ta ai =D creditos >>>animesbakuhatsu<<<<<<
konan vai surpreender muita gente =D
Leia isso abaixo apos ler o spoiler para poder intender
nota
Você ainda não pode ver seu rosto.
Mas cerca de metade da máscara foi destruída.
O que você pode ver é um cara com cabelo curto.
Ele parece muito jovem (eu acho / Parece)
konan vai surpreender muita gente =D
- Spoiler:
Naruto Capítulo 509 Spoiler Confirmado: A ponte para a paz
Madara ouve suas razões Konan por sua traição (da Akatsuki). Ele diz que não esperava que Naruto valia tanto.
Konan diz hostilidade: "Porque ele é a luz, e detém a flor da esperança para todos."
Madara: "O fato de que você ainda está usando aquelas roupas (uniforme Akatsuki), apesar de lutar contra mim diz-me que ainda se apegam a Akatsuki.
Konan: "Akatsuki foi criada por Yahiko, as nuvens vermelhas em seu uniforme simbolizando a chuva de sangue que caíram durante a guerra em Amegakure, e só porque você veio a bordo Akatsuki, não torná-lo seu - é o símbolo da justiça"
Konan prossegue: "O Rinnegan foi outorgado Nagato de Amegakure, ele não é seu, mas seus olhos são deste país, e este tesouro aldeia"
Madara deixa de papel shuriken Konan passar pelo seu corpo: "Este vai ser o fim, então eu vou te dizer"
"O que induziu Yahiko para configurar a Akatsuki era eu. Aquele que deu o Nagato Rinnegan também foi comigo. É por isso que ele é apenas o direito de pedir para que sejam devolvidos para mim"
Os dois começam a batalha de Konan diz que se Madara estava para colocar as mãos nele, todos os tipos de coisas iriam acontecer.
Konan não deixa escapar corpo materializado oi atacando com um grande número de ataques de papel.
Madara avisos que ela tem algo planejado e decide levá-la, tentando sugar Konan-se quando ele tem uma chance.
No entanto Konan se misturou algumas tags explodindo entre o papel, com a intenção de matar os dois.
-Flashback inicia-
Quando Akatsuki foi fundada? Konan Yahiko relatórios para que seus membros tenham sido derrotados.
Yahiko e Nagato são feridas e curativos.
Existem inúmeros outros membros menores presentes além de Yahiko, Nagato e Konan.
Nagato diz que vai sair para recce no período da tarde, mas Yahiko diz: "Eu irei, assim que descansar, não fazer esforço mesmo"
Ele continua, "é fundamental para Nagato Akatsuki e é o homem que vai mudar o mundo. Então, basta dar todas as suas preocupações para Nagato"
Konan: "O mesmo vale para você, toda a gente te ama e, portanto, segue-o, assim como com Nagato"
Um tempo depois, Yahiko responde: "Ele é o homem que vai se tornar a ponte para a paz. Meu papel é tornar-se um pilar de apoio para que a ponte"
Yahiko murmura: "Este país ainda está chorando, e agora eu quero salvar este país, que uma vez eu odiei para sempre a chorar, que é como eu sinto no fundo. Eu não posso deixar este país só porque é um chorão como eu, "e ele sai.
Konan, Nagato e os outros membros vê-lo fora, Nagato diz: "O que será a ponte para a paz é ele, sua própria finalidade farão a ponte"
"Nós acreditamos em Yahiko, vamos todos!" ele comanda, antes de seguir após o Yahiko.
O flashback termina com o monólogo Konan de determinação "Vou tornar o pilar de sustentação para as duas pontes formadas por Yahiko e Nagato"
O papel explodiu e de pano são espalhadas. Vemos um pouco da cara do Madara como sua máscara foi quebrada. Ele também perdeu seu braço direito.
Ele diz para Konan que é direito antes de ele, aparentemente não com tantos danos ", eu subestimei você, afinal você também eram uma vez um membro da Akatsuki.
"Você pretende explodir o tanto de nós, mas graças ao fato de que eu sugado em um pouco de explosão, ambos são seguros"
Em resposta à questão do Madara se ela está esgotada seus planos em segredo, Konan diz que ela tem uma pergunta para Madara. : "Você sabe por que foram traídos por nós?"
Madara: Quem sabe?
Konan usa artes secretas como ela grita "Está escuro, uma flor murcha só num mundo sem luz!"
O lago? mar? tudo se torna papel, e se espalha como o Mar Vermelho para Moisés fez, e ela tenta se soltar Madara nele ... próximo capítulo!
A arte secreta para proteger Nagato ... Seal-lo em um mar de papel!
Leia isso abaixo apos ler o spoiler para poder intender
nota
Você ainda não pode ver seu rosto.
Mas cerca de metade da máscara foi destruída.
O que você pode ver é um cara com cabelo curto.
Ele parece muito jovem (eu acho / Parece)