Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] enkoo enma / elemento

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] enkoo enma / elemento Empty [duvida] enkoo enma / elemento Qua 20 Out 2010, 21:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só uma pergunta que não quer falar:
- enkoo enma com o seu jutsu:
Henge • Kongounyoi (Transformação: Bastão de Diamante)
Quem usa: Enma, o rei dos Macacos
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma.
eu posso afirmar que ele domina o diamante?

2[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qua 20 Out 2010, 21:16

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não...

ele fica tão duro quanto o diamante, não vira diamante.

"Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante"

3[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qua 20 Out 2010, 21:16

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Éééééééé,
Não, é diamante por causa da resitência.

http://twitter.com/nouude

4[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qua 20 Out 2010, 21:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas posso criar jutsus utilizando essa caracterisitcas de transofrmação em diamante né?! *-*

5[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qua 20 Out 2010, 22:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

outra duvida! *-*
eu vi isso no site narutopedia:
Curiosidades:
* Quando Enma desaparece após Hiruzen morrer ele leva consigo a espada Kusanagi de Oroshimaru...
eu gostaria de saber se é verdade que que Enma possui a kusanagui! ^^

6[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qua 20 Out 2010, 22:17

Convidad

Convidado

Não, pq na fase shipuuden Orochimaru volta a usá-la '-'.

7[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qua 20 Out 2010, 22:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se for o caso, como o sasuke então usa a kusangi? tipo o itachi selou ela junto com o oroshimaru usando o susano'o... -_-"

8[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qua 20 Out 2010, 22:29

Convidad

Convidado

A Kusanagi do Sasuke não é uma invocação, como a do Orochimaru, é uma réplica =)

9[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qui 21 Out 2010, 07:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é falça então?! Shocked
kkk

10[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qui 21 Out 2010, 07:29

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kusanagi foi invocada de volta pelo orochimaru e selada...

quanto ao negócio do diamante é uma transformação normal, o corpo do enma é duro como aço, ele não fica ele já é tão duro como aço... somente um hengue fisico dele, como o da prisão '-'

Criar jutsus pode desde que não fujam muito da realidade acho eu '-'

11[duvida] enkoo enma / elemento Empty Re: [duvida] enkoo enma / elemento Qui 21 Out 2010, 07:40

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Respondendo..

O fedorento já tem seu corpo duro como o diamante ele apenas se transforma em um bastão que cresce como a espada do orochimaru... Quer dizer a resistência semelhante ao de diamante é dada pela resistência do macaco.

A kusanagi do sasuke não é a mesma que a de orochimaru, é uma réplica como as varinhas gêmeas da saga de harry potter. No caso a do sasuke seria como a de pena de fenix que é quebrada no ultimo livro.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos