Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

spoiler confirmado 478

+7
Gekkor
Slash Sousuke
Fairness
Katsuro of Dark
Tomate
Bigode Grosso
Sauron
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1spoiler confirmado 478 Empty spoiler confirmado 478 Sáb 02 Jan 2010, 12:17

Sauron

Sauron
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retorna Naruto 478: Itachi


(Cena Battlefield)
-Itachi olha com raiva -
Itachi: Você saiu da linha, você estava indo ferir Sasuke.
Sasuke: I-Itachi ...?!...( Como ...) Brother!
Itachi:-Liga enfrenta Sasuke-(..! Fez, ele sabe a verdade?)-Olha Madara-... (eu aposto que era ele.)

Madara: ... (Itachi. .. o que está acontecendo?)
Karin: T-Aquele cara parece com Sasuke! Será que ele, Itachi Uchiha?! mas eu pensei que ele está morto!
Itachi: Sasuke, você seguiu o caminho errado, tudo que eu queria era para você ser o herói de Konoha, o que vinga o clã Uchiha, e acabar com a minha vida, um criminoso, o assassino do clã Uchiha. Mas acabou por ser eu estava errado, nada do que eu queria aconteceu.
Sasuke: ... Brother! mas eu só queria vingar a você! E fazendo isso eu vou estar também Aven --
Itachi: Você ouve-se Sasuke?
Sasuke: ...!
Itachi: Você está agindo como uma criança, me escute, por isso, você está sendo um criminoso, um Ninja Rogue, e você é o clã Uchiha apenas vivo, Madara não contadas, e quando você está morto, então que é isso.
Sasuke: Mas --
Itachi: Então você vai chamá-lo de vingança? Ainda não é tarde demais.
Danzo: Não me faça rir. É muito tarde para ele voltar! Ele é um criminoso procurado por seus atos! Ele será ---
-Itachi cortou Danzo peito e cortar o braço Sharingan por uma Kunai -
Itachi: Você não é bem um para falar ...
Sasuke: Itachi ...

Danzo: Gah! cospe-sangue ... Diga-me, como você apareceu?!
Itachi: É simples. Quando implantado em meus poderes Mangekyou Sasuke, eu também me transferiu para ele, como é, um Jutsu Reanimation, meu corpo antigo é apenas um escudo simples de mim agora, esse Jutsu proibido é semelhante à substituição Orochimaru Jutsu, mas, se Sasuke era vai seguir o caminho certo, eu teria desaparecido para sempre, mas eu sabia que algo estava errado vai acontecer, então fiquei e saiu na hora certa. Embora este Jutsu encurta o tempo de vida.
Danzo: ...! No way, I still don't get it! Você deveria estar morto! A --
Itachi: Die já. -Aparece acima dele, Danzo desliza para se esquivar, mas que Itachi desaparece, como muitos corvos formas trás Danzo, Itachi aparece com uma Kunai, Danzo então agarra o braço de Itachi, então agarra Itachi-lo de volta

Itachi: É mais para você.
Danzo:-Se vira-O quê? (Ele pode executar o Shadow Clone Jutsu tão rápido que eu não posso ver os sinais da mão!)
Itachi: Eu enganei você. Saltos para trás como o clone de sombra que está agarrando Danzo explode -
Danzo:?! -Explodida e cai inconsciente -
Itachi: Madara ...
Madara: Se ele não é meu amigo querido velho, Itachi.
Sasuke: ...!

(Team cena de Sakura)
Sakura: eu posso vê-los!
Kiba: Let's go!
Rock Lee & Sai: Right!

(Kakashi e Sai de cena)
Kakashi: Então?
Sai: Nós vamos chegar a Sakura e os outros em breve.
Kakashi: Certo.
Sai: Mas o problema é que eles vão chegar mais cedo Sasuke.
Kakashi: O quê? Vamos passar mais rápido. Concentra-se o seu chakra em seus pés, como ele corre 3 vezes mais rápido
Sai: ...?! Ele é tão rápido ... ...

(Cena Mizukage)
Mizukage: Tem certeza?!
Ao: 100% de certeza.
Mizukage: Então vamos passar!
-Eles correm para o Sasuke e os outros -

(Cena Battlefield)
Itachi: Há algo que devo fazer. Sasuke ficar para trás.
Sasuke:?!
Madara: Hm ... (que estraga os meus planos Eu acho que, oh well.)
--
O que vai acontecer a seguir?! Itachi vs Madara?! Será que os outros chegam a tempo?!






















ta ai tem umas partes em ingles é que o tradutor do google não tradus cimto muito =/

2spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sáb 02 Jan 2010, 13:34

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A LUTA DO SÉCULO ITACHI VS MADARA cheers

3spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Seg 04 Jan 2010, 00:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noooooooossa luta espetacular *-*
Itachi: Mostrando cada vez mais sua inteligencia,vaai mostrar mais Jutsus que eu sei e vai matar Madara(Se depender de Kishimoto,Itachi vence e fica vivo com o Sharingan do Madara,o FMS)

4spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Seg 04 Jan 2010, 11:06

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que quem vai matar o Madara vai ser o Sasuke e Naruto fazendo a fusão '-'

5spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 00:33

Katsuro of Dark


Aluno de Academia
Aluno de Academia

fusão? kkk

http://pt.wikipedia.org/wiki/Uchiha_itachi

6spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 00:38

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

huahau
/mexidobyfair

http://www.amigo.kit.net

7spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 00:39

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será msm que é confirmado ?
se for vai ser fod's ^^

8spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 00:53

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que Madara ira vencer Kishi naum ira descartar o Plano da lua eskeceram

9spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 00:56

Basara

Basara
Thear

O novo já foi traduzido para ingles pelo menos *-*

Tem algum site que já lançou?

10spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 00:57

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Convenhamos , o próprio Madara disse que é só uma casca vazia , sendo que ele ainda sente dores da luta contra o Hashirama (a porrada foi feia) , e dito por Itachi , Madara naum é nem 1 terço da força que ele tinha antes e Itachi alegava que era o único que poderia vence-lo ...
Mas eu tbm naum duvido nada que o Kabutomaru apareça e ajude o Itachi a matar o Madara ...

11spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:05

Basara

Basara
Thear

Dark. escreveu:Convenhamos , o próprio Madara disse que é só uma casca vazia , sendo que ele ainda sente dores da luta contra o Hashirama (a porrada foi feia) , e dito por Itachi , Madara naum é nem 1 terço da força que ele tinha antes e Itachi alegava que era o único que poderia vence-lo ...
Mas eu tbm naum duvido nada que o Kabutomaru apareça e ajude o Itachi a matar o Madara ...

E ainda assim derrotou um bijuu com um só ataque, ameaçou Pain de morte...Etc...

12spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:15

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palavras do Madara lol!

13spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:15

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa se Madara fez isso tudo ae imagina ele com a força total

14spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:19

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

spoiler confirmado 478 Fuuuuuuuuuu

15spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:28

Basara

Basara
Thear

Alucard escreveu:Nossa se Madara fez isso tudo ae imagina ele com a força total

Deixa eu pensar no Madara com força total...Numa escala de um a dez, sendo um=Konohamaru e dez=Cell...O Madara com força total deve estar um pouco acima do Omega Shenron...La pelos mil...


kkkkkk

16spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:29

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

verdade xD

17spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:32

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hen Kay escreveu:
Alucard escreveu:Nossa se Madara fez isso tudo ae imagina ele com a força total

Deixa eu pensar no Madara com força total...Numa escala de um a dez, sendo um=Konohamaru e dez=Cell...O Madara com força total deve estar um pouco acima do Omega Shenron...La pelos mil...


kkkkkk

Omega Sheron eu acho fraquinho Rolling Eyes

Off: Omega Sheron só é OP absorvendo as esferas do Dragão xD

18spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:44

Basara

Basara
Thear

Alucard escreveu:
Hen Kay escreveu:
Alucard escreveu:Nossa se Madara fez isso tudo ae imagina ele com a força total

Deixa eu pensar no Madara com força total...Numa escala de um a dez, sendo um=Konohamaru e dez=Cell...O Madara com força total deve estar um pouco acima do Omega Shenron...La pelos mil...


kkkkkk

Omega Sheron eu acho fraquinho Rolling Eyes

Off: Omega Sheron só é OP absorvendo as esferas do Dragão xD


¬¬

Desinformado...Omega Shenron é o nome do 1 Estrela depois de absorver as esferas...

Outra coisa, Minato confirmou ser inferior a Madara, e já que na época que Minato conheceu Madara, Madara já era uma concha vazia...É apenas mais uma confirmação de que o Madara atual é a concha vazia mais forte da historia...

E ainda aposto que algo ou alguem ajudou Hashirama...Vejam a logica simples:

Sandaime(velho) provou ser quase superior a Orochimaru, Shodaime e Nidaime juntos...Sandaime velho é visivelmente inferior a Itachi ou Pain...E ate Kisame...Sendo que Madara ameaçou Pain...Como pode?Madara concha vazia>Pain>Sandaime>Shodaime>Madara força total...

Tem algum paradoxo nisso...O.O

Por isso acho que o Shodaime teve alguma ajuda muito forte...

19spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:52

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que o Omega é o 1 estrela com as 7 bolas do dragão só quis fazer comparação tosca xD
----------------------------------------------------------------------------

Pelo que li numas intrevistas do Tio Kishi os hokages mais fortes foran o Sandaime (quando joven) e o yondaime (num sei se a intrevista é fake ou não mais ta la)

Mais pow acredito que o Edo Tensei diminui muito o poder do corpo controlado
Ta certo que Sandaime é foda mais o cara tava velho num acho que ele tinha poder pra encarar o shodaime e o nidaime com força total

Agora sobre o assunto acredito que o Hashirama não tenha tido ajuda não
Mais concerteza o shodaime não saiu inteiro da luta concertesa ele deve ter ficado bem machucado tambem
Acredito que o Hashirama tinha algum jutsu que servia pra enganar o sharingan (lembre-se que os Senjus e Uchihas estavan em guerra talvez shodaime tenha criado algum jutsu na epoca da guerra)

20spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 01:56

Basara

Basara
Thear

Alucard escreveu:Eu sei que o Omega é o 1 estrela com as 7 bolas do dragão só quis fazer comparação tosca xD
----------------------------------------------------------------------------

Pelo que li numas intrevistas do Tio Kishi os hokages mais fortes foran o Sandaime (quando joven) e o yondaime (num sei se a intrevista é fake ou não mais ta la)

Mais pow acredito que o Edo Tensei diminui muito o poder do corpo controlado
Ta certo que Sandaime é foda mais o cara tava velho num acho que ele tinha poder pra encarar o shodaime e o nidaime com força total

Agora sobre o assunto acredito que o Hashirama não tenha tido ajuda não
Mais concerteza o shodaime não saiu inteiro da luta concertesa ele deve ter ficado bem machucado tambem
Acredito que o Hashirama tinha algum jutsu que servia pra enganar o sharingan (lembre-se que os Senjus e Uchihas estavan em guerra talvez shodaime tenha criado algum jutsu na epoca da guerra)

Interessante...Mas...Eu quebro seu primeiro argumento, o que automaticamente quebra os outros:

"O poder de vocês não diminuiu nada..."

Frase de Sandaime durante a luta contra Shodaime e Nidaime...Então o Edo tensei não diminui a força do corpo utilizado...

21spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 02:02

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem lembrava dessa frase
Talvez Madara seja mais forte que o Hashirama mais talvez Hashirama tinha alguma boa mais muito boa estratedia que acabou com Madara (força não é nada se vc não tiver uma boa estratedia é só ver a luta do Shikamaru vs Hidan)
Mais ae fica dificil de saber se foi isso pos o Madara não é burro de cair em qualquer coisa feito o Hidan

22spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 02:03

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E tambem tem outra , o Madara tem um jutsu de espaço tempo que é impossivel de tocar nele '-'

23spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 02:05

Basara

Basara
Thear

xD, Shodaime tinha consigo varios bijus, minha teoria que ele usou-os contra Madara de algu jeito...

24spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 02:06

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que naum , o Shodai já tinha distribuido os bijuus pelas outras nações ...

25spoiler confirmado 478 Empty Re: spoiler confirmado 478 Sex 08 Jan 2010, 02:08

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais Dark o Madara deve ter usado a kyuubi contra o Shodaime
E como foi revelado que Hashirama tinha um controle melhor que Madara Shodaime usou a kyuubi e acabou com Madara xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos