Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

-> Death <-

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1-> Death <- Empty -> Death <- Sex 10 Jul 2009, 16:59

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando Estive Fora Criei uns Jutsus De Bobeira. Consegui Recupera-los e Estou Postando Três De Cada Vez é Lógico.

Gama Shigure
Rank:A/S
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Descrição:Uzumaki Naruto Se Abaixa e Faz os Mesmos Selos do Kuchyiose no Jutsu. A Diferença é que Os Sapos Invocados não Aparecem no Solo e Sim Aparecem No Ar e Caem no Oponente que Pode Facilmente se Esquivar ou Lhe Acertar com um Jutsu.
Obs.: Um Sapo Rank A. Dois Sapos Rank S.

Conflito da Besta
Rank:S
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Tipo:Genjutsu
Selos:Passaro,Cavalo e Tigre
Descrição:Assim que Há dois Bijuu´s (Bestas) No Campo de Batalha O Usuário Faz os Selos Necessários e uma Espécie de Ilusão Aparece Em que as duas Criaturas Fazem Parte. Assim que Entram na Ilusão os Lutadores Interpretam as Ações de seus Bijuu´s (Somente Interpretam seus Bijuus) Suas Bestas Adquirem a Capacidade de Falar assim Facilitando a Interpretação. O Local é um Quarto Negro Capaz de Ter Dentro as Bestas,Mesmo Sendo Negro Tudo Dentro é Visível. Os Dois Lutam Com o Sangue e O Chakra Normal do Jinchuuriki. Assim que Acaba a Técnica os Dois Aparecem no Local de Origem onde o Derrotado Estiará No Chão.
Obs.: Eu Posso Lutar Ou Não. Ou Seja eu Posso Aplicar o Genjutsu Em Outros Dois Jinchuuriki,Desde que Ambos Desejem Entrar no Genjutsu,Mas Também posso Lutar.
Obs.: A Quantidade Máxima e Mínima de Oponentes no Campo São Dois,Não Poderá Aparecer mais Ninguém no Local.
Obs.: Enquanto os Oponentes (Ou Mesmo Eu) Estiverem no Genjutsu Lutando na Sala Estaremos com nossos Corpos Imóveis No Local De Origem da Batalha.
Obs.: Mesmo que eu Não Faça Parte da Batalha Estarei Imóvel como os Oponentes (Jinchuuriki).

Rasengar
Rank:A
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Descrição:Uzumaki Naruto Cria o Rasengan Ele Desgruda de Minha Mão e Posso Movimentá-lo no Ar.

2-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sex 10 Jul 2009, 18:00

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º- Vc não precisa de um jutsu para fazer isso
2º- Aprovado
3º- já existe

3-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sex 10 Jul 2009, 18:04

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah Táh.

Fuuton: Rasengan in Fuu
Rank:A
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Descrição:Uzumaki Naruto Executa um Rasengan Simples e Normal. A Diferença é que assim Que Criado o Chakra Desgruda da Palma da Mão de Naruto e Vai a Direção do Oponente. Não é um Rasenshuriken Pois a Diferença é que Assim que Chega em Algo Sólido O Rasengan não Duplica seu Tamanho e Não Tem a Forma de uma Shuriken.

Amplificador
Rank:S
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Nota:É um Senjutsu
Descrição:Uzumaki Naruto Assim que Utiliza o Kuchyiose No Jutsu E Invoca Paw&Maw. Ativa o Senjutsu e Utiliza os Sapos como um Amplificador De Senjutsu. Assim que Invocado Paw&Maw Ativam seu Senjutsu e Ficam Imóveis em Algum Local,O Usuário Faz como uma Guitarra e seu Amplificador,A Guitarra solta o som e o Amplificador “Amplia” o Som. O Usuário É A Guitarra,Ele Passa o Chakra de um Jutsu de Senjutsu para Paw&Maw Que Servem como o Amplificador Ou Seja Com seu Chakra Eles Ampliam Minha Técnica,Assim me Devolvem e eu A Utilizo sem Maestria mas com o Poder Ampliado.
Obs.: Caso Seja uma Técnica Rank A Para Baixo de Senjutsu Ganho um Dano de 50 de Sangue Por Poste após a Utilização do Jutsu,Se For Rank S a Parte Utilizada Pelo Jutsu Ampliado Tem seus Tenketsus Feridos (Por exemplo,Se é um Jutsu em que Utilizo Minha Mão A Mesma Assim que Utilizo a Técnica Tem seus Tenketsus Feridos ou Seja Terei de Enfaixar meu Braço.)

4-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sex 10 Jul 2009, 18:25

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º já existe
2º isso seria o Ottoton + jutsu de amplificação(que já existe) reprovado

5-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sex 10 Jul 2009, 20:50

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Without Soul
Rank:S
Velocidade: Normal
Elementos: Nenhum
Duração: Até eu Voltar ao meu Corpo.
Descrição: Com Está Técnica Uzumaki Naruto Pode Abandonar seu Corpo e Andar Por Diversos Locais Somente Com sua Alma. Em Outras Palavras eu Abandono Meu Corpo E Passo a Voar(Sim Voar) Somente Pela Minha Alma. Quando Estou Somente Com Minha Alma,Minha Velocidade Triplica(Mas Quando eu Quiser Posso Voar com Minha Velocidade Normal),Ganho Invisibilidade,Ou Seja Ninguem Pode me Observar. Assim que Começo a Andar Por Lugares Com Minha Alma(Voar ou Andar) Meu Corpo Fica Imóvel Onde Eu o Deixei Pela Ultima Vez.
Obs.: Não Pode ser Utilizada em Combate.
Obs.: Caso eu Deixe meu Corpo E Ele Ser Morto Irei Vagar Somente Com Minha Alma,Mas Assim que Passar 24 Horas Posso Voltar ao Meu Corpo Mesmo Morto e Poder Controla-lo Como Sempre Controlei.
Obs.: Assim que Saio de Meu Corpo Já Ganho a Habilidade de Ficar Invisivel(Sendo que está Habilidade não Pode ser Cancelado enquanto Estiver Somente com Minha Alma),Mas Somente Usuarios de Doujutsus Podem Me Observar.
Obs.: Enquanto Estiver Fora de Minha Alma Observando Algo Não Posso Atingir nem ser Atingido por Alguem.

6-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sex 10 Jul 2009, 21:11

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

7-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sex 10 Jul 2009, 23:02

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Level Up.

8-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 11 Jul 2009, 13:40

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up AGAIN!

9-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 11 Jul 2009, 14:25

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Death Acaba de Upar.

10-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 11 Jul 2009, 14:27

Convidad


Convidado

aprovado

11-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 11 Jul 2009, 21:01

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Army of Corpses
Rank: S
Velocidade: Normal
Elementos: Doton
Estilo: Icha Ninjutsu/Ninjutsu
Duração: Até ser Desfeito
Descrição: Com Está Técnica Death Concentrando Muito Chakra na Palma de suas Mãos E As Colocando No Chão Pode Enviar o Chakra Ao Chão e Assim Ao Chegar no Esqueleto de Algum Morto Pode Dar Vida A Ele Por Tempo Indeterminado. Ao Ganharem Vida Eles Saem do Chão E Vão Em Direção do Oponente. Os "Esqueletos" São Tão Fracos quanto um Simples Bushin no Jutsu,Uma Simples Kunai,Shuriken ou Fuuma Shuriken Pode Derrota-los Com Extrema Facilidade. Os Esqueletos Possuem uma Ninjaken Simples e Antiga,Ao Acertar Algo Sólido a Ninjaken Se Destrói e Leva o Esqueleto Junto.
Obs.: Não se Pode Ultilizar no Meio de Um Combate. Só Posso Ultilizar Numa Invasão Por Exemplo Antes de Algum Oponente Chegar Para me Enfrentar. Caso Alguem Me Desafie Todos os Esqueletos são destruidos.
Obs.: A Quantidade De Esqueletos É De no Maximo 50.
Obs.: Se Death Criar 50 Esqueletos e Todos Forem Destruidos Death Recebe 150 de Dano.
Obs.: Posso Criar Por exemplo Dois Esqueletos e No Proximo Post Criar mais Dois e Assim em Diante.

12-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 11 Jul 2009, 22:17

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

13-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sex 24 Jul 2009, 21:45

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Revivendo. Três Jutsus é o que Tenho Abaixo:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
=]

14-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sex 24 Jul 2009, 22:21

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

15-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 25 Jul 2009, 16:52

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

16-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 25 Jul 2009, 18:22

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up³

17-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 25 Jul 2009, 18:46

Convidad


Convidado

Estudante de academia não cria jutsus =D
Tenha um rank e eu avalio

18-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 25 Jul 2009, 19:03

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou Tsuchikage. Os ADM Apagaram meu Rank -_-

19-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 25 Jul 2009, 21:01

Convidad


Convidado

Os três reprovados.

20-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 25 Jul 2009, 21:14

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por quê?

21-> Death <- Empty Re: -> Death <- Sáb 25 Jul 2009, 21:35

Convidad


Convidado

1ª Imitação do Edo Tensei
2ª OP
3ª Eu tinha criado um igual e foi reprovado por ser OP.

22-> Death <- Empty Re: -> Death <- Dom 26 Jul 2009, 15:11

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_-

Sumi Daja(Pele de Tinta)
Rank:S
Velocidade:É Criado Numa Velocidade Absurda
Elementos:Nenhum
Duração:Um Poste.
Descrição:Assim que Percebe um Ataque Vindo Death Cria Sobre sua Pele uma Éspecie de Pele Falsa Composta Por Tinta. Assim que o Ataque Acerta a Pele Falso ela Se Desafaz como se Estivesse Derretendo,Assim Death Aparece Ileso.

Sumika no Jutsu
Rank:S
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhuma
Duração:Não é Usado em Combate.
Descrição:Death Com Este Jutsu Pode Transformar seu Corpo Inteiro em Pura Tinta,Assim Podendo Se Transformar Novamente.

Chou Choujuu Giga(Técnica da Imitação da Super Besta)
Rank:A
Elementos:Nenhum
Velocidade:Normal
Duração:Um Poste.
Descrição:Com Está Técnica Posso Duplicar o Tamanho da Besta Que eu Criar para um Tamanho Que se Iguala a de uma Vila.

23-> Death <- Empty Re: -> Death <- Dom 26 Jul 2009, 16:21

Convidad


Convidado

Legal né...nem o nome conseguiu disfarçar -_-.
Muda a descrição pelo menos,assim está muito parecido com o troca de pele -_-"

Sumika no jutsu parece com o Suika no jutsu do Suigetsu,eu reprovaria...mas se quiser outra opinião.



O último tem que ser rank S.

24-> Death <- Empty Re: -> Death <- Dom 26 Jul 2009, 17:38

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sumi Daja(Pele de Tinta)
Rank:S
Velocidade:É Criado Numa Velocidade Absurda
Elementos:Nenhum
Duração:Um Poste.
Descrição:Assim que Percebe um Ataque Vindo Death Cria Sobre sua Pele uma Éspecie de Pele Falsa Composta Por Tinta. Assim que o Ataque Acerta a Pele Falso ela Se Desafaz como se Estivesse Derretendo,Assim Death Aparece Ileso.

Chou Choujuu Giga(Técnica da Imitação da Super Besta)
Rank:S
Elementos:Nenhum
Velocidade:Normal
Duração:Um Poste.
Descrição:Com Está Técnica Posso Duplicar o Tamanho da Besta Que eu Criar para um Tamanho Que se Iguala a de uma Vila.

25-> Death <- Empty Re: -> Death <- Dom 26 Jul 2009, 17:43

Convidad


Convidado

Death. A palavra "pele" compromete seu jutsu...ache uma palavra substituta.

E tira isso do jutsu:"É Criado Numa Velocidade Absurda"

No último falta : Elemento envolvido,Tipo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Death Roll ~'
» Death
» Death
» ::: Death :::
» Death X.X

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos