Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

nunca devia ter entrado aqui nesse forun

+21
Eddie Vedder
Genzo Wakabayashi
Fake Raidou
Fuzzy
Vinicius Usumaki
Bruizer
† Chacal †
Sam
Yoshito
Akasha
Toua
'Blink
† Slash †
Ruka Shizuka
Soken Juugo
Junky Okami
BART KILLER
Roku
Galeko
Fuhr
Thiago.
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é tenho poucos amigos aqui no forun então os Nerds que não gostam de mim não venham aqui dar uma de falso não tá.

vamos la to saindo do forun talvez amanhã eu volte to com probleminhas pessoais familiares e com minha namorada o que ta me deixando estressado pra cacete ai quando eu chego do trampo venh ao forun meu lugar preferido onde eu lutei para conseguir as coisas e tals porem ai tem brigas e tals depois vem uma baita injustiça de toda a adm em cima de mim se vir Staff postar aqui para me encher o saco é melhor nem vir,pois bem terminarei de cumprir minha missão que é acabar uma luta com o Killer Hit e mata-lo por Kiri vila que eu amo faria tudo por ela então éssa e minha ultima missão no forun essa não é iuma saida definitiva simplesmente estou disendo que ficarei BEM mais ausente do forun e caso eu saia de vez[ou seja ficar mais de 7 dias longe do forun meu animal [Pterodaktylos] minha arma [Espada Katon] e os jutsus de ambos vão para Killer Mantiz[Raidou Kozunoha,Grimjow,Stanley]ou seja la o nome que ele estiver usando essa cara muda de nome mais do que muda de cueca agora os agradecimentos.

Stanley[Killer Mantiz]:cara vc é o melhor amigo que eu tive aqui no forun vc me trouxe ao forun foi meu 1 sensei e saiu do forun por um tempo eu te convenci a voltar ao forun e agora sou eu que saio me desculpe IRMÃO continue aqui e de exemplo nesse forun gosto muito de vc cada vc é foda.

Aizome Dard:cara vc é muito maneiro obrigado por tudo,foi ótimo lutar por otto e kiri com vc na liderança e eu de quarteto e espadachin nunca me esquecerei dos bons tempos.

Uchiha Liaku:cara vc ficou sendo um grande amigo meu te acompanhei des de que vc voltou ao forun vi vc indo subindo de cargo em cargo e sempre lutando por kiri nunca liguei de morrer pois é morrendo que aprendemos cara te faço um pedido domine Iwa e mostre a todos o0 verdadeiro poder de Kiri,te respeito muito a gente pode continuar converssando pelo msn ^^

Aizome Galeko:cara sei que ja tivemos nossos altos e baixos mas eu sempre gostei muito de vc pois a maioria dos meus alunos não consseguem se tornar fortes ja vc eu fiz seus testes todos Genin,Chunin,Jounin e Anbu e vi vc indo crescendo até o ponto que vc me superou tenho muio orgulho de você,viu vc acho que fui rigido com vc mas com minha rigidez vc quis melhorar cada vez mais e se tornou o grande shinobi que vc é agora.

Junky-Sama:cara para ser cincero eu te achava o maior noob do forun,porem indo a Ame vi sua força e garra re-estabelendo a vila e criando shinobis fortes alguns que protegeram e alguns que trairam a vila mais tarde parbens cara te admiro muito pela sua determinação ^^

Hatake Bleks:cara obrigado vc foi o unico justo la naquela injustiça sobre a arma do baraz vc é honesto vlw mano ^^

Toua:sei que vc me odeia mais admiro muito seu modo de lutar vc é um dos melhores em interpretação continue assim.

Saigofu:cara eu te achava super chato e ignorante mais foi só eu me aprofundar um pouco mais em vc que descobri que vc é uma ótima pessoa se toda a staff fosse como vc o forun seria muito bom xD

Rich:nem pensse em tirar minha vaga no Yamo em só se eu ficar 7 dias fora como eu disse com uma boa noite de sono ou 2 ou 3 etc... eu não volte?não é uma sáida temporária até sexta eu entro para diser se fico ou não se eu não ficara i pode tirar minha preciosa vaga no Yami.

Slash:cara vc é outro que vi crescer des de genin até o que vc é hoje tenho orgulho de ver que alguns crescem e ficam fortes ao contrário da maioria que nunca aprendem a jogar ^^

bom galera é isso aew se esqueci de alguem me desculpe posta ai para ver se eu lembro e se for para vir diser

pode ir

ng te quer ou coisa do tipo melhor nem postar '-'

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assunto: nunca devia ter entrado aqui nesse forun

Concordo.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Hitsugaya escreveu:
Aizome Galeko:cara sei que ja tivemos nossos altos e baixos mas eu sempre gostei muito de vc pois a maioria dos meus alunos não consseguem se tornar fortes ja vc eu fiz seus testes todos Genin,Chunin,Jounin e Anbu e vi vc indo crescendo até o ponto que vc me superou tenho muio orgulho de você,viu vc acho que fui rigido com vc mas com minha rigidez vc quis melhorar cada vez mais e se tornou o grande shinobi que vc é agora.

Flw's Man.... Eu nem sempre fui com a Sua cara, mas no fundo vc é Gente Boa =D

Até a volta

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Assunto: nunca devia ter entrado aqui nesse forun

Concordo.

como eu disse se vier falar m* não posta por favor to pedindo com educação '-'

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw galeko tem msn?

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Assunto: nunca devia ter entrado aqui nesse forun

Concordo.

LoL

Flw

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho siim

vinidelucka@hotmail.com

me passa o teu (e me deixa Jutsus -D)

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou te add

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu msn ta loko, as vezes n chega os convites....

e as vezes se eu n enviar o convite n aparece na lista...

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

galeko dis que eu ja tenho vca dd mais não te acho add ai

thiago.reis296@gmail.com

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw Gaya se sair... + fika >.<

vc foi meu sensei na minha segunda passagem pelo fórum(akasuna no Hades)

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta Add... acho q eu tinha vc, mas pq vc n é Hotmail o Msn excluiu sahaisahsaihsa

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bahh cara oque falar de vc? Bom quando ame estava sob ataque ( logo quando vltei pro forum) vi a chuva sendo destruida pelos malditos da folha, Namy tinha assumido naquela Epoca então nem liguei muito ^^ mais depois ela deixou a vila e me consedeu o cargo de Amekage foi ai que vc e Kiri toda entram em minha vida Shinobi, Bom quando eu recem tinha ssumido a vila veio novamente o Sai( safado) e organizou uma vasta invasão a Ame, lutei com tudo que eu tinha e acho quefoi ali que me reconheceram no forum, porem eu nao tinha muitos Shnobis e perdi a guerra por W.O em um certo ponto da vila, foi ai que resolvi junto com meus seguidores de Ame me hospedar em kiri que estava em Guerra com as folhas, protegi Kiri junto com meus Seguidores e Liaku me pedio como ele poderia agradecer a min pela ajuda então vcs de Kiri fizeram parte de minha vida dando Suporte para reconsquistar Ame e derrubar o break da liderança^^ ai veio vc querendo participar do Torneio Templario e então deixei vc como um dos Guardiões da chuva e vc so me orgulhou com esse cargo ( apesar das sumidas eu te perdou Razz ) porem cara vc é muito gente boa cara e nao gostaria que vc va embora assim por um motivo da PANELAGEM da staf - -' po o Baraz mora aki na minha city e eu voula no Ap dele dar um cascudo na cabeça dele e corta aquele cabelo de EMO com um facão >.< porem oque a Staf fez é uma pUta falta de sacanagem - -' VÂO SE LASCAR VÂO A M**** seus vermes comedores de carniça malditos sejam essas panelas do caraio e po nao sai nao Yami vc é quase um irmão pra min e ja é um Filho da Chuva Com uma GOta a menos no ceu vai ser foda, fica aew mano, vamu juntos acabar com essa palhaçada da staf e Pode deixar que Iwa tem seu destino contado e queria que vc terminase a missão que passei pra vc ^^ lidere seu Time que irá destruir Iwa, sinta o gostinho de vingança e vamus juntos acabar com o poder militar de Iwa Kiri e AME concerteza serão lembradas por muito tempo nesse forum ^^

Bom oque eutinha que fala eu falei agora se vc nao quizer ficar aki tudo bem eu te entendo pois oque fizeram é uma baita duma cagada da staf e pela ultima vez, " NAO SAI MANO! TEM MUITA GENTE AKI QUE TE ADMIRA E SEGUE SEUS PASSOS

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem lembra de min Y_Y shauashuh /zoa

Sai não veio o tanto que ja fizerão comigo =) ainda esto aqui

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lisa. Escreveu

ò.ó Filha da mae! se eu nao tivese uma arma eu ia fazer outro TPC e queria ver quem ia me dar alerta! ò.ó se uma pessoa leva alerta por tenta comprar uma arma quer saber oque eu digo?

FODA-SE O MALDITO ALERTA!

Vão tudo se lascar bando de vermes comedores de carniça Evil or Very Mad

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Junky-Sama só não entendi o que Iwa tem haver com isso. Rolling Eyes

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai não, veio =/ Vlw pela lembrança \m/Õ\m/

Depois vô te add lá no MSN =}

Spoiler:

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka escreveu:

Que se lasque Iwa eu vou destruir tudo aquilo! Evil or Very Mad vou destruir tudo que é vila!( tirando os aliados) Evil or Very Mad vou mostrar que um cara que um dia foi Chamado de LIXO pode um dia destruir as maiores potencias do forum

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Junky-Sama escreveu: Que se lasque Iwa eu vou destruir tudo aquilo! Evil or Very Mad vou destruir tudo que é vila!( tirando os aliados) Evil or Very Mad vou mostrar que um cara que um dia foi Chamado de LIXO pode um dia destruir as maiores potencias do forum

rsrrss, teu domingo deve ter sido intenso.... relax ^^

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkk drogas mano

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque eu to ali? Vaza logo man.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw e todos e os vermes que vieram falar m* ng os chamou aqui '-'

Spoiler:

cara vlw mesmo ^^

e parece que eu eskeci um pessoa néah?

Kyo Manji:cara vc é o melhor design do forun tanto que uso seu avatar e sign até hoje vc é foda caranvc pode não ser la tão forte em combate mais é muito bom no design e sei que consseguiu muitos amigos aqui no forun e eu me orgulho de ser um deles vlw cara ^^

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certas crianças,desconhecem regras e partem para insultos,tenho pena(sim,foi uma indireta para o Junky e Yami .-.)

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque eu to ali? Vaza logo man.

O.Õ

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mete o pé Twisted Evil

http://twitter.com/nouude

Conteúdo patrocinado