*Bom, estou aqui simplesmente para dizer que estarei saindo do fórum após a invasão, sendo que o resultado de vitória ou derrota não venha a importar estarei saindo de qualquer modo.Agradeço a todos que até hoje vieram a me tratar com carinho e ter atenção pois é bem difícil demonstrar isso a uma pessoa dentre milhares.Agradeço ao Ikki-Sensei que sempre me ajudou aqui e a todos os que conheci e que me ensinaram a ser um verdadeiro jogador, mesmo nas vitórias e derrotas sempre erguendo a cabeça pra frente vendo o lado bom das coisas.Sei que alguns lêem e pensam que irei voltar, mas dessa vez não irei mesmo, arrumei motivos o suficiente para me ausentar em todos os fóruns possíveis, então, que aquelas pessoas falsas que me fizeram mal, e me deixaram triste, que vão pro inferno que é o mínimo que merecem ^^ .. Aqui deixarei alguns que me fizeram feliz
Manji
Melody
Lisa
Saigofu
Ruka
Liaku
Lola
Kenshin
*Bem, alguns não coloquei obviamente porque não me lembrei ou porque realmente não quis colocar, ao Ikki, não coloquei porque simplesmente me encontro com ele aqui na cidade e posso realmente falar com ele.Só para constar aqui neh, as pessoas que me fizeram de trouxa, um dia serão feitas e irão ver que isso não é muito agradável.Estou indo mas quem sabe um dia eu volte =P .. Deixo aqui minha herança :
*Meus jutsus irão se manter a mim pois foram criações minhas feitas com custo D: .. Então aqui deixo meu Adeus ^^.
Manji
Mano, sério cara obrigado por tudo o que você é o cara mais gente boa de todos os que eu encontrei aqui.Foi por pessoas como você que eu me mantive aqui, mas você sabe como é neh ? .. Essas pessoas =P .. Mas desejo que tu seja o melhor aqui cara porque eu sei que tu tem potencial, mas como sabes, nada dura para sempre.Abração man ^^.
Melody
Que isso nem tenho palavras pra descrever, mas como eu sempre digo "O que é bom dura pouco", eu irei acabar com a Invasão e mesmo perdendo, eu arrumarei um modo que fazer com que Suna vença pois ainda não perdemos.Eu irei sentir sua falta mais do que pensa, pois você é a unica que não me ignora ^^.Você é especial pra mim ^^.
Lisa
Tsi, vai saber o que ela pensa, menina que sempre mexe comigo de atrasado, desatualizado, e essas coisas mas nem ligo, sei que mesmo dentre isso tudo ela gosta de mim =P .. Sua amizade foi um pouco difícil mas mesmo assim ta valendo, sabe que sempre que precisar estarei no MSN, mas nem tente me procurar no NTG porque também não estarei lá ^^.Até algum dia Lisa ^^.
Saigofu
Parceiro, nunca conversamos direito mas atualmente sempre batendo um papo, eu devia ser mais esperto e ter feito o que você fez neh ? .. Mas minha burrice é maior xD .. Man, espero que algum dia você se mantenha fixo aqui pois você era o ADM que eu mais admirava por mais que desse broncas em todos xD .. Fica bem parceiro ^^.
Ruka
Menina, pouco a gente se fala mas valeu a pena ter conhecido, sei que sou bem chato mas faz parte neh =P .. Espero que cuide daqui pois foi daqui que eu sai e quero ver isso bem xD .. Melhor Tsuchikage que já vi ^^.Fique bem ^^.
Liaku
Pow cara, sei que te enchi o saco pedindo as coisas de fórum por MSN, avalie isso, avalie aquilo, mas dentre essas chatisses você foi um grande amigo, te considero muito cara.E continua assim porque quero te ver na liderança da ADM ainda =P .. Valeu Man ^^.
Lola
Mal conheci mas foi uma das pessoas mais importantes pra mim aqui, de tantas que conheço a anos ou a um longo tempo de jogo, você foi mais importante que vários outros, você simplesmente não foi falsa.Eu quero que você fique bem, caso não fique sabe aonde estarei ^^.
Kenshin
Suricate xD .. Vai me fazer rir assim no inferno xD .. Cara tu é o melhor Designer daqui na minha opinião, sei que pode não considerar mas o que pode fazer diante a minha opinião xD .. Continue com a banda de Suricates ai man, firme e forte.Até mais ^^.
*Bem, alguns não coloquei obviamente porque não me lembrei ou porque realmente não quis colocar, ao Ikki, não coloquei porque simplesmente me encontro com ele aqui na cidade e posso realmente falar com ele.Só para constar aqui neh, as pessoas que me fizeram de trouxa, um dia serão feitas e irão ver que isso não é muito agradável.Estou indo mas quem sabe um dia eu volte =P .. Deixo aqui minha herança :
Animal ~> Lola,Melody,Kenshin,Lisa,Ikki [Na seguinte ordem, caso não queiram]
Arma ~> Melody,Lola,Kenshin,Lisa,Ikki [Na seguinte ordem, caso não queiram]
Dinheiro ~> Lola
*Meus jutsus irão se manter a mim pois foram criações minhas feitas com custo D: .. Então aqui deixo meu Adeus ^^.