Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] - O velho Power Abuse

+6
Inuzuka Kenji
Raizen
.Slash
Chad
Inori
Hikaru
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] - O velho Power Abuse Empty [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 14:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples, sugestões de user's com 10 aprovações são reprovadas na salinha sem motivo aparente, o STAFF só cria um tópico em sugestões que não tem nem duas aprovações, já dá block e vai direto pras regras por que "Aquilo existia, só não estava lá"?
Como isso?

As regras já são assim, só avisando, só que nunca foram colocadas, elas já existem e seguem desse jeito mas muitos players tem dúvidas e então eu criei o tópico pra colocar as regras e ver oque os players acham, porque talvez mudemos alguma coisa

Muito simples eu criar uma sugestão dizendo que já era assim sendo que nunca nenhuma sugestão sobre isso foi aprovada, e nunca existiu nas regras.
Engraçado que 3 sugestões minhas aprovadas sempre foram reprovadas na salinha =/ Vou começar a dizer que já era assim mas nunca foi posto nas regras e acabar com tuto.

___

E é uma regra besta, vai dar block em K.G mas ele mesmo tá criando Kuchiyose com manipulação elemental livre sendo que isso é proibido '-

2[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 14:23

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá falando da sugestão dos mestres do Kali né ? É mesmo, a sugestão foi aprovada com 12 votos positivos e nenhum negativo e até agora não foi posta nas regras, também quero explicações .-.

3[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 14:33

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Check escreveu:Tá falando da sugestão dos mestres do Kali né ? É mesmo, a sugestão foi aprovada com 12 votos positivos e nenhum negativo e até agora não foi posta nas regras, também quero explicações .-.

Sugestões aprovadas passam pela salinha, se não foi para as regras é por que foi reprovada na salinha '-'

4[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 14:35

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma sugestão que 12 pessoas (oque é muito na condição atual) aprovaram são reprovadas na salinha sem nenhuma explicação da Staff ou motivos ? Bem estranho.

5[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 14:37

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ser aprovado fora da salinha por 12 pessoas não significa que será aprovado na salinha. As vezes podem ser sugestões sem sentido ou que não podem parar nas regras, por isso eles reprovam na salinha, não é nada estranho. '-'

6[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 14:37

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi a sugestão sobre mestres elementares, que só ia movimentar e ajudar o fórum na minha opinião.

7[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 14:43

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tá falando do Shaco, mas o Shaco tá certo já era assim, mas não estava nas regras.

8[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 14:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Check escreveu:Uma sugestão que 12 pessoas (oque é muito na condição atual) aprovaram são reprovadas na salinha sem nenhuma explicação da Staff ou motivos ? Bem estranho.

E o engraçado que no minimo 4 Staffs aprovam a sugestão aqui fora e reprovam lá dentro.
E não, essa regra nunca existiu, especialmente por que são muitos detalhes para existirem do nada '-'
Se não estava nas regras como "já era assim" ?

9[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 14:57

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As regras realmente já eram assim, foram postas em novidades ou na introdução do novo sistema ou de um sub sistema de invocação e etc, apenas por incompetência nunca foram postas nas regras mas sempre foram seguidas pelos players até hoje, sem regras, mas sem a regra estamos sujeitos a sermos burlados ou os players novos não entenderem. As regras primeiramente foram pra salinha e depois colocamos em sugestão pra ver se os users tinham alguma objeção sobre a regra ATUAL.

Se suas sugestões não são aprovadas na salinha, isso é muito comum.

Sobre as manipulações, isso já existe faz tempo, não sei porque está reclamando disso agora, hsausahus.

Partiu

10[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 15:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shaco escreveu:As regras realmente já eram assim, foram postas em novidades ou na introdução do novo sistema ou de um sub sistema de invocação e etc, apenas por incompetência nunca foram postas nas regras mas sempre foram seguidas pelos players até hoje, sem regras, mas sem a regra estamos sujeitos a sermos burlados ou os players novos não entenderem. As regras primeiramente foram pra salinha e depois colocamos em sugestão pra ver se os users tinham alguma objeção sobre a regra ATUAL.

Sobre as manipulações, isso já existe faz tempo, não sei porque está reclamando disso agora, hsausahus.

Partiu

Sempre foi assim nada ué a regra atual diz que SOMENTE ELEMENTOS SECUNDÁRIOS/K.G podem ser manipulados normalmente.
É muito estranho só regras das Staff serem adicionadas e as de user's serem ignoradas '

11[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 15:05

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, foi oque eu coloquei na minha kuchiyose, você tá reclamando de manipulação de que ?

12[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 21:40

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você quer que a gente obrigue os outros a aprovar?

Na salinha, assim como aqui fora, temos um numero minimo de pessoas para ser aprovada. Outra coisa que, a pessoa que leva para salinha poderia ser um dos 4 que você disse que haviam aprovado (Isso se você não estiver considerando verde como membro da salinha...) e que, assim como o criador da regra, não entra na contagem dos votos.

Acredito que, se você parasse de fazer sugestões uma atrás da outra e tudo lotada de coisas para ser aprovada ou reprovada, provavelmente andariam mais rápido e seriam avaliadas mais rapidamente tanto aqui fora quanto lá dentro.

13[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Dom 24 Fev 2013, 21:42

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me põe na staff Kenji. :C

14[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Seg 25 Fev 2013, 08:23

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru escreveu:
Shaco escreveu:As regras realmente já eram assim, foram postas em novidades ou na introdução do novo sistema ou de um sub sistema de invocação e etc, apenas por incompetência nunca foram postas nas regras mas sempre foram seguidas pelos players até hoje, sem regras, mas sem a regra estamos sujeitos a sermos burlados ou os players novos não entenderem. As regras primeiramente foram pra salinha e depois colocamos em sugestão pra ver se os users tinham alguma objeção sobre a regra ATUAL.

Partiu

Sempre foi assim nada ué a regra atual diz que SOMENTE ELEMENTOS SECUNDÁRIOS/K.G podem ser manipulados normalmente.
É muito estranho só regras das Staff serem adicionadas e as de user's serem ignoradas '

Afim de esclarecer o que realmente estava nas regras ou não. Eu presenciei, participei e ajudei a formular pelo menos 30% do sistema atual e editei/palpitei/inseri ao menos 50% dele. Me lembro de todas as regras modificadas/inseridas. Quanto à manipulação dos elementos, elementos primários podem ser manipulados, porém não normalmente. Inserir o elemento em uma arma (como kunai's e afins) é considerado uma manipulação, porém aceitável. Outras formas de manipulações em que o elemento em si não toma vida, em partes pode vir a ser permitido, porém mesmo esta deve ter uma ficha como a ficha dos jutsus, porém para a habilidade, assim como jutsus que são ativados por tempo limitado e etc.

Elementos secundários por sua vez podem ser manipulados, porém com o gasto de 30 Ch para cada manipulação pequena, 50 ch para manipulações médias e 100 ch para manipulações grandes e 150 ch para colossais. (Inclusive se não acharem esta regra é porque também a comeram com angu)

Contudo porém, estas também devem ter uma descrição-base que "valide" a manipulação.

15[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Seg 25 Fev 2013, 13:50

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso nem tá nas regras Ouma Shu.

16[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Qui 28 Fev 2013, 03:04

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"é verdade pessoal, eles estão certos, já sei o que fazer.. ao invés de corrigir o problema, vamos dar mais um reset e corrigir depois..."

17[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Qui 28 Fev 2013, 03:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa velho tão fazendo mimimi por causa da regra ? Só avisando depois do reset não tinha(Sim eu procurei nas regras inteiras e não achei), então eu avisei pro Kenji, daí ele me perguntou qual era a antiga regra, então eu vi a antiga regra em um fórum que copiou as regras do NRPG e falei como era, se não fosse isso NINGUÉM tinha manipulações as mínimas que sejam, eu lembro disso que eu pedi pra alguém que eu tava avaliando K.g esperar porque eu tava providenciando a regra junto com o Kenji, se alguém se identificar avisa aqui ... Reclamando de Coisas reprovadas na salinha ? É que tem sugestões que praticamente falam " Dar mais 5 pontos de vantagem pra todo mundo e já era " e você realmente acha que vai ser aprovada na salinha ? Ah por favor né ? Hikaru tu já foi mod. e sabe que o esquema não tá para : ADM = Deus, Mod.=Padres, Users=Serventes, tá é o contrário, Mod's e ADM's são serventes dos users, e sempre há desconfiança ainda de abuser, não dê uma de user revolucionário porque eu era assim antes também ... Até eu virar mod. e viver a escravidão staffer, é horrível, e o pior de tudo agente num pode falar um " A " a mais que vira "abuser ", " não ele ta xingando agente só pq é Staff " " mimimi revolucionário mimimi salinha tem que vir abaixo ", não sei quanto sua época de Mod. aqui mas, agora felizmente não tem a mínima panela, e quem dera ter porque PELO MENOS UM Staffer ia ser beneficiado, eu e o Shaco tamo à mó cota sem postar com nossas CONTAS no On para ir caçar o shichibi, isso porque temos todo o trabalho staff + NPC's, sério, reclamar de sugestões não aprovadas na salina é foda amigo, e além de que desde que eu entrei aqui acho que vi SÓ UMA sugestão reprovada lá na salinha ...

18[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Qui 28 Fev 2013, 04:34

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OSHEOHSOHEOSHOEHOHEOH eu ri com a parte do revolucionário

se liga, eu li shichibi ali, só queria saber quem define os usuários que encontrarão os bijuus, saca?

19[Queixa] - O velho Power Abuse Empty Re: [Queixa] - O velho Power Abuse Qui 28 Fev 2013, 09:10

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem essa, você encontra se quiser, se tá no on é do user. q

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos