Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado - Akioka

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado - Akioka Empty Aprendizado - Akioka Qua 27 Out 2010, 14:48

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Local de treinamento: Monte Fuji, Japão

2Aprendizado - Akioka Empty Re: Aprendizado - Akioka Qua 27 Out 2010, 14:55

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tidus lança um pergaminho que têm os procedimentos de como aprender a libertar o elemento fuuton, assim joga ele na direcção do akioka e aguarda ele aprendizar.
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

3Aprendizado - Akioka Empty Re: Aprendizado - Akioka Qua 27 Out 2010, 15:11

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olho para o templo meditando na posição de lótus, contemplando a pacífica natureza que me rodeava. Até que uma mulher chega, me lançando um pergaminho. Rapidamente um de meus braços se ergue agarrando o objeto jogado, porém, continuo meditando, até que um de meus olhos abre. Desenrolo o pergaminho cuidadosamente para não danificar o conteúdo do mesmo, até que vejo ilustrações de como dominar a natureza do vento, denominada Fuuton. Acabo de ler todas as instruções, lançando de volta para quem havia me jogado
-Não se preocupe, Tsuchikage-sama. Irei conseguir
Então ponho a mão em minhas pernas, começando a me concentrar
-Acredito que inspiramos inalamos melhor o ar quando estamos sentados
Então, inalo uma grande quantidade de ar, a dispersando à minha frente. O impacto disperso se volta contra mim, fazendo com que eu caia deitado a cerca de 2m da minha posição anterior. Mantenho a calma, inalando mais ar ainda, comprimindo mais ainda o ar em meus pulmões e o disparando novamente. Resultados positivos começam a surgir, então, começo a meditar novamente. Respiro uma, duas, três, quatro vezes, até que minha respiração volta ao normal. Me preparo de novo, comprimindo menos o ar e adicionando mais chakra, disparando grande parte do ar acumulado. Uma rajada de porte médio surge, derrubando uma pequena árvore que havia ali. Viro-me levantando sorridentemente, olhando para Tidus e digo
-E aí? Como fui?

4Aprendizado - Akioka Empty Re: Aprendizado - Akioka Dom 31 Out 2010, 15:31

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado aprovado cara de alface Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos