Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi)

+5
Zaburam
yashiko
Shun
Airplanes
Gekkor
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 14:28

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To postando o Mangá 479 e tenho um pedido a fazer se eu poderia ser manga UP,ja que não faço muita coisa dia de sexta-feira

Obs:pelo que eu li em um Site o Mangá sai Hj

Izanagi

Spoiler:

Obs:(não me impressionei muito com o Izanagi esperava mais.)


malz se eu atrapalhei alguém,ou o trabalho de alguém,realmente não foi minha intenção...

2Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 14:37

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viu isso onde ?.

http://aono.jogacraque.com

3Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 14:44

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagens:

Spoiler:

4Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 14:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior qu é quase isso mesmo death o manga 479... Razz
eu tava lendo em japones e são quase essas mesmas palavras... Rolling Eyes

5Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 14:47

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num site pra mim pelo menos pra mim confiável

www.narutoshippuuden-mx ou foi nesse ou foi em um outro ai tambem confiável

vlw aew Shun sobre as imagens tava com preguiça de baixa-las

6Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 14:48

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala sério. O Mangá Ultimamente não tá revelando nada de Extremamente Incrivel.
Eu também pensava que esse Izanagi era Uma Técnica Muito Louca e talz -_-

http://aono.jogacraque.com

7Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 14:50

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Kakashi#:

8Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 14:52

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só mais o Susanoo,e muito mais incrivel

9Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 15:16

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to doido pra ver mais coisas sobre o Kakshi e aquela experiencia com o pai dele , mas golpes e técnicas do Rock Lee , Neji , Kiba e todos os outros que estão esquecidos por causa do PÊÍNH ¬¬

Até o Konohamaru tá desaparecido õ/

10Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 16:10

Sauron

Sauron
Aluno de Academia
Aluno de Academia

persebão o burro do sasuke não meteu o escudo de yata para proteger o ataque do dansou acho que o susanoo do sasuke tem que ser fraco no forum

11Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 16:12

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manashi o Susanoo de Sasuke não é completo ainda,pelo menos e o que parece

ele so ganhou a pele,mas não ganhou a armadura lendária,como o Susanoo de Itachi

12Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 16:26

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara,O Arco e Flecha dele é a Arma Lendária do Susano'o dele.
Cada Susano'o tem armas diferentes. A Do Itachi tem a espada e escudo,o do Sasuke é um Arco e Flechas. E se perceber em Físico o Susano'o do Sasuke é diferente do Itachi.

http://aono.jogacraque.com

13Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qua 20 Jan 2010, 16:35

Sauron

Sauron
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é da pra perseber então o do sasuke é mais fraco do mesmo jeito

14Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qui 21 Jan 2010, 11:17

Sato Shiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Izanagi naum é tão Mal. Uma Tecnica que transforma Ilusão em Realidade é bem Utili Mesmo!!! é Como ser uns 10 Gatos (Você tem muito mais que sete Vidas), pórem, voce tem que esperar 60 Segundos para funcionar, até segurar o seu oponente com algumas tecnicas...pensem pelo lado bom!

15Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qui 21 Jan 2010, 13:54

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom , Esse Spoiler é Verdadeiro sim galera , ja li o 479 ^^

Agora, quanto ao Susanoo do Sasuke , Quem sabe usar tem uma baita arma na mão , Agora o do Itachi é ais Op , por causa do escudo de Yata , mas os dois ainda são uma espécie de defesa absoluta (:

16Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Empty Re: Spoiler 479 [Confirmado](Izanagi) Qui 21 Jan 2010, 13:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já postei o 479 traduzido em portugues... Razz

OFF: saiu hj de manhã pelas 5 da manhã. Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos