Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Finalmente tomei coragem

+19
Hikaru
Yoshito
Skynz
Kaiser
Köden
'Kensei
Roku
Cred
'Keith
Cloud
Buuz
Fairy
Ero-Bleks
Khal Dragon
Andy Herman
Naoki
Richter Belmont
Slayer'
Genko
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Finalmente tomei coragem Empty Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:26

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então estou saindo do fórum,simplesmente porque ele não tem mais graça. por** eu to jogando aqui a um ano ou mais e finalmente descobri que eu sou um fracasso,não consegui atingir meta nenhuma.

Ser Juiz: Eu to aqui parado sem fazer nada apenas olhando.

Ser Staff: Até hoje nunca consegui nem ser um verdinho

Ser Reconhecido: Metade do fórum ou mais não sabe que eu existo

Passar uma boa impressão: por** várias pessoas me julgam,dizendo me acho,mas são essas pessoas que não falam comigo

Alguns amigos que fiz aqui levarei para sempre,posso chamar tal pessoas de amigas pois são aquelas que sempre falavam comigo,não importa oque estavam fazendo,me davam atenção.

Rokira: Cara você junto ao Keith são meus amigos do Peito,que pena que vc sempre sai do fórum [kk'] bom dessa vez quem sai sou eu.

Keith: Miguxo,amigo,Keith-Chan,Garoto...obrigado por sempre estar comigo e ter me ajudado em coisas do ON e do OFF cara eu te admiro muito pela pessoa que vc é agradeço por ter te conhecido Smile

Cred: Outro que sempre admirei apesar de muitas vezes me deixar de lado [kk'] você é um otimo amigo/companheiro siga sendo a pessoa que vc é alegre e meio louca Very Happy

Léo-Kun: Vc é um cara engraçado de certa forma,apesar de eu sempre chamar vc no MSN.

Roku: Idem ao léo.

'Mac: Esse já saiu do fórum,mas foi o sensei que mais marcou a minha vida aqui no NRPG obrigado por tudo oque me ensinou...

Steven': Mesmo no OFF te chamo de pai [kk'] vc parece muito com meu pai de verdade,sempre se preocupa comigo obrigado

Hao: Bem o tio Hao é parceria,também marcou minha vida aqui no NRPG sempre tentei te imitar/seguir.

Jhiin: Bom maninho #tamojuntomicheljackson [kkk] tamo junto Jhiin.

Agora a parte que vcs mais se interessam ou a unica parte que vão ver,a preferencia vai pela ordem:

Gamabunta - Keith,Cred,Steven' ou Hao

Ryous - Keith,Cred e Steven'

O Corpo do meu personagem - Keith [faça algo com ele que vc guarde,um pedido meu não venda] ou Léo-Kun [Idem]

Marionetes - Cred.

Valeu galera,sigo a minha vida longe de vocês,mas quem eu citei vão comigo.

2Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:28

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau =/ que deus te acompanhe na sua Vida.

3Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:29

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado.

Fico hoje e amanhã para ver o fim deste tópico.

4Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:35

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deveria era Ficar no Forum Ò.Ó

5Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:38

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc ainda me deve uma luta '-'
até a volta...(sim, a maldição trás todos de volta, sua vida vai ficar uma chatisse e vc vai voltar rápidin pra cá) '-'

6Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:39

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sou importante pra você? Ok ok, eu num falo muito com você ><'

Mas ok, passa msn e boa saída, mas você, um dia, vai voltar Wink

7Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:40

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

God seve you, and destroy your's enemies.

8Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:41

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw por lembrar de mim u.u

Flw carinha...

http://www.narutobrazil.com

9Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:41

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, a maldição me pegou diversas vezes nesses meus longos dois anos, e contigo não vai ser diferente rapaiz, até a volta (:

10Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:42

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos voltam um dia...só digo uma coisa,se eu viciar em algum jogo,adeus forum!

11Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 13:55

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece que essa Maldição existe mesmo O.o,você tbm voltara Genko.

12Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:00

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto o fórum não mudar,não voltarei...sei como é a maldição mas a cada vez ela fica mais fraca,todos nós percebemos isso.

Vc também é importante para mim Naoki:

Genko_nrpg@hotmail.com

eu entrarei neste MSN para manter contato >.<

13Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:01

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou adicionar lá. Valeu, sabia que era importante pra alguém! ^^

14Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:07

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred não é Sasori da as marionetes para mim? *o*
a e flws cara!a maldição vai te pegar!

15Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:07

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh, sai não, vamos fazer uma luta-treino primeiro...

16Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:34

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Cred não é Sasori da as marionetes para mim? *o*

O Cred decide com quem fica.

Cloud eu tentei ficar,estou a uma semana me decidindo,finalmente decidi que não vou perder minha infancia na frente do computador,eu tenho apenas 12 anos vou curtir minha vida.

17Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:35

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu que quero u.u

Cred, pro msn. Now u.u

http://www.narutobrazil.com

18Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:44

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica!!!! Não saia AHHHHHH! FICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.narutobrazil.com/forum

19Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:47

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casey escreveu:Todos voltam um dia...só digo uma coisa,se eu viciar em algum jogo,adeus forum!

Idem. Eu passei até um tempo sem entrar porque eu viciei em um joguinho, mas enjoei D=

#FicaGenko Sad

20Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:48

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad Sad Sad Miguxo,desculpa isso foi uma decisão q eu tomei,e eu quero cumprir,vc ta comigo Junior Crying or Very sad Tchau.

21Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:49

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:
Chad escreveu:Cred não é Sasori da as marionetes para mim? *o*

O Cred decide com quem fica.

Cloud eu tentei ficar,estou a uma semana me decidindo,finalmente decidi que não vou perder minha infancia na frente do computador,eu tenho apenas 12 anos vou curtir minha vida.

Vlw parceiro, mas quando quiser se divertir volta!

22Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:50

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:Então estou saindo do fórum,simplesmente porque ele não tem mais graça. por** eu to jogando aqui a um ano ou mais e finalmente descobri que eu sou um fracasso,não consegui atingir meta nenhuma.

Ser Juiz: Eu to aqui parado sem fazer nada apenas olhando.

Ser Staff: Até hoje nunca consegui nem ser um verdinho

Ser Reconhecido: Metade do fórum ou mais não sabe que eu existo

Passar uma boa impressão: por** várias pessoas me julgam,dizendo me acho,mas são essas pessoas que não falam comigo

Alguns amigos que fiz aqui levarei para sempre,posso chamar tal pessoas de amigas pois são aquelas que sempre falavam comigo,não importa oque estavam fazendo,me davam atenção.

Rokira: Cara você junto ao Keith são meus amigos do Peito,que pena que vc sempre sai do fórum [kk'] bom dessa vez quem sai sou eu.

Keith: Miguxo,amigo,Keith-Chan,Garoto...obrigado por sempre estar comigo e ter me ajudado em coisas do ON e do OFF cara eu te admiro muito pela pessoa que vc é agradeço por ter te conhecido Smile

Cred: Outro que sempre admirei apesar de muitas vezes me deixar de lado [kk'] você é um otimo amigo/companheiro siga sendo a pessoa que vc é alegre e meio louca Very Happy

Léo-Kun: Vc é um cara engraçado de certa forma,apesar de eu sempre chamar vc no MSN.

Roku: Idem ao léo.

'Mac: Esse já saiu do fórum,mas foi o sensei que mais marcou a minha vida aqui no NRPG obrigado por tudo oque me ensinou...

Steven': Mesmo no OFF te chamo de pai [kk'] vc parece muito com meu pai de verdade,sempre se preocupa comigo obrigado

Hao: Bem o tio Hao é parceria,também marcou minha vida aqui no NRPG sempre tentei te imitar/seguir.

Jhiin: Bom maninho #tamojuntomicheljackson [kkk] tamo junto Jhiin.

Agora a parte que vcs mais se interessam ou a unica parte que vão ver,a preferencia vai pela ordem:

Gamabunta - Keith,Cred,Steven' ou Hao

Ryous - Keith,Cred e Steven'

O Corpo do meu personagem - Keith [faça algo com ele que vc guarde,um pedido meu não venda] ou Léo-Kun [Idem]

Marionetes - Cred.

Valeu galera,sigo a minha vida longe de vocês,mas quem eu citei vão comigo.

Nós 3 estamos sempre juntos,esqueceu? S2 Amigos de verdade.

23Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:55

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FILHO DA p* ENTRA NO MSN Ò.Ó

24Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 14:58

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou entrar

25Finalmente tomei coragem Empty Re: Finalmente tomei coragem Sex 21 Out 2011, 15:07

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É nóiz forevíz, Gabriel Miguxo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos