Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shikamaru

+3
Melody
Amagai Tidus
Akasha
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 19:45

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rampage /o/

3 post e aprovado

Ultra Kill /o/

27Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Qui 05 Ago 2010, 20:29

Convidad


Convidado


Ninpou - Kageyose Animality no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra Animalesca)
Quem usa: Éric UzUmAkI
Duração: 4 post's
Tipo: Ninjutsu Ofensivo;Defensivo
E.e: Kage
Rank: S
Descrição: É basicamente a mesma coisa que o Kageyose normal crio cordas de sombra no intuito de me auxiliar de alguma forma. Mas nesta versão elas são mais fortes e recistentes e tem a capacidade de se tranformar em parte de animais , para causar maiores danos , segurar melhor o alvo ou me ajudar na defesa.

Portal do Demónio! Teoria das Onze Cordas! A Super Corda!
Quem usa: Éric UzUmAkI
Rank: B
Duração: 5 post's
Tipo: Ninjutsu auxiliar
E.E: Kage;yami;meiton
Nota: A teoria das onze cordas é uma parte da física que estuda um probabilidade de haver onze dimensões no universo.
Descrição: Após ler muitos livros e estudar junto com varios físicos foi descoberto a possibilidade de haver 11 dimensões , intrigado com isso os shinobi começou a testar varias formas de como abrir este mundo novo. Até que um dia ele conseguiu abrir estas dimensões por apenas 4 min e abrir uma outra porta em outro local criando um espécie de corredor , ao fazer esta curta viagem ele constatou que neste local não há presença de oxigênio e que o escuro domina o local pois a passagem é tão rapida que não se pode ver nada da outra dimensão.
Obs: Em batalhas não posso teleportar , eu só posso fazer armas ou jutsu serem direcionados para outro local atravez do portal.
Obs: O portal só pode ser aberto onde tem sombra , e para ele ser aberto tenho que ter contato visual com a sombra ou saber o local de cabeça.

28Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Sex 06 Ago 2010, 11:19

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou - Kageyose Animality no Jutsu>Não entendi mto bem.
Portal do Demónio! Teoria das Onze Cordas! A Super Corda!>Coloca na obs,jutsus rank C é mandados para essa dimensão,e ainda peça outra avaliação que eu acho que ele existe

29Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Sáb 07 Ago 2010, 18:58

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou - Kageyose Animality no Jutsu>explicação por msn,aprovo
Portal do Demónio! Teoria das Onze Cordas! A Super Corda!>Coloca que só seus jutsus passa pelo portal

30Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Sáb 07 Ago 2010, 18:59

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou - Kageyose Animality no Jutsu - tenho um jutsu assim, só que é com ranji shigami '

http://twitter.com/nouude

31Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Sáb 07 Ago 2010, 19:04

Convidad


Convidado

Kaziel vc pode postar a descrição do jutsu? É que eu nunca vi ... e quero ter certeza





Portal do Demónio! Teoria das Onze Cordas! A Super Corda!
Quem usa: Éric UzUmAkI
Rank: B
Duração: 5 post's
Tipo: Ninjutsu auxiliar
E.E: Kage;yami;meiton
Nota: A teoria das onze cordas é uma parte da física que estuda um probabilidade de haver onze dimensões no universo.
Descrição: Após ler muitos livros e estudar junto com varios físicos foi descoberto a possibilidade de haver 11 dimensões , intrigado com isso os shinobi começou a testar varias formas de como abrir este mundo novo. Até que um dia ele conseguiu abrir estas dimensões por apenas 4 min e abrir uma outra porta em outro local criando um espécie de corredor , ao fazer esta curta viagem ele constatou que neste local não há presença de oxigênio e que o escuro domina o local pois a passagem é tão rapida que não se pode ver nada da outra dimensão.
Obs: Em batalhas não posso teleportar , eu só posso fazer armas ou jutsu serem direcionados para outro local atravez do portal.
Obs: O portal só pode ser aberto onde tem sombra , e para ele ser aberto tenho que ter contato visual com a sombra ou saber o local de cabeça.
Obs: Só jutsus meus podem passar pelo portal

32Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Ter 10 Ago 2010, 23:04

Convidad


Convidado

Nome:Giant Killing
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos:Todos
Duração:3 post's
Velocidade:(Para ser feito)Normal , O lançamento varia do nomodo que foi lançado
Nota: Um elemento por vez , não pode mistura-los
Descrição: Concentrando ch em seus pés o shinobi cria uma esfera do tamanho de uma bola de futebol (de qualquer elemento que o mesmo possua). Esta por suas vez é manobrável e não oferece perigo ao usúario mas após lançada (chutada) podendo chegar há 222 km/h ou até mas dependendo de como ela for chutada.

Nome:Cuspe
Rank: B/A
Tipo:NInjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 4post's
Velocidade:Normal
Descrição: Concentrando ch na sua saliva e a expelindo para fora o shinobi cria uma "arma letal" super afiada capaz de furar uma muralha.
Obs: No rank A o cuspi após expelido se mutiplica e fica do tamanho de um oodana rasengan , o impacto também fica paracido.
Obs: Ele só fura as coisa quando rank B quando rank A só destroi


33Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Sáb 14 Ago 2010, 02:19

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Portal do Demónio! Teoria das Onze Cordas! A Super Corda! - Reprovo... isso pra mim e criar k.g. igual ao hiruko fez ou o orochimaru, além de que abrir portal de escuridão e coisa do clã yami...
so pra constar meiton suga chakra seu elemento por ser shikamaru e kage Rolling Eyes

Giant Killing - Nula

Cuspe - quais defesas ele poderia penetrar ? gostaria desse jutsu mais bem explicado

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

34Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Sáb 14 Ago 2010, 21:10

Convidad


Convidado

Éric UzUmAkI escreveu:Nome:Giant Killing
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos:Todos
Duração:3 post's
Velocidade:(Para ser feito)Normal , NO lançamento varia do no modo que foi lançado
Nota: Um elemento por vez , não pode mistura-los
Descrição: Concentrando ch em seus pés o shinobi cria uma esfera do tamanho de uma bola de futebol (de qualquer elemento que o mesmo possua). Esta por suas vez é manobrável e não oferece perigo ao usúario mas após lançada (chutada) podendo chegar há 222 km/h ou até mas dependendo de como ela for chutada.

Nome:Cuspe
Rank: B/A
Tipo:NInjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 4 post's
Velocidade:Normal
Descrição: Concentrando ch na sua saliva e a expelindo para fora o shinobi cria uma "arma letal", fazendo o ch moldar o cuspe no formato de uma bala e afia a mesma deixando ela com capacidade de perfurar muralhas e jutsus rank A.
Obs: No rank A o cuspi após expelido se mutiplica e fica do tamanho de um oodana rasengan , o impacto também fica paracido.
Obs: Ele só fura as coisa quando rank B quando rank A só destroi


35Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Dom 15 Ago 2010, 14:31

Convidad


Convidado

Nome:Giant Killing
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos:Todos
Duração:3 post's
Velocidade:(Para ser feito)Normal , NO lançamento varia do no modo que foi lançado
Nota: Um elemento por vez , não pode mistura-los
Descrição: Concentrando ch em seus pés o shinobi cria uma esfera do tamanho de uma bola de futebol (de qualquer elemento que o mesmo possua). Esta por suas vez é manobrável e não oferece perigo ao usúario mas após lançada (chutada) podendo chegar há 222 km/h ou até mas dependendo de como ela for chutada.
100 m de alcançe

Nome:Cuspe
Rank: B/A
Tipo:NInjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 4 post's
Velocidade:Normal
Descrição: Concentrando ch na sua saliva e a expelindo para fora o shinobi cria uma "arma letal", fazendo o ch moldar o cuspe no formato de uma bala e afia a mesma deixando ela com capacidade de perfurar muralhas e jutsus rank A.
Obs: No rank A o cuspi após expelido se mutiplica e fica do tamanho de um oodana rasengan , o impacto também fica paracido.
Obs: Ele só fura as coisa quando rank B quando rank A só destroi
100 m de alcançe

36Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Qui 19 Ago 2010, 20:39

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Giant Killing> essa parte fico Nulo acho que nao pode.
Velocidade:(Para ser feito)Normal , NO lançamento varia do no modo que foi lançado
Bem Aprovo mais Velocidade Normal . Pessa segundo aval
Cuspe > Ja esistei e de Hyouton mais discrição e quase iqual. Reprovo

37Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Qui 19 Ago 2010, 21:21

Convidad


Convidado

Editado
Nome:Giant Killing
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos:Todos
Duração:3 post's
Velocidade:Normal
Nota: Um elemento por vez , não pode mistura-los
Descrição: Concentrando ch em seus pés o shinobi cria uma esfera do tamanho de uma bola de futebol (de qualquer elemento que o mesmo possua). Esta por suas vez é manobrável e não oferece perigo ao usúario mas após lançada (chutada) podendo chegar há 222 km/h ou até mas dependendo de como ela for chutada.
100 m de alcançe

Novo
Nome:Big Bang Arroto!
Rank: B/A
Tipo:NInjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 4 post's
Velocidade:Normal
Descrição: Concentrando ch no meu estômago e puxando o ar para dentro do mesmo eu torno-o em uma arma poderossísima com um grande grau de destruição.
100 m de alcançe

38Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Sex 20 Ago 2010, 16:23

Convidad


Convidado

Éric UzUmAkI escreveu:Editado
Nome:Giant Killing
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elementos envolvidos:Todos
Duração:3 post's
Velocidade:Normal
Nota: Um elemento por vez , não pode mistura-los
Descrição: Concentrando ch em seus pés o shinobi cria uma esfera do tamanho de uma bola de futebol (de qualquer elemento que o mesmo possua). Esta por suas vez é manobrável e não oferece perigo ao usúario mas após lançada (chutada) podendo chegar há 222 km/h ou até mas dependendo de como ela for chutada.
100 m de alcançe

Novo
Nome:Big Bang Arroto!
Rank: B/A
Tipo:NInjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 4 post's
Velocidade:Normal
Descrição: Concentrando ch no meu estômago e puxando o ar para dentro do mesmo eu torno-o em uma arma poderossísima com um grande grau de destruição.
100 m de alcançe

[quote]
Nome:Big Hand!
Rank: S
Tipo:NInjutsu
Elementos envolvidos: Kage
Duração: 4 post's
Velocidade:Normal
Descrição: Concentrando ch (kage) nos meus ombros consigo fazer com que dali sai uma gigante mão de "sombra"(braço) com força sobre humana e capaz de defender alguns jutsus (rank B)
Obs: Estes braços (mãos, dedos e etc...) tem o tamanho do braço do hachibi(completo)

39Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Sex 20 Ago 2010, 17:12

Convidad


Convidado

Giant Killing> Aprovo
Big Bang Arroto!> Diminua o alcance
===
Nome:Big Hand!
Rank: S
Tipo:NInjutsu
Elementos envolvidos: Kage
Duração: 3 post's
Velocidade:Normal
Descrição: Concentrando ch (kage) nos meus ombros consigo fazer com que dali sai uma gigante mão de "sombra"(braço) com força sobre humana e capaz de defender alguns jutsus (rank B)
Obs: Não defende Jutsus Rank A ou acima e Jutsus mortais

Editado e aprovado

40Shikamaru - Página 2 Empty Re: Shikamaru Sex 20 Ago 2010, 17:23

Convidad


Convidado

Nome:Big Bang Arroto!
Rank: B/A
Tipo:NInjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 4 post's
Velocidade:Normal
Descrição: Concentrando ch no meu estômago e puxando o ar para dentro do mesmo eu torno-o em uma arma poderossísima com um grande grau de destruição.
80m de alcançe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos