Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shikamaru

+3
Melody
Amagai Tidus
Akasha
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Shikamaru Empty Shikamaru Seg 19 Jul 2010, 20:17

Convidad


Convidado

Nome:Marionete Da Sombra
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Quem Usa:Éric UzUmAkI
Elementos envolvidos: Kage
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
Descrição:Concentrando meu ch na minha sombra faço varios humanoides se formarem da minha sombra eles tem corpo de um stick man e "mãos" como se fosse tridentes, seus braços tem 1m. São otimos para ataques e para defesa podendo fazer que varios jutsus se originem deles.
Obs: São destruidos por jutsus rank A para cima que emitão luz. Exeto raiton
Obs: Apos destruidos do seu resto de sombra se origina uma especie de kage mane que segue o seu antigo algo até prende-lo(dura até o jutsu acabar)
Obs:Pode se fazer no max: 5 marionetes
Obs: Possuem 2m.


Nome:Sombra preguiçosa
Rank:C
Tipo:Ninjutsu Suporte
Quem Usa:Éric UzUmAkI
Elementos envolvidos:---
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
Descrição:Ao ativar esta técnica posso usar jutsu que precissa de concentração(kage mane no jutsu , Kage Kubi Shibari no Jutsu entre outros...) enquanto desvio de ataques.

2Shikamaru Empty Re: Shikamaru Seg 19 Jul 2010, 20:49

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marionete Da Sombra>Aprovo,só coloca um numero de humanoides '-'
Sombra preguiçosa>Nula .-.

3Shikamaru Empty Re: Shikamaru Seg 19 Jul 2010, 21:04

Convidad


Convidado

o.O coloquei ta escrito na obs: No max 5

4Shikamaru Empty Re: Shikamaru Qui 22 Jul 2010, 22:22

Convidad


Convidado

Nome:Sombra preguiçosa
Rank:C
Tipo:Ninjutsu Suporte
Quem Usa:Éric UzUmAkI
Elementos envolvidos:---
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
Descrição:Ao ativar esta técnica posso usar jutsu que precissa de concentração(kage mane no jutsu , Kage Kubi Shibari no Jutsu entre outros...) enquanto desvio de ataques.

Nome:Macaco Lendo Shakespeare
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Quem Usa:Éric UzUmAkI
Elementos envolvidos:Kage
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
Descrição: Ao capturar um corpo o shinobi desenvolveu um tecnica para reconhecer tecnicas e estrategias do inimigo. Ativando suas sombras como se fosse uma kage mané mais este envolve o corpo to inimigo atingindo seu sistema nervo buscando assim informaçãos como locais que este passou , atributos e os segredos dos jutsus que o mesmo possuia.
Resumindo: com este jutsu absorvo as informações de um corpo morto como: Local , segredo de jutsus etc...
Obs: Este jutsu não pode ser usado em batalha.
Obs: Com esta tecnica eu não "roubo jutsu" eu apenas descubro os jutsu que o corpo usava e a fraqueza dos mesmos

5Shikamaru Empty Re: Shikamaru Sex 23 Jul 2010, 14:01

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Macaco Lendo Shakespeare>Existe similares,só que sem o elemento kage '-'

6Shikamaru Empty Re: Shikamaru Sex 23 Jul 2010, 18:01

Convidad


Convidado


Nome:Sombra preguiçosa
Rank:C
Tipo:Ninjutsu Suporte
Quem Usa:Éric UzUmAkI
Elementos envolvidos:---
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
Descrição:Ao ativar esta técnica posso usar jutsu que precissa de concentração(kage mane no jutsu , Kage Kubi Shibari no Jutsu entre outros...) enquanto desvio de ataques.

7Shikamaru Empty Re: Shikamaru Sex 23 Jul 2010, 18:17

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso seria contra o anime, percisa concentração para realizar os jutsus kageton, isso seria beneficioso a mais, reproved '-'

8Shikamaru Empty Re: Shikamaru Sex 23 Jul 2010, 21:30

Convidad


Convidado



Nome:Macaco Lendo Shakespeare Abençoado Por Atenas
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:----
Duração: 6 post's
Velocidade: Normal
Nota:---
Descrição: Após muitas lutas o shinobi percebeu que podia usar sua Inteligência(idiotisse Xd) ao seu favor. Durante messes de estudo descobriu que o ser humano só consegue usar 4% do seu cerebro, após isso ele começo um intenso treinamento visando o desenvolvimento de seus neurônios. Com o final do treinamento o shinobi conseguiu usar 50% do seu cerebro conseguindo executar planos em um piscar de olhos e se concentrar na execução de tecnicas enquanto se defende de ataques.

9Shikamaru Empty Re: Shikamaru Sex 23 Jul 2010, 21:35

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Macaco Lendo Shakespeare Abençoado Por Atenas>Nulo,com 50% acho que sua cabeça iria explodir -q

10Shikamaru Empty Re: Shikamaru Sáb 24 Jul 2010, 12:09

Convidad


Convidado

Nome:Cão Jogando Poker
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Kage
Duração:5 post's
Velocidade: Normal
Descrição: Enviando ch a sua sombra, sem necessitar da execução de selos de mão, o shinobi faz com que se forme 3 trinagulos a sua volta , no chão, e ao menor movimento ofensivo contra min , essas "paredes" se levantam formando uma piramide a minha volta para me defender.
Obs: Pode ser usado uma vez po post.
Obs: Posso fazer ataques se originarem das paredes

Nome: Cavalo Dando Cartas
Rank:B/A
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Elementos envolvidos:Kage
Duração:5 post's
Velocidade:Normal
Descrição:Após perceber que seus inimigo imitavam seus movimentos após serem pegos no kage mane o shinobi criou esta tecnica que é ativada após o kage mane feito , nela em vez de o inimigo imita-lo , ele é controlado pelo usuário do jutsu.
Obs: Caso o kage mane acabe ou não esteje ativado posso usar este jutsu com o objetivo de contro-lar e prender mas o rank do jutsu sobe para A

11Shikamaru Empty Re: Shikamaru Sáb 24 Jul 2010, 12:28

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cão Jogando Poker>Pode ser atingido por jutsus rank A
Cavalo Dando Cartas>Nula,não sei se isso é certo

12Shikamaru Empty Re: Shikamaru Dom 01 Ago 2010, 22:25

Convidad


Convidado

jutsus editados da semana retrassada



Nome:Macaco Lendo Shakespeare
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:----
Duração: 6 post's
Velocidade: Normal
Nota:---
Descrição: Após muitas lutas o shinobi percebeu que podia usar sua Inteligência(idiotisse Xd) ao seu favor. Durante messes de estudo descobriu que o ser humano só consegue usar 4% do seu cerebro, após isso ele começo um intenso treinamento visando o desenvolvimento de seus neurônios. Com o final do treinamento o shinobi conseguiu usar 30% do seu cerebro conseguindo executar planos em um piscar de olhos e se concentrar na execução de tecnicas enquanto se defende de ataques.

Nome: Cavalo Dando Cartas
Rank:B/A
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Elementos envolvidos:Kage
Duração:5 post's
Velocidade:Normal
Descrição:Após perceber que seus inimigo imitavam seus movimentos após serem pegos no kage mane o shinobi criou esta tecnica que é ativada após o kage mane feito , nela em vez de o inimigo imita-lo , ele é controlado pelo usuário do jutsu.
Obs: Caso o kage mane acabe ou não esteje ativado posso usar este jutsu com o objetivo de contro-lar e prender mas o rank do jutsu sobe para A
_______________________

Jutsu desta semana

Massa
Quem usa: Éric UzUmAkI
Rank: A
E.E:Kage
Duração:5 post's
Descrição: Concentro meu ch no campo (uma área de 100m) no intuito de atingir todo tipo de sombra (esduridão). Então após fazer o selo do tigre faço com que todas as sombras se juntem formando um massa moldável que pode tomar a forma que eu quiser.
Obs: Não afeta a sombra do inimigo
Obs: O Tamanho , largura , quantidade e etc... depende da quantidade de sombra no local.

13Shikamaru Empty Re: Shikamaru Dom 01 Ago 2010, 22:50

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cavalo Dando Cartas; Reprovado. Se entendi bem, você torna o inimigo uma marionete sua, através das sombras. De qualquer forma, peço segunda avaliação.

Massa; 3 posts e se for como estou imaginando, sobe para rank S. Mais uma vez, peço segunda avaliação.

14Shikamaru Empty Re: Shikamaru Dom 01 Ago 2010, 23:10

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cavalo Dando Cartas: Concordo com Melody. Reprovado;

Massa: Reprovo. Já existe, mas é com argila '-'

Macaco Lendo Shakespeare: Não tem mta lógica, alem de que com isso vc destrói a fraquesa do F.H. Coisa que o Blink tentou fazer na Salinha, mas não aprovei tbm '-'

15Shikamaru Empty Re: Shikamaru Seg 02 Ago 2010, 22:19

Convidad


Convidado


Macaco Lendo Shakespeare
Quem usa: Éric UzUmAkI
Rank: B/S
E.E:Kage
Duração:5 post's
Descrição: Após muitas lutas o shinobi decidiu criar uma tecnica onde o inimigo após pego no kage mane não o imita-se. Então com muito treino ele alcançou um nivel tão alto no qual ele consegue paralizar o inimigo sem que o mesmo o imite.
Obs: Não contro-lo o inimigo.
Obs: Caso o kage mane acabe ou não esteje ativado posso usar este jutsu com o objetivo de prender mas o rank do jutsu sobe para S

16Shikamaru Empty Re: Shikamaru Seg 02 Ago 2010, 23:13

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Macaco Lendo Shakespeare - se eu não me engano o el lobo tem um jutsu bem antigo com esse mesmo efeito.

(lutei contra ele e quando lutei pesquisei sobre ele)

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

17Shikamaru Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 13:33

Convidad


Convidado

18Shikamaru Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 14:20

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Macaco Lendo Shakespeare - e verdade não me lembro mesmo, foi fail minha eu achei que ele tivesse o criado para não fazer que o oponente o imitasse.
Mais se o oponente não te imita e você não o controla o seu kage mane não faria NADA.
Fico nula

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

19Shikamaru Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 14:23

Convidad


Convidado

Faria sim o meu inimigo ficaria preso... vou fazer uma analogia

Tipo a mulher ta gravida ... e nasce o bb , a relação mãe e filho seria o kage mane , então o medico corta o cordão ubilical então o bb para de "imitar" a mãe mas ainda é presso há ela.


Entendeu???

20Shikamaru Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 14:28

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A relação do cordão ubilical com o kage mane é nenhuma .-.
o kage mane não faz o oponente ficar paralisado e sim te imitar, se faz o oponente parar de te imitar o kage mane não faria nada.

Vou te explicar usando a descrição do próprio jutsu.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projecta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar o seu braço esquerdo o alvo também levantará o seu braço esquerdo, contra a sua vontade.Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objectivo manter o inimigo aprisionado até a equipa de apoio chegar.

Com o efeito do seu jutsu

Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projecta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras. Ficarão encostadas

Quer mesmo que eu aprove seu jutsu ? Rolling Eyes

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

21Shikamaru Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 14:34

Convidad


Convidado

E quase isso ... com esta tecnica é para o inimigo ficar imovel o kage mane é usado como axilio para tecnica chegar nele... Ele , o inimigo, ficaria parado enquanto eu posso me mover.


Simplificando: Esta tecnica é criada para que se o inimigo tenha os mesmo jutsu que eu , ele não os use qual eu usar pq pensa só pego outro shikamaru em um kage mane dai não tem outrra maneira a não sem mata-lo usando enforcamento das sombras oque faria um Double K.o pois ele tb usaria a tecnica.

22Shikamaru Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 14:44

Convidad


Convidado

Macaco Lendo Shakespeare
Quem usa: Éric UzUmAkI

E.E:Kage
Duração:5 post's
Descrição: Após muitas lutas o shinobi decidiu criar uma tecnica onde o inimigo após pego no kage mane não o imita-se. Então com muito treino ele alcançou um nivel tão alto no qual ele consegue paralizar o inimigo sem que o mesmo o imite.
Obs: Não contro-lo o inimigo.

Shikamaru faz isso é uma opção do usuario

e.equando ele prendeu os oito Jounnin's de oto quando eles sacou as Shurikens os Jounin's ficaram imoveis.

Veja Shikamaru Vs o irmãos gordão lá os gordãos mechiam a cabeça mas Shikamaru não.

23Shikamaru Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 14:48

Convidad


Convidado

Takeshi Yamamoto escreveu:Macaco Lendo Shakespeare
Quem usa: Éric UzUmAkI

E.E:Kage
Duração:5 post's
Descrição: Após muitas lutas o shinobi decidiu criar uma tecnica onde o inimigo após pego no kage mane não o imita-se. Então com muito treino ele alcançou um nivel tão alto no qual ele consegue paralizar o inimigo sem que o mesmo o imite.
Obs: Não contro-lo o inimigo.

Shikamaru faz isso é uma opção do usuario

e.equando ele prendeu os oito Jounnin's de oto quando eles sacou as Shurikens os Jounin's ficaram imoveis.

Veja Shikamaru Vs o irmãos gordão lá os gordãos mechiam a cabeça mas Shikamaru não.

Errado eles não ficaram parados ... Shikamaru é destro e pegou as shuriken com o braço direito (a vá!) e os jounnins eram todos canhotos e tinham a bolsa de arma do outro lado e fizeram o mesmo movimento.

E os negocio dos irmãos grande um mexia a cabeça pq a Ino estava dentro dele o shikamaru só tinha pego 1.

Tanto que na luta do teste chunnin a guria do som pegou a arma igual o shikamaru e jogou igual a ele. E quando ele desviou ela tb desviou mas bateu a cabeça na aprede logo atrás ....

24Shikamaru Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 15:50

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O shikamaru se mexia ? não então quer dizer aquele que for pego pelo jutsu imita o usuário, o primeiro movimento so é imitado depois que o usuário se meche.

Ja que não concorda com o que digo, chame outro avaliador você possui todo o direito de fazer ao invéz de encher o tópico me fazendo perder tempo lhe mostrando o motivo da minha avaliação.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

25Shikamaru Empty Re: Shikamaru Ter 03 Ago 2010, 18:03

Convidad


Convidado

'Aisha escreveu:O shikamaru se mexia ? não então quer dizer aquele que for pego pelo jutsu imita o usuário, o primeiro movimento so é imitado depois que o usuário se meche.

Ja que não concorda com o que digo, chame outro avaliador você possui todo o direito de fazer ao invéz de encher o tópico me fazendo perder tempo lhe mostrando o motivo da minha avaliação.

-Coice-

Em vez de investir em esses jutsus cria uma que auxilie no Kage Nui ou Kage Yose são prisões muito mais eficientes..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos