Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area de Aprendizado(Haju)

+6
Köden
Ina
Nicholi Scarface
Sam
Jotten
Haju
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Area de Aprendizado(Haju) Empty Area de Aprendizado(Haju) Qui 14 Out 2010, 01:09

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Praia
Clima:Fresco/Agradavel

Area de Aprendizado(Haju) Praia-de-pipa-1

-Aqui aprenderei meus jutsus..

2Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Qui 21 Out 2010, 22:15

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao meu companheiro Haju e lhe arremeço um pergaminho com as seguintes técnicas:

Suiton - Bakusui Shouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Nome: Mizu Kusari fuka(correntes de água das profundezas)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Nota: O alvo deve estar sobre ou dentro da água.
Descrição: Após o uso de alguns selos, correntes são criadas do fundo do lago(ou local com água) procurando
envolver os membros do oponente com correntes.Caso fique preso pelo jutsus o oponente ficará por um periodo sem poder fazer nada.
Obs: Caso o oponente tenha força sobre humana ou use uma tecnica de taijutsu de aumento de força ele escapa na hora.
Obs2:O maximo de correntes é 3

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Shuriken de Água)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Senju Tobirama
Rank: D
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: O ninja joga um numero de shurikens, que se multiplica em pleno ar em shurikens de água. Causando o mesmo dano das comuns.
O pergaminho tambem contem os passos para se dominar os jutsus.
Mas por segurança eu demonstro cada um uma vez e vou embora dizendo:
- Bom treino amigo!!

3Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sex 22 Out 2010, 14:41

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju então pega o pergaminho e agradece seu amigo, agora decide-se então começar seu aprendizado pelo:

Suiton - Bakusui Shouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Haju ja teria algumas experiencias com suiton, portanto nao haveria problemas em aprender mais um porem havia uma dificuldade, o jutsu erá muito grande e Haju não havia ainda treinado com jutsus desse porte, logo começa seu treinamento, faz 5 clones usando o Kage Bushin, e com eles forma uma fileira horizontal de distancia de 10 metros um de cada um, e então começam... os bushin faziam o selo e começavam a tentar soltar grandes quantidades de agua pela boca, mas após conseguirem soltar 1/4 da agua que era a nescessaria eles se desfaziam, pois não aguentavam e essa habilidade foi continuada durantes algumas semanas,onde se cada dia um pouquinho de avanço acontecia, o treinamento era arduo e eu ja não aguentava mais... e quando estava chegando ao fim da 3° semana de treinamento os bushin tentaram fazer e então cada um conseguio solta 70% da agua que esperavamos, e logo após se eram destruidos, a informação que eles obtiveram treinando fora toda em minha cabeça e isso fez com que eu sozinho dessa vez tentasse o jutsu de agua... então puxo ar em meu peito e logo depois começo a soltar uma enorme quantidade de agua que seria capaz de inundar um campo enteiro afogando tudo ali... após isso caio no chão cansado e molhado... passando alguns minutos eu levanto e vou para minha casa descansar.

====================================================================

Nome: Mizu Kusari fuka(correntes de água das profundezas)
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Nota: O alvo deve estar sobre ou dentro da água.
Descrição: Após o uso de alguns selos, correntes são criadas do fundo do lago(ou local com água) procurando envolver os membros do oponente com correntes.Caso fique preso pelo jutsus o oponente ficará por um periodo sem poder fazer nada.
Obs: Caso o oponente tenha força sobre humana ou use uma tecnica de taijutsu de aumento de força ele escapa na hora.
Obs2:O maximo de correntes é 3

Haju pega seu pergaminho, e então decide aprender um jutsu, logo segue em direção ao mar, quando estiver quase entrando na agua , concentrará chakra em seus pés e com isso ficará encima da agua, e quando estiver bem distante...começará o treino.. entã haju faz 9 clones usando Kage Bushin, onde 4 ficarão a seu lado formando uma fila horizontal, de distancia de 2 metros um de cada um e em sua frente 5 clones ficarão exatamente a frente dos clones ao lado de haju e inclusive em sua frente também, a distancia entre Haju e os bushin com os bushin que estarão a sua frente é de 8 metros, e assim o treinamento começa...o selo será explicado a todos os 9 clones e Haju,todos se concentrarão e tentarão criar correntes vindas de dentro da agua tentando prender seu respectivo parceiro, após 24 horas um bushin consegue cria-las mas seu controle da tecnica ainda nao está bom e entao ele erra a mira errando seu alvo e após 2 dias diretos, onde alguns conseguiam criar mas não acertava a mira, até que um deles consegue prender seu parceiro fazendo com que tal se defaça após a façanha, logo todos param e olham a habilidade e se desfazem também ficando apenas Haju e seu parceiro(outro clone) e então todas as informções obtidas são mandadas para Haju e ele então tenta fazer a tecnica, em suas primeiras tentativas foi um fracasso total mas após mais 3 horas de treinamento Haju consegue criar correntes que vem do fundo do mar aprisionando seu parceiro, após isso Haju volta devagar para a praia e quando chega em terra firme desmaia acordando algumas horas depois seguindo para sua casa para se recompor do treinamento.

====================================================================

Off:O ultimo eu desisti e não quero aprender mais ele Very Happy....vou pedir outro ^^...

Não sei se precisa posta chakra e talz mas acho que não, portanto se precisar me avisem .... alguem avalia ai??

4Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 23 Out 2010, 11:01

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

5Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 23 Out 2010, 13:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sex 19 Nov 2010, 16:50

Convidad

Convidado

Chego e entrego dois pergaminho para Haju.

Genjutsu Jigyaku Chakra no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão pela Reversão de Chakra)
Usuários: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Classe: Defensivo
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Fuuton - Kaze no Yaiba(Elemento Vento - Espada de Vento)
Quem usa: Baki, Uzumaki Naruto
Primeira aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.como o byakugan.

Tudo Full

7Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 20 Nov 2010, 00:31

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu Jigyaku Chakra no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão pela Reversão de Chakra)
Usuários: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Classe: Defensivo
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Haju então iniciara seu treinamento, fazia alguns selos, e ali se formavam 20 clones reais (Kage Bushin no Jutsu) e ali formavam duas fila horizotais uma de frente para o outra, onde formava-se 10 duplas de shinobis, e então ali começavam, a fileira 1 éra a encarregada de fazer o genjutsu(Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno), e a fileira 2 de desfaze-lo tentando fazer a nova tecnica, mas o problema é que Haju só saberia a teoria explicada no pergaminho, então ali eles começavam, os clones iam se desfazendo minuto após minuto, a tecnica realmente não estava dando certo, e Haju estava ficando esgotado de usar o Kage Bushin, e pior ainda, irritado por nao conseguir resultado algum, até que não tinha mais forças para criar outros clones, e só sobrou um daquela ultima remessa, então Haju respirava fundo, e pedia para que o clone novamente iniciasse o Genjutsu, contra o verdadeiro Haju, e então ele caia no mesmo, onde visões horriveis de seus entes queridos eram torturados, mas ele sabia que aquilo não era real, então se concentrava lembrando da explicação que havia no pergaminho.... -..parar o fluxo de chakra, e redireciona-lo... e essa frase, era repetida milhares de vezes, na cabeça de Haju, ele estava realmente se esforçando, mas ainda não estava tendo resultado, até que em um momento, ele consegue a tão esperada "pausa do fluxo de chakra", logo ele redirecionava tal a seu oposto e assim conseguia quebrar, saindo do Genjutsu, terminando o aprendizado daquela tecnica.

==========================================================================

Fuuton - Kaze no Yaiba(Elemento Vento - Espada de Vento)
Quem usa: Baki, Uzumaki Naruto
Primeira aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.como o byakugan.

U
ma nova tecnica éra cobiçada, um pergaminho feito por um amigo, era lhe entregue, Haju estava animado, mas um problema o incomodava, ele não era o mais indicado para o elemento em questão, mesmo dominando o basico, não era seu preferido, então ele começava o treinamento, ele ia em direção a uma enorme arvore alguns metros de la, entao começava o treinamento. Haju era um pouco inexperiente em relação a fuuton, ele apénas conseguia criar alguns tufões de vento[Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)]...logo ele tirava por um exemplo essa tal tecnica, então ele se concentrava e criando uma camada de chakra que revestia sua mão, logo a primeira etapa estava pronta, e a parte mais dificil estava se iniciando, concentrar chakra fuuton em sua mão... Logo ele se concentrava tentando revestir sua mão de fuuton, e após algumas horas treinando ele conseguia revesti-la um pouco, então ele mirava na arvore e ali cortava o ar, jogando aquela camada de ar, que seguia como uma pequena lâmina, fazendo uma rachadura na arvore, mas nada alarmante, era como se estivesse fazendo cocégas em tal, e por ali ficava durante dias, indo e voltando da sua casa, chegando antes do sol raiar e saindo altas horas da noite, e ali continuando essa rotina até que aperfeiçoasse tal tecnica, até que após algumas semanas conseguia usufruir muito bem de tal, até que em seu ultimo treinamento, ele revestia sua mão de chakra e então mirava para a arvore, cortando o ar, e dali saindo uma lâmina, fortissima de vento, que ao se rebater com a gigante arvore, a cortava ao meio tendo assim total sucesso com a nova tecnica, dando assim o termino do aprendizado, após muitas semanas de treino.

Off:Não sei se precisa posta chakra e talz mas acho que não, portanto se precisar me avisem .... alguem avalia ai??

8Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 20 Nov 2010, 14:54

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos aprovados

9Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 20 Nov 2010, 16:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um barco é levado, pela correnteza, até aquela ilha. Nele está Hayato, com seu habitual kimono branco. Procura Haju com os olhos...

Ensinarei

Spoiler:

10Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 20 Nov 2010, 16:40

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju estava lá imovel, esperando uma visita, até que ele chega, Haju ia em direção a tal, dizendo... - Hayato-senpai, obrigado...lhe devo uma, conte comigo pra qualquer coisa...... e ali ficava a espera do inicio do treinamento, combinado.

11Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 20 Nov 2010, 16:46

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pensa rápido

Disse ao jogar o pergaminho para ele

- Aí tem as instruções... Aproveite essa chuva.

O ar estava mais úmido, meu nariz profetizava uma chuva

12Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 20 Nov 2010, 17:06

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então ele ouvia as palavras do senpai, pegando o pergaminho que foi jogado para si, e auxiliado por esse , se iniciava o treinamento, ele fazia alguns Kage Bushins, e com isso um dos bushin fazia um jutsu involvendo que involvia elemento raiton...
Spoiler:
Então ele mirava no verdadeiro Haju, jogando aquele canino eletrico em direção ao mesmo, e então Haju se concentrava tentando concentrar o elemento raiton na ponta de seus dedos e após isso reverter sua polaridade na intenção, de fazer com que a eletricidade que bata ali seje oposta da que esta concentrada la, e com isso "rebatendo" o ataque, só que isso éra mais facil na teoria que na pratica, nas primeiras tentativas o Fato, de reverter a polaridade era uma missão quase impossivel de fazer tao instantaneamente, e com isso Haju acabava tomando o shock, os bushin iam se revezando para nao ficarem tao exaustos, e acabarem sendo auto-destruidos por uso excessivo de chakra, e esse aprendizado, continuava durante muitas semanas Haju não aguentava mais, em todo final de treino ele desmaiava, e só acordava no outro dia, em alguns momentos ele conseguia concentrar a a polaridade inversa em seus dedos só que nessas poucas vezes, nao conseguia rebate-las, voltando-as para quem a usara, até que após 3 meses enteiros de treinamento, ele começara a conseguir concentrar a polaridade e também rebate-la para quem a jogou, e com isso dava termino aquele arduo treinamento, onde ele seguia para sua casa desmaiando no meio do caminho, e acordando dentro do hospital onde ficaria tomando soro por algumas semanas.

13Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 20 Nov 2010, 22:44

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

14Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sex 13 maio 2011, 16:54

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei ao local onde meu aluno, Haju, me chamara para que eu o ensinasse a dominar dois novos elementos.

- Olá, Haju. Sem mais delongas, tome-os. - joguei os pergaminhos para o Sannin, sem mais nada dizer.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru.
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha têm sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
[quote]

15Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 14 maio 2011, 11:32

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ali, esperando por meu velho amigo e sensei Koden, extasiado pela paisagem e a brisa do mar, pensava nas infinitas possibilidades e saídas que essas novas habilidades proporcionariam e ficava animado com isso. Mais alguns segundos sonhando e o Hokage chegou.

- Olá Koden-sama - enquanto eu me esforçava para nao deixar cair o pergaminho - Obrigado.

Abrindo-o li duas habilidades e então preferi começar pela tecnica conhecida como "Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)" e ali comecei.

Não sabendo ao certo como eu faria aquilo, primeiramente fui em direção a praia, afinal ali era o mar e por incrivel que pareça eu estava tentando aprender o elemento agua. Inicialmente tentei me concentrar e tentar pelomenos manipular, um pouquinho que seja, a agua do mar, mas foi invão. Mais uma tentava, porém essa eu fiz difrente, entrei dentro do mar até que a agua chegasse em meus joelhos e ali me concentrei ao maximo para pelomenos tentar subir apenas algumas gotas d'agua. Juro que senti algumas levantando, mas não sei. Eu realmente estava me esforçando e suando bastante, aquilo podia simplesmente ser uma sensação positivista, como se eu ja estivesse imaginando e sentindo sem ao menos ter acontecido algo. Enfim era um misterio.

Algumas semanas se passaram e durante todo esse tempo, o treino foi intenso integral. Nos primeiros dias consegui manipular a agua, mesmo que pouca. Já no fim da semana conseguia cuspir pequenos jatos de agua. Treinei durante um mes após conseguir cuspir os pequenos jatos e ao final do mesmo estava dominando o elemento.

Pergaminho:

16Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Dom 15 maio 2011, 09:35

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok,app.

17Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 16 Jul 2011, 11:36

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ponta se aproximava do local, com um pergaminho em sua boca. Deixava o pergaminho ali no chão, próximo a Haju, e após isso saia do local.

All Full

Pergaminho

Area de Aprendizado(Haju) 300px-Chidori_Nagashi1

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Area de Aprendizado(Haju) 300px-Chidori_Senbon

Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.

18Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Qua 27 Jul 2011, 12:00

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A noite, enfim, caia. O tempo se fechava, normamente não seria um bom dia para um treino. A chuva, rala, finalmente começava, mas pelo andar da carroagem aquilo ali seria apenas um cartão de visita.

Minha teimosia era, simplesmente, sem limites. Pouco estava ligando para uma briguinha, casual, de irmãos. Afinal, se eu fosse me esconder a cada dicussões dos Deuses, eu não viveria. Se Poseidon e Zeus queriam brigar, que façam. Só esperava que isso não me afetasse. Para um velho lobo do mar é normal presenciar esse tipo de conflito. Afinal, eu era, praticamente, adotado por Poseidon. Quando novo o mar me aceitou e cuidou de mim. Com isso e pelo meu amor pelo mesmo me tornei um pirata. Vocação nem tão honrada, eu concordo. Mas eu era feliz. Porém... Mesmo sendo "filho" de poseidon, me forte não era bem as aguas, apesar de adora-las. Meu forte mesmo era raios. Talvez seja uma ironia do destino. Filho de Poseidon, herdeiro de Zeus, comico.

Enfim, ali em meio a uma tempestade horrorosa. Apanhei o pergaminho que fora me deixado. Analisei e comecei pela primeira tecnica cujo estava no topo da lista, Chidori Nagashi.

Com isso, comecei o treinamente. Confesso que criar uma especie de eletricidade envolvendo um orgão ou um objeto não era, lá, tão complexo. Mas criar uma forma maior, como uma especie de faiscas era, certamente, um pouco mais dificil. Porém eu não era alguém comum. Era usuario do Sharingan e portador do Rinnegan. Aquelas habilidades, querendo ou não, facilitavam certos treinamentos fazendo com que diminuisse o tempo de aprendizado. Traduzindo. Eu pensaria em algo rápido, mas o que? Não sei o que dera em mim, mas nada vinha a mente. Até que um fenomeno me surprendeu. Um raio ao bater em um pedra ricocheteou criando assim em espetaculo de luz. Interessante... Logo pensei que o que eu precisava era canalizar todo o chakra raiton em meu corpo, internamente, e depois libera-lo, moldando-o na forma desejada. Então assim comecei. A primeira semana fora um desastre, perdi a conta de desmaios que ocorriam ou por exaustão ou por algum procedimento feito errado. Não era simples. Mas enfim após, pontualmente, um mes de treinamentos consegui liberar o chakra raiton na forma de faiscas, grandes e perfeitas. As mesmas tomavam espaço ao meu redor, sem tomar muita distancia. Era praticamente uma armadura eletrica.

Enfim, ao termino do treinamento, eu precisava descansar. Talvez dormisse uma semana enteira, seguida. Não sei. Estava exausto.

Tecnica Aprendida:

19Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Qui 28 Jul 2011, 15:48

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado, porém da próxima irei querer tempos menores de aprendizagem em questão da sua narração. È muito fácil e rápido dizer que ficou 1 mês/semana tentando e tentando e conseguiu.

20Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 20 Ago 2011, 12:44

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, irei tentar.

------------

On:

Bom, uma das tecnicas já havia sido completa. Ainda faltava uma.

Alguns dias se passaram e a exaustão foi se passando com eles. Em poucos dias eu estava completamente curado. Até porque uma semana enteira dormindo, não era lá um fenomeno a ser ignorado. Acredito que dormiria até mais se a fome, que nos primeiros dias era apenas um pequeno incomodo, não virasse agora, uma semana depois, um tremendo "mal estar". Foram uma semana dormindo e mais um dia comendo. É parceiro, fique uma semana sem comer e depois me diga o que acontece... Você come até a mesa se tiver com um cheiro bom.

Enfim era a hora de treinar. Me preparando em minha humilde cabana pegava apenas os utencilios mais importantes: como agua, comida, algumas armas, remedios e etc... ahh sem esquecer o rum. Ele seria util na hora em que eu fosse analisar o conteudo do pergaminho. Ele sempre me ajudava a refletir....

Ja pronto e dentro da floresta, no intuito de começar o treinamento apanhei o pergaminho que ali continha a tecnica a ser aprendida.

Pergaminho:

Sentado, escorado em uma arvore. Comcei a analisar a tecnica. De vez em vez bebia o rum, esperava que no fim daquela garrafa uma estrategia ja estivesse traçada, mas nao seria facil. Ainda havia muito rum e eu nao fazia a menor ideia de como começar.

- Hmm... transformação da forma... - eu virava a garrafa, despejando certa quantidade de rum em minha boca - Preciso moldar o raiton na forma de senbons. Pequenos e velozes. É! Nao vai ser facil - Uma ultima golada era dada. Era hora te começar os testes.

Me levantei e andei um metro para frente. De primeira tentei concentrar a maior quantidade de raiton possivel em minha mão. Eu não tinha dificuldades para isso, pois a anos minha especialidade era essa. Levemente fui tentando manipula-lo em bolas densas, espectros e etc... Habilidade um tanto complicado. Não era facil moldar chakra elemental. Mesmo com anos de treinamento e muito mais anos de experiencia ainda me via com dificuldades para isso. Era simplesmente complexo, mas eu conseguiria ao final de tudo. Minha força de vontade era grande. Não deixaria que nada me impedisse de alcansar meus objetivos. Enfim, continuei. Ja estava perdendo as contas de quantas vezes tive que reniciar o procedimento. Meu chakra estava se esgotando, certamente ao anoitecer eu pararia: comeria, descansaria e ao amanhacer do outro dia começaria novamente. A manipulação estava cada vez ficando mais complicada. Talvez devido ao cansaço que sempre tendia ao aumento ou simplesmente por ser realmente dificil, não sei. Só sei que depois de tantas horas meu braço estava começando a ficar dormente, digo: os dois neh, pois pra não sofrer um cansaço maior eu de hora em hora trocava os braços. Logo, o dia se passou. Estava seguindo para efetuar o primeiro passo do aprendizado. Seriam tres passos. O primeiro: moldar chakra em formas densas não importando a irregularidade. Segundo passo: Moldar o raio com mais intensidade e diminuindo seu tamanho. Terceiro passo: Conclusão, aperfeiçoar e moldar a forma perfeita do jutsu. Bom, o sol ja estava indo em bora. Ja é hora de parar. Montei uma barraca e descansei o que pude. Passei alguns remedios em meus braços, comi e fui dormir. A primeira semana se passou. Sempre repetindo o procedimento, citado anteriormente. E meu cronogama pessoal e psicologico acredito que ao todo demoraria um mes para término.

O segundo passo iria se iniciar. Com o primeiro passo já efetuado, agora eu só precisava aumentar a intensidade do chakra e após isso tentar molda-lo diminuindo seu tamanho, sem comprometer sua intensidade, é claro.

Bom, ja acordado e pronto. Comecei o segundo passo. Refiz uma ultima vez o primeiro passo, para que aquilo fosse o ponto de partida para a iniciação. Então ja criado tentei aumentar a intensidade de chakra. Fui aumentando de leve e a bola criada agora estava querendo explodir, como se a forma padronizada agora fosse perder o controle. E não deu outra... Uma vez muito grande a mesma perdeu o controle e explodiu. Tomei um susto eu confesso. Então parei pra pensar. Não adiantaria eu tentar começar fa forma ja feita. Eu precisava primeiro aumentar a intensidade sem me preocupar com a regularidade dela, pra depois tentar moldar em algo. Talvez assim facilitasse, eu iria testar. Concentrei o chakra elemental em minha mão e fui aumentando a sua intensidade até o maximo possivel. Nas primeiras vezes eu desmaiei. Aumentei tanto que perdi o controle e minha propria tecnica se voltou contra mim. Era necessario muito treino ainda, não seria facil. E com isso a primeira semana do segundo passo se passou. Esse concerteza seria mais demorado que o anterior, pois muitas vezes quando eu desmaiava acordava só no outro dia, perdendo assim muito tempo, mas enfim ja estava começando a controla-lo. Na segunda semana tentei moldar a forma intensa de chakra e faiscas grandes, lembrando bem a tecnica cujo fora aprendida no mes anterior. Logo, nao foi dificil. Iniciando pela minha mão, pois era ali a concentração inicial do chakra, com alguns dias de treinamento, moldei as faiscas de forma quase regular, cobrindo meu braço e quase o peito enteiro. Já estava rumando para conclusão. Uma vez ja moldando quase perfeitamente o desejado, era só concentrar ele e dar os ultimos acabamentos. Porém, falando assim parece que foi facil. Muitas vezes o procedimento nao foi como o esperado e a eletricidade cobriu tanto que acabou afentando muito, causando assim dolorosos danos. Com isso o segundo passo foi efetuado.

Bom, agora chegara a hora da conclusão. Praticamente tres semanas haviam se passado. Parece que tudo estava indo como o planejado. Ja estava conseguindo manipular, mesmo que muito irregular, o chakra na forma dita pelo jutsu. Eu só precisaria concentra-lo a minha frente, aperfeiçoar o molde e assim treinar, com auxilio do sharingan, a tecnica recém aprendida.

Então comecei. Utilizei toda experiencia adquirida anteriormente por esse treino e então tentei moldar o chakra em forma de faiscas em meu braço. Ja feito isso, só precisaria aperfeiçoar o molde e depois arremessa-lo, mas isso era mais dificil do que eu pensava. Na maioria das vezes ao tentar molda-lo a tecnica se desfazia. Concerteza o cansaço ja estava falando mais alto. Continuei persistindo até que consegui molda-lo corretamente. Com isso feito mirei para um ponto qualquer a minha frente e lancei o chakra moldado. Confesso que pareciam mais kunais do que senbons. E para atingir a velocidade necessaria precisaria ser senbons. Eles eram rápidos e letais, o que dificultava bastante a defesa dos adversários. Portanto, continuei o treinamento. Com alguns dias consegui ir diminuindo mais os moldes, até que consegui fazer um perfeito. Mas agora um novo problema me assombrava. Precisava treinar a mira, pois arremessar kunais, senbons era facil. Logo, comecei o treinamento de mira. Marquei algumas arvores á minha frente e então fiquei alguns dias arremessando-os. Até que por fim terminei.

Tecnica Aprendida:

Off: Não tem como narrar um mes enteiro, dia por dia. Mas tentei fazer corretamente. Fazendo por etapas e explicando cada uma delas...

21Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Sáb 20 Ago 2011, 22:35

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. :3

22Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Qua 31 Ago 2011, 11:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegou, ensinou, deu um pedala-robinho, vazou.

Spoiler:

23Area de Aprendizado(Haju) Empty Re: Area de Aprendizado(Haju) Qua 31 Ago 2011, 11:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos