Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Death X.X

+15
Fuhr
'May
Roku
Ina
† Chacal †
Bruizer
Cred
Lisa.
Dio
Thiago.
Amagai Tidus
Köden
Soken Juugo
Fuzzy
'Aisha
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Death X.X Empty Death X.X Sáb 04 Set 2010, 05:06

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Death X.X Suicidio

Agora é serio, juntou o on do fórum com o off do fórum significa o fim...

Eu poderia estar aumentando meu stress brigando, mais prefiro fazer o seguinte jogar a toalha, jogar a toalha não furar os pulsos 'hehe'.
Terminar o que comecei, deixei minha marca pelo menos, antes de entrar nessa época eu era realmente queria aqui, agora sou a opnião contraria concerteza. Não é tpm eu tenho certeza ela vem entre o dia 7 e 12 quando atraza...
Está na hora de dizer Adeus, eu tive que tomar um tapa na cara pra perceber isso, eu precisei que isso acontecesse, mais eu esperava ^^
É so não queria acreditar.

Antes de mais nada vamos as dicas para os users, gente quando fizerem uma sugestão façam para vocês mesmos, porque você se estressa menos quando as pessoas que você não queria que fizesse isso fazem do que quando quando é para você porque quando é para você é so relevar, pegar o baseado e fly...
continuando, na área de sugestões você precisa que ela seja aprovada por pelo menos 75% dos adms e mods, não fique você pensando que vai pegar 30 users fazer grupinho e mandar as coisas para as regras porque NÃO VAI como trabalho principal nós temos que filtar a sugestão para mandar para as regras e isso eu acho importante so acho que deveria ser mais justo, mais os staffers fazem o que podem as vezes nós até choramos, ficamos em depressão isso tudo por vocês.
Continuando... Não seja o mais forte, isso é horrivel seja o que possui mais amigos você terá tudo poderá ser um imbecil e será staff porque aí você irá aprender.. Na staff não entra o genio de duas caras entra o puro e fiel esse será aquele que irá ajudar a liderar o fórum, como por exemplo no caso da luna ela e burra vocês que pensam que ela e um genio mais ela so trabalha porque tem seios grandes Ç.Ç

Agora voltando ao assunto do porque eu estou botando o pé na estrada... Um dia eu acho alguém daqui que me odeia, e se isso acontecer aí sim será o fim porque eu não vim para cá para ser a melhor ninja, não morrer como tem acontecido lutar e virar inimiga de alguém, não não e isso eu so me mantenho aqui porque eu sou conhecida por todos como alguém legal, amizades e o que não me falta, mais essa cor no meu nome estragou tudo, me fez acreditar que eu posso ajudar alguém e eu não posso ajudar ninguém ...
Spoiler:

Antes de mais nada, eu tenho opnião própria sou a pessoa mais justa desse fórum acredite nunca parei para pedir nada para mim mesma NUNCA, talvez por isso eu tenha reconhecimento aqui dentro palavras de fuhr "a aisha e boa juiza mais e muito maleavel exemplo luta em konoha"
primeiro dia de recuperação eu não estava nem pensando direito, vi que aquela luta estava abandonada e como conheço minhas peças avaliei a luta pro povo vir me concertar e conforme eles postavam eu lia as partes que eles falavam para confirmar no caso sendo verdade eu editava... Maleavel ? sim eu sou por isso estou aqui dando esse showzinho para chamar atenção, mais do que a cor azul me proporcionou.

Agora flashback, vocês mesmo tem que se ajudar, eu não posso tentar ajudar alguém que não quer ser ajudado que só quer o bem de si mesmo, eu não estou saindo do fórum por que eu não sonssegui ajudar algué, não é a primeira vez e das outras vezes eu procurei outro modo. Não, eu estou saindo porque eu não conssigo mais entrar no fórum e me animar com o que leio, sentir vontade de fazer, querer que aconteça. Não isso eu quero que aconteça mais não é dessa forma TINHA QUE SER TOTALMENTE DIFERENTE...
Primeiro passo seria que todos tentassem ser iguais pelo menos uma vez, não tem ninguém aqui maior que ninguém, primeiro blink não e maior que vocês eu conheço a ficha dele melhor que ele rs, tenho jutsu para defender de cada jutsu dele porque eu me preparei quer dizer ele é ele, você pode ser maior sendo você e não tentando ser alguém que você não é... Mais importante que poder nesse rpg e amizade, você so pode criar trÊs jutsus por semana, até mesmo que seja o mais poderoso não tendo nenhum amigo você terá apenas os seus jutsus quanto a mim por exemplo não sendo ninguém terei os meus três dessa semana e mais aqueles que eu irei aprender não irei te matar iremos te matar, porque eu tenho amigos para me ajudar eu posso derrotar a akatsuki porque eu tenho amigos la dentro e como eu não lutaria contra eles eles não lutariam contra mim mais nesse caso as outras vilas lutariam isso e algo que se conssegue, esse é o poder que se conssegue em um rpg, naruto não só e o protagonista, poderozo porque e protagonista e sim porque possui amigos tudo dele começou porque jiraya sentiu algo nele, sim ele é alguém especial que faz o que eu jamais vou consseguir fazer mudar as pessoas.

Agora vamos falar de mim, é ninguém vai ler mesmo mais eu vou digitar porque tenho que por para fora. Eu fiz algo que nem eu mesma sabia que podia, conquistei um fórum e verdade eu domei isso aqui, isso aqui tudo ja é meu... Duvida ?
Quem aqui não é meu amigo ?
Talvez apareça um mais como eu disse um em um milhão e nada... Viram eu domei isso aqui eu sou especial acima de chata, invocadissima exigente... Não sou conhecida como adm por reprovar jutsus e sim por ser justa, conheci adms a eu reprovo por felicidade, reprovo porque eu tenho uma meta de reprovar por dia "zaraki terumi". Isso atrapalha a vida de outro, ele talvez precizasse daquilo, mais somos muito poucos para entender. Outros ja queriam ser maiores e ter A opnião "Gui"... Nesses casos não ganham nada porque lá dentro só possuem inimizades.
Sou totalmente contra votaçõues primeiro porque cresce alguém '-' e diminui alguém segundo porque não podemos votar sem conhecermos, não tem lógica dar a users tudo a sua visão para que eles votem isso vai levar o fórum aonde ?, vai mostrar aos users que eles tem gente trabalhando por eles e vai dar prémio nobel para alguém que trabalha 'ha ha ha... e gui to falando daquela sua sugestão que eu sou contra até a morte, estou em segundo como adm e fui citada uma das melhores kages e estou aqui falando da sugestão porque eu estou la encima... Se eu estivesse lá embaixo sim eu estaria gostando daquilo, porque eu sei que eu faço muito e sei que aqueles que estão acima de mi fazem mais ainda e isso me deixaria feliz e não ser a melhor.

Ver o top 10 com aquele tantão me motivava, porque eu sei que eu sou otima e sou mesmo não precisa ficar a eu sou ruim aí o povo fica não você e boa essa pessoa que está a eu sou isso aquilo.. Hipocrita e isso que ela é está apenas fingindo tudo para ouvir algo que ela podia ouvir perguntando mais quer se crescer, alguém dizendo isso vai te crescer claro porque você vai ser melhor que aquela que está falando. Me motivava porque eu via que existem pessoas que são melhores e aí está o fórum possui qualidade Wink

Eu não tenho mais motivo pra ficar no on porque, eu tentei duas vezes e não deu certo, namoro para mim sou azarada, talvez por não saber escolher ou talvez por exigir de mais... Ame ja está ótima e não precisa mais de mim para nada, primeiro porque o templo se concentra lá e façam me o favor tentei chakra para o templo quando no templo temos os melhores jutsus para todos ^^ é isso mesmo você ganha 500 de chakra mais eu ganho 300 e mais 25 jutsus perfeitos tendo lá no meio invocação está la karasu itachi dedão pra você...

Ser juiza não e mais para mim porque eu ja estou muito cançada das coisas olha o que eu falei no tópico do pedido da minha ultima avaliaçao cadê a minha postura ? eu não tinha nenhuma alí e não precisa nem ler tudo para ver so o começo ja diz tudo "por esse motivo posso ser chamada de ignoranet, ultimamente tenho sido muito pouco tolerante nos casos de choros em batalha ^^"
Isso é postura de melhor juiza, quem falou isso pode retirar agora eu aceito quero mesmo é sinceridade... Dessa forma que eu quero ter amigos ? é dessa forma que eu quero ajudar alguém ? É porque eu realmente estou abismada com tudo isso...

Otaku up eu estava até gostando de aprender, eu na verdade amo aprender e isso estava me dando vontade de continuar, mais eu ajudo o povo que fala eu ja vi, eu também... Legal mais existe só você o egoista eu que fiquei lá procurando tentando consseguir colocar so o video quando nada dava certo foram mais de 8 tutoriais se eu fosse alguém que sabe mais sou alguém que está aprendendo "aprendendo". Não estou mais a fim de ajudar quem age dessa forma.

ADM puff explodiu o mundo aplausos, não isso não é hirônico, tem gente que fala panelinha não sei o que mais se olharem so subiu para lá quem tinha muitos amigos quem o povo gostava, quems e destacou como pessoa e não como melhor ninja e etc ou quem enche varias sugestões muito menos quem sai avaliando tudo e sim quem tentou ajudar aos outros sendo amigo, aquele que odeia o novato não e um adm e nem vai ser porque e os novatos que vão fazer o que está por vir se eles sairem como o fórum vai ficar, como está hoje só os antigos que vão saindo porque ja estão de saco cheio de tanta coisa velha -.-, precisamos deles para fazer o amanhã as vezes o novato e um genio da ortografia formado em letras e conhece naruto e você nem mesmo sabe esse sim serve para shinobi mais talvez não para adm e isso você precisa descobrir.
A staff morre para ajudar todos nós, não temos paz, descanço nem se quizessemos, eu até fico triste de falar que vou sair porque eu sei que eu vou fazer falta, porque eu ja conheço aquilo lá e sei como agir... o nomezinho roxo te prepara para o azul porque o azul não e brincadeira e lagrima de sangue, não tem panelinha alí não ninguém ganha por ter nome azul pelo menos não comigo porque eu boto pra ferver e eu tenho refletido o que tem la dentro, quer dizer la dentro nós somos ferventes o//
Como eu era la dentro porque eu saí dessa vez eu me retirei, mel nunca iria me deixar sair a rukinha nem o lii jamais deixariam isso acontecer eu e o manji ja estavamos começando a se dar tão bem, o fuzzy hoje estreitou comigo mais e algo que eu enlargueço logo primeiro porque o pirrálho olha por onde anda em, sou mais velha aqui u.u pronto problema resolvido ele vai postar aqui me dando um tchau bem gostoso com uma coisa legal a dizer.
Não quero mil menssagems quero uma expressando o que eu tentei expressar, quero uma menssagem dizendo o que você sente, o que você tem a falar para mim manda haver você mesmo que ta lendo isso pode digitar o que tem a falar porque nada vai contra você aqui, nunca aconteceu isso... você tem suas opniões e elas devem ser levadas em conta isso e algo que existe em qualquer lugar, se todos nos tivessemos opniões iguais seriamos robos, não sorririamos porque não iria existir contradição, nada teria graça e sim seria o certo.
O adm faz mais do que avaliar os jutsus ele filtra as sugestões ele toma conta das regras, ele cuida dos torneios ele cuida do off das vilas, vendas, cuida do off do on foi engraçado mais e verdade o on precisa dessa visão sem eles nada estaria acontecendo seria A bagunça.
Sem eles eu não teria ficado aqui tanto tempo porque eu odeio esse fórum, eu amo as pessoas que estão jogando ele não todas algums eu gosto mais outros eu amo muito e para mim quando escrevem *abraço esta me abraçando mesmo e eu posso até sentir o calor.

Vamos as palavras.... Sobre você aquele que estava do meu lado no começo e no fim no meio não conta é passageiro de mais rs;
Luna: Você e uma piranha retardada que não sabe nem o que fala, eu disse que isso ia dar alerta. Mais e de bom coração e tenta ajudar, sendo dependente acaba sendo certa no que faz, não teme dizer que não sabe e pedir que me ensine merece estar aonde está apesar de ser muito olhona eu sei que você não vai ler isso porque ja sabe que a herança vem lá embaixo em citação chará.
Melody: Você não é qualquer uma e especial apesar de ter uma mente um tanto fragil sabe que é forte, eu mesma estou usando o que você usou mais vamos lá. companheira, segura, fiel e acima de tudo amiga você precisa de mais amigos eu não sou a pessoa certa para te ouvir e te dar conselhos quando eu mesma não consigo me acertar me desculpe com todas as minhas falhas mais eu não sei o que fiz não sei o que to fazendo agora mais não tem volta ja digitei de mais para apagar tudo e fingir que nada está acontecendo ignorando todo o fórum porque mesmo que eu tente aí não vai da pra mim jogar ja que eu vou ter que estar no ninho das cobras onde eu me sinto super mal.
Ruka: Grande amiga, te amo muito você merece muito mais do que tem.
Liaku: A você está ausente né nem vai dar tempo de me despedir talvez você não possa mais ter a chance de flar comigo se eu realmente for sair eu vou criar o meu próprio msn esquecer de naruto nunca mais ver ou ler nada sobre naruto porque isso iria me trazer para perto de vocês daqui, você é especial apesar de ser ingênuo eu te usei, eu te usei para ter sua amizade, eu te usei para encontrar a felicidade e foi o que eu conssegui tenho sua amizade, te considero e amo de mais nem da pra explicar.
Dard: Gordo safado, você e o unico que me da atenção né, os demais nao abrem exceções para mim diferente de você que para para me ouvir e esquece de tudo, converça e conssegue finalmente chegar a uma conclusão. ME escuta me entende e me odeia e ama ao mesmo tempo algo que preciso para que seja perfeito, para que seja real e duradouro. Não vou ser a proxima lider templária mais você promete que não vai sair do cargo e dar a outro porque não a mais ninguém apto a isso todos irão tentar segurar o cargo para ter o nome mais não vai preparar o cu coração para receber o que virá. Promete que não vai deixar ame afundar no caos por causa da idiota de luna leva minhas idéias em diante tenta ajudar aos novatos ele precisam de ajuda, mesmo que digam não serem novatos por jogar em outro fórum ajuda porque esse aqui é diferente talvez tenha ingênuidade de mais no outro fórum que ele joga e aqui eles precisam de proteção para veneno porque da muita cobra.
Fuzzy - canibal u.u, primeiro porque agente converçava pouco no msn e depois porque você agiu mal hoje de tarde é falou "concerta pa" coisa nossa quando poderia ter sido direto, mais se alguém parar para converçar com você verá que você e boa pessoa cuida dos torneios e etc como staff e como pessoa você 9.5 brincadeira 10 Very Happy
Furinji: Isso não é ordem de amor se fosse você estaria lá ensima é eu lembrei do seu aniversário mesmo e data que podemos esquecer? não é proibido envelecemos as vezes e tarde para tentar concertar algo, mais com você não foi o que a ina fez você contrariou tudo aquele ar imbecil que ela passava era o nome azul que ela tinha que você não tem, apesar de ter uma cor rediecula mais ta bom S.K aqui no fórum e como adm todo mundo te percegue, só esquece que você não e de valor apenas ja tem seu espaço. Você me escuta pucha orelha me ensina si bem que não parou para me ensinar a colocar video de episodio no post seu feio eu poderia ter upado tanta coisa já so para treinar mais tdb "tem que pronunciar rapido U.U", eu to sorrindo e chorando, sorrindo porque estou me recordando dos boms momentos e chorando porque sei que aqui e finalizo tudo que eu construí.
Vou morrer aqui se continuar, bom todo mundo sabe que eu amo vocês amo os demais titanium yamamoto "filho" kabuto entre outros amo todos vocês.

Palavras minhas para os amigos:
Vocês conquistaram meu coração, deixaram um gosto que talvez eu nunca mais sinta. Sei que conquistei um pedaço do coração de vocês e esse pedaço agora está doendo porque sabe que isso é um adeus e depois de ler tudo isso acredita que eu não vou mais ficar, não tem geito mesmo... Agora multiplica a dor que você está sentindo colocando os amigos que eu citei e aqueles que você me via converçar e via me consolar é horrivel doi de mais uma dor incomparavel, aumenta essa dor e põe ela para traição e ta piorando muito eu sei ta doendo ainda mais aqui. Agora coloca também se sentir incopetente ta horrivel de mais né, não mais isso e porque você está tentando sentir essa dor e em dobro quando realmente sentimos. Ela parece nunca ter fim parece que tudo só vai terminar caso você mesmo termine e para exterminar isso eu tenho que cortar esse vinculo eu podia ter virado mei terumi ter consseguido tudo aquilo que propus e ter adiquirido varios inimigos no fim das contas sair do fórum de cara limpa sem chorar como agora, sem passar horas escrevendo para dizer o que sente para depois não morrer entalada. Adiquiri amigos que nem mesmo em on eu tinha, tive uma familia enorme aqui que surgiu de repolhos e vive no mundo da magia rs... Não eu sou muito mal e ainda gosto de brincar com essas coisas fofas porque gosto de contrariar a mim mesma isso é uma qualidade que faz com que eu possa acreditar em outras opniões, não podemos defender as nossas opniões até o final porque isso e hipocresia primeiro porque não e o que acreditamos ja que não é verdade simplesmente tivemos nossas idéias mudadas e agora precisamos expresalas para mostrar que nós somos alguém que serve para algo mesmo que seja apenas chorar.

Herança.

Grana: é tudo meu tem pouco e a ala deixou muito para os novatos sendo assim quando aquele acabar esse passa a ser o que eles usarão.
Animal: Abelha rainha, ela e um excelente animal mais eu a queria para mim eternamente só que assim eu seria egoista vou deixar para alguém que tenho certeza que vai me devolver se eu voltar chorando para cá, luna caso ela não queira apenas alguém que se comprometa a me devolver não podendo troca-la jamais a não ser que o outro vá me devolver.
Arma: Idem acima luna ou pa pa pa pa pei.
Bijuu: Idem acima chega de pá.
Jutsus: Vou deixar comigo eles porque não sumiram se eu não logar nunca mais só serão esquecidos. Quem aprendeu comigo pode continuar usando assim mesmo.
Chapéu azul claro: Ja estava na hora né ja tinha prometido isso antes, luna fica com o chapéu mais apenas se me prometer que não vai sair da vila quando ela tiver só com um membro vai ergue-la como eu fiz vai suar para tentar o melhor para a vila mesmo que isso custe todo o seu sangue dard se resposabiliza disso ja que não tem mais eu aqui ele quem comanda você agora ^^
A vaga de templário nunca irá adiante porque o dard espera a minha volta eu tenho certeza que ele vai tentar como a mel também, mais mel a sugestão será aprovada, não por sua aprovação mais porque ela ja estava sendo e mesmo que isso acontessa eu não voltaria por isso ja que minha conquista não foi essa,
Bijuu: Ja ia me esquecendo, luna ou sykes tenho certeza que tanto um como o outro me devolverão com a minha volta meu sonho e trocar ele pelo gobi mais acho que isso é impossivel ja que a ruka tem isso como uma herança do blink;
Clã: Luna
Dever de impedir que a akatsuki pegue o Ichibi/Gobi/shichibi fica com o templo + konona + kiri + ame. confio no liaku/luna/dard/mel tenho certeza que eles consseguem o que eu tenho tentado fazer.
O restante quem decidi e a staff ja que não posso escolher quem toma conta dos juizes, otaku up e fica como adm ^^
Mais minha proxima indicação ja escolhida seria 'Hikaru porque eu não posso prender ele como juiz para sempre só porque se não seria o caos ele precisa crescer merece isso não me odeie por isso apenas queria o melhor para o fórum.

Enfim
Fim da Invocadissima

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

2Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 07:56

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só pedi pra concerta, não falei que foi vc Sad

- Tchau Aisha, boa sorte na vida \õ/
- Foi uma grande amiga pra mim, não vou esquecer *-* - Espero encontrar você de novo \õ/ (Sem criatividade hoje T.T)

3Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 08:36

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

te tia Aisha sei que nuca foi com minha cara mais tamo ae =P

Espero ver você denovo por aqui algum dia =P

sera triste perde ADM quando se entra no circulo , e estranho e como perde membro da familia, te invocada :triste:

4Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 09:10

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, eu li todo o seu texto gigante....

E simplesmente não consigo pensar em muita coisa pra expressar o que sinto, então, basicamente:

Você sempre foi uma otima ADM e Kage, não que eu precise dizer isso, uma grande amiga, que sempre tentou ajudar aos novatos, mais como ja disse, não to com muita cabeça esses ultimo dias pra dizer tudo, então...tchau, espero que fique bem, me passa o MSN novo quando criar, e vê se tenta voltar hein T.T

P.S.: Não tenho sorte mesmo: Ala foi ser minha sensei, saiu do forum, agora com você a mesma coisa ¬¬, quando eu puder colocar apelido vou colocar "O Expanta-senseis" Sad

P.S.: Sério, você tem que melhorar nos acentos e pontos, é dificil ler seus textos Death X.X 39848 / zoa, sabe que eu te adoro né Razz

Tudo de bom pra você *---*

5Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 10:22

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

texto tão grande 'o'

xauzin sabe que eu a amo, pode fazer o que quiser, mas sempre a amarei ^^

6Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 10:30

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não , Aisha por favor , não se vá , o forun é seu OK mas fica vc é uma grande amiga , contei até segredos de minha vida no off pra vc , meus problemas amorosos , contei tudo coisa que só fiz com vc o Kyo e o Stan , por favor não vá , fique com a gente , ouça seus amigos . não podemos deixar que vc parta fique ... não vou dar Xau pois sei que conseguiremos que vc fique , mesmo que saia da Staff , mas fique no forun.

7Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 10:32

Dio

Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o dinheiro pode ficar pra min
sou novato eu preciso =]

Spoiler:

8Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 11:40

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho moral para falar nada,to saindo do forum tbm ^.^

9Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 12:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau Sad

10Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 12:14

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PQP vou te contar hein Aisha? T.T

Ficarei no aguardo de sua volta ;D

11Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 12:52

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Aisha saiu T.T mal consegui ler tudo, cara vc escreve de mais... D: Mulher faladeira ^^ Num sai nao Aisha gosto de tu

12Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 13:01

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais Aisha, estarei sempre disponível para bater papo no msn . Não peço para que fique, pois você não sairia por bobeira. Mas pense bem... vai jogar tudo o que conquistou pela janela? Você não precisa ser admin para ser amekage, não precisa ser juíza para continuar como a invocadíssima, não precisa ser otaku up para continuar sendo aquela menina hipocondríaca que está sempre nos enlouquecendo com seus textos enormes.

13Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 13:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xau

14Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 13:09

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xau mamae au te amo muito mas fcarei te esperando

me da seus ryos?

http://narutohouse.ativoforum.com

15Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 13:56

Convidad

Convidado

Sad

To sem palavras,agora to super-triste...
Que graça vai ter o fórum sem você,agora fiquei vazio..

Lembro que quando entrava logo checava na lista para ver você On,eu te vi On me sentia preenchido,você melhor amiga do fórum.

Eu pensava no fórum,pensava na 'Aisha.

Como disse me sinto vazio,só vou continuar no fórum para ficar em Ame.

Eu te enchia Muito o saco te Admirava e ainda admiro.

Nas invasões seus posts bem elaborados perfeito,penso comigo mesmo:

-Como pode existir uma pessoa tão incrível como assim,tem ótimo senso e ainda consegue ser uma pessoa admiravél.

Acabei de crer você não é uma pessoa,é um Anjo..

Saiba que sempre estará em meio coração.

Espero que volte

De:Um amigo que sempre estará com você
Para:A melhor amiga que marcou meu coração. pulse hearth pulse hearth abraço :narutok:

16Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 14:01

Convidad

Convidado

paquê isso tudo.. >.<

17Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 15:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tl;dr

18Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 15:51

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Sad

Lembro que quando entrava logo checava na lista para ver você On,eu te vi On me sentia preenchido,você melhor amiga do fórum.

-Como pode existir uma pessoa tão incrível como assim,tem ótimo senso e ainda consegue ser uma pessoa admiravél.

Espero que volte

Para:A melhor amiga que marcou meu coração. pulse hearth pulse hearth abraço :narutok:

Parte em negrito; Sei como é isso, tirando que não é com a InvocadinhA e.ê

19Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 16:26

Convidad

Convidado

Hatake Koden escreveu:

Espero que volte

Sim Sad

20Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 16:33

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Hatake Koden escreveu:

Espero que volte

Sim Sad

² e.e

21Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 19:38

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É gente, eu fiz tudo por isso aqui, tentei tentei 2x mais foi só por causa de vocês. Alguns eu nem falei como o sykes porque ia falar de mais U.U
citei você Hikaru porque eu te adoro de mais. Sempre tirando as duvidas comigo coisa que nem eu sei aprendia porque tinha que te ensinar graças a você eu comecei a estudar um pouco ^^

E dificil e triste abandonar isso aqui ta sendo mais dificil de mais pra sair daqui volto sempre pra ver minhas mps agora to até sentindo falta das mps pedindo pra avaliar me sentia importante para alguém ^^

Enfim, vou ficar pra ajudar em uma invasão luna vai ter que esperar um pouquinho Razz

22Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 19:42

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weeeeeeeeeeeeeeeeee *---*

23Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 19:44

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off kkk eu te amo maninha kkk

24Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 19:45

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu disse para ajudar alguém na invasão não se encha de esperanças.

25Death X.X Empty Re: Death X.X Sáb 04 Set 2010, 19:48

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não disse que te amava pela invasão mais sim pq vc vai ficar kkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte