Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Thiago

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Thiago Empty Aprendizados de Thiago Seg 25 Out 2010, 19:54

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e espero Kenshiro para me ensinar jutsus.

Chou Nami Haigyo
(Onda Super Sônica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Ottoton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Descrição: Utilizando-se de um meio de propagação do elemento Ottoton (Som), o usuário envia uma onda de som num raio de 500m para todas as direções (O centro é o usuário), essa onda é capaz de desintegrar estruturas físicas.
Obs.: Não desintegra seres-vivos, Jutsus ou armas;
Obs.: Não causa dano.

Otto Boudama Kekkai
(Barreira Defensiva Esférica do Som)
Rank: A
Tipo: Kekkai (Ninjutsu)
E.E.: Ottoton
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: Utilizando-se de um meio de propagação do elemento Ottoton (Som), o usuário produz um som incomum, que misturado com chakra, forma uma esfera ao seu redor, feita basicamente de som. Essa barreira é capaz de barrar qualquer ataque físico e sonoro (Taijutsus e Jutsus Ottoton). Essa barreira também faz com caso alguém esteja preso em um Genjutsu, essa barreira é capaz de perturbar o fluxo de chakra para assim quebrar o Genjutsu daqueles que estão dentro da barreira.
Obs.: O raio da esfera é de 200m, tendo como centro o usuário
Obs.: Impede que o usuário use Jutsus Ottoton durante a duração do Jutsu;
Obs.: Não defende nenhum tipo de Jutsu mortal;
Obs.: Qualquer Taijutsu que ultrapassar a barreira é neutralizado devido a intensidade do som afetando o sistema nervoso do usuário paralisando-o;
Obs.: Qualquer jutsu sonoro (Sendo ele: Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu) que se chocar contra a barreira de som será neutralizado;
Obs.: No caso de quebrar Genjutsus, funciona como uma interferência externa/interna de chakra.

Hollow Mask
(Máscara do Vazio)
Rank: B|S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: Especial
Nota: Requer ser Jinchuuriki e controlar seu Bijuu
Descrição: O Jinchuuriki que é capaz de controlar seu Bijuu, condensa o chakra do mesmo na forma de uma máscara de aparência grotesca. Passando a mão sobre o rosto, esta máscara fica sobre o mesmo (O usuário pode remové-la ou colocá-la quando quiser, e não perde a consciência enquanto a utiliza), e serve como forma de acessar os poderes do Bijuu. Com isto, ele é capaz de usar os poderes do Bijuu na forma humana. O Jinchuuriki passa então a ser chamado de "Vaizard" ou "Vizard" (Significa "Soldado Mascarado").
Obs.: 1ª Forma - Amplia o número de rajadas máximas que podem ser lançadas com o "Getsuga Tenshou" e "Kuroi Getsuga Tenshou" em mais duas rajadas por post;
Obs.: 2ª Forma - Amplia o número de rajadas máximas que podem ser lançadas com o "Getsuga Tenshou" e "Kuroi Getsuga Tenshou" em mais três rajadas por post;
Obs.: Hollow Mask (1ª Forma) - Rank B, Hollow Mask (2ª Forma) - Rank S;
Obs.: Na 1ª forma o usuário detem os poderes do Bijuu na forma de Mini-Bijuu. Na 2ª forma o usuário detém os poderes do Bijuu na forma de Bijuu Completo;
Obs.: Pode ser usado tanto Jutsus do personagem como dos Bijuus nessa forma;
Obs.: A 1ª Forma pode ser mantida por 05 Post's;
Obs.: A 2ª Forma pode ser mantida por 03 Post's;
Obs.: Após o uso de qualquer forma, o usuário deve ficar 01 Post sem usar os poderes do Bijuu;
Obs.: Não ganho pontos de chakra referentes ao chakra do Bijuu com esse Jutsu;
Obs.: Pode ser combinado com o Sennin Mode e/ou Bankai: Tensa Zangetsu;
Obs.: Aparência:
Hollow Mask (1ª Forma):
Spoiler:

Hollow Mask (2ª Forma):
Spoiler:



Última edição por Yami Thiago em Sex 29 Out 2010, 09:06, editado 2 vez(es)

2Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Seg 25 Out 2010, 19:56

Convidad


Convidado

[OFF] Escolha outra aparência para as formas da Hollow Mask. Essas são minhas =D

3Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sex 29 Out 2010, 09:07

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mascaras editadas , agora ensina ò.Ó

4Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 12:22

Convidad


Convidado

Chego, explico como se faz, entrego um pergaminho contendo as instruções dos Jutsus e aguardo.

5Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 14:25

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chou Nami Haigyo

- Thiago pega seu Otto Omoi Shirou que estava em seu manto Yami , então tenta toca-lo em um ritmo muito forte para tentar desintegrar coisas , como estava escrito no pergaminho enviado por Kenshiro , mas nada acontecia , ele ficava a tocar sua musica , mas saia simplesmente uma bela melodia graças ao talento de Thiago no instrumento , Thiago pega o pergaminho e começa a ler as instruções atentamente , parte por parte então ele toca seu Otto Omoi Shirou não só com habilidade , mas com espírito e consegue desintegrar uma pequena pedra que estava ao seu lado , já era o bastante , logo Thiago ficava tentando durante horas até que consegue desintegrar uma grande rocha que cercava o campo de treino dominando o jutsu.

Otto Boudama Kekkai

- Thiago lendo as instruções no pergaminho , via o quão dificil seria aprimorar aquela técnica , além de ser uma técnica de Ranck S Thiago teria que criar com ela uma defesa feita puramente de som , meio que solidificar o som em uma defesa , aquilo era basicamente impossível , Thiago via que tinha que lançar o som para todas as direções pois o jutsu era uma cúpula pensando nisto Thiago ficava a tocar seu som em um tom alto para que tal som envolvesse todos os lados de seu corpo , mas nada acontecia , somente saia uma melodia do Otto Omoi Shirou então lendo atentamente as instruções Thiago tocava seu Otto Omoi Shirou , mas o som ja saia do violão meio que moldado com o chacra de Thiago e quando chegava na distância a qual Thiago queria do corpo ela se formava em uma cúpula em volta de Thiago totalmente sólida e muito resistente , Thiago havia aprendido aquele jutsu.

Hollow Mask

- Thiago ja tinha dominado seu Yonbi a algum tempo , lendo aquelas instruções Thiago pensava no quanto seria difìcil dominar aquele jutsu se tivesse dominado seu Bijuu a força , mas por sorte e também por educação , tudo foi feita na sagrada paz , Thiago sabia que não ia ser dificil pois controlou seu Bijuu através de uma conversa na qual Yonbi gostou de Thiago e se tornou seu amigo , Thiago adentrava seu sub-consiente e explicava para Yonbi o que ocorreria , que precisava de seus poderes , mas sem libertar as caldas , os poderes dele seriam liberados através de uma máscara de aparência demôniaca , que me ajudaria nas lutas pois eu não perderia a minha conssiência nem meu tamanho ou modificaria meu corpo ao acessar tais poderes , Yonbi entendeu o acaso , ficou meio triste pois não ia realmente participar de várias lutas mas aceitou , Thiago voltava a sua conssiência e então concentrando o chacra de seu Bijuu em seu rosto ele passa a mão em seu rosto criando a máscara do vazio número 1 , logo após a número 2 dominando o jutsu.

6Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 14:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cada jutsu 1 post thiago... Rolling Eyes

OFF: o matt tem que postar qual jutsu ele vai ensinar nem que seja só o nome! '-'

7Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 14:32

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nunca teve esta regra de cada jutsu um post Yashiko , e sempre for permitido encinar jutsus somente dizendo que entrega um pergaminho dizendo como se faz.

8Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 14:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sempre foi assim thiago 1 jutsu por post, sim pode-se ensinar jutsus assim mas como vou saber se a pessoa esta ensinando esse jutsu mesmo? ela precisa sitar o nome pelo menos... Rolling Eyes

9Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 14:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta ta , mas fica meio óbvio não? eu postei os jutsus no 1 tpc e ele disse que me entrega o pergaminho Rolling Eyes

Chou Nami Haigyo

- Thiago pega seu Otto Omoi Shirou que estava em seu manto Yami , então tenta toca-lo em um ritmo muito forte para tentar desintegrar coisas , como estava escrito no pergaminho enviado por Kenshiro , mas nada acontecia , ele ficava a tocar sua musica , mas saia simplesmente uma bela melodia graças ao talento de Thiago no instrumento , Thiago pega o pergaminho e começa a ler as instruções atentamente , parte por parte então ele toca seu Otto Omoi Shirou não só com habilidade , mas com espírito e consegue desintegrar uma pequena pedra que estava ao seu lado , já era o bastante , logo Thiago ficava tentando durante horas até que consegue desintegrar uma grande rocha que cercava o campo de treino dominando o jutsu.

10Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 15:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: foi vc quem me perguntou onde achei as mascaras né? ^^

kkk
aprovo... ^^

11Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 16:00

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu? o.O lembro disto não '-'

Otto Boudama Kekkai

- Thiago lendo as instruções no pergaminho , via o quão dificil seria aprimorar aquela técnica , além de ser uma técnica de Ranck S Thiago teria que criar com ela uma defesa feita puramente de som , meio que solidificar o som em uma defesa , aquilo era basicamente impossível , Thiago via que tinha que lançar o som para todas as direções pois o jutsu era uma cúpula pensando nisto Thiago ficava a tocar seu som em um tom alto para que tal som envolvesse todos os lados de seu corpo , mas nada acontecia , somente saia uma melodia do Otto Omoi Shirou então lendo atentamente as instruções Thiago tocava seu Otto Omoi Shirou , mas o som ja saia do violão meio que moldado com o chacra de Thiago e quando chegava na distância a qual Thiago queria do corpo ela se formava em uma cúpula em volta de Thiago totalmente sólida e muito resistente , Thiago havia aprendido aquele jutsu.

12Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 16:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: o chente, preciso começar a anotar o que falo com as pessoas... ^^

aprovo...

13Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 16:07

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é a idade tongue

Hollow Mask

- Thiago ja tinha dominado seu Yonbi a algum tempo , lendo aquelas instruções Thiago pensava no quanto seria difìcil dominar aquele jutsu se tivesse dominado seu Bijuu a força , mas por sorte e também por educação , tudo foi feita na sagrada paz , Thiago sabia que não ia ser dificil pois controlou seu Bijuu através de uma conversa na qual Yonbi gostou de Thiago e se tornou seu amigo , Thiago adentrava seu sub-consiente e explicava para Yonbi o que ocorreria , que precisava de seus poderes , mas sem libertar as caldas , os poderes dele seriam liberados através de uma máscara de aparência demôniaca , que me ajudaria nas lutas pois eu não perderia a minha conssiência nem meu tamanho ou modificaria meu corpo ao acessar tais poderes , Yonbi entendeu o acaso , ficou meio triste pois não ia realmente participar de várias lutas mas aceitou , Thiago voltava a sua conssiência e então concentrando o chacra de seu Bijuu em seu rosto ele passa a mão em seu rosto criando a máscara do vazio número 1 , logo após a número 2 dominando o jutsu.

14Aprendizados de Thiago Empty Re: Aprendizados de Thiago Sáb 30 Out 2010, 19:26

Blaider

Blaider
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hollow Mask -> Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos