Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brincadeira/ que me lembra ...

+10
Herp
Ex-Hizanagi
Kyōfu
Fuhr
Fuzzy Shizuka
Dark Kazemaru
Nicholi Scarface
' Yuka
Oberyn Martell
Vinicius Usumaki
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Seg 11 Out 2010, 21:18

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que me lembra, aff vsf pq to postando ake
(Coisa chata, serio)

52Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Ter 12 Out 2010, 14:25

Near.

Near.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que me lembra lembrar de nada Cool

53Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Ter 12 Out 2010, 15:17

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que me lembra aliens

54Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Ter 12 Out 2010, 18:43

' Yuka

' Yuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que me lembra o meu irmão

http://twitter.com/amandacordeeiro

55Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Ter 12 Out 2010, 22:50

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Que me lembra terror...'

56Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Ter 12 Out 2010, 22:52

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que me lembra Filme '-'

57Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Ter 12 Out 2010, 22:54

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que me lembra comédia..

58Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Ter 12 Out 2010, 22:56

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que me lembra Todo Mundo em Panico

59Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Ter 12 Out 2010, 22:58

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que me lembra loiras peladas!

60Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 11:04

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que me lembra Convidado

http://www.narutobrazil.com

61Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 11:08

Dark Kazemaru

Dark Kazemaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que me lembra um cara gostoso e phodão!

62Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 11:19

Convidad

Convidado

que lembra de mim

63Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 11:22

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que me lembra m* (Zoação)

Que me lembra nada..

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

64Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 11:27

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que me lembra koori haku <<< kkk

65Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 11:30

Convidad

Convidado

que me lembra gay

66Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 11:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que me lembra adonai

67Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 11:47

Convidad

Convidado

OBS: Adonai - Pai ou Senhor em aramaico, logo Adonai, aquele que criou o mundo, o cara, que faz o diabo tremer com um piscar de olhos, o poderoso que bate em qualquer um e faz qualquer um ficar surdo apenas a susurrar, o imortal, putz, passo o dia todinho aqui e não termino, ele é o cara.
Respeito as religiões, mas é a verdade.

68Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 11:51

Dark Kazemaru

Dark Kazemaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que me lembra meu pai '-'

69Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 12:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a resposta da pessoa que postou a cima

que me lembra o mamulti pequenino

-----------------------------------------------------

traduções vinicius.com

Irassu Yamazaki escreveu:OBS: Adonai - Pai ou Senhor em aramaico, logo Adonai, aquele que criou o mundo, o cara, que faz o diabo tremer com um piscar de olhos, o poderoso que bate em qualquer um e faz qualquer um ficar surdo apenas a susurrar, o imortal, putz, passo o dia todinho aqui e não termino, ele é o cara.
Respeito as religiões, mas é a verdade.

traduzindo

Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Chuck-norris-0021

70Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 12:58

Convidad

Convidado

que me lembra de dar pohada nos caras que tentam matar os EMOS

71Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 13:00

Dark Kazemaru

Dark Kazemaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que me lembra de que vc quer me dar porrada!

72Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 13:23

Convidad

Convidado

que me lembra que vou te dar pohada

73Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 13:47

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Tu vai ver

ON:

Que me lembra Um ser Mais Foda que Shintzu '-'

74Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 13:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que me lembra o hercoles <<< meu cachorro

75Brincadeira/ que me lembra ... - Página 3 Empty Re: Brincadeira/ que me lembra ... Qua 13 Out 2010, 16:49

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem me lembra o fórum : www.atfa.forumeiros.com

e que me lembra www.narutogame.com.br

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos