Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos querem isso? Tomei iniciativa

+17
Vinicius Usumaki
Mikali
Break
blew.
'Shion
Ioru
Kazumi Hikaru'
Gabriel...
Hiragawa Erza
'Aoshi Caina
Shon
Stollen
Inuzuka Kenji
Jungler
'Tom DeLonge
Justine Fay
'Namikaze L
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 01:01

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestões que TODOS estão reclamando, com exeção de min e de Alguns ai:

Sugestão #1:- Que Acabem com o C.S, e voltemos ao modo antigo de se subir de nivel, com a diferença de que agora tera Equipes para treinar, e para participar...

Sugestão #2:-Seja retirada a Regra na qual perdemos o ranck quando perdemos uma batalha.

Sugestão #3:-Que os poucos Staff's ainda presentes tomem iniciativa e coloquem novas pessoas na Staff.

Sugestão #4:-VOLTA MIKAAAA T.T

Aprovem,reprovem,fiquem nulos ou me xinguem.

2Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 01:05

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App Total , Inclusive a Parte Da Mika Wink

3Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 01:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mika eu aprovo

4Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 01:08

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

e o resto :meme7:

5Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 01:15

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a três se incluir a saída do Sano. A quatro eu aprovo. As outras, reprovo.

6Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 01:18

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1. Você quer que a subida de nível seja feita em equipes? Se for, eu aprovo. Contudo gostaria que fosse temporário, até arrumarem o CS. O CS é uma boa ideia, só que foi mal organizada.

2. Em qualquer batalha? Por que se for isso, eu aprovo. Se for só em ON eu reprovo. Morreu, Morreu.

3. Isso a Staff já deve estar vendo. Veja isso com o responsável. Se eles ainda não fizeram, deve ser por causa do fim de ano, é uma época bastante festiva.

4. Falem com ela. Eu acredito que sei o motivo, mas não tenho certeza ainda, por isso não prefiro divulgar. Falem com ela no msn ou em algum outro lugar.

7Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 01:51

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se retirarem o Sano da staff eu aprovo qualquer por**.

8Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 02:01

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, tem que botar ordem nessa bagaia, para de discutir isso na salinha e coloca isso em ordem logo.

9Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 02:04

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App tudo, o que será desse forum sem a Mika

10Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 02:30

Convidad

Convidado

Caina disse

"App tudo, o que será desse forum sem a Mika?"

sera o apocalipse O.O

aprovo 1 e 4

11Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 02:58

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª Sugestão:+5

2ª Sugestão:+3

3ª Sugestão:+3

4ª Sugestão:+6

12Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 03:38

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conte meu reprove em tudo manolo, só aprovo se o sano sair da staff Laughing

13Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 06:46

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo.

14Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 12:32

Gabriel...

Gabriel...
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo tudo,otima sugestao

15Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 12:56

Kazumi Hikaru'

Kazumi Hikaru'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo . (:

16Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 13:38

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo.

17Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 14:08

'Shion

'Shion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

http://www.narutorpgakatsuki.com/

18Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 14:21

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Conte meu reprove em tudo manolo, só aprovo se o sano sair da staff Laughing

Não vou pedir pro Sano sair da Staff, queira você ou não ele é um bom ADMIN

Sugestão #1:+7
#2:+5
#3+5
#4+900000

19Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 14:33

'Shion

'Shion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chester escreveu:Não vou pedir pro Sano sair da Staff, queira você ou não ele é um bom ADMIN

de fato é um dos que mais vejo ralando.

http://www.narutorpgakatsuki.com/

20Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 14:39

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo só a três, o resto reprovo, o cs foi mal organizado se organizarem tudo certinho vai ficar supimpa

21Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 14:45

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, ele quer fazer em algumas semanas mais que a panela do fuhr fez em uma noite.

22Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 17:50

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo all

23Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Sáb 31 Dez 2011, 18:00

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é incrível né, em todo lugar que eu passo, vejo alguém dizer meu nome ae.

Pés no saco.

Também amo vcs, mas não tenho nada pra fazer aqui nãoligo

24Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Dom 01 Jan 2012, 00:24

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo tudo

25Todos querem isso? Tomei iniciativa Empty Re: Todos querem isso? Tomei iniciativa Dom 01 Jan 2012, 04:49

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

1#: +8
2#: +6
3#: +8
4#:+1.000.000

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos