Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus do Uchiha Aelthas

+5
Ina
yashiko
Soken Juugo
Liaku
Aelthas Braegen
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Jutsus do Uchiha Aelthas Sex 23 Jul 2010, 23:46

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

2Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Seg 26 Jul 2010, 00:08

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up !

3Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Seg 26 Jul 2010, 19:57

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Katon – Solaris
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Lançando uma grande quantidade de fogo para o ar, começa a se formar uma bola de fogo de 5m ficando 20m acima da cabeça do seu usuário (e ela não se move junto com o usuário). Esta bola de fogo pode ser controlada através do chakra do usuário que pode direcionar a bola de fogo na direção que desejar apenas indicando com a mão.
Nota¹: Caso eu não designe o alvo para a bola de fogo, falando “ígneos”, posso fazer com que use partes desta bola de fogo e bolas menores na forma e tamanho de pássaros, posso retirar até 10 bolas de fogo menores da bola central (que irá diminuir de tamanho, mas permanecerá até usar as 10 bolas ou acabar o tempo do jutsu) e só posso controlar 5 por post.
Nota²: Caso eu não atacar no primeiro post com a bola de fogo, ou não ativar a habilidade “ígneos” a bola de fogo se consumirá no começo do próximo post.
Nota³: Para se defender deste jutsu como a bola de fogo (rank S) utilizando qualquer jutsu de rank S ou jutsu de Suiton de rank A . E na forma de 10 bolas de fogo qualquer jutsu de Rank B incluindo jutsus de Suiton.

Aprovo assim.

Nome: Raiton – Caçadores elétricos
Rank: A
E.E.: Raiton
Duração: 3 post´s
Velocidade: Rápido
Descrição: concentro chakra Raiton, assim criando inicialmente em qualquer área do meu corpo bolas de Raiton, e assim que determino quem é meu alvo ou os meus alvos as pequenas bolas de raiton se transformam em cabeças de águia na ponta e a extensão elétrica tem o formato de correntes e partem para o ataque seguindo a carga elétrica do corpo do oponente. As correntes ficam presas no meu corpo através das pequenas bolas de raiton, assim posso controlá-las e dar mais chakra para se manterem e causar mais dano se for preciso.
Caso encoste em algo em seu caminho que é inflamável, o item queimará por causa da energia elétrica que toda a corrente solta, ou se encostar em alguém que não seja o alvo dela pessoa levará 50 de dano.
Se as correntes conseguirem prender o alvo, ou os alvos, as correntes se amarrarão no corpo do alvo garantindo que o alvo não escape tão facilmente.
Nota¹: Se eu disser “Radios” as correntes liberarão uma descarga elétrica causando 100 de dano. Cada corrente pode liberar apenas duas descargas elétricas.
Ou se eu disser “Solstitium” as correntes irão liberar eletricidade para fazer o alvo ficar paralisado. Cada corrente tem eletricidade suficiente para fazer uma pessoa ficar paralisada.
Nota²: Posso criar até 10 correntes. E o alcance delas são até 50m.
Nota³: Pode se defender com jutsus de rank A, e jutsus de Doton, principalmente muralhas de até rank A podem ser perfuradas pelas correntes.

Retira a parte em negrito e coloca como rank S

4Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Seg 26 Jul 2010, 22:11

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku fiz as mudanças que solicitou, pode aprovar huahua - Vlw!

Nome: Katon – Solaris
E.E.: Katon
Descrição: Lançando uma grande quantidade de fogo para o ar, começa a se formar uma bola de fogo de 5m ficando 20m acima da cabeça do seu usuário (e ela não se move junto com o usuário). Esta bola de fogo pode ser controlada através do chakra do usuário que pode direcionar a bola de fogo na direção que desejar apenas indicando com a mão.
Nota¹: Caso eu não designe o alvo para a bola de fogo, falando “ígneos”, posso fazer com que use partes desta bola de fogo e bolas menores na forma e tamanho de pássaros, posso retirar até 10 bolas de fogo menores da bola central (que irá diminuir de tamanho, mas permanecerá até usar as 10 bolas ou acabar o tempo do jutsu) e só posso controlar 5 por post.
Nota²: Caso eu não atacar no primeiro post com a bola de fogo, ou não ativar a habilidade “ígneos” a bola de fogo se consumirá no começo do próximo post.
Nota³: Para se defender deste jutsu como a bola de fogo (rank S) utilizando qualquer jutsu de rank S ou jutsu de Suiton de rank A . E na forma de 10 bolas de fogo qualquer jutsu de Rank B incluindo jutsus de Suiton.

Nome: Raiton – Caçadores elétricos
E.E.: Raiton
Duração: 3 post´s
Velocidade: Rápido
Descrição: concentro chakra Raiton, assim criando inicialmente em qualquer área do meu corpo bolas de Raiton, e assim que determino quem é meu alvo ou os meus alvos as pequenas bolas de raiton se transformam em cabeças de águia na ponta e a extensão elétrica tem o formato de correntes e partem para o ataque seguindo a carga elétrica do corpo do oponente. As correntes ficam presas no meu corpo através das pequenas bolas de raiton, assim posso controlá-las e dar mais chakra para se manterem e causar mais dano se for preciso.
Caso encoste em algo em seu caminho que é inflamável, o item queimará por causa da energia elétrica que toda a corrente emite.
Se as correntes conseguirem prender o alvo, ou os alvos, as correntes se amarrarão no corpo do alvo garantindo que o alvo não escape tão facilmente.
Nota¹: Se eu disser “Radios” as correntes liberarão uma descarga elétrica causando 100 de dano. Cada corrente pode liberar apenas duas descargas elétricas.
Ou se eu disser “Solstitium” as correntes irão liberar eletricidade para fazer o alvo ficar paralisado. Cada corrente tem eletricidade suficiente para fazer uma pessoa ficar paralisada.
Nota²: Posso criar até 10 correntes. E o alcance delas são até 50m.
Nota³: Pode se defender com jutsus de rank A, e jutsus de Doton, principalmente muralhas de até rank A podem ser perfuradas pelas correntes.

5Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Ter 27 Jul 2010, 01:49

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados '-'

6Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Sáb 14 Ago 2010, 18:32

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon - Fúria do Dragão
Tipo: ninjutsu
Duração: 1 post
E.E: Katon
Quem usa: Uchiha Aelthas
Selos: Cobra, Dragão, Cachorro, Tigre, Rato, Dragão, Tigre.
Descrição: Finalizando os selos lanço uma quantidade pequena de fogo pela boca, estas chamas se tornam uma cabeça de dragão a minha frente, e em menos de um segundo a cabeça do Dragão lança uma enorme quantidade de chamas assim se expandindo.
As chamas podem chegar até 20m de altura, 50m de largura e até 1 KM de distância.
Nota: Barreiras de até rank A não seguram esta rajada.
Nota²: Precisa de uma enorme quantidade de água para deter este jutsu, precisa ser rank A ou acima para deter este canhão de chamas.

7Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Qui 19 Ago 2010, 00:39

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuinjutsu – O selo do Dragão e do Tigre
Tipo: Fuuinjutsu
Que usa: Uchiha Aelthas
E.E.: Suiton/Raiton
Duração: 1 Post – ver descrição.
Selos: Dragão, Cavalo, Coelho, Javali, Cachorro e Tigre.

Descrição: Assim que finalizado os selos, concentro chakra (Suiton e Raiton) em um das mãos e tocando no alvo, causo uma reação em todo o corpo, principalmente no cérebro. O resultado da união dos dois chakras é que o Raiton destrói todas as conexões elétricas e células do cérebro e do corpo, assim bloqueando/destruindo todas as informações. O Suiton ajuda a expandir a força do Raiton e retira toda a água do cérebro. Assim não sobrando nenhuma informação disponível, já que o cérebro se encontra destruído.
Nota: Este jutsu só se ativa quando a pessoa morre.
Nota: No seu usuário principal (Uchiha Aelthas) ela se ativa automaticamente,caso eu morra ou eu ative o selo “Pássaro” causando a minha morte.
Nota: Se usar em terceiros, no máximo 3 de uma vez, com um gasto de 50 de CK para cada um.
Nota: Não é possível recuperar memória ou K.G. do usuário com este selo, já que a fonte de informação, o cérebro e as células do corpo, foram destruídas.

O Selo que aparecerá quando finalizar o selo:
Spoiler:

8Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Qui 19 Ago 2010, 11:07

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuinjutsu – O selo do Dragão e do Tigre
1° Op
2° Abilidade dos Hyuuga
3° Mesma coisa que Rasengan Shuriken (eu acheei)

eu reprovo pode pedi segundo aval

9Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Qui 19 Ago 2010, 19:18

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Avaliação dos jutsus:

Katon – Fúria do Dragão
Fuuinjutsu – O selo do Dragão e do Tigre – 2° Avaliação (Se estiver OP. O que posso mudar pra ser aceito?)

10Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Sex 20 Ago 2010, 20:32

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

11Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Dom 22 Ago 2010, 23:14

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP !!!!

Katon – Fúria do Dragão
Fuuinjutsu – O selo do Dragão e do Tigre – 2° Avaliação (Se estiver OP. O que posso mudar pra ser aceito?)

12Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Qui 26 Ago 2010, 00:40

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Suiton – A Lendária Serpente Marinha
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 posts
Selos: Dragão, Cobra, Bode, Cachorro, Coelho, Tigre, Cavalo.
Descrição: Fazendo os selos crio a partir do meu Chakra uma serpente/dragão de água.

Com o surgimento desta criatura tamanho de 300m de comprimento e grossura de 10m, ela pode tanto atacar, defender e capturar. Ela pode ser usada de várias formas, inclusive mergulho, já que ela pode manter um globo de água com ar interno em volta do seu usuário o protegendo de se afogar. Seu deslocamento é de 100 km/h debaixo d’agua e 50 km/h em terra.

Ataque:

Assim que criada e o seu usuário determinar sua função (ataque) a serpente feita totalmente de água irá em direção do (s) alvo (s) e atingirá os inimigos com a mordida ou calda. Assim que a serpente se chocar com algo, a parte tocada explodirá em uma onda de 10m de altura e 10m de largura. A serpente pode efetuar até 10 ataques (1 ataque para cada 30m de comprimento).

Nota: A Serpente só pode efetuar até 6 ataques por post.

Defesa:

Sendo a serpente criada ela poderá ficar na mesma posição (imagem) criando em seu interior um globo de água de 10m de circunferência, ou seja, além do globo interno tem o corpo da serpente fora. E assim consegue bloquear qualquer ataque em todas as direções (360°) de jutsus até rank A (Doton) e demais Rank S.

Captura:

A Serpente irá em direção ao (s) alvo (s) e tentará aprisioná-los dentro do seu corpo.
A criatura pode se dividir em 10 serpentes menores, mas preciso ativar o selo Cobra, para que elas se separem. Se conseguir aprisionar o (s) alvo (s) ele formará um globo de água (pode conter ar ou água dentro) e diminuindo sua espessura para aumentar a pressão dentro d’água, causando grandes danos internos. Fazendo com que o (s) alvo (s) fique (m) inconsciente (s) no 2° post.

Nota: Se usado em combate a proteção no mergulho dura enquanto o jutsu estiver ativo.
Nota: Se for criado em ambiente que tiver água em abundância e for usado para ataque as ondas aumentam em 3x.
Spoiler:

13Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Qui 26 Ago 2010, 19:12

Convidad

Convidado

Suiton – A Lendária Serpente Marinha> Probido se criar novas invocações, e o efeito de Jutsu parece uma. Reprovo.

14Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Sáb 28 Ago 2010, 16:19

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton – Cachoeira Mística
Tipo: Ninjutsu / Genjutsu
E.E.: Suiton
Selos: Boi, Macaco, Javali, Bode
Descrição: Assim que finalizo os selos, aparece um alaúde de água que começa a liberar uma quantidade enorme de água. Quanto mais alto o alaúde estiver maior o efeito da cachoeira, Pode ser criado até no máximo de 50m de altura, criando assim, uma extensa cachoeira podendo ser vista de muito longe. Assim que o alaúde for criado a água se espalhará pelo campo, no máximo a 100m em todas as direções.
Assim que olharem para a cachoeira ou pisarem na água, cairão no Genjutsu: Quem cair verá uma sereia segurando um alaúde, e ela assumirá a forma que a pessoa mais gosta, tornando-se o mais atraente possível, fazendo com que o quem cair a admire e não se interesse em mais nada. A sereia irá chamar para a pessoa se juntar a ela, e assim, enquanto ela chama a água da cachoeira vai envolvendo a pessoa como se ele estivesse entrando em um lago.

Obs.: No primeiro post caso a pessoa não se desvencilhe do genjutsu rapidamente, a água envolverá o personagem até os ombros e tentará impossibilitar a movimentação das pernas e dos braços. (No gen parecerá que ele adentrou no lago até os ombros)
Obs²: No segundo post a água envolverá a pessoa até a cabeça e fechará em um globo (assim tentando afogar no segundo post). (No gen parace que ele mergulhou para encontrar a sereia que continuará chamando para o fundo do lago.)

Nota: Não cai no genjutsu o usuário e quem ele determinar.
Nota: Este jutsu só pode ser desfeito por Chakra externo.

Pilares Gregos
Rank: B
E.E.: Doton
Selos: Rato, Cavalo, Cachorro
Descrição: Terminando os selos, faço com que saia da terra pilares em formas gregas que podem alcançar até 20m de altura e até 3 metros de largura.
Posso fazer surgir até 30 pilares em um raio de 1km. E posso criar 10 pilares por post.

Nota: Pode ser usado em defesa contra o Doton – Yomi Numa, fazendo com que cresça na mesma velocidade que o pântano estiver puxando.

15Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Sáb 25 Set 2010, 23:57

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kekkai - Defesa Iminente
Rank: B/A/S
E.E.: -
Selos: Cavalo, Cachorro, Cobra
Descrição: Concentrando chakra crio uma barreira que pode assumir qualquer forma a minha vontade, inclusive posso aproximar a barreira até 1cm do meu corpo aparentando uma armadura de azul transparente e também pode alcançar o tamanho de uma vila inteira, neste caso gastando 200 de CK.
Nota: Posso alterar sua eficiência conforme for minha vontade. mudança no rank conforme precisar.

Nome: Chuva de Meteoros
Rank: A/S
Velocidade: Normal/Rápido (de meteoros caindo na terra)
E.E.: Doton/Katon/Raiton
Selos: Cavalo, Tigre, Cachorro, Dragão, Cavalo, Tigre, Javali, Coelho, Rato, Dragão
Descrição: No começo surge nuvens negras e relâmpagos e em seguida posso fazer com que caia vários meteoritos do tamanho de shurikens. Cada meteorito quando toca em alguma coisa ou explode a minha vontade, cauda uma explosão de 20m de raio devido ao seu impacto.
Nota: Posso chamar até 15 meteoritos por post, no total de 45 meteoritos.
nota²: Posso transformar a explosão em explosão de chamas ou elétricas.

16Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Dom 26 Set 2010, 00:03

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Jutsu dos mil olhos
Rank: C
Tipo: ninjutsu/ genjutsu
Velocidade: normal
Duração: 5 posts ou até o final da batalha
Selos: Tigre,Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu cria vários olhos (com sharingans ativados) em todo o meu corpo, roupa e equipamentos (incluindo minhas armas que esteja comigo na hora que lanço o nin/ gen) todos estão conectados por fios de CK a minha córnea assim possibilitando minha visão em 360°. E quando uso genjutsu quem olhar para qualquer destes olhos que cobrem o meu corpo cairá no genjutsu que eu lançar.

17Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Qua 29 Set 2010, 23:13

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peço avaliação dos seguintes jutsus:

Katon - Fúria do Dragão
Tipo: ninjutsu
Duração: 1 post
E.E: Katon
Quem usa: Uchiha Aelthas
Selos: Cobra, Dragão, Cachorro, Tigre, Rato, Dragão, Tigre.
Descrição: Finalizando os selos lanço uma quantidade pequena de fogo pela boca, estas chamas se tornam uma cabeça de dragão a minha frente, e em menos de um segundo a cabeça do Dragão lança uma enorme quantidade de chamas assim se expandindo.
As chamas podem chegar até 20m de altura, 50m de largura e até 1 KM de distância.
Nota: Barreiras de até rank A não seguram esta rajada.
Nota²: Precisa de uma enorme quantidade de água para deter este jutsu, precisa ser rank A ou acima para deter este canhão de chamas.

Suiton – Cachoeira Mística
Tipo: Ninjutsu / Genjutsu
E.E.: Suiton
Selos: Boi, Macaco, Javali, Bode
Descrição: Assim que finalizo os selos, aparece um alaúde de água que começa a liberar uma quantidade enorme de água. Quanto mais alto o alaúde estiver maior o efeito da cachoeira, Pode ser criado até no máximo de 50m de altura, criando assim, uma extensa cachoeira podendo ser vista de muito longe. Assim que o alaúde for criado a água se espalhará pelo campo, no máximo a 100m em todas as direções.
Assim que olharem para a cachoeira ou pisarem na água, cairão no Genjutsu: Quem cair verá uma sereia segurando um alaúde, e ela assumirá a forma que a pessoa mais gosta, tornando-se o mais atraente possível, fazendo com que o quem cair a admire e não se interesse em mais nada. A sereia irá chamar para a pessoa se juntar a ela, e assim, enquanto ela chama a água da cachoeira vai envolvendo a pessoa como se ele estivesse entrando em um lago.

Obs.: No primeiro post caso a pessoa não se desvencilhe do genjutsu rapidamente, a água envolverá o personagem até os ombros e tentará impossibilitar a movimentação das pernas e dos braços. (No gen parecerá que ele adentrou no lago até os ombros)
Obs²: No segundo post a água envolverá a pessoa até a cabeça e fechará em um globo (assim tentando afogar no segundo post). (No gen parace que ele mergulhou para encontrar a sereia que continuará chamando para o fundo do lago.)

Nota: Não cai no genjutsu o usuário e quem ele determinar.
Nota: Este jutsu só pode ser desfeito por Chakra externo.

Pilares Gregos
Rank: B
E.E.: Doton
Selos: Rato, Cavalo, Cachorro
Descrição: Terminando os selos, faço com que saia da terra pilares em formas gregas que podem alcançar até 20m de altura e até 3 metros de largura.
Posso fazer surgir até 30 pilares em um raio de 1km. E posso criar 10 pilares por post.

Nota: Pode ser usado em defesa contra o Doton – Yomi Numa, fazendo com que cresça na mesma velocidade que o pântano estiver puxando.

Nome: Kekkai - Defesa Iminente
Rank: B/A/S
Selos: Cavalo, Cachorro, Cobra
Descrição: Concentrando chakra crio uma barreira que pode assumir qualquer forma a minha vontade, inclusive posso aproximar a barreira até 1cm do meu corpo aparentando uma armadura de azul transparente e também pode alcançar o tamanho de uma vila inteira, neste caso gastando 200 de CK.
Nota: Posso alterar sua eficiência conforme for minha vontade. mudança no rank conforme precisar.
Nota: Quem tocar na barreira tomará choque no nível da barreira e tem grandes chances de paralisia corporal e parada cardíaca.

Selos: Cavalo, Tigre, Cachorro, Dragão, Cavalo, Tigre, Javali, Coelho, Rato, Dragão
Descrição: No começo surge nuvens negras e relâmpagos e em seguida posso fazer com que caia vários meteoritos do tamanho de shurikens. Cada meteorito quando toca em alguma coisa ou explode a minha vontade, cauda uma explosão de 20m de raio devido ao seu impacto.
Nota: Posso chamar até 15 meteoritos por post, no total de 45 meteoritos.
nota²: Posso transformar a explosão em explosão de chamas ou elétricas.

Nome: Jutsu dos mil olhos
Rank: C
Tipo: ninjutsu/ genjutsu
Duração: 5 posts ou até o final da batalha
Selos: Tigre,Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu cria vários olhos (com sharingans ativados) em todo o meu corpo, roupa e equipamentos (incluindo minhas armas que esteja comigo na hora que lanço o nin/ gen) todos estão conectados por fios de CK a minha córnea assim possibilitando minha visão em 360°. E quando uso genjutsu quem olhar para qualquer destes olhos que cobrem o meu corpo cairá no genjutsu que eu lançar.

18Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Dom 03 Out 2010, 22:17

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!!!

19Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Seg 04 Out 2010, 12:17

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editando:

Ou posso chamar um enorme meteoro, que pode causar a explosão de uma Vila inteira. Neste caso eu gasto 200 de Chakra.

Nota: Posso chamar até 50 meteoritos por post, no total de 100 meteoritos. E posso diminuir a quantidade pela metade para aumentar o alcance e dano da explosão. (Ex: Invoco 10 meteoritos normais e mais 20 meteoros com alcance aumentado.) Posso ir variando a quantidade não ultrapassando o limite por post.
Nota²: Posso transformar a explosão em explosão de chamas ou elétricas.
Nota³: O alcance deste jutsu pode alcançar o tamanho de uma Vila, ou uma área designada pelo usuário.

20Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Seg 04 Out 2010, 12:23

Convidad

Convidado

Você está copiando técnicas já existentes, já vi vários Jutsus idênticos. Essa Chuva de Meteoros por exemplo é um Jutsu do Furinji.

21Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Seg 04 Out 2010, 12:30

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tirando a primeira e os dois últimos jutsus (Katon - Fúria do Dragão,Chuva de Meteoros e Jutsu dos mil olhos) podem ser bem próximas de outras.

Mas Suiton – Cachoeira Mística, Pilares Gregos e Kekkai - Defesa Iminente não vi parecidos.

22Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Qui 07 Out 2010, 00:33

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tazuneru no Jutsu - Desobstrução do Hipocampo
Tipo: Kinjutsu / Ninjutsu / Doujutsu
Elementos envolvidos: Icha
Duração: 3 post. Veja descrição.
Selos: Dragão, Cobra, Macaco, Rato, Boi, Pássaro, Cachorro, Cavalo, Coelho, Cobra, Macaco, Rato, javali, Cavalo, Bode.
Descrição:

Concentrando Chakra, faço o símbolo envolto da cabeça de uma pessoa, assim faço alguns selos e o CK vai para a ponta do meu dedo indicador, que encostando-se à cabeça do alvo destrava todas as defesas mentais (ninjutsus de proteção ao cérebro) e abrindo acesso até o hipocampo e outras áreas da memória.
Em seguida fazendo mais selos: Dragão, Cachorro e Tigre, a concentração de CK é bem maior e colocando as duas mãos envoltas da cabeça do alvo, o ck começa a penetrar na mente do alvo, adentrando até o córtex de memória, onde meu chakra se misturará com as células das quais irão retirar memórias (informações gravadas nas células do cérebro).
Com a retirada de informação através do meu Ck, e com a ajuda do meu Sharingan consigo visualizar as informações obtidas, que pode ser (localizações de vilas ou pessoas, jutsus, kekkei genkai etc.).

Nota:
Para aprendizado de jutsus recebo os seguintes danos quando transfiro a informação:
Rank E: - 20 de HP e CK – Posso pegar até 10 por semana
Rank D: - 50 de HP e CK – Posso pegar até 7 por semana
Rank C: - 75 de HP e CK – Posso pegar até 6 por semana
Rank B: - 100 de HP e CK – Posso pegar até 5 por semana
Rank A: - 160 de HP e CK – Posso pegar até 3 por semana
Rank S: - 250 de HP e CK – Posso pegar até 2 por semana

Nota²: Gasto 250 de CK para usar este jutsu.
Não gasto Ck para pegar informações de localização de Vilas, ou funcionamento e utilidades dos kekkei Genkais, pessoas etc.
Nota³: Só posso pegar até 6 jutsus de cada corpo. (Cadáver – posso pegar os jutsus em um único post. E em vivos posso pegar 2 jutsus por post.)
Nota: Pode ser usado em cadáveres. E em pessoas vivas pode ser usado como forma de obter informações, mas o alvo precisa estar inconsciente (pode ser conseqüência de um genjutsu, que não perde o efeito pois esta técnica não reflete no fluxo de Chakra.).
Simbolo que fica envolta do corpo e o centro da figura é onde fica a cabeça:

Spoiler:

23Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Qui 07 Out 2010, 14:05

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP !!!

24Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Qui 07 Out 2010, 23:03

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hikariton no Kekkai
Rank: B / A / S
Tipo: Ninjutsu / Hijutsu
Elementos envolvidos: Hikariton / Katon / Raiton
Descrição: Este jutsu é capaz de a luz em sua defesa. Assim usando os conhecimentos obtidos, posso produzir a partir do meu Chakra expulsando de dentro do meu corpo para fora. O primeiro sinal da defesa é o corpo começar a brilhar, para a defesa pessoal (Rank B) o corpo permanece brilhando, mas em seguida forma uma camada de ondas de luz a minha volta, entorno de 5 cm a minha volta onde bloqueia todos os ataques de armas e jutsus até Rank B e Rank A (Yami).
A média escala (Rank A) pode fazer com que as ondas de luz se espalhem a partir do meu corpo em um raio de 50m. Esta é um globo de luz, que pode ser semi-transparente ou brilhante, neste último não sendo possível ver o que tem dentro do globo.
A grande escala (Rank S) espalho em questão de segundos uma enorme quantidade de luz do meu corpo abrangendo uma área que pode ir de 50m² e alcançar até o tamanho de uma Vila.
Obs.: todos os efeitos de Yami dentro da barreira serão cancelados, quando as ondas passarem pelas sombras.

Nota: Esta barreira pode ter duas características: incandescência, é na hora que crio o jutsu, a luz produz calor (assim pode causar dano de fogo nível rank B para quem se aproximar a 10m da barreira), ou luminescência, que tem que ser especificado na hora da criação do jutsu (Causa dano por eletricidade rank B, podendo causar paralisia por 2 post ou afetar transmissão da corrente elétrica do corpo, podendo causar dano ao cérebro ou parada cardíaco) também para quem se aproximar a 10m da barreira.
Nota: Usando a Grande escala gasto 200 de Ck para formá-la.
Nota: Gasto 50 de CK para usar o efeito luminescência.
Tem a forma que nem abaixo em média e grande escala, semi-transparente, a brilhante não é possível ver dentro. E o ponto central brilhante é o usuário
Spoiler:

25Jutsus do Uchiha Aelthas Empty Re: Jutsus do Uchiha Aelthas Sex 08 Out 2010, 21:47

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP !!!

UP!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos