Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Restart na record.

+8
Sam
Arcanine
'Hirako
' Yuka
Gui Aranha
Flawed arrest
Fuhr
Dramol
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Restart na record. Empty Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:06

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Provavelmente se você gosta de restart não leia isso, pois senão você irá me #chingarmuitonotwitter , então melhor nem ler se voce , a nao ser que você queira ler ò.ó
Enfim , Sempre gostei do "melhor do brasil" e talz , mas tipow , os caras se rebeixaram convidando restart naquera p***** , primeiramente que so baterista toca pra c****** mas enquanto tiver naquela bandinha não merece meu respeito . Para ser famoso é só ter uma voz de um pia de 16 anos e ter uma calça colorida e um cabelo que parece que mijaram nele , o unico que pode ter um cabelo daquele é o sykes .. ele é foda e.ê.
#putafaltadesacanagem os caras , provavelmente vai ser o gui , ou algumas gurias ou que acham "interessante" Aquilo , ou algum piazinho que se acha o cara escutando uma bandinha que nem deve ser chamada de banda daquela., que vao vir me criticar , mas pense , os caras não cantam bem , só fazem sucesso por ter uma voizinha de m***** .
Até eu que tenho 12 anos canto melhor que eles ..... serio. Sim , eu tenho 12 anos ò.ó'.... ( Tá , edai? ).
Os caras dizem ser rockeiros , mas desde quando aquilo é rock? Rock de verdade é metallca , guns , iron maiden, slipknot , avenged sevenfold , three days grace , AC | DC . POWA .
Tambem que o cara toca sem aplificador , sem cabo , sem pedal , sem nada , da onde sai o som? ò.ó , nem tão cantando , tão é dublando.


enfim , CADE O ROCK DE VERDADE NESSE MUNDO?!



Se você não gostou o problema é seu , se gostou então poste aqui e seja feliz .

Isso é apenas uma critica , não levem a mal.


Spoiler:



Última edição por Yazaki em Sáb 09 Out 2010, 22:12, editado 1 vez(es)

2Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:11

Convidad


Convidado

...
"Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?"
Cada um tem seu gosto, opinião é ompinião, acho viadag*m essa bandas aí, mas quem curte, curte, ffazer o que?!

3Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:17

Convidad


Convidado

guns é lixo.. metallica é heavy metal.. avenged é metal melódico.. slipknot é escoladesambanu metal.. xD

brinks..

pow, meow.. pê lanca <3


bmth \o/ '-'

4Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:18

Convidad


Convidado

Pagode na veia ^^

5Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:21

Convidad


Convidado

Ihh, maluco.. irassu.. veiadinho..

zeca - uma prova de amor *=*

6Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:24

Convidad


Convidado

Pagode, de veiado?? Primeira vez que ouço/leio isso º-º

7Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:28

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eca FluxD , aprende a escutar musica .-.
gun´s é muito massa .-.' Sweet iron mine , sei tocar ela na batera e na guitarra \Õ/



====


Pagode

/atbcdm <~ Codigos do mal!

8Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:31

Convidad


Convidado

ah fdds

daucu pôriço

guns é coisa d qm nunca escutou musica de verdade..

cachorro grande > guns

9Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não li nenhum post, mas rock nacional de verdade é Legião Urbana
escutam e sentem

10Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:32

Convidad


Convidado

O que são códigos do mal...

11Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:38

Convidad


Convidado

códigos que contêm virus.. '-'

-suponhando

12Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 22:50

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha gente me desculpem
nosso pais não tem rock D:
Rock bom é Audioslave, Aerosmith, guns and roses...

13Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 23:00

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, cada um tem sua opinião...

Tpow, curto pra caramba Restart (Vide miha Ass e meu avatar), mas tem fundamento os arugmentos do manolo ae...

Mas acho Guns N Roses MUITO melhor.

Restart é muito bom sim, mas não se compara a Guns, Green Day ou Slipknot.

14Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 23:02

' Yuka

' Yuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dayana-Chan escreveu:Olha gente me desculpem
nosso pais não tem rock D:
Rock bom é Audioslave, Aerosmith, guns and roses...


Concordo u_ú

Sem ofensas a quem gosta, mas cada modinha que aparece..
A letra das músicas deles até que são legais e aturáveis, mas o resto... D:

Fazer o que né =/
Gosto é igual c* cada um tem o seu.

E outra coisa, chamaram o Restart lá na Record só pra ter mais audiência, modinha é assim, tanto faz o lugar que esteja, vai ter [s]noobs[/s] gente vendo de qualquer jeito

http://twitter.com/amandacordeeiro

15Restart na record. Empty Re: Restart na record. Sáb 09 Out 2010, 23:04

Convidad


Convidado

rokc, brasil tem poucos. legiao, titãs, engenheiros do hawai, roupa nova, kid abelha..


cólera *-*

16Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 00:11

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yazaki escreveu:Provavelmente se você gosta de restart não leia isso, pois senão você irá me #chingarmuitonotwitter , então melhor nem ler se voce , a nao ser que você queira ler ò.ó
Enfim , Sempre gostei do "melhor do brasil" e talz , mas tipow , os caras se rebeixaram convidando restart naquera p***** , primeiramente que so baterista toca pra c****** mas enquanto tiver naquela bandinha não merece meu respeito . Para ser famoso é só ter uma voz de um pia de 16 anos e ter uma calça colorida e um cabelo que parece que mijaram nele , o unico que pode ter um cabelo daquele é o sykes .. ele é foda e.ê.
#putafaltadesacanagem os caras , provavelmente vai ser o gui , ou algumas gurias ou que acham "interessante" Aquilo , ou algum piazinho que se acha o cara escutando uma bandinha que nem deve ser chamada de banda daquela., que vao vir me criticar , mas pense , os caras não cantam bem , só fazem sucesso por ter uma voizinha de m***** .
Até eu que tenho 12 anos canto melhor que eles ..... serio. Sim , eu tenho 12 anos ò.ó'.... ( Tá , edai? ).
Os caras dizem ser rockeiros , mas desde quando aquilo é rock? Rock de verdade é metallca , guns , iron maiden, slipknot , avenged sevenfold , three days grace , AC | DC . POWA .
Tambem que o cara toca sem aplificador , sem cabo , sem pedal , sem nada , da onde sai o som? ò.ó , nem tão cantando , tão é dublando.


enfim , CADE O ROCK DE VERDADE NESSE MUNDO?!



Se você não gostou o problema é seu , se gostou então poste aqui e seja feliz .

Isso é apenas uma critica , não levem a mal.


Spoiler:

Falo e disse '-'

Man num suporto mais ve gente andando com aquelas calças apertadas tudo colorido, aquela p* daquela franja e ainda faz sucesso aquela m*

Olha respeito quem gosto (nem todo mundo, alguns e são poucos '-') mas dessas merdas eu não suporto.

Tipo os caras tão cagando em cima da imagem do Rock, vc fala em Rock vem uma gúria falando " Ai eu sou rockeira curto Restart, NX Zero e Cine"

E outra coisa, chamaram o Restart lá na Record só pra ter mais audiência, modinha é assim, tanto faz o lugar que esteja, vai ter noobs gente vendo de qualquer jeito

Pior que é verdade os caras ainda ficam chupando uma r* chamando pra pega audiência, a mesma coisa é Justin biba Bieber outro que num suporto ¬¬

17Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 00:28

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:rokc, brasil tem poucos. legiao, titãs, engenheiros do hawai, roupa nova, kid abelha..


cólera *-*

TNT, Acústicos & Valvulados, Mecanika!, Móveis Coloniais de Acaju, Raul Seixas (não é banda, mas é um artista), Renato Russo no solo... Cara, tem banda pra caralho.

Problema mesmo são essas modinhas.

18Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 00:53

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pouca Vogal & Engenheiros do Hawaii >>>> All.

19Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 02:16

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Restart na record. C349d835b8fad7b1b7ebb702f3b6c19a5857f733

20Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 02:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro: Bandinha de m*? Tão m* que ganhou 5 prêmios no VMB, todos que ele concorreu ele ganhou.

É? Então cante melhor e faça mais sucesso que eles. Duvido que vc consiga.

Segundo: procure saber da banda antes de criticar, please. A banda é de POP ROCK!! Existe uma certa diferença entre as categorias que dividem o Rock.

Terceiro: Guarde suas críticas para si mesmo, a não ser que esteja relacionada ao fórum. Vc não ganha nada fazendo esse tipo de coisa.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

21Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 02:31

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Primeiro: Bandinha de m*? Tão m* que ganhou 5 prêmios no VMB, todos que ele concorreu ele ganhou.

É? Então cante melhor e faça mais sucesso que eles. Duvido que vc consiga.

Segundo: procure saber da banda antes de criticar, please. A banda é POP ROCK!!

Terceiro: Guarde suas críticas para si mesmo, a não ser que esteja relacionada ao fórum. Vc não ganha nada fazendo esse tipo de coisa.

Noooooosa!!!! 5 prêmios no VMB?????

"Led Zeppelin foi uma das bandas de rock a vender mais álbuns em toda a história, com mais de 200 milhões cópias em todo o mundo, (incluindo 109 milhões de vendas nos Estados Unidos). Foram também os únicos a colocar todos seus álbuns no Top 10 da parada norte-americana Billboard."

"O AC/DC já vendeu cerca de 200 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos. Back in Black já vendeu cerca de 43 milhões de cópias a nível mundial, do quais 22 nos Estados Unidos, fazendo dele o 2º álbum mais vendido de todos os tempos e o 5º mais vendido nos Estados Unidos. AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas de Hard Rock" e foram considerados pela MTV a 7ª "Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos" e em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos" feita pela revista Rolling Stone."

Não me leve a mal, mas Restart perto disso... Nem preciso comentar...

Mas cada um com seus gostos não to querendo tirar os gostos de ninguém só to dando minha opinião em relação ao assunto só D:

22Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 02:33

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discutir música é o mesmo que discutir política, religião e futebol, não leva a nada...
Mesmo achando o fim a moda Restart nas crianças, adolescentes e adultos, tenho que respeitar...

23Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 02:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, posso te dar uma aulinha sobre Pop Rock?

A mistura de ritmos, no sertanejo, se chama "universitário". O Rock, por outro lado, apenas adiciona o outro estilo ao nome. Ou seja, Pop Rock é um rock mais calmo, num estilo mais popular. Uma mistura de Rock E Pop.
Restart, por outro lado, não se encaixa nesse estilo. Ele é de longe uma banda não pop. Rock, também, não se encaixa nesse estilo. O que fizeram, então? CRIAR UM NOVO RITMO.

Popularmente, chamam Restart de "Rock Color". Musicalmente falando - pelo que meu professor disse - isso se chama "Teen Pop". Entende? Não tem NADA A VER com Pop Rock. Beatles é Pop Rock, não Restart.

Agora, se tu for defender tua bandinha de bosta, usa argumentos que prestem. Não fica com essa infantilidade de "faz melhor". A maioria do fórum NÃO É MÚSICO. Não precisamos ser músico para falar sobre.
Não preciso ter AIDS para dizer que mata.

24Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 02:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha minha cara de quem leu os posts depois do meu

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25Restart na record. Empty Re: Restart na record. Dom 10 Out 2010, 02:43

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Veja sua cara de trouxa querendo me imitar.
Palhaço.

Não tem argumentos tem que chorar, mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos