Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Restart na record.

+8
Sam
Arcanine
'Hirako
' Yuka
Gui Aranha
Flawed arrest
Fuhr
Dramol
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 02:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkk, sabia que vc ia falar isso. E eu li os posts sim, estava zuando com a cara de vcs.

Sobre o que o Yoshiro disse... não li tudo, mas uma parte. Restart é uma banda nova. Quer comparar os prêmios dela com os de uma banda antiga? '-' '-'

Sigam o exemplo do Arcanine. Se não gosta, respeita quem gosta.

A mistura de ritmos, no sertanejo, se chama "universitário". O Rock, por outro lado, apenas adiciona o outro estilo ao nome. Ou seja, Pop Rock é um rock mais calmo, num estilo mais popular. Uma mistura de Rock E Pop.
Restart, por outro lado, não se encaixa nesse estilo. Ele é de longe uma banda não pop. Rock, também, não se encaixa nesse estilo. O que fizeram, então? CRIAR UM NOVO RITMO.
Sobre a primeira parte, rpa mim não é novidade -rs. Quanto a segunda, você se enganou. Não irei te explicar falando o porque de ser Pop Rock, se vc quiser mesmo saber procure em algum site confiável.

Agora, se tu for defender tua bandinha de bosta, usa argumentos que prestem. Não fica com essa infantilidade de "faz melhor". A maioria do fórum NÃO É MÚSICO. Não precisamos ser músico para falar sobre.
Não preciso ter AIDS para dizer que mata.
Se pode falar que é ruim, faça melhor e prove que é ruim. Vc acabou de dizer, ninguém (que eu saiba) é músico aqui no fórum, então prove que, mesmo vc não sendo músico pode fazer uma música melhor que as músicas deles sem ser músico.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

27Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 03:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah Gui, cai na real.
Eu não preciso fazer algo melhor do que alguém pra provar que essa pessoa é ruim. A diversidade de bandas existe para você escolher qual é a melhor. O que eu não aceito é ver pessoas como você dizendo que Restart mimimi sem dar UM UNICO ARGUMENTO.
Veja bem, Gui. Isso não é um filme. Isso não é um livro. Isso não é uma música. É sua opinião. Suponho que você a ache importante, não é?

Agora, eu posso provar que é ruim SIM. Não eu como pessoa, mas eu como meus idolos. Você viu o SWU hoje de noite? Viu o que o Tom Morello fez? Viu o que o Zack fez? Acha que seus idolos conseguiriam fazer isso? Acha? Acha que eles levantariam uma fazenda INTEIRA com MÚSICAS com SENTIDO? Acha que eles são capazes? Acha?
Por favor, Gui. O que esses seus artistas fazem não é música boa. Eles lançam moda de gente trouxa, cantam músicas sem sentido nenhum, é clichê, enfim. Sequer se arriscam em notas dificeis. Compare "Hocus Pocus" com "Levo Comigo". Sinta o que é Rock. Sinta o que é utilizar um instrumento.

Quanto ao seu "site de confiança", seria o que? Um fanmade que você e vê e acha que é verdade? Laughing
Acorde, Gui. Sério. |:

E eu respeito quem escuta Restart, sim. Desde que me mantenha longe de mim e não queira defender essa bandinha de bosta. Se for o fazer, que pelo menos faça de forma decente.

28Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 03:30

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Ah Gui, cai na real.
Eu não preciso fazer algo melhor do que alguém pra provar que essa pessoa é ruim. A diversidade de bandas existe para você escolher qual é a melhor. O que eu não aceito é ver pessoas como você dizendo que Restart mimimi sem dar UM UNICO ARGUMENTO.
Veja bem, Gui. Isso não é um filme. Isso não é um livro. Isso não é uma música. É sua opinião. Suponho que você a ache importante, não é?

Agora, eu posso provar que é ruim SIM. Não eu como pessoa, mas eu como meus idolos. Você viu o SWU hoje de noite? Viu o que o Tom Morello fez? Viu o que o Zack fez? Acha que seus idolos conseguiriam fazer isso? Acha? Acha que eles levantariam uma fazenda INTEIRA com MÚSICAS com SENTIDO? Acha que eles são capazes? Acha?
Por favor, Gui. O que esses seus artistas fazem não é música boa. Eles lançam moda de gente trouxa, cantam músicas sem sentido nenhum, é clichê, enfim. Sequer se arriscam em notas dificeis. Compare "Hocus Pocus" com "Levo Comigo". Sinta o que é Rock. Sinta o que é utilizar um instrumento.

Quanto ao seu "site de confiança", seria o que? Um fanmade que você e vê e acha que é verdade? Laughing
Acorde, Gui. Sério. |:

E eu respeito quem escuta Restart, sim. Desde que me mantenha longe de mim e não queira defender essa bandinha de bosta. Se for o fazer, que pelo menos faça de forma decente.
1- Já disse vários argumentos aqui, e outros vários em outros tópicos Rolling Eyes

2- Cada um com seus gostos. Se vc não gosta de Restart, então não fale mal, simples. É questão de respeito.

3- Música sem sentido? Me poupe de ouvir somente este tipo de argumento. Vou nem dar mais algum argumento sobre isto que vc disse, foi totalmente sem lógica.

4- Como já disse, não irei argumentar sobre o "não tem sentido". Quanto ao "sequer arriscam em notas dificeis"... não importa a a nota que é utilizada, o que importa é a qualidade. Uma notan não faz uma música, e sim, todo o acorde, ritmo... a melodia... a letra (não me venha com "a letra não tem sentido", foi o pior argumento que já vi), você, no final, acaba tendo argumentos inválidos.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

29Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 03:31

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não adianta argumentar em porra nenhuma, é uma discussão sem sentido. No dia que eu for crítico ou algo assim, eu começo a meter o pau em banda que não tem nada haver comigo pra ganhar dinheiro. Qual o sentido de falar de banda? Puta que pariu -.-

Spoiler:

Não gosto de restart ou de banda colorida, mas fazer o que né? Devo pelo menos respeito a quem ouve...
Melhor ouvir restart do que ouvir Justin bieber ou Lady Gaga Rolling Eyes



Última edição por Akioka Scarface em Dom 10 Out 2010, 03:38, editado 1 vez(es)

30Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 03:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, claro. Dizer que a letra é sem sentido não é um argumento. Ou melhor, é falho. As letras de Restart são bem inteligentes, né?
Pff.

31Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 03:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que é inteligente pra você? Escutar músicas de protesto? Bom gosto o seu, hein Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

32Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 04:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, claro. E eu escuto muitas bandas que se baseiam em protesto, né?
Fica na briguinha infantil com o teu irmão, porque eu não escuto nenhuma banda assim. Falhou.

33Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 11:42

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Primeiro: Bandinha de m*? Tão m* que ganhou 5 prêmios no VMB, todos que ele concorreu ele ganhou.

É? Então cante melhor e faça mais sucesso que eles. Duvido que vc consiga.

Segundo: procure saber da banda antes de criticar, please. A banda é de POP ROCK!! Existe uma certa diferença entre as categorias que dividem o Rock.

Terceiro: Guarde suas críticas para si mesmo, a não ser que esteja relacionada ao fórum. Vc não ganha nada fazendo esse tipo de coisa.

falo tudo, se vc n ao gosta de algo, guarde a si, vai la cantar melhor, fala isso na cara deles oque vc acabou de falar, os cara te denunçia, isso é moda, tem gente que gosta e outras nao

http://narutohouse.ativoforum.com

34Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 11:45

Convidad


Convidado

red hot é pop rock.. e é bem diferente de restart.. '-'

gaga > restart

nao vou dizer q nao escuto coisas sem noçao, pq escuto =]
mas restart.. cumulo.. lástima.. No

35Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 13:09

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu deus , o restar apenas ganhou 5 premios no vmb por causa que ele e a "modinha" nesse momento , daqui a alguns anos , eu imagino eles velhos , imaginando , como que eu fiz aquela m***** . Tanto que no penultimo e ultimo o restart foi vaiado , quenem no rio in rio que todo mundo jogou garrafada no cara que tava cantando RAGAE la .
Para mim disseram que o nome é Power Pop o nome do "estilo" do restart . Até o nome e uma m***** .
Restart é pior que cine , imagine a letra do cine ; Aposto um beijo que você me quer PELO AMOR DE DEUS , AAAAAAAAAAAAAAAAA Viadinho de franjinha pro lado , pelanza calça quadrada , Que m******* Então pense , daqui a alguns anos vc vai pensar ; Como que eu fui escutar aquilo? .
Eu estou respeitando , se eu fosse prefeito , não haveria emo , powerpop / colorido . Enfim , restart não é uma banda boa , tanto que não é pop rock , pop rock é beatles , entre outras bandas , não isso ¬¬ , Unica banda "boa" brasileira é Titas , e olha la , pq o cara não canta bem.
Sobre você dizendo que não tem nenhum "cantor" aqui , eu sou , sei tocar guitarra , bateria , violão , e vocal . E canto e toco melhor que todos eles , menos o baterista , que ele até que toca bem , enfim . Restart não é bom.

36Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 13:30

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e dai, eu toco bateria numa bandanda que eu e meu amigo estamos fazendo.
puxa faz uma musica de Rock é fhoda.
Mas nós vamos virar Atros

http://narutohouse.ativoforum.com

37Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 13:39

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atros? OKSAOKPASOKPSAAS , Eu tambem tenho uma banda .-. . Sou baterista , não venha se metidar aki pois sou melhor que você ... etenho 12 anos .-.'

38Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 13:44

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo amor de deus... malditas crianças -.-

39Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 13:47

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá , edai? .-.'

40Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 13:49

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui fazendo figura de urso juntamente com uma tempestade num copo de água ç.ç

Para que essa revolta toda por causa de uma banda feliz e colorida?

41Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 13:57

Convidad


Convidado

bateria qualquer um toca.. quero ver tocar gaita.. Cool

42Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 14:01

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:bateria qualquer um toca.. quero ver tocar gaita.. Cool

Meu pai sabe Cool

43Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 14:03

Yukimaru1001


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Restart Wona De +

44Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 15:41

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tambem sei , mas mal ¬¬
Gaita é paia '-'

45Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 17:21

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero ver alguém tocar régua '-'

Pra quem não sabe, pesquisa no ñ.intendo ou no youtube

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

46Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 20:02

Convidad


Convidado

quero ver toca puuuuuunheta pra mim --'

47Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 20:38

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja vi tocar régua , e eu ja consegui \Õ/ , Pessimo , mas consegui \õ/'

48Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 20:39

Convidad


Convidado

i a punheta.. qual foi, cara.. esquece de mim nao plz

49Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 20:42

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD , Não atendo perguntas infantis.

50Restart na record. - Página 2 Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 21:34

Convidad


Convidado

não foi pergunta..

ja viu alguma criança fazendo isso?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos