Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sim Sim finalmente o fim pra sempre

+9
Fairy
Ryu Nobunaga
'Epaminondas
Chad
Galeko
'Tom DeLonge
Bigode Grosso
Simon
Dean Winchester
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Sim Sim finalmente o fim pra sempre Dom 05 Ago 2012, 23:06

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bitchs lamento se os ofendi em algum momento, não era minha intenção, a Staff que ME DIRIGI RUDEMENTE no outro TPC lamento, não se ofendam eu to meio bravo no momento(Quem não estaria? DOMINGÂO ACABANDO E TRABALHAR AMANHA FUCK), mas enfim não vou suportar um novo reset e meus brodi já se foram... Ainda mais que a vontade de jogar se foi a muito tempo.

Na verdade nem sei pq to fazendo essa despedida, já que 95% dos user nesse forum eu não conheço, mas prazer sou Kenshin Himura conhecido como o primeiro Dean Winchester do forum FUCK YEAH, fan nº1 do Sobrenatural.

Vamos a parte boa para uns

A Minha espada Mother Fucker "Samehada" deixo para o manin † Chacal † que queria muito.

O dinheiro e o animal deixo para quem pedir primeiro

Só peço que algum Staff bloquei minha conta permanentemente.

Bye Bitchs foi um desprazer conhece-los lol! kkk

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws cara e tenha uma boa vida '-'

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me de seu dinheiro e seu animal?

Spoiler:

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro Dean Winchester ? AAAAAAAAH NUM FODE, eu pensei que tu era um user qualquer seu maldito por que num avisou antes ? AAAAH Boa sorte na rl .

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode ficar Alucard...

Sem chance de voltar...

KKK esse panico ta foda e essas panicats gostosas pra c* lok

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vegeta escreveu:O primeiro Dean Winchester ? AAAAAAAAH NUM FODE, eu pensei que tu era um user qualquer seu maldito por que num avisou antes ? AAAAH Boa sorte na rl .

kkkkk Foda neah ^^

Flw Eterno segundo do Universo

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Bixona... Tem sorte de eu estar com sono ou iria ter te xingado demais... Mas meu sono ta atingind=o níveis mutio altos e mal difitar estou conseguindo...

Volte logo (Y)

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Flw Bixona... Tem sorte de eu estar com sono ou iria ter te xingado demais... Mas meu sono ta atingind=o níveis mutio altos e mal difitar estou conseguindo...

Volte logo (Y)

Sei que iria xingar kkkkk

Mas tomara que tu ganhe a parada lá, pelo bem do forum.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me chamou de amador bitch u-u Isso não se faz u-u

Flws, boa sorte na vida.

10Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Dom 05 Ago 2012, 23:41

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk não leva a mal Chad tu é gente boa, mas não é bom staff

Spoiler:

11Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Dom 05 Ago 2012, 23:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltei pro meu nick original muleque, agora me sinto Old, e épico .

12Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Dom 05 Ago 2012, 23:49

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não volto para o meu pq alguma p* criou uma ACC com o nome, então foda- cheers

13Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Seg 06 Ago 2012, 09:47

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw, té logo.

14Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Seg 06 Ago 2012, 09:55

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw manolo boa sorte...a eu queria teu animal....

15Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Seg 06 Ago 2012, 10:02

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

xau irmão =\, nunca esqueça do nosso sobrenatural (y) outubro volta *-*

16Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Seg 06 Ago 2012, 10:46

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vaza.

17Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Seg 06 Ago 2012, 10:50

Convidad

Convidado

'Tom DeLonge escreveu:O primeiro Dean Winchester ? AAAAAAAAH NUM FODE, eu pensei que tu era um user qualquer seu maldito por que num avisou antes ? AAAAH Boa sorte na rl .

18Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Seg 06 Ago 2012, 11:10

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Irmão mas poderia ter me dado a arma Okay

19Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Ter 07 Ago 2012, 01:53

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, pra você saber que o Chacal queria essa espada então você é realmente antigo o.O Bom, de qualquer forma, vá na paz e trabalhe bastante para garantir um grande futuro. Pode voltar, se quiser, estaremos sempre de braços abertos. Não se esquente com a discussão, pessoa irritada não raciocina direito no que fala, você só queria se expressar de uma forma e acabou saindo de outra, é bastante normal \o/

20Sim Sim finalmente o fim pra sempre Empty Re: Sim Sim finalmente o fim pra sempre Ter 07 Ago 2012, 19:09

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu de Samehada? Agora eu volto a jogar nãoligo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos