Então estou saindo do fórum,simplesmente porque ele não tem mais graça. por** eu to jogando aqui a um ano ou mais e finalmente descobri que eu sou um fracasso,não consegui atingir meta nenhuma.
Alguns amigos que fiz aqui levarei para sempre,posso chamar tal pessoas de amigas pois são aquelas que sempre falavam comigo,não importa oque estavam fazendo,me davam atenção.
Agora a parte que vcs mais se interessam ou a unica parte que vão ver,a preferencia vai pela ordem:
Valeu galera,sigo a minha vida longe de vocês,mas quem eu citei vão comigo.
Ser Juiz: Eu to aqui parado sem fazer nada apenas olhando.
Ser Staff: Até hoje nunca consegui nem ser um verdinho
Ser Reconhecido: Metade do fórum ou mais não sabe que eu existo
Passar uma boa impressão: por** várias pessoas me julgam,dizendo me acho,mas são essas pessoas que não falam comigo
Alguns amigos que fiz aqui levarei para sempre,posso chamar tal pessoas de amigas pois são aquelas que sempre falavam comigo,não importa oque estavam fazendo,me davam atenção.
Rokira: Cara você junto ao Keith são meus amigos do Peito,que pena que vc sempre sai do fórum [kk'] bom dessa vez quem sai sou eu.
Keith: Miguxo,amigo,Keith-Chan,Garoto...obrigado por sempre estar comigo e ter me ajudado em coisas do ON e do OFF cara eu te admiro muito pela pessoa que vc é agradeço por ter te conhecido
Cred: Outro que sempre admirei apesar de muitas vezes me deixar de lado [kk'] você é um otimo amigo/companheiro siga sendo a pessoa que vc é alegre e meio louca
Léo-Kun: Vc é um cara engraçado de certa forma,apesar de eu sempre chamar vc no MSN.
Roku: Idem ao léo.
'Mac: Esse já saiu do fórum,mas foi o sensei que mais marcou a minha vida aqui no NRPG obrigado por tudo oque me ensinou...
Steven': Mesmo no OFF te chamo de pai [kk'] vc parece muito com meu pai de verdade,sempre se preocupa comigo obrigado
Hao: Bem o tio Hao é parceria,também marcou minha vida aqui no NRPG sempre tentei te imitar/seguir.
Jhiin: Bom maninho #tamojuntomicheljackson [kkk] tamo junto Jhiin.
Agora a parte que vcs mais se interessam ou a unica parte que vão ver,a preferencia vai pela ordem:
Gamabunta - Keith,Cred,Steven' ou Hao
Ryous - Keith,Cred e Steven'
O Corpo do meu personagem - Keith [faça algo com ele que vc guarde,um pedido meu não venda] ou Léo-Kun [Idem]
Marionetes - Cred.
Valeu galera,sigo a minha vida longe de vocês,mas quem eu citei vão comigo.