Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kisame!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kisame!!!!!! Empty Kisame!!!!!! Qui 19 Ago 2010, 19:04

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostaria que alguém já postasse os novos jutsus do kisame(os que sairam no ultimo Mangá).
Alguém poderia me dizer das informações extras do kisame...pq a Aisha me disse que ele pode sentir o chakra na água, mas isso n ta escrito em lugar algum do fórum(mas esta explícito no manga).
Fora que as habilidades dele de sugar chakra são bem mais do que esta descrito no fórum.
Fora os jutsus dele todos que estão mal descritos..Por exemplo a transformação e a prisão dos tubarões dançantes.
Alguém pode ajudar???

2Kisame!!!!!! Empty Re: Kisame!!!!!! Qui 19 Ago 2010, 19:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostaria que alguém já postasse os novos jutsus do kisame(os que sairam no ultimo Mangá).
É difícil. Cria uma descrição para essas técnicas aqui nessa area e pede rpa 3 Staffs avaliarem-as, enquanto as originais não saem no Narutopedia.

Alguém poderia me dizer das informações extras do kisame...pq a Aisha me disse que ele pode sentir o chakra na água, mas isso n ta escrito em lugar algum do fórum(mas esta explícito no manga).
Se está explícito no mangá então ele pode, e não necessariamente tem que está ans regras. O que foi comprovado no mangá está automaticamente aqui nas regras.

Fora que as habilidades dele de sugar chakra são bem mais do que esta descrito no fórum.
Então crie uma suegstão para isso.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Kisame :P
» Kisame
» kisame
» Kisame????
» (Duvida): Kisame

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos