Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

nunca devia ter entrado aqui nesse forun

+21
Eddie Vedder
Genzo Wakabayashi
Fake Raidou
Fuzzy
Vinicius Usumaki
Bruizer
† Chacal †
Sam
Yoshito
Akasha
Toua
'Blink
† Slash †
Ruka Shizuka
Soken Juugo
Junky Okami
BART KILLER
Roku
Galeko
Fuhr
Thiago.
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

Sorry, mas por enquanto amo ela e estou indo me preparar para ver o especial dela ..

Flw o/

Eddie Vedder

Eddie Vedder
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos resumir a discussão: dois usuários discutindo, devido a ser um usuário inocente e ignorante, que não conseguiu comprar uma arma. Apenas por uma arma... Absurdo não? Fez um escândalo por isso, dizendo que está sendo injustiçado.

Agora uma pergunta para os "puxa-saco" do fórum, que estão fartos de perguntar "Sai não... mimimimi". Ele disse no tópico que tá com problemas pessoais, não pode evitá-los. Porque vocês dizem tanta vez isso? É óbvio que ele não pode "voltar".

Se ele não está saindo pelos problemas, está sendo um ótario, saindo por causa de uma simples arma.

Como o Felipe Neto dizia: "não faz sentido".

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendo os seus motivos... Pois bem, espero q vc volte =)
Até a volta man tchau

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Thiago

Haaa, faltou uma vírgula xD

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff....

essas Brocas são só da Staff vc n percebeu ainda?

Antes era do Cloud, dae a Ina fez a Atualização e ele n postou, qd foram comprar ele falou q Tinham excluido o Tpc dele....

Agora é do Baraz e pronto

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha cinceramente vou pedir de novo para que pessoas como

Killer Hit

Furh

Lisa.

e tals não postem mais aqui sim estou com problemas pessoais mas estou tentando resolve-los até amkanhã direi se ficoou não DEFINITIVAMENTE eu não sabia que tinha tantos amigos assim pra mim eu era só + 1 aqui no forun e se eu continuar vou ser bem mais amigavel com verdadeiros amigos alguns que eu nem sabia que tinha como Bruizer e Kyo Manji.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, Ht, sai nao manolo, só por kausa dessa bagaça, por mais que vooc fassa besteiras diariamente, eu me divirto... vendo que nao sou o mais noob do forum x.x

Zoa '-', agóra sério, fuhr, c nao presta msm manow .-., não é atoa que eu nao va com a tua cara x.x, eu preferia quando vooc tava ausentado do forum.. tava mt melhor sabia? @_@

Ht, fica ai de bowas manow, eu te admiro por uma coisa, por mais que as pessoas sempre te odiassem, ou fizessem algo pra te prejudicar, vooc nao desistia manow, nao sai agora, fica aew com nois \Õ, se vooc for sair do nrpg msm, ao menos entra no forum da anã quando ela inalgurar xD

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se algun AMIGO estiver enteressado em falar comido to on no msn ^^

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hit... e os Meus Jutsuss????

Eu sei q vc tem uns par da época que era Pain xD

Esther

Esther
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Bleks escreveu:Certo, Ht, sai nao manolo, só por kausa dessa bagaça, por mais que vooc fassa besteiras diariamente, eu me divirto... vendo que nao sou o mais noob do forum x.x

Zoa '-', agóra sério, fuhr, c nao presta msm manow .-., não é atoa que eu nao va com a tua cara x.x, eu preferia quando vooc tava ausentado do forum.. tava mt melhor sabia? @_@

Ht, fica ai de bowas manow, eu te admiro por uma coisa, por mais que as pessoas sempre te odiassem, ou fizessem algo pra te prejudicar, vooc nao desistia manow, nao sai agora, fica aew com nois \Õ, se vooc for sair do nrpg msm, ao menos entra no forum da anã quando ela inalgurar xD

Noted.

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esther Escreveu
Tchau.

Ela fez o comentario mais inteligente '-'

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num sei pq vcs odeiam tanto o Hitsugaya D:

Ele tirou minha reputação e eu gosto dele ainda (sem malícia Ü.ü)...

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Slash † escreveu:Num sei pq vcs odeiam tanto o Hitsugaya D:

Ele tirou minha reputação e eu gosto dele ainda (sem malícia Ü.ü)...

só devolvi por que .... sei la por que devolvi acho que vou tirar de novo Twisted Evil

Spoiler:

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc ainda naum disse se ia ficar ou naum D:

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou bloqueado o tópico, vou resolver pessoalmente esse impasse.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos