Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Record de vendas batido

+8
Hikaru
FluxD
Jürgen
Köden
Galeko
yashiko
Lucille
Flea
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Record de vendas batido Empty Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 16:55

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como já virou rotina, o mangá One Piece bateu mais um recorde no Japão. No ano fiscal de 2011 a série conseguiu a proeza de vender 37.996.373 exemplares, quase chegando à marca dos 38 milhões. Quem divulgou a informação foi o site Oricon (é uma espécie de Ibope japonês).

Para se ter uma ideia do fenômeno que é a obra de Eiichiro Oda, em 2008 a série vendeu 5.956.540 exemplares. Já em 2009 atingiu a marca de 14.721.241 e em 2010 fechou em 32.343.809 cópias. Além disso o volume 61 vendeu 3.382.588 exemplares, o 62 3.207.568, o 63 emplacou 3.073.175 de exemplares e o 64 vendeu 2.652.700 cópias até o fim do ano fiscal.

Além de One Piece, que se isolou no 1º lugar entre as séries mais vendidas do ano, Naruto (Panini) foi a segunda série que mais vendeu mangás nesse ano com 6.874.840 cópias seguida por Ao no Exorcist com 5.223.712 cópias.

Agora só nos resta esperar que One Piece realmente seja uma das novidades para o ano de 2012 no mercado brasileiro de mangás. Fontes quentes afirmam que sim. =D

2Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 17:08

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

One piece é cultura.

3Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 17:17

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

One Piece: 32.343.809 cópias
Naruto: 6.874.840



Muda essa banana :C

4Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 17:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproveita que tu pelo jeito é fan, me passa um link onde eu posso ler online! XD
eu perdi o link que eu tinha, por isso só acompanhei até o cap 320 alguma coisa... ^^

5Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 18:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mangas project (melhor reader online na minha opnião. para mangás traduzidos)


Sabe qual o total de vendas de Dragon Ball?

6Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 18:24

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Única coisa que gosto em One Piece é uma música louca de uma batalha do elástico lá (Luffy?) contra alguém com começa com "Rich"(é isso?), a qual achei por acaso procurando por "Top 10 epic songs", daí o mano que fez um dos vídeos colocou essa. Depois acho e posto aqui.

- De resto, assisti a uns poucos episódios quando passava na SBT - talvez a dublagem ridícula, talvez um carneiro louco de nariz de palhaço, mas odiei de início. =/

- Perdigão: fale aí, essa eu adoraria ver *o*

7Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 18:27

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sei, quero saber qual é o número de volumes vendidos de Dragon Ball asiuhsaiusahsa

Acho que One Piece ta ficando mt "apelativo"

8Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 18:30

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É Ratchet o nome do cara, lol.




- Alguém já leu? -> Cross Epoch

- E só para constar aos que estão falando sobre One Piece passar Dragon Ball: no Japão, em número de exemplares, já passou; mas em número de vendas por volume (OP tem mais que DB) não passou, além de que fora do Japão DB humilha OP. =P

9Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 18:51

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por essa eu não esperava

10Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 20:51

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OP... já diz tudo over power d+.. Very Happy

11Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 21:12

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao vejo graça em OP, pelo menos nao no anime, me passem o manga online?

12Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 21:53

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

**Recorde

13Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 22:11

Basara

Basara
Thear

Não gosto muito de OP também. Mas não sei se já ultrapassou DBZ em vendas.

Mas pelo que sei os personagens do OP estão ficando bem... OPs ultimamente =P

14Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 22:11

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alejandro escreveu:OP... já diz tudo over power d+.. Very Happy

lol

15Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 22:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, por isso ta perdendo a graça ao meu ver.

16Record de vendas batido Empty Re: Record de vendas batido Qua 07 Dez 2011, 22:14

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca achei lugar para ler DB desde o começo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos