Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kisame =D Mangá!!!

+7
Dio
Köden
Fuhr
Lambo
'Aisha
Nean
† Chacal †
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kisame =D Mangá!!! Empty Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 10:40

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem já leu o mangá de hj já deve ter visto o resultado da luta.. o conteudo abaixo contém spoiler's (algo que vai aocnteçer no anime, só existe no mangá)
Spoiler:
Enfim comentem ae D:

2Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 11:18

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konan u.ú

3Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 12:23

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Axo que o madara vai ganhar só por causa do protagonismo ^^, mas eu gostaria que a Konan desse uma surra nele antes Twisted Evil

4Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 12:25

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela vai dar uma surra, lembrem-se que o protagonismo do rinnegan ainda é maior que o do madara nessa história, isso aí é mais ou menos uma lembrança, se ele disse ainda não ter o rinnegan quer dizer que ele realmente não consseguiu pegar ^^

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

5Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 13:43

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aisha, mas ele nao disse ter o rinnegam ^^, mas para ter enredo o madara tem que ganhar, mas para ter emoção, vai aconteçer algo de + nessa luta, ou sasuke volta com o FMS para matar konan, ou madara revela a fraqueza do seu poder, ou algo que va comprometer ele algo assim vai aconteçer, quer ver? xD

6Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 13:52

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha posso dar minha opnião, acredito que konan vai mostrar um poder nunca visto e madara vai usar o sasuke porém o sasuke não tem força contra a konan ja que ela pode se multiplicar em papeis e surgir em outro lutar.
Acho que vai ser uma luta emocionante, mais se o sasuke for para lá ele tem vatagem do raiton porque lá e bem umido, so que acho que ela como atual amekage vá domar a luta...

Isso ainda vai se estender porque ele vai declarar algo aí konan vai pedir ajuda a konoha que sabendo da importancia vai convocar outras vilas que vão se unir montar uma super defesa e vai ter luta pra caramba pra impedir que madara pegue tal poder e isso ainda vai render história ^^

7Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 14:00

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:olha posso dar minha opnião, acredito que konan vai mostrar um poder nunca visto e madara vai usar o sasuke porém o sasuke não tem força contra a konan ja que ela pode se multiplicar em papeis e surgir em outro lutar.
Acho que vai ser uma luta emocionante, mais se o sasuke for para lá ele tem vatagem do raiton porque lá e bem umido, so que acho que ela como atual amekage vá domar a luta...

Isso ainda vai se estender porque ele vai declarar algo aí konan vai pedir ajuda a konoha que sabendo da importancia vai convocar outras vilas que vão se unir montar uma super defesa e vai ter luta pra caramba pra impedir que madara pegue tal poder e isso ainda vai render história ^^

Isso que tou dizendo, mas eu axo que konan morre, mas antes ela faz algo ou descobre algo extraordinario ''o''

8Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 17:55

Lambo

Lambo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Provavelmente Konan ira dar uma surra nele bonita e no final madara ira virar o demonio é matar Konan ç.ç

Mas a batalha que esta me intrigando ate agora é a do Ichigo vs Aizen...Num tem como saber quem vai ganhar D;

9Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 18:05

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me deem um grande resumo do que aconteceu desde que os kages se reuniram naquele negócio. Desde lá, ninguém mais me falou sobre o mangá Sad fowl kd vosse

10Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 18:33

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Me deem um grande resumo do que aconteceu desde que os kages se reuniram naquele negócio. Desde lá, ninguém mais me falou sobre o mangá Sad fowl kd vosse

² Sad

11Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 19:46

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Koden escreveu:
Fuhr escreveu:Me deem um grande resumo do que aconteceu desde que os kages se reuniram naquele negócio. Desde lá, ninguém mais me falou sobre o mangá Sad fowl kd vosse

² Sad

Eu posso me encarregar de ficar fazendo um Up Dos Cap aqui no forum se quiser Laughing , eu posso resumir, mas demora um pouco muita coisa @.@'

12Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 19:51

Dio

Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konan
ela e lg,to torcendo por ela

13Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Qui 02 Set 2010, 19:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os mangás estão aqui, mas é muita coisa Sad
Fica impossível para eu ler tudo.

14Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Sex 03 Set 2010, 14:07

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pede para me botarem de Otaku Up que faço um resumão toda semana =D

15Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Sex 03 Set 2010, 20:26

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o madara infelizmente vai ganhar, apesar de eu torcer pra Konan

Sóque o Madara vai ralar pra conseguir matar ela, diss eu tenho certeza, a Konan não usou 2% da sua força contra o Jiraya, agora ela vai com tudo...

quanto ao Kisame eu concordo, muito maneira a morte dele '-'

16Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Sáb 04 Set 2010, 21:17

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria que fosse a Konan, mas todos sabemos que, pela história, Tio Kishi dará essa vitória pro Madara.

17Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Sáb 04 Set 2010, 21:20

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fiz inscrições pra otaku up... U.U

Como ja vi que o povo gosta de resumos vou passar a fazer e peço ajuda em !

18Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Sáb 04 Set 2010, 21:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Façam um resumo, pf
Desde a reunião.

19Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Sáb 04 Set 2010, 21:31

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konan vai abala, mas só sobro o madara pra dar continuidade na história do anime e.e

- Então Madara ganha depois de altas tetas (eu acho)

20Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Sáb 04 Set 2010, 21:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

altas tetas

21Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Dom 05 Set 2010, 00:33

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

véio do jeito que o kisame é não duvido que ele tenha largado a samehada e entrado dentro daquele tubarão que escapou com o pergaminho mesmo sendo impossivel isso xD

mas o madara vai continuar, e tipo o manga vai acabar com o naruto e o sasuke lutando, dai os dois morrem, 1 dando chidori e rasengan no outro.

mas ainda tem chão, o naruto tem que digerir o corvo com as tecnicas do itachi, tem que pegar as tecnicas do minato, e o sasuke dominar o FMS, e tipo tbm o madara pegar o rinnegan e virar mais um velho op

22Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Dom 05 Set 2010, 01:16

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só sabia que acabava eles lutando *-*

23Kisame =D Mangá!!! Empty Re: Kisame =D Mangá!!! Dom 05 Set 2010, 01:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

façam o resumo pelamor