- Spoiler:
- Nome: Katon – Solaris
Rank: B / S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: 2 posts ou + se gastar mais 20 CK (tempo Max. Até 5 post’s)
Velocidade: Normal
Descrição: Lançando uma grande quantidade de fogo para o ar, começa a se formar uma bola de fogo de 5m ficando 20m acima da cabeça do seu usuário (e ela não se move junto com o usuário). Esta bola de fogo pode ser controlada através do chakra do usuário que pode direcionar a bola de fogo na direção que desejar apenas indicando com a mão.
Caso a bola de fogo acerte o seu alvo o dano é de rank S.
Nota¹: Caso eu não designe o alvo para a bola de fogo, falando “ígneos”, posso fazer com que use partes desta bola de fogo e bolas menores (do mesmo tamanho que Katon - Gouryuuka no Jutsu só que na forma de pássaros), posso retirar até 10 bolas de fogo menores da bola central (que irá diminuir de tamanho, mas permanecerá até usar as 10 bolas ou acabar o tempo do jutsu) e só posso controlar 5 por post.
Nota²: Caso eu não atacar no primeiro post com a bola de fogo, ou não ativar a habilidade “ígneos” a bola de fogo se consumirá no começo do próximo post.
Nota³: Para se defender deste jutsu como a bola de fogo (rank S) utilizando qualquer jutsu de rank S ou jutsu de Suiton de rank A . E na forma de 10 bolas de fogo qualquer jutsu de Rank B incluindo jutsus de Suiton.
Nome: Raiton – Caçadores elétricos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Duração: 3 post´s
Velocidade: Rápido
Descrição: concentro chakra Raiton, assim criando inicialmente em qualquer área do meu corpo bolas de Raiton, e assim que determino quem é meu alvo ou os meus alvos as pequenas bolas de raiton se transformam em cabeças de águia na ponta e a extensão elétrica tem o formato de correntes e partem para o ataque seguindo a carga elétrica do corpo do oponente. As correntes ficam presas no meu corpo através das pequenas bolas de raiton, assim posso controlá-las e dar mais chakra para se manterem e causar mais dano se for preciso.
Caso encoste em algo em seu caminho que é inflamável, o item queimará por causa da energia elétrica que toda a corrente solta, ou se encostar em alguém que não seja o alvo dela pessoa levará 50 de dano.
Se as correntes conseguirem prender o alvo, ou os alvos, as correntes se amarrarão no corpo do alvo garantindo que o alvo não escape tão facilmente.
Nota¹: Se eu disser “Radios” as correntes liberarão uma descarga elétrica causando 100 de dano. Cada corrente pode liberar apenas duas descargas elétricas.
Ou se eu disser “Solstitium” as correntes irão liberar eletricidade para fazer o alvo ficar paralisado. Cada corrente tem eletricidade suficiente para fazer uma pessoa ficar paralisada.
Nota²: Posso criar até 10 correntes. E o alcance delas são até 50m.
Nota³: Pode se defender com jutsus de rank A, e jutsus de Doton, principalmente muralhas de até rank A podem ser perfuradas pelas correntes.
Naruto RPG