Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa por power abuse.

+3
'May
'Namikaze L
'Athos
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queixa por power abuse. Empty Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:18

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Ele reclamou ontem mó tempão da Athena, até que o Sano Tirou a mod dela. E agora ele faz isso? Tirem a mod dele também .-.

2Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:20

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

put\z quanto mimimi

3Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:22

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poisé. Era o que voocês estavam fazendo ontem néh? Poisé.

4Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:22

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sapoha fica cada vez pior '-'

http://narutohouse.ativoforum.com

5Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:22

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pulta m*, para de chorar, depois que te chamam de borra bost4 chora -..-

6Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:23

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu era outro que não parava de chorar também .-. Tá reclamando de que?

7Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não estava só brincando? Voces levam tudo muito a sério :/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:24

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei. Ele simplesmente entrou, me kikou, e saiu.

E eu nunca dei essa liberdade de brincadeira a ninguém .-.

9Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:25

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG

10Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:26

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

pessoal chorão, mimimi, já encheu isso, e vc's não tem senso de humor? pra min 1 kik não é nada.

11Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, é seu direito. As pessoas no chat deviam levar as coisas mais na esportiva, e isso não vale só pra vc.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:28

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode Block? '-'

13Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:28

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu levo na esportiva. Mas quando eu sou amigo e converso com as pessoas. Agora quando eu nem falo direito com a pessoa não tem brincadeira.

Cheedar, já fizeram algo?

14Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:31

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

miimimimimi eu fui kikado e tive que clicar em logar, mimimimimi minha internet de 2 byte travou quando fui fazer isso, meu pc desligou por causa do calor e tive que reiniciar mimimi ele de power abuse mimimimi olha só tira os direitos dele mimimiimimi dá o cargo dele pra mim mimimimi

15Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:33

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já fui adm disso, sei como é, nem quero voltar .-. Ele que fale comigo no msn se quiser se desculpar .-. Ou que na próxima, avise.

16Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:33

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmmm, Cheedar vc fala como se vc pudesse bloquear.

17Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:33

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os sujos falando do mal lavado, por favor gente, todo mundo faz mimimi, qual é, não sejam hipócritas.Crying or Very sad

18Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:34

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem block .-. Depois eu chingo ele no msn .-.

19Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:36

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Única coisa que vejo nesse fórum, e tópico de mimimi do povo .-. Não sabem levar nada na esportiva, se o sano mudar meu nome pra zé da cocada preta e colocar corno veadenho no meu apelido de batalha, eu ia chamar ele de fela da pulta e pedir pra mudar, não ia criar tópico falando que fui esfaqueado mentalmente e vou entrar em crise profunda, eu ia levar na esportiva e brincar com isso, depois da brincadeira pedir pra ele mudar, você simplesmente podia ter logado e chamado ele de fela da pulta .-.

20Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:45

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro - Chester, Cheedar, Muneyoshi, calem a boca, vocês foram os que mais fizeram graça por a Athena estar como Mod de chat

Segundo - Power Abuse = Alerta + Perda do poder

21Queixa por power abuse. Empty Re: Queixa por power abuse. Qua 08 Fev 2012, 20:46

Convidad

Convidado

Meu nome é citado uma vez a cada 3 tópicos, to me achando popular. :challange:

@BLOCK a pedido do criador, qualquer coisa MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos