Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Death

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Death Empty Death Qui 12 Nov 2009, 18:26

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explosão de Kunais
Rank: A
Velocidade: Normal
Elementos: Nenhum
Duração: 1 Post
Descrição: Uso o Kuchyose Buki (Invocação de armas) e invoco uma éspcie de Bomba. Dentro dessa bomba há várias Kunais com selos Bombas. Se a Bomba tocar no oponente ele leva o dano da Bomba (A Bomba Tem Espinhos [Dano Rank D]) e as Kunais o acertam. Caso o oponente desvie e a bomba caia no chão ela extoura e as Kunais saem em direção ao oponente.

Tornado dos pergaminhos
Rank: S
Velocidade: Normal
Elementos: Nenhum
Duração: 3 Posts
Descrição: Usando dois pergaminhos começo a gira-los fazendo uma éspecie de tornado em minha volta. Dentro desse tornado nada pode tocar em mim (Caso o Oponente usar Taijutsu será lançado para longe Sem dano). Enquanto estou no pergaminho posso jogar diversos tipos de armas.

Sem essa velharia !.
Rank: C
Velocidade: ---
Elementos: ---
Duração: 10 Posts
Descrição: Invés de usar um pergaminho para invocar Shurikens,Kunais,Ninjakens (Enfim,armas pequenas) Apenas coloco a mão no braço (Qualquer parte do braço) e tal arma aparece em minha mão.

http://aono.jogacraque.com

2Death Empty Re: Death Sex 13 Nov 2009, 10:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explosão de Kunais> reprovado, vc tá criando kuchiyouse...
jutsu Tornado dos pergaminhos> eu reprovo, por já existir jutsus que criam tornados e por esse tipo de invocação já existir no anime... chame um outro ADM pra avaliar esse jutsu
jutsu Sem essa velharia > reprovado, sasuke possui um jutsu igualzinho!

3Death Empty Re: Death Sex 13 Nov 2009, 14:45

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Primeiro é o kuchyose buki yashiko. Eu invoco uma arma. Essa arma existe sim no anime/mangá. A Tenten sempre usa essa bomba

O Segundo existe sim. É um jutsu da Tenten,meu personagem Oo
Eu só estou fazendo com que dentro dos pergaminhos eu não seja afetado por jutsus e.e

http://aono.jogacraque.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» -> Death <-
» Death Roll ~'
» Death
» ::: Death :::
» Death X.X

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos