Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas Shikamaru

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas Shikamaru Empty Duvidas Shikamaru Seg 27 Jun 2011, 17:45

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Olhem entre 2:00 a 2:05 , shikamaru utilizar um de seus pergaminhos para se defender, porem não teve tempo nessecario para ativa-lo....ele faz isso novamente (usando pergaminhos) porem utiliza seu pergaminho para "criar" um pequeno campo de agua..

Duvidas Shikamaru 320px-Shikamaruwater

Portable Water Field
Rank: -
Descrição:Shikamaru abre um pergaminho e coloca-la no chão. Ele então realiza os selos de mão necessários e então bate com o pé no meio do rolo, que convoca uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área que com o tempo certo, pode ser usado contra uma técnica Release Lightning; Shikamaru usou este para o canal de Lançamento Kakuzu Lightning: Darkness False volta para ele.

Minha duvida é sobre o shield, qual seria o rank ? e como seria tal descrição ? ja que a narutopedia e nem DataBook falam? lembrando que são juts ja "prontos" apenas selados em pergaminhos como na descrição do Portable Water Field - Parent jutsu Generic Sealing Technique

2Duvidas Shikamaru Empty Re: Duvidas Shikamaru Seg 27 Jun 2011, 18:00

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi revelado. Até porque, creio que esse pergaminho usado para ele criar água seja diferente do de escudo. Pois ele não seria tolo de criar uma defesa de água contra jutsus de Raiton né? Então, simplesmenter não use o pergaminho, pois como diz em todos os sites, o Portable Water Field só serve para criar água no local e não para defesa, logo esse escudo que ele usaria, não é utilizado nos fóruns, até que demonstre ele usando, contudo o de água e válido ^-^

3Duvidas Shikamaru Empty Re: Duvidas Shikamaru Seg 27 Jun 2011, 19:29

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sobre a agua eu sei...ele utilizo a agua para afetar Kakuzu com sua propria tecnica deixando certa parte do campo coberta...POREMMM ambos foram "invocados" por pergaminhos LOGO o que posso afirmar é que ele se "encaixam" no mesmo tipo que é :

Generic Sealing Technique

Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja para convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. Rola também pode ser usado como munição para armas outros ou têm outras vedações dentro deles, o que amplia o número de truques potencial de um shinobi pode usar .

Armas são os objetos mais comumente selada, com fantoches jutsu também usando isso por ter escondido dentro desses vários compartimentos como um meio de aumentar o seu potencial de matar própria, bem como esconder armas úteis de vista do oponente.

Ninjutsu também pode ser armazenado em rolos, para ser liberado quando o scroll é aberta. Na manga, isso é feito com a técnica de Prison água pode ser armazenada em um pergaminho. Uma vez que esta técnica não requer o chakra ou a vontade de a segurá-lo, e, desde aquele que fez foi morto, ele foi usado efetivamente como uma armadilha, imobilizando qualquer um que tenta ler o conteúdo da rolagem. [2] No anime isso é visto quando Shikamaru convocou uma grande quantidade de água, e Tenten convocou uma bola de fogo.


Link ~> http://naruto.wikia.com/wiki/Generic_Sealing_Technique

Logo são apenas pergaminhos que pode ser utilizados sem gasto de chakra, porem no forum não tem regra falando disso..por isso que queria saber quanto o escudo gasta..apesar do Shikamaru não ter concluido tal tecnica, foi mostrado que ela existe e que ele pode utilizar..... Rolling Eyes

4Duvidas Shikamaru Empty Re: Duvidas Shikamaru Seg 27 Jun 2011, 19:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas não foi mostrado como é o escudo e tal. Mas acho que então Shikamaru pode selar jutsus elementais, seguindo as regras de selamentos de pergaminhos. Acho não, tenho certeza. =)

5Duvidas Shikamaru Empty Re: Duvidas Shikamaru Seg 27 Jun 2011, 19:32

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo não foi mostrado, mas isso quer dizer que ela não existe ? Logo pode utilizar e por não ter regra sobre isso OU gasto queria ter uma ideia @_@

6Duvidas Shikamaru Empty Re: Duvidas Shikamaru Seg 27 Jun 2011, 20:06

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Rimura escreveu:Tipo não foi mostrado, mas isso quer dizer que ela não existe ? Logo pode utilizar e por não ter regra sobre isso OU gasto queria ter uma ideia @_@

Sim existe. Mas como não foi mostrado não deveremos usar aqui no fórum, por não termos nenhuma noção de como é ou como funciona o tal escudo. '-'

7Duvidas Shikamaru Empty Re: Duvidas Shikamaru Seg 27 Jun 2011, 20:11

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso a pergunta :"Minha duvida é sobre o shield, qual seria o rank ? e como seria tal descrição ?" sabemos que é para defender @_@ eu entendo seu ponto de vista :" Rimura isso não pode ser utilizado pois não foi mostrado como seria tal tecnica logo não podemos deduzir como funcionaria" agora é foda um cara não poder utilizar uma tecnica porque ela não foi usada =/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos