Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECLAMAÇÃO - Power Abuse/Hipocrisia

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado

Matt me deu alerta por floodar, eu reprovei à sugestão ele ignorou meu voto, tudo que fiz foi postar minha reprovação novamente, aquilo TINHA UMA RAZÃO, TEM HAVER COM O ASSUNTO DO TÓPICO. Exijo que o alerta seja RETIRADO.

Engraçado que quando criamos nossas sugestões è facil ignorar reprovações só para sugestão ser aprovada Very Happy

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol , ke ke hipocrisia tem a ver? O.o

Convidad

Convidado

Reclame até quando quiser, o alerta está dado e só será zerado a menos que você prove que aquilo não foi flood ou até que sua barra seja zerada. Por acaso eu postei os votos sem contar o seu? Eu apenas disse que não ia contabilizar seu voto, e um user tem TOTAL direito de fazer isso. Mas não o fiz. E você veio floodando, postou seguidamente três vezes reprovo. Isso é passível de alerta. Hipocrisia é você reprovar uma sugestão sem ao menos levar em conta o que ela fala só porquê reprovei Jutsus seu.

Convidad

Convidado

Cesc escreveu:lol , ke ke hipocrisia tem a ver? O.o

Alatariel e outros discutiram em outro tópico dele e ele nem reclamou, mas partiu para o lado mais fraco Very Happy
Não vai montar em mim não.

Convidad

Convidado

Cesc escreveu:lol , ke ke hipocrisia tem a ver? O.o

Alatariel e outros discutiram em outro tópico dele e ele nem reclamou, mas partiu para o lado mais fraco Very Happy
Não vai montar em mim não.

Ah meu filho me poupe tenho provas, eu reclamei por que você reprovava e não postava o motivo Very Happy
Vamos ver como você age.

Última edição por 'Hikaru em Qui 28 Out 2010, 17:43, editado 2 vez(es)

Convidad

Convidado

Shunsui Kenshiro escreveu:Reclame até quando quiser, o alerta está dado e só será zerado a menos que você prove que aquilo não foi flood ou até que sua barra seja zerada. Por acaso eu postei os votos sem contar o seu? Eu apenas disse que não ia contabilizar seu voto, e um user tem TOTAL direito de fazer isso. Mas não o fiz. E você veio floodando, postou seguidamente três vezes reprovo. Isso é passível de alerta. Hipocrisia é você reprovar uma sugestão sem ao menos levar em conta o que ela fala só porquê reprovei Jutsus seu.

Convidad

Convidado

Tanto faz mesmo, o tópico continua aberto até que as providências sejam tomadas.

Convidad

Convidado

Ia contabilizar meu voto?

Shunsui Kenshiro escreveu:Hikaru, seu voto não será contado, já sabe o motivo né?

Convidad

Convidado

Eu disse que não ia contar, mas eu não contei?

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa, man todas as brigas é por causa do Shunsui Kenshiro xD

http://narutohouse.ativoforum.com

Convidad

Convidado

Contou depois que eu criei o tópico de reclamação. Very Happy

Mesmo assim retire!

Convidad

Convidado

Tá eu vou tirar só porquê você foi um subordinado meu na época que eu era Hoshikage -__-"

Convidad

Convidado

Pode dar blok, e desculpe o alvoroço '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos