Simples, sugestões de user's com 10 aprovações são reprovadas na salinha sem motivo aparente, o STAFF só cria um tópico em sugestões que não tem nem duas aprovações, já dá block e vai direto pras regras por que "Aquilo existia, só não estava lá"?
Como isso?
Muito simples eu criar uma sugestão dizendo que já era assim sendo que nunca nenhuma sugestão sobre isso foi aprovada, e nunca existiu nas regras.
Engraçado que 3 sugestões minhas aprovadas sempre foram reprovadas na salinha =/ Vou começar a dizer que já era assim mas nunca foi posto nas regras e acabar com tuto.
___
E é uma regra besta, vai dar block em K.G mas ele mesmo tá criando Kuchiyose com manipulação elemental livre sendo que isso é proibido '-
Como isso?
As regras já são assim, só avisando, só que nunca foram colocadas, elas já existem e seguem desse jeito mas muitos players tem dúvidas e então eu criei o tópico pra colocar as regras e ver oque os players acham, porque talvez mudemos alguma coisa
Muito simples eu criar uma sugestão dizendo que já era assim sendo que nunca nenhuma sugestão sobre isso foi aprovada, e nunca existiu nas regras.
Engraçado que 3 sugestões minhas aprovadas sempre foram reprovadas na salinha =/ Vou começar a dizer que já era assim mas nunca foi posto nas regras e acabar com tuto.
___
E é uma regra besta, vai dar block em K.G mas ele mesmo tá criando Kuchiyose com manipulação elemental livre sendo que isso é proibido '-