias e outros cargos diversos.
Obs: Seriam como Chunnins e teriam o mesmo hp e chakra

* Seieibushi (エリート 武士; Elite Samurai): Tradicionalmente posto mais alto entre os samurais, samurais Seieibushi são altamente qualificados de pleno direito. A maioria dos samurais ao nível da Seieibushi assumir aprendizes ou samurai Aonisaibushi nível como seus discípulos.
Obs: Seria como Jounin e teria o mesmo hp e chakra

* Kodenbushi (伝説 の 侍; lendário samurai): A posição altamente cobiçada, e muitas vezes visto como a posição mais alta possível, com a única exceção da categoria de Shogun. Seieibushi são samurais do status legendário com capacidade tremenda, e são considerados como sendo de nível Shogun. Kodenbushi são contratados para realizar algumas das missões mais perigosas internacional. Samurai do Kodenbushi rank são extremamente raros, e não há mais de quatro em qualquer país.
Obs: Seria como os Sannins (só que tem 4 samurais com esse rank) e teriam o mesmo hp e chakra

* Shogun (将军; iluminado Force Commander.): O ápice do samurai, o Shogun é o posto de maior prestígio possível para um samurai. Shoguns são os líderes do seu distrito dado, ou país, e são consideradas como o mais poderoso samurai.
Obs: Seriam como Kage e teriam o mesmo hp e chakra

Armaduras dos Samurais (fonte wikipedia):

Uma armadura típica dos samurais era composta por diversos detalhes importantes, sofrendo mudanças de acordo com o período histórico, o clã e a classe do samurai. As usadas para batalhas a cavalos, chegavam a pesar até quarenta quilos.

* Suneate: Duas lâminas verticais presas na canela por juntas ou correntes.
* Haidate: Protetor de coxas, com a parte inferior sobreposta de lâminas de metal ou couro.
* Yugate: Luvas feitas de couro.
* Kotê: São as mangas que protegiam os antebraços e punhos, poderiam ser feitas de diversos materiais, como tecido, couro ou lâminas de metal.
* Dô: Protetor para o abdômen.
* Kusazuri: Um tipo de saia feita de lâminas de metal presas a um cinto de couro e amarradas no Dô, servia para proteger o quadril e as coxas.
* Uwa-obi: Cinto feito de linho e algodão que amarrava o Dô.
* Sode: Protetor de ombros feito de lâminas de metal.
* Hoate: Máscara que variavam muito de modelo, conforme o período.
* Kabuto: Capacete, que também variavam muito de modelo, conforme o período. Simbolizavam o poder e status do samurai.
* Horo: Capa, feita de seda utilizada como aparador de flechas, também levava consigo o desenho do clã o qual o samurai participava.

Aberto a criticas

Obs: Quem tiver mais alguma coisa sobre samurais, post aqui
Obs: Como estou sugerindo eu queria ser o lider ^^
Obs: Caso venham com papo de que há vilas desertas acho que deveriam vir com coisas melhores do que isso pois a vila é necessário para a reunião e coisas demais.
Obs: Créditos de um amigo meu de outro fórum ^^
Obs: Somente o Shougun poderá ter a Katana mais resistente de todas as outras que seria como a de Mifune e o Kodenbushi [2 como mostrada pelo líder Samurai]. Sendo espadas capazes de liberar chakra auto moldável para si mesmos. O chakra só poderá ser moldado a partir de Seieibushi para cima.

2• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado !

3• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:14

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caso sejam adicionados outros países como estava sendo planejado uns tempos atrás, eu aprovo. ^^

4• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:20

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no ano de 2009 para 2010, não sei se você lembra dessa época, mas foram retirados vários ranks, pois não havia espaço para mais rank e tals para os adms pôrem...

Nulo , provavelmente devo mudar em breve para aprovado, mas por enquanto é isso... '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

5• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu já criei o País do Ferro, quando ADM, mas não sei o que resolveram sobre ele. Enfim, sei lá, não sei se essa questão de samurais daria certo, eu pensei apenas em usar esses países para missoes interativas, reuniões, etc. Nulo.

6• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:37

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo mais com o que Koden disse... '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

7• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:43

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo e

Kodenbushi kkk kkk kkk

KKKKKKKKKKKKKKK

8• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:46

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se pensarem bem, o País do Ferro vai ser um lixo '-' .. Com quem os Kages irão discutir ? .. Vão ficar entre si e apenas isso ?

Mostrado no Anime que quem da a liderança de alguma aliança entre as nações é o Shogun no caso, Mifune. Se os motivos forem "Rank" em termo de imagens eu já tenho a do Shogun pronta e posso fazer as outras com maior tranquilidade ^^

9• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:48

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

10• País do Ferro • Empty Leia com atenção! Sáb 07 maio 2011, 00:48

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, se o RPG é baseado no Mangá nós não devemos boicotar algo tão importante como a existência dos Samurais e o País do Ferro.

+ Antes que tenha o mimimi dizendo que não são importantes estas entidades, peço para que se lembrem que os Samurais são os que uniram todas as grandes nações ninjas no País do Ferro. São também os que prenderam o 2º e o 3º membro mais fortes da Taka/Hebi, sendo assim, podemos constatar sua importância política como sendo maior até que as vilas da Estrela, Chuva e Som.
Se a influência política não é suficiente para justificar a criação do rank e do local, pense sobre o grande poder militar que possuem os Samurais. Sua importância é a mesma que todas as outras vilas e isso pode ser mostrado na nomeação de General ao Mifune, este título só foi dado para membros com nível de habilidade altíssimo como Kakashi, Gaara ou Darui.

11• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 00:56

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hombre-Ryuu escreveu:Aprovo, se o RPG é baseado no Mangá nós não devemos boicotar algo tão importante como a existência dos Samurais e o País do Ferro.

+ Antes que tenha o mimimi dizendo que não são importantes estas entidades, peço para que se lembrem que os Samurais são os que uniram todas as grandes nações ninjas no País do Ferro. São também os que prenderam o 2º e o 3º membro mais fortes da Taka/Hebi, sendo assim, podemos constatar sua importância política como sendo maior até que as vilas da Estrela, Chuva e Som.
Se a influência política não é suficiente para justificar a criação do rank e do local, pense sobre o grande poder militar que possuem os Samurais. Sua importância é a mesma que todas as outras vilas e isso pode ser mostrado na nomeação de General ao Mifune, este título só foi dado para membros com nível de habilidade altíssimo como Kakashi, Gaara ou Darui.


Isso ! .. Finalmente alguém que entendeu o que eu quis dizer ._.

Vlw ai mano ^^

12• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 01:01

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam escreveu:Isso ! .. Finalmente alguém que entendeu o que eu quis dizer ._.

Vlw ai mano ^^


UAHUASHUAHS' Blz, vamos ver se o resto do fórum vai entender, né ?

Se precisar de uma ajuda aí é só falar.
'U'

13• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 01:17

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma coisa, o rpg é BASEADO, não IGUALZINHO o mangá, não é só porquê tem tal coisa, que tem que por, mas eu gostei dessa sugestão, entre 1000 sugestões, aprovei umas 10 até hoje acho, rs.

Aprovo.

14• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 01:20

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo... O país do ferro é de fato muito mais importante que as vilas da estrela e da chuva.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

15• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 01:21

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hombre-Ryuu escreveu:
'Adam escreveu:Isso ! .. Finalmente alguém que entendeu o que eu quis dizer ._.

Vlw ai mano ^^


UAHUASHUAHS' Blz, vamos ver se o resto do fórum vai entender, né ?

Se precisar de uma ajuda aí é só falar.
'U'


É nóiiix -q

16• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 01:52

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:aprovo... O país do ferro é de fato muito mais importante que as vilas da estrela e da chuva.

Ame = minha atual vila.
Hoshi = a vila que eu to invadindo pra dominar.

Ainda bem que minha Amada vila é Kiri, pq essas minhas atuais tão foda. AHSUAHSUSUHSUSHU

Ah, e a sugestão eu aprovo mesmo. =)

17• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 01:58

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Eu tinha feito essa mesma sugestão a alguns meses atrás e todo mundo rejeitou, ou seja, si tu é popular todo mundo aceita as tuas sugestões, si tu é novato, ninguém aceita.

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

18• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 02:02

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou é isso ou você não apresentou bem seus argumentos, de qualquer forma a sugestão está indo bem...

19• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 02:57

Ulki

Ulki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Mais um lugar para invadir. Zoa

20• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 03:06

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo !

21• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 03:30

Flesh

Flesh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, Posso ate da uma opniao sobre os Chakras e tls...

Samurai Apredinz Hp 600 / ck 600
Samurai Medio 800/800
Samurai Supremo 1200/1200
Comandante 1500/1500


Tambem seria legal se criassem Lord Feudal de cada vila e tals eles seriam os ADMs ia ficar massa...E so uma ideia se alguem gostar tentar pensar em algo para deixar essa sugestão bem mais louca...

Eu Aconselho os ADMs pq sei la ando vendo muito lutas que involvem os ADMs e eles nao aceitam perder ai que ser a lei seria bom eles fossem lord feudal e so faria parte da nomeação e de conselho em assuntos extracorriculares.

22• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 03:36

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão com 100% de aproveitamento.

23• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 11:30

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

24• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 11:31

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo (:

25• País do Ferro • Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 15:16

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flesh escreveu:Aprovo, Posso ate da uma opniao sobre os Chakras e tls...

Samurai Apredinz Hp 600 / ck 600
Samurai Medio 800/800
Samurai Supremo 1200/1200
Comandante 1500/1500


Tambem seria legal se criassem Lord Feudal de cada vila e tals eles seriam os ADMs ia ficar massa...E so uma ideia se alguem gostar tentar pensar em algo para deixar essa sugestão bem mais louca...

Eu Aconselho os ADMs pq sei la ando vendo muito lutas que involvem os ADMs e eles nao aceitam perder ai que ser a lei seria bom eles fossem lord feudal e so faria parte da nomeação e de conselho em assuntos extracorriculares.


Desculpe mas, não. Os samurais terão os ranks equivalentes aos Ninjas para ter igualdade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos