Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duas vivas ao power abuse :D

+9
yashiko
Call of Kenshin
Sam
Fuhr
Byakuya
Stollen
Toua
'Aisha
Amagai Tidus
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 04:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aisha> desde que reformularam o bingo book eu acho... ^^

thiago> certeza thiago ja estará recebendo minha MP...
OFF: vou sim, só estou esperando pra ver se consigo alguem pra aprovar uns jusus meus! ^^

27Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 04:38

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manda Link pra eu avaliar

28Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 04:51

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando foi essa reforma?

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

29Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 04:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manda link nada, vc que não arruma essa palhaçada... -_-
agora que eu fui ler com calma, só tem cla yami de rank B pra cima que palhaçada é essa thiago? -_-
vc nem rank S vc é e ainda me poem metade do clã yami como rank B pra cima? Suspect

OFF: após o liaku e o thiago assumir o bingo book! (1 mes atras acho)...

30Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 04:56

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AEEEEEEE.... Yashiko notou o/

Por isso que eu estava reclamando, se acha que eu ia me incomodar se o bing book não tivesse decente. Vou na salinha criar uma votação.

31Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 05:35

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou mais postar aqui , a Aisha levou para a salinha , agora discutiremos lá.

32Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 06:44

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu levei para lá, porque tem coisas que não devem ser faladas em publico.

Qualquer acusação aqui vira bola de neve, gosto de coisas simples. Apontei e agora quero resposta. Aqui vocês levariam de mais as coisas para o lado pessoal.

33Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 07:58

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fui dos primeiros rank S eu lembro bém era o último dos rank S com o Chacal e o Fuzzy

De resto nem sei porquê me retiraram completamente tendo ranks B lá, mas prontos... e isto foi já na época de quando o Saigofu fez o Bingo Book...

Eu já postei aqui não sabia quem andava a tratar da joça lá, mas também não importo muito com isso, só me apeteceu floodar e eu coloquei tópico na área incorrecta era para estar nos flooders 'o'

34Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 08:04

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou esquecer isso e fazer o que acho certo... Vou agir no on e mostrar quem são os bing book que estão lá.

Tem gente que eu vou esfregar na cara essa **** desse papel.

35Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 08:20

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poarr, coloca eu, Sanashe, Abunai e Dragon d rank C. Sacanagem Dragon e Sanashe valerem mais que eu (apesar d achar que nenhum d nos tem força para estar ali '-'). Fuhr é sup. a S. Hilston é S, Rukinha saiu do forum, Aisha é sup. a S, etc.

36Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 08:31

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discordo quanto ao Fuhr ele quase nunca luta .-. e no on ele práticamente que saiu '-'

Você vale mais que eu veja só coisa mais linda... e só deviam estar lá nukenins, missing nins ou akatsukis... pois bingo book é de procurados como têm até templários lá? '-'

E mesmo que tenha templários e tudo mais que raio de joça é colocarem ranks B's no bingo book? '-'

37Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 09:05

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden querido, você tem bem mais nivel que muitos alí!

38Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 09:06

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

viva viva viva...

ops, eram 2

39Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 09:18

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:Koden querido, você tem bem mais nivel que muitos alí!

ele pelo menos ainda está lá .-.''

e o irassu, ele rank B e governou umas quantas vilas e talz... e muitos rank A ali são bém fortes...

40Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 09:43

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Aishinhaa... E vc é bem mais forte que alguns Sup. à S, com certeza xD

41Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 09:44

Convidad

Convidado

Tsc

42Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 11:39

Convidad

Convidado

'Aisha escreveu:Koden querido, você tem bem mais nivel que muitos alí!

Ciumes D:

Sou a ovelha negra da familia, o pau torto, a nuvem negra, vou virar emo Mad

E titio Thiago não dá uma à dentro, veja pelo lado bom ele valoriza os aMIGOS cheers

43Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 14:12

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valoriza sim vai acreditando nisso e vira amiguinho dele é mais facil beber veneno de cobra direto da boca dela Razz

Eu prefiro é menos arriscado Rolling Eyes

44Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 14:15

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\õ/ Eu n sou mais procurada....

... posso andar nas ruas agora :creu:

45Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 14:16

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é mesmo ala , vc voltou , vou falar com Kenshiro e Liaku sobre você voltar ao mercado negro Twisted Evil

46Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 14:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cai fora... fiz nda...

Voltei do meu Exílio U.U

47Duas vivas ao power abuse :D - Página 2 Empty Re: Duas vivas ao power abuse :D Dom 24 Out 2010, 14:20

Convidad

Convidado

'Aisha escreveu:Valoriza sim vai acreditando nisso e vira amiguinho dele é mais facil beber veneno de cobra direto da boca dela Razz

Eu prefiro é menos arriscado Rolling Eyes

Euri' -qq

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos