Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Jutsus - Uchiha Aelthas 1.0

+10
Reborn
Soken Juugo
Liaku
Mestre
Köden
Sam
'Kensei
Ruka Shizuka
Roku
Aelthas Braegen
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Uma nova página, para um novo começo!

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Prisão de Andrômeda
Quem usa: Uchiha Aelthas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Equivalente a velocidade do Minato com o segundo portão aberto.
Elementos envolvidos: Suiton e Raiton
Selos: Cachorro, Tigre e Pássaro.

Descrição: Portando a Kaiten Beruto ou qualquer corrente, pode manipular a corrente com chakra para que ela numa imensa velocidade ataque o oponente assim abrindo um espaço dimensional e surgindo quatro novos portais envolta do alvo que surgirão cinco correntes que tentarão aprisioná-lo. O alcance das correntes chega a vinte metros a partir das fendas dimensionais.
Nota: Se bem sucedida a corrente irá bloquear qualquer manipulação de chakra, forçando o chakra da pessoa circular com se fosse uma pessoa comum.
Nota: As quatro correntes surgem com as mesmas características que a corrente que estará com o usuário do jutsu.

Spoiler:

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP !

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prisão de Andrômeda -> Velocidade Normal.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Aelthas escreveu:
Velocidade: Equivalente a velocidade do Minato com o segundo portão aberto.

Descrição: Portando a Kaiten Beruto ou qualquer corrente, pode manipular a corrente com chakra para que ela numa imensa velocidade ataque o oponente assim abrindo um espaço dimensional e surgindo quatro novos portais envolta do alvo que surgirão cinco correntes que tentarão aprisioná-lo. O alcance das correntes chega a vinte metros a partir das fendas dimensionais.
Nota: Se bem sucedida a corrente irá bloquear qualquer manipulação de chakra, forçando o chakra da pessoa circular com se fosse uma pessoa comum.
Nota: As quatro correntes surgem com as mesmas características que a corrente que estará com o usuário do jutsu.

Spoiler:

Velocidade é normal sempre.

Eu reprovo o jutsu, unica coisa que pode parar chacra é acertando os pontos de chacra, habilidade de Hyuga...

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retificado o jutsu: Prisão de Andrômeda.
Velocidade normal e retirado efeito similar ao dos Hyuuga.

Velocidade: Normal

E ainda cria-se abaixo do alvo uma poça de água, simulando pequenas ondas do mar (1m de altura) num raio do alcance das correntes, assim aumentando o efeito da descarga elétrica.

Nota: Se bem sucedida a corrente irá desencadear uma descarga elétrica que fará com quem for preso desmaie. E enquanto tiver preso pelas correntes o efeito secundário será dormência dos membros.

Spoiler:

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ainda cria-se abaixo do alvo uma poça de água, simulando pequenas ondas do mar (1m de altura) num raio do alcance das correntes, assim aumentando o efeito da descarga elétrica.

Nota: Se bem sucedida a corrente irá desencadear uma descarga elétrica que fará com quem for preso desmaie. E enquanto tiver preso pelas correntes o efeito secundário será dormência dos membros.

Refaça o jutsu, não pode ter uma imensa velocidade, tem que ser normal, o sasuke não domina o tempo e espaço, explique de onde vc faz aparecer água.

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modificado conforme pedido, Ikars.

Elementos envolvidos: Hikariton, Suiton, Raiton e Doton
Selos: Cachorro, Tigre, Pássaro.

Descrição: Portando a Kaiten Beruto ou qualquer corrente pode-se manipular a corrente com chakra, e acrescentando Hikariton para que ela altere sua coloração no intuito de refletir as coisas que estão a sua volta, tornando-se basicamente invisível. Ao mesmo tempo utilizando a umidade do local (de musgo às nuvens etc.) formo uma poça que posso fazer ondas de até 1m de altura, assim aumentando o efeito da descarga elétrica, e tendo o raio de 20m que é o mesmo alcance das correntes.

Nota: Se bem sucedida a corrente irá desencadear uma descarga elétrica que fará com quem for preso desmaie. E enquanto tiver preso pelas correntes o efeito secundário será dormência dos membros. E após o choque inicial, pode-se ativar um segundo choque fazendo o selo Pássaro, neste podendo causar parada cardíaca ou o inverso.
Nota: Se o alvo for aprisionado pela corrente pode-se acrescentar uma rocha ao jutsu acrescentando os seguintes selos: Cavalo, Cobra e Coelho. Assim formará uma prisão conforme a foto abaixo.
Spoiler:

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kage Kaiten Beruto
Rank: B
Duração: Vide Descrição/Nota
Elementos envolvidos:
Selos: Bode e Cobra.

Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) da sua corrente sendo que estes clones podem ser feitos criados em separado ou unido a corrente original.
- Clone separado: pode criar até 20 correntes iguais a real.
- Clone incorporado: Nesta forma os clones irão se criar complementando a corrente original. Assim poderá aparecer em qualquer elo da corrente original (na ponta, no meio, no começo, etc) e cada uma pode ser manipulada em separado com chakra do usuário. Nesta forma pode criar até 10 correntes incorporadas.
Nota: Cada clone tem tamanho de 10m. E os clones são muito resistentes, se compara à original, só se desfazendo com impactos muito fortes (rank B pra cima).
Nota²: O usuário modificando a estrutura da corrente original ou adicionando chakra (normal ou elemental) a mesma também afetará os clones. E demais segue as regras do Kage Bushin.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Aelthas escreveu:
Nome: Kage Kaiten Beruto
Rank: S
Duração: 5 / Se não forem destruidos antes.
Elementos envolvidos:
Selos: Bode e Cobra.

Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) da sua corrente sendo que estes clones podem ser feitos criados em separado ou unido a corrente original.
- Clone separado: pode criar até 10 correntes iguais a real.
- Clone incorporado: Nesta forma os clones irão se criar complementando a corrente original. Assim poderá aparecer em qualquer elo da corrente original (na ponta, no meio, no começo, etc) e cada uma pode ser manipulada em separado com chakra do usuário. Nesta forma pode criar até 10 correntes incorporadas.
Nota: Cada clone tem tamanho de 10m.
Nota²: O usuário modificando a estrutura da corrente original ou adicionando chakra (normal ou elemental) a mesma também afetará os clones.Segue as regras do Kage Bushin.

Com as modificações, aprovado.

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: O Renascer da Fênix
Rank: Sem Rank
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu/ Kinjutsu
Duração: 4 post
Elementos envolvidos: Katon
Descrição: Concentrando um grande quantidade de Chakra Katon a volta do corpo do usuário até formar uma imagem de uma fênix com 10m de comprimento, 15 de largura e 7m de altura. E assim que olharem para qualquer parte da fênix irão entrar num Genjutsu do qual irá ver tudo a sua volta queimando inclusive o próprio corpo do oponente que aos poucos irá derretendo, este gen causará paralisia total ao oponente por 1 post.

Nota: Além do genjutsu inicial, posso manipular a imagem de fogo conforme minha vontade.
- Posso voar com as asas de fogo, 50 km/h;
- Posso lançar penas de fogo (até 100 penas, sendo 50 por post), as penas causam pequenas explosões de 2m de raio cada.
- Pode causar tremendo calor num raio de 50m, podendo causar incêndios em florestas, e causar queimaduras de 1° grau em quem estiver a mais de 20 metros e dos 20 primeiros metros irá causar queimaduras de 2° grau e podendo até queimar a garganta. E seca toda a água normal ou proveniente de jutsus (até rank A).
- Lançar rajadas de fogo (rank B) com alcance de até 50m e de 15m de raio, uma rajada por post.

Nota: Só é possível usar uma dessas três habilidades por post.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo assim:

Duração: 2 post
Elementos envolvidos: Katon (Fogo)
Descrição: Concentrando um grande quantidade de Chakra Katon a volta do corpo do usuário até formar uma imagem de uma fênix com 10m de comprimento, 15 de largura e 7m de altura. E assim que olharem para qualquer parte da fênix irão entrar num Genjutsu do qual irá ver tudo a sua volta queimando inclusive o próprio corpo do oponente que aos poucos irá derretendo, este gen causará paralisia total ao oponente enquanto estiver no genjutsu.

Nota: Além do genjutsu inicial, posso manipular a imagem de fogo conforme minha vontade.
- Posso voar com as asas de fogo;

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pode aprovar:

Duração: 2 post
Elementos envolvidos: Katon (Fogo)
Descrição: Concentrando um grande quantidade de Chakra Katon a volta do corpo do usuário até formar uma imagem de uma fênix com 10m de comprimento, 15 de largura e 7m de altura. E assim que olharem para qualquer parte da fênix irão entrar num Genjutsu do qual irá ver tudo a sua volta queimando inclusive o próprio corpo do oponente que aos poucos irá derretendo, este gen causará paralisia total ao oponente enquanto estiver no genjutsu.

- Posso voar com as asas de fogo;

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Como escapar? Ela te envolve, ou quando se forma fica a sua frente, ou coisa do gênero?

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela o Jutso O Resnascer da Fênix e troca por este:

Nome: Kakushi Tsuiyjyaku
Rank: B/A/S
Duração: 5 posts
Elementos envolvidos:
Selos: Encantamento: “Coração do Sul. Olho do Norte. Ponta do dedo do Leste. Calcanhar do Oeste. Com o vento, faz-se chover e espalhe.”

Descrição: Após recitar o encantamento e desenhar um círculo (pode ser em pergaminho, chão, parede etc.) o último começa a brilhar em tom de azul e através dele e com a habilidade do Sharingan posso achar a localização exata das pessoas ao meu redor.

Rank B: Posso localizar pessoas através de seus chakras. Raio de localização é de 50m.
Gasto por post após o primeiro: 10 ck.

Rank A: A localização se expande para 1 Km de raio e posso distinguir chakras conhecidos e desconhecidos, e também posso ver o rosto das pessoas (10 rostos por post).
Gasto por post após o primeiro: 15 ck.

Rank S: Localização global, mas para isso preciso de um mapa dentro do círculo. Nesta observação só consigo as coordenadas da pessoa e o mesmo tem que ser conhecida (ou estar próximo a ela) do usuário.
Gasto por post após o primeiro: 25 ck.

Nota: A localização é dada por coordenadas, mas se tiver um mapa no círculo um ponto azul irá brilhar na localização da pessoa ou pessoas que estão sendo procuradas. No caso dos dois primeiros (rank B e A) sei qual a direção e distância que o mesmo se encontra de mim. E consigo perceber jutsus lançados por estes chakras.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Aelthas escreveu:Cancela o Jutso O Resnascer da Fênix e troca por este:

Rank: B/A/S
Elementos envolvidos:
Selos: Encantamento: “Coração do Sul. Olho do Norte. Ponta do dedo do Leste. Calcanhar do Oeste. Com o vento, faz-se chover e espalhe.”

Descrição: Após recitar o encantamento e desenhar um círculo (pode ser em pergaminho, chão, parede etc.) o último começa a brilhar em tom de azul e através dele e com a habilidade do Sharingan posso achar a localização exata das pessoas ao meu redor.

Rank B: Posso localizar pessoas através de seus chakras. Raio de localização é de 50m.

Rank A: A localização se expande para 1 Km de raio e posso distinguir chakras conhecidos e desconhecidos, e também posso ver o rosto das pessoas (10 rostos por post).

Rank S: Localização global, mas para isso preciso de um mapa dentro do círculo. Nesta observação só consigo as coordenadas da pessoa e o mesmo tem que ser conhecida (ou estar próximo a ela) do usuário.
Gasto por post após o primeiro: 25 ck.

Nota: A localização é dada por coordenadas, mas se tiver um mapa no círculo um ponto azul irá brilhar na localização da pessoa ou pessoas que estão sendo procuradas. No caso dos dois primeiros (rank B e A) sei qual a direção e distância que o mesmo se encontra de mim. E consigo perceber jutsus lançados por estes chakras.

Localização Global, reprovo, as outras estão plausiveis ate.

mas seu char é rastreador?

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tirei o rank S e meu personagem é o Susuke (posso ser rastreador no alcance dos meus olhos kkk e com este jutsu eu expando um pouquinho =D)

Rank: B/A
Elementos envolvidos:

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Infelizmente não tem como aprovar se o char não é rastreador.

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahhh droga... mas blz uso a idéia para outra coisa.. vlw Ruka!

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Campo eletro-estático
Rank: B
Elementos envolvidos: Raiton

Descrição: Após os selos concentra-se uma boa quantidade de energia envolta do corpo que liberada irá criar um campo elétrico envolta do Uchiha Aelthas, sendo ele o centro do globo elétrico. O globo elétrico tem 20 metros de raio (largura e altura). Com este globo posso detectar presenças dentro dela seja de pessoas, animais etc pela sua carga elétrica e sua localização exata dentro do globo.
Fora isso dentro deste globo é liberado alguns raios, que podem ser lançados conforme a vontade do Uchiha Aelthas.

Nota: Pode manipular até cinco raios por post.
Nota: Um raio é capaz de adormecer o corpo ou parte dele, se cinco raios acertarem o mesmo alvo causa paralisação total do corpo e possível parada cardíaca.
Nota: Se tiver água (em qualquer forma) dentro da área do jutsu o mesmo é expandido 10 metros além do normal e a potência de um raio aumenta, assim um raio pode causar paralisia do corpo.

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Convidad

Convidado

Reprovo Quando o jutsu for ativo vc ficara praticamente imune a taijutsus e em um campo molhado vc a paralizaria de chegasse 30m perto de vc? Não, caso queria outra avaliação fique a vontade!

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou reestruturar o jutsu acima, mas segue o da semana:

Nome:Globos d´água
Quem usa:Uchiha Aelthas
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Suiton
Selos:Boi, Cobra e Macaco

Descrição:Reunindo chakra a minha volta começo a absorver grande quantidade de água de uma área de 50 metros, assim formando a minha volta 10 globos d’água que ficam se movendo a minha volta.
- Os globos podem atacar a minha vontade, mas só posso manipular 5 bolas por post;
- Pode-se criar uma barreira de água com elas;
- Este jutsu sempre vai absorver água do local, incluindo tudo que contenha água e se os globos forem usados no próximo post irão surgir os substitutos dos que foram usados;
- Este jutsu também serve como apoio para outros jutsus que exijam grande quantidade de água, assim posso manipular 5 bolas de água por post e usar as outras cinco para usar um outro jutsu Suiton.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Globos d´água
Quem usa:Uchiha Aelthas
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Suiton
Selos:Boi, Cobra e Macaco

Descrição:Reunindo chakra a minha volta começo a absorver grande quantidade de água de uma área de 50 metros, assim formando a minha volta 10 globos d’água que ficam se movendo a minha volta.
- Os globos podem atacar a minha vontade, mas só posso manipular 5 bolas por post;
- Pode-se criar uma barreira de água com elas;
- Este jutsu sempre vai absorver água do local, incluindo tudo que contenha água e se os globos forem usados no próximo post irão surgir os substitutos dos que foram usados;
- Este jutsu também serve como apoio para outros jutsus que exijam grande quantidade de água, assim posso manipular 5 bolas de água por post e usar as outras cinco para usar um outro jutsu Suiton.
Obs: 1 Post de preparação reunindo água

Aprovado

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos