Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Worizu

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Worizu Empty Aprendizado de Worizu Sex 22 Out 2010, 19:13

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Um gramado onde no mesmo contem algumas árvores envolta. No centro do local tem um tronco onde irei usar os jutsus no mesmo. Este local contem tambem algumas pedras perto das àrvores e um rio ao Norte. As arvores estão ao Sul, Leste e Oeste, as pedras estão ao Sul.
Clima: Agradavel / Céu nublado

Aprendizado de Worizu Narutocombr_kakashi_0101-300x296
O Local de Treino.
Worizu chega em um gramado, onde tem árvores, pedras, e um rio. Também tem um tronco no meio do mesmo. Aquele local é um local de treino de Worizu, ele sempre vai lá para treinar suas técnicas. Worizu então, chega e vai direto para o rio, ele lava seu rosto no mesmo e então, vira de costas para o rio e aguarda seu amigo chegar.

Observação:

2Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Sex 22 Out 2010, 19:39

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro após ter aprendido com Worizu, deseja então retribuir o que o mesmo fez por ele. Chegando ao local junto com Jyabarun Yoshiro vê Worizu a mais ou menos 15m do mesmo.
Rapidamente Yoshiro saca seu pergaminho junto com uma kunai e com um breve movimento lança a mais ou menos 1m do pé de Worizu. Após o lançamento Yoshiro acena para Worizu lhe dizendo:

- Conselheiro-san!!! Digo... Worizu-san!!!

Pergaminho:

Após isso Yoshiro deita sobre Jyabarun e fica a espera da reação de seu companheiro.

3Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Sex 22 Out 2010, 20:19

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Worizu ao ver que seu amigo chegou ele pega o pergaminho jogado pelo o mesmo e logo agradeçe.
- Valeu ae. Eu já falei que é Worizu e não Conselheiro.

Então, Worizu abre o pergaminho e lê oque o primeiro jutsu que está escrito no mesmo. Após terminar de ler, ele coloca o pergaminho no chão e concentra um pouco, antes de começar a treinar.

Oodama Rasengan (Grande Esfera Espiral)
Usuário: Uzumaki Naruto e Hiruko
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Oodama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo entre a Parte I e a Parte II da série. Como o Rasengan regular, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, adicionando uma maior quantidade de chakra, ele pode aumentar o tamanho e o poder do Rasengan normal. É espantoso o dano à área e ao alvo, mas deixa Naruto exausto. No Sennin Modo (Modo Eremita), as variantes mais fortes do Oodama Rasengan são mostrados. Jiraiya utiliza o Chou Oodama Rasengan (Super Grande Esfera Espiral), enquanto Naruto usa o Senpou: Oodama Rasengan (Arte Eremita: Grande Esfera Espiral) e depois desenvolve o Senpou: Chou Oodama Rasengan (Arte Eremita: Super Grande Esfera Espiral).

Depois de se concentrar, então, ele cria um Rasengan em sua mão esquerda, sem perder o sincronismo da rotação do rasengan, ele tenta concentrar mais chakra no rasengan e aumentar mais ainda a rotação, mais o rasengan acaba falhando, assim liberando chakra para todo lado. Worizu não desiste e tenta mais uma vez, o rasengan vai aumentando de tamanho, aumentando, aumentando até.. explodir. Então, ele tem uma ideia.
"Já sei... Se eu usar clones.. talvez consigo !"
Então ele faz o simbolo de uma cruz cruzando seus dedos e dois clones aparecem. Então ele cria o Rasengan novamente em sua mão esquerda, dessa vez, ele usa a mão direita para ajudar a rotacionar o chakra. O mesmo dos dois clones, eles usam suas mãos para tambem ajudar a rotacionar o chakra enquanto Worizu adiciona mais chakra. Depois de algumas tentativas Worizu enfim, com ajuda de seus clones, consegue fazer o Oodama Rasengan, então, ao conseguir, os clones se desfazem e Worizu corre na direção de uma árvore fazendo um grande estrago na mesma.
- Depois de um tempo... consegui...

Genjutsu Jigyaku Chakra no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão pela Reversão de Chakra)
Usuários: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Classe: Defensivo
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Worizu após conseguir fazer o Oodama Rasengan, ele caminha em direção do pergaminho e pega o mesmo do chão, ele lê o ultimo jutsu do pergaminho e então, se concentra. Ele depois de um tempo de concentração, ele tenta parar a circulação de chakra de seu corpo, ficando imovel por um tempo. Nas primeiras tentativas ele não consegue parar a circulação, consegue parar um pouco, aproximadamente 1/3 da circulação de chakra. Worizu não desiste e volta a tentar parar a circulação de chakra. Após várias tentativas e muito tempo se concentrando e ficando imóvel, Worizu consegue finalmente parar a circulação de chakra, conseguindo usar assim o Genjutsu Jigyaku Chakra no Kai.

4Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Sex 22 Out 2010, 20:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oodama Rasengan -> Se o rank realmente for A, está aprovado.

Genjutsu Jigyaku Chakra no Kai -> Nulo, não sei se este jutsu existe ou é fake (não em lembro dele no animê/mangá).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Sex 22 Out 2010, 22:16

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Não sou ADM Nem nada, mais não quero ser estraga Prazeres mais o Oodama Rasengan é S

6Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Sáb 23 Out 2010, 12:06

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Oodama Rasengan é Rank A ¬¬

Vide Wikipedia

7Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Seg 08 Nov 2010, 20:26

Convidad

Convidado

Chego, quando avisto o garoto.

-Yo.Este dizia acenando mantendo um sorriso em sua face.

-A base fundamental para realizar esse jutsu é a concentração, concentre seu chakra nas palmas de suas mãos, e coloque acima do ferimento e se concentre para que ambos chakra você e do paciente trabalhem junto, vamos lá.

Então este retirava um longo pergaminho das vestes estendendo-o à frente do garoto, este continha um selo escrito no mesmo, então pegava uma pequena andorinha que permanecia no na grama e então dava um peteleco na asa da mesma fraturando-a e então sacava uma senbon com Doku ficando-a em seu corpo anestesiando-a e assim posicionava-a no centro do selo.

-Comece.

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: D
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Ranshinshou
Quem usa: Tsunade
Rank:A
Descrição: Ao converter seu chakra em eletricidade e atingindo o inimigo, Tsunade é capaz de inverter os sinais do sistema nervoso do adversário em qualquer parte do corpo. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se administrar e reaprender a conexão entre seus pensamentos e seus membros, como Kabuto demonstra.

8Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Ter 09 Nov 2010, 14:20

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo que Hikaru chega e logo me comprimenta, então comprimento ele também e pego o pergaminho que o mesmo me dá.
[Hikaru] - Yo. A base fundamental para realizar esse jutsu é a concentração, concentre seu chakra nas palmas de suas mãos, e coloque acima do ferimento e se concentre para que ambos chakra você e do paciente trabalhem junto, vamos lá.
[Eu] - Olá Hikaru. - Digo sorrindo e pegando o pergaminho.
Hikaru chuta uma pequena andorinha (WTF?), machucando-a, então me agacho e leio o pergaminho.
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: D
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Então concentro chakra em minhas mãos, fazendo a mesma ficar azulada e toma um formato redondo. Coloco a minha mão em cima do machucado da andorinha e fecho meu olhos. De olhos fechados, concentro meu chakra em minhas mãos tentando fazer a mesma ficar de coloração verde. Depois de um tempo de tentativas consigo finalmente curar a pequena andorinha.
[Eu] - Coitada Hikaru ...

Ranshinshou
Quem usa: Tsunade
Rank:A
Descrição: Ao converter seu chakra em eletricidade e atingindo o inimigo, Tsunade é capaz de inverter os sinais do sistema nervoso do adversário em qualquer parte do corpo. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se administrar e reaprender a conexão entre seus pensamentos e seus membros, como Kabuto demonstra.
Depois de aprender o Chiyute no Jutsu, eu pego o pergaminho mais uma vez e leio o segundo jutsu, logo em seguida mordo meu dedo, faço selos e bato minha mão no chão. Logo uma fumaça aparece rondeando minha mão e dentro da mesma, havia um cachorro (Pakkun).
[Pakkun] - Hum? Ei, garoto, oque quer comigo agora?
[Eu] - Deixa de ser preguiçoso e reclamão. Eu estou aprendendo jutsus. Vamos, você será minha cobaia !
[Pakkun] - Você está maluco? Eu não sou um rato para servir de cobaia.
[Eu] - Você é um super cachorro que tem uma super inteligencia, e também eu estou aprendendo jutsus medicinais, eu te machuco, depois curo ....
[Pakkun] - Se é assim ...
- Então eu concentro meu chakra e tento converter o mesmo em eletrecidade.
Nas primeiras tentativas eu não consigo converter, mais depois de um tempo consigo.
[Pakkun] - Como é que é? Vai testar seus jutsus em mim não?
[Eu] - Kuso! Cala a boca to me concentrando... Ranshinshou!
- Digo e rapidamente bato dois dedos (indicador e médio) na parte do pescoço de Pakkun.
[Pakkun] - Ah... Que dor ...
[Eu] - Pakkun, já já passa. Vamos ver se funcionou, tente mover sua pata esquerda, depois tente balançar sua cabeça e em seguida, tente pular !
[Pakkun] - Você acha que eu sou um filhote? Eu sei fazer isto muito bem, irei te mostrar.

Então Pakkun tenta mover sua pata esquerda, mais acaba movendo sua cabeça. Depois ele tenta balançar sua cabeça mais acaba balançando as nádegas, e por ultimo ele tenta pular, mais não consegue se mover direito e acaba caindo.
[Pakkun] - O que você fez comigo garoto?
[Eu] - He he... Não se preocupe...

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Eu pego o pergaminho novamente e leio o terceiro e ultimo jutsu, o Shousen no Jutsu. Então eu logo percebo que esse jutsu é feita do mesmo jeito que o Chiyute, a diferença é que o chakra não tem que formar uma bola e a quantidade de chakra usada é muito controlada.
Então eu concentro meu chakra mais uma vez em minhas mãos e rapidamente ele fica com a coloração verde.
[Eu] - Pakkun este é o ultimo jutsu, nele eu irei te cortar e irei tentar te curar ok ?
Eu concentro pouco chakra em minhas mãos e passo pela pele de Pakkun, fazendo poucos cortes, nada muito grave, com apenas algum sangue saindo. Em seguida eu concentro mais chakra em minhas mãos, fazendo brilhar mais e passo sobre o corte em Pakkun, que rapidamente some.
[Eu] - Obrigado Hikaru, esses jutsus serão muito uteis.

9Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Ter 09 Nov 2010, 14:21

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: O Oodama Rasengan é Rank A mesmo ...
Alguem avalia denovo o Oodama Rasengan? O Genjutsu lá eu acho que é fake mesmo :S

10Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Qui 11 Nov 2010, 21:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Dom 21 Nov 2010, 11:40

Convidad

Convidado

Chego, mostro como se faz, vou embora.

Banshou issai kaijin to nase
(Reduza toda a criação às cinzas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 05 Post's
Nota: Requer a Espada Katon
Descrição: Ao recitar o nome do Jutsu, a Espada Katon pega fogo e se transforma em uma Katana convencional, com poder de corte, rodeada por chamas. Nessa forma, a Espada Katon ganha o nome de "Ryuujin Jakka (Lâmina das Chamas Flamejantes)". Ao assumir essa forma, uma aura de fogo rodeia o usuário, essa aura protege o usuário de algumas técnicas, além de produzir um calor intenso num raio de cem metros ao redor do usuário, queimando a vegetação nesse alcance, dificultando a respiração de qualquer ser vivo, causando desidratação e eventualmente tonturas, redução do tempo de reação aos ataques, redução da agilidade etc. Quanto mais perto do usuário, mais forte será os efeitos. Esta técnica concede também algumas habilidades a Ryuujin Jakka:

-> Joukaku Enjou (Fortaleza das Chamas): Esta habilidade cria uma imensa parede de chamas que circunda o alvo e, então, forma uma enorme esfera de fogo concentrado para encarcerar os inimigos. Pode ser desfeita com um Jutsu Suiton Rank B ou superior;

-> Ennetsu Jigoku (Inferno Flamejante): Esta habilidade cria sete ou mais pilares imensos de chamas que cercam a área. O objetivo desta técnica é prender do adversário no inferno enjaulado. Caso preso dentro da técnica, o inimigo receberá o dano de um Jutsu Katon Rank A somado com a primeira habilidade da Espada Katon (Aumentar o dano de Técnicas Elementais Katon). Pode ser desfeita com um Jutsu Suiton Rank A ou superior;

-> Shimatsu Enshou (Extermínio da Rajada Flamejante): Essa habilidade permite a Ryuujin Jakka liberar uma rajada Katon (Dano Rank B/Ataque Elemental Katon) na forma de lua crescente na direção do alvo, essa rajada tem enorme poder destrutivo, queimando o que topar. No máximo pode ser lançada 05 rajadas por post, e as rajadas são destruídas por um Jutsu Suiton Rank B ou superior.

Obs.: A Espada Katon mantém os mesmos poderes e habilidades da sua forma normal, podendo ser utilizados Jutsus criados para ela, bem como o acréscimo das habilidades da forma Ryuujin Jakka e os poderes da mesma.
Obs.: Por estar rodeado pela aura de fogo, o usuário é imune aos efeitos da Ryuujin Jakka;
Obs.: A aura de fogo possui as mesmas propriedades de um Jutsu Katon Rank A, ou seja, queima qualquer coisa que topar, porém se o usuário levar um Jutsu Suiton com essa aura ativa, ele recebe o dobro do dano referente ao rank do Jutsu;
Obs.: A energia liberada pela aura não queima seres vivos, a não ser vegetações;
Obs.: A aura protege de Jutsus até Rank A, porém apenas 02 por post, e não protege de Jutsus Suiton, Genjutsus ou Jutsus Mortais;
Obs.: Pode ser usada no máximo 01 habilidade por post;
Obs.: Aparência:
Spoiler:

En no Seishin
(Guerreiro das Chamas)
Duração: 05 Post'
Descrição: O usuário crava sua espada no solo, criando uma espécie de fantasma feito de fogo puro, o fantasma possui um manto e um lança feitos de fogo. O fantasma tem a aparência do usuário meio-morto. O fantasma possui duas habilidades de mudança de fase:

-> Sólida: Pode atacar o oponente com sua lança feita de fogo (dano de um jutsu Katon rank B)
-> Gasosa: Ele pode atravessar objetos sólidos (Exceto Jutsus) e não pode ser atingido por ataques de armas (kunais, shurikens e etc.).

Obs.: Cada habilidade pode ser usada uma vez por post;
Obs.: O guerreiro não possui pontos de Sangue ou Chakra;
Obs.: Após a criação do Guerreiro, pode-se usar a espada normalmente.

12Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Dom 21 Nov 2010, 13:14

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Presto atenção na demonstração de Kenshiro-senpai, e logo tento repitir.

Banshou issai kaijin to nase (Reduza toda a criação às cinzas)
Rank: S
Duração: 05 Post's
Descrição: Ao recitar o nome do Jutsu, a Espada Katon pega fogo e se transforma em uma Katana convencional, com poder de corte, rodeada por chamas. Nessa forma, a Espada Katon ganha o nome de "Ryuujin Jakka (Lâmina das Chamas Flamejantes)". Ao assumir essa forma, uma aura de fogo rodeia o usuário, essa aura protege o usuário de algumas técnicas, além de produzir um calor intenso num raio de cem metros ao redor do usuário, queimando a vegetação nesse alcance, dificultando a respiração de qualquer ser vivo, causando desidratação e eventualmente tonturas, redução do tempo de reação aos ataques, redução da agilidade etc. Quanto mais perto do usuário, mais forte será os efeitos. Esta técnica concede também algumas habilidades a Ryuujin Jakka:

-> Joukaku Enjou (Fortaleza das Chamas): Esta habilidade cria uma imensa parede de chamas que circunda o alvo e, então, forma uma enorme esfera de fogo concentrado para encarcerar os inimigos. Pode ser desfeita com um Jutsu Suiton Rank B ou superior;

-> Ennetsu Jigoku (Inferno Flamejante): Esta habilidade cria sete ou mais pilares imensos de chamas que cercam a área. O objetivo desta técnica é prender do adversário no inferno enjaulado. Caso preso dentro da técnica, o inimigo receberá o dano de um Jutsu Katon Rank A somado com a primeira habilidade da Espada Katon (Aumentar o dano de Técnicas Elementais Katon). Pode ser desfeita com um Jutsu Suiton Rank A ou superior;

-> Shimatsu Enshou (Extermínio da Rajada Flamejante): Essa habilidade permite a Ryuujin Jakka liberar uma rajada Katon (Dano Rank B/Ataque Elemental Katon) na forma de lua crescente na direção do alvo, essa rajada tem enorme poder destrutivo, queimando o que topar. No máximo pode ser lançada 05 rajadas por post, e as rajadas são destruídas por um Jutsu Suiton Rank B ou superior.

Obs.: A Espada Katon mantém os mesmos poderes e habilidades da sua forma normal, podendo ser utilizados Jutsus criados para ela, bem como o acréscimo das habilidades da forma Ryuujin Jakka e os poderes da mesma.
Obs.: Por estar rodeado pela aura de fogo, o usuário é imune aos efeitos da Ryuujin Jakka;
Obs.: A aura de fogo possui as mesmas propriedades de um Jutsu Katon Rank A, ou seja, queima qualquer coisa que topar, porém se o usuário levar um Jutsu Suiton com essa aura ativa, ele recebe o dobro do dano referente ao rank do Jutsu;
Obs.: A energia liberada pela aura não queima seres vivos, a não ser vegetações;
Obs.: A aura protege de Jutsus até Rank A, porém apenas 02 por post, e não protege de Jutsus Suiton, Genjutsus ou Jutsus Mortais;
Obs.: Pode ser usada no máximo 01 habilidade por post;
Obs.: Aparência:
Spoiler:

"-> Joukaku Enjou (Fortaleza das Chamas): Esta habilidade cria uma imensa parede de chamas que circunda o alvo e, então, forma uma enorme esfera de fogo concentrado para encarcerar os inimigos. Pode ser desfeita com um Jutsu Suiton Rank B ou superior;"

Retiro a Katon no Ken de minhas costas e então, digo.

- Banshou issai kaijin to nase!

Rapidamente, minha Katon no Ken começa a ficar com uma aura de fogo envolta da mesma, e a aura de fogo começa a envolver meu corpo. Logo, toda a vegetação ao meu redor num raio de 1OOm começa a pegar fogo. Aquele cenário era muito bonito, e eu não queria que o mesmo se destruinsse, então eu me virei para o lago e corri para o mesmo. Chegando perto do mesmo eu concentro meu chakra em minha sola dos pés e logo consigo flutuar sobre as águas. Me viro para o tronco que estava muito distante de mim, e então, aponto a Ryuujin Jakka para o tronco e logo, uma parede de fogo imensa circunda o tronco, essa parede toma a forma de uma esfera de fogo. Não consigo ver direito oque tem dentro daquela esfera, mais depois de um tempo, o tronco fica menor e com uma coloração negra. (O calor queimou o tronco)

13Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Dom 21 Nov 2010, 13:18

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda com a Ryuujin Jakka na mão, eu aponto a mesma para o tronco queimado, e me concentro, assim, tento criar oito pilares imensos de chamas para cercar o tronco. Nas primeiras tentativas eu não consigo, mais depois de um tempo, os oito pilares imensos de chamas aparecem e cercam o tronco. Aquela imagem era muito horrivel, o tronco estava rodeado por uma verdadeira jaula infernal.

14Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Dom 21 Nov 2010, 13:26

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A bela paisagem daquele local, aquela area de treino não parecia mais o mesmo. Então, eu me lembro da ultima habilidade desse jutsu, o Shimatsu Enshou. Então, eu começo a balançar e tentar soltar rajadas de fogo em formato de lua crescente. Essas rajadas iam rapidamente em direção ao tronco, e quando toparam com o mesmo, o tronco desaparecia no meio de uma fumaça (explosão).

En no Seishin (Guerreiro das Chamas)
Duração: 05 Post'
Descrição: O usuário crava sua espada no solo, criando uma espécie de fantasma feito de fogo puro, o fantasma possui um manto e um lança feitos de fogo. O fantasma tem a aparência do usuário meio-morto. O fantasma possui duas habilidades de mudança de fase:

-> Sólida: Pode atacar o oponente com sua lança feita de fogo (dano de um jutsu Katon rank B)
-> Gasosa: Ele pode atravessar objetos sólidos (Exceto Jutsus) e não pode ser atingido por ataques de armas (kunais, shurikens e etc.).

Obs.: Cada habilidade pode ser usada uma vez por post;
Obs.: O guerreiro não possui pontos de Sangue ou Chakra;
Obs.: Após a criação do Guerreiro, pode-se usar a espada normalmente.

Lembro do ultimo jutsu demonstrado por Kenshiro, o En no Sheishin. Meu corpo começa a ser consumido por um fogo que vem dos pés até a cabeça, e logo apareco em terra firme por meio desse mesmo fogo (Ho Shunshin no Jutsu). Em terra firme, eu cravo minha Katon no Ken, que não está mais com a aure envolta de mim e da mesma, e o fogo no local já está se acabando. Quando cravo a minha Katon no Ken no chão, um fantasma com minha aparencia meio-morto feito de puro fogo aparece em minha frente. O mesmo (na forma Gasosa) se vira e olha para mim.

- Ei, você, vai pra lá. - Digo enquanto aponto para a direção em que o fantasma deve ir.

O mesmo vai flutuando até lá, durante o seu percurso, eu retiro algumas kunais e shurikens (Cool e jogo contra o mesmo. As kunais e shurikens atravessam o corpo do mesmo.

15Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Dom 21 Nov 2010, 13:29

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O fantasma se vira, longe de mim, e fica com uma coloração mais viva (forma Sólida). O mesmo, com sua lança em mãos, corre na direção de uma arvore e começa a aplicar rapidos golpes com sua lança de fogo. A arvore começa a quebrar e a queimar. Eu retiro a Katana no Ken do chão, e então me concentro, o fantasma desaparece. Eu pego minha Katana no Ken e corro em direção de uma arvore e treino Taijutsus.

[OFF]

-> Eu postei assim, em vários post porque está escrito nos jutsus, que só pode-se usar O1 habilidade por post. Para aprender todas tive que fazer isso.

16Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Dom 21 Nov 2010, 21:05

Convidad

Convidado

A. Aprovada

17Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Seg 29 Nov 2010, 11:57

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de quase destruir toda aquela paisagem linda, lembro que Hatake Koden-senpai disse que iria me ensinar um jutsu, então eu sento no chão e aguardo a chegada do mesmo.

18Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Seg 29 Nov 2010, 12:57

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cego no local, e jogo para Woriu um pergaminho escrito por mim mesmo, dando instruções detalhadas de como aprender o jutsu.

19Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Seg 29 Nov 2010, 13:21

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo Koden chegar e o mesmo lança um pegaminho em minha direção, então me levanto e pego o pergaminho. Abro o mesmo, leio a descrição da técnica e coloco o pergaminho no chão.
Spoiler:

Fico alguns minutos pensando como irei aprender essa técnica, em quem utilizala, então, lembro de meu velho amigo, Gamabushi.

- Ai ai, como irei avisar para ele... Espera ai. - Então, olho para o sol e tento imaginar que horas são, observando a localização do sol.
- São aproximadamente... 5:OOhrs... Yushi disse que viria para cá mais ou menos essa hora, ele deve estar - Enterrompo minha frase ao olhar Yushi chegando no local de aprendizagem.
- Até que enfim chegou, Yushi.
- Não reclame. Vamos logo, precisa da minha ajuda? - Pergunta Yushi, olhando a paisagem destruida.
- Sim sim, preciso. Eu irei usar um genjutsu em você, ele irá apagar a sua memória. Mais fique tranquilo, eu terei o controle sobre sua mente e então, não apagarei memórias fortes.
- Vê e não faz alguma besteira. - Yushi diz olhando sériamente para mim.

Então, me concentro por um longo tempo, e então abro meu olho. Com meu dedo indicador esquerdo, levo o mesmo na testa de Yushi, e lanço a técnica nele. Então, eu entro na mente dele e tento apagar algumas memórias como, o jantar de ontem dele, o café da manha de Sexta-Feira. Consegui apagar essas memórias bobas, e então, passado 1 min, saio da mente dele, e faço algumas perguntas.

- Muito bem, Yushi, qual foi a sua janta de ontem?
- Ontem ... Ah... Jantar? Eu jantei ontem?
- Sim, você jantou comigo ontem.
- Eu não me lembro de nada...
- E hoje, qual foi o seu café da manha?
- Ah, hoje eu ...
- Bem, muito obrigado por me ajudar Yushi, não fique tranquilo, essas memórias são 'bobas'.

Então, pego o pergaminho do chão e guardo em minha mochila.

20Aprendizado de Worizu Empty Re: Aprendizado de Worizu Seg 29 Nov 2010, 13:26

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos