Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• País do Ferro •

+33
blew.
'Tiv Winchester
Mestre
Gesso.
Steven'
'Archer
Bruizer
Namy
'Keith
'Uzumaki Naruto
Kaiser
Ero-Bleks
Luuk
Playtec
Uchiha Sasuke
'Slash Morello
Fuzzy
Ghost
'Mac
Flesh
Byakuya
Ulki
Seiya'
'Aisha
Scarlet
Weise
Gekkor
Naoki
Köden
Oshikuru Lee
Liaku
Skynz
Phreakz'
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 15:17

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idem ao Adam.

Ah, acho que a sugestão já foi aprovada.

27• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 15:20

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Idem ao Adam.

Ah, acho que a sugestão já foi aprovada.


Também acho mas, vamos esperar mais votos =] .. Você vai ir pro país ><

28• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 15:23

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aproves. '-'

29• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 15:27

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upá ke di uva õ/


Obs: Cadê os Staffs ? '-'

30• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 15:30

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

31• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 16:35

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo
E eu posso ser o Itachi do pais do ferro por exemplo?

32• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 16:51

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, vocês serão moradores normais, como se fosse uma vila normal, É uma vila normal, igual a todas, mas mais legal xD.

Adam, vou pensar no seu caso ._.' Agora que tou com a mateki \õ/

33• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 16:56

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam escreveu:Upá ke di uva õ/


Obs: Cadê os Staffs ? '-'

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHASUAH

To com vontade de ser um Espadachim :3

Uma pergunta, Automaticamente ganharemos uma Meitou (Katana Lendária) e o Jutsu Iaido (Habilidade Samurai) caso eu faça parte deste país?

34• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 16:59

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É exatamente como a Scarlet disse, mas ao invés de uma bandana você ganha armadura e espada.

Adam, se precisar de ajuda pra organizar melhor cada armadura e estilo de luta no país do ferro é só me procurar.

35• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 17:03

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idém ao Weise, se precisar de ajuda, só me avisar por MP.

Ah, mas seria melhor se ganhasse os jutsus dos samurais tmb.

36• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 17:09

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estava pensando aqui, você não viu nenhum Samurai fazendo selos (eu não vi, pelo menos). Logo penso que para ser Samurai o user deveria colocar o Personagem como Mifune ou ao menos escrever Samurai para usar somente os jutsus dos Samurais.

ps: Escrevi "Samurai" demais e estou com preguiça de apagar. :<

37• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 17:15

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo contrário, e a mesma coisa que ser um ANBU, você ganha os jutsus por ser ANBU, no mesmo caso seria os samurais, eles ganham jutsus como Aqueles que concentram chakra na Katana e talz.

Além de que Shinobis se originaram dos Samurais, pode se ver que na época, tanto Hashirama e Madara usavam armaduras samurais.

38• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 17:19

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

39• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 17:19

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo =)

40• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 17:23

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '

41• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 17:27

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Pelo contrário, e a mesma coisa que ser um ANBU, você ganha os jutsus por ser ANBU, no mesmo caso seria os samurais, eles ganham jutsus como Aqueles que concentram chakra na Katana e talz.

Além de que Shinobis se originaram dos Samurais, pode se ver que na época, tanto Hashirama e Madara usavam armaduras samurais.

Faz sentido o que fala... Mesmo assim, tem coisas que devem ser bem detalhadas no próprio País do Ferro. (Distribuição de Armaduras e escolha do estilo de luta por exemplo).

42• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 21:03

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
'Adam escreveu:Upá ke di uva õ/


Obs: Cadê os Staffs ? '-'

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHASUAH

To com vontade de ser um Espadachim :3

Uma pergunta, Automaticamente ganharemos uma Meitou (Katana Lendária) e o Jutsu Iaido (Habilidade Samurai) caso eu faça parte deste país?


A Katana temos que ganhar pois todos os Samurais tem além de que também a armadura e pans ..


Weise - Vou precisar sim ^^

43• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 21:19

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

• Rank's •


• País do Ferro • - Página 2 Shogunw

• País do Ferro • - Página 2 Kodenbushi



Alguns Rank's que já preparei.

44• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 21:24

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então blz, vai ficar legal ser um samurai.

Ficou bem foda os ranks.

45• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 21:25

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

46• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Sáb 07 maio 2011, 22:25

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. '-'

47• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Dom 08 maio 2011, 01:44

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ranks ficaram fodas, ser Samurai vai ser very cool

48• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Dom 08 maio 2011, 01:54

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os Samurais poderiam realizar jutsus? O.o

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

49• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Dom 08 maio 2011, 06:22

'Uzumaki Naruto

'Uzumaki Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo!!!

50• País do Ferro • - Página 2 Empty Re: • País do Ferro • Dom 08 maio 2011, 10:41

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovoo!! Vou ser Samurai!



Última edição por Uchiha Keith em Dom 08 maio 2011, 11:26, editado 1 vez(es)

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos