Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aff nem devia ter voltado ¬¬

+13
Saigofu
Arcanine
Ina
Sheldon
Mister Tsukune
Namy
Thiago.
Fuhr
Kiho
Break
Gekkor
Kenshin.(Inativo)
Akasha
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:01

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To saindo por causa da incompetência dessa staff,não da para eu fazer nada ,reprovado,avalia isso 5 dias depois aparece um reprovado aff cansei disso volto para k quando essa staff for arrumada é bom nem um staff vim falar coisa hoje não to segurando meus dedos não.

Vou dar up aqui para não perder a Manda do meu pai.
Herança para ngm ¬¬

Xau.

2Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:03

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que a staff fez?

3Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:04

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aposto que vc vai voltar em menos de 1 semana Very Happy

Até mais!

4Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:07

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia


O que a staff fez?

Reprovou minha Kusanagi que o Bam me deu dizendo que não pode mais ter armas iguais.Então me diz da Kumo Ken ,pedi para me mostrar esse topico mais até agora nada,alem da minha luta na invasão 3 dias ngm foi avaliar ,e uma denuncia que eu fiz nenhum adm foi olhar ¬¬

Aposto que vc vai voltar em menos de 1 semana

Até mais!
Quer apostar que não volto.Volto só quando a Staff ser arrumada.

5Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:09

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vai voltar quando eu for da staff '-' [/zoa

Xau...

6Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:12

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vaza,vai com deus fia, posso fazer nada, quando você tem um trabalho no qual você perde tempo pra agradar quem só quer saber de si mesmo, quem acha que você não tem vida fora de um jogo inútel, você, pelo menos, busca fazer seu trabalho certo, não acha? SEGUINDO AS REGRAS que, por um acaso, não foi você que criou, por favor, imagine-se em nosso lugar Rolling Eyes , não vou nem comentar, sou afavor da politica : " Quer sair, sai" Eu, pelo menos ,não vou lhe impedir, eu não controlo sua vontade. Tchau, de qualquer modo.

7Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:15

Kiho

Kiho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau

8Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:15

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk quem foi o ADM,visivelmente a kusanagi de Sasuke é diferente sa do orochimaru,tanto que os dois podem usa-la até simultaneamente.

E sobre as lutas,e so chamar o Dard ou um outro juiz,geralmente eles são rápidos e demoram no máximo 30 minutos

talvez daqui a 5 anos a Staff mude Neutral

9Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:19

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vaza,vai com deus fia, posso fazer nada, quando você tem um trabalho no qual você perde tempo pra agradar quem só quer saber de si mesmo, quem acha que você não tem vida fora de um jogo inútel, você, pelo menos, busca fazer seu trabalho certo, não acha? SEGUINDO AS REGRAS que, por um acaso, não foi você que criou, por favor, imagine-se em nosso lugar , não vou nem comentar, sou afavor da politica : " Quer sair, sai" Eu, pelo menos ,não vou lhe impedir, eu não controlo sua vontade. Tchau, de qualquer modo.

Trabalho para agradar é uma coisa,trabalho mal feito é outra , o seu é muito mal feito .Não sei como vc é Staff

10Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:21

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, Nivy, entra no msn. Quero falar com você. Preciso.

11Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:21

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só sigo a regra, é simples, quer que eu sai da Staff? Eu saiu, simples ora.

12Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:26

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero que sair
Comigo é simples me mostra o topico ,até agora ngm me mandou '-'

13Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:28

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é minha função fazer o que qualquer um,desde um bebê recem nacido até um velho de 123 anos, em sã consiencia, sabe fazer : Ir até " Armas Especiais ", clicar em " Organização..." e Ler.

14Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:28

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Eu só sigo a regra, é simples, quer que eu sai da Staff? Eu saiu, simples ora.

Quando saíu de Mod especial num aguentou 4 dias -q

15Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:30

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida? Rolling Eyes

16Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:31

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É eu fui sim mais não tem '-'
Isso mostra que vc não tem como provar=trabalho da staff mal feito '-'

17Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:34

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/armas-especiais-f42/organizacao-armas-especiais-versao-80-t51024.htm

Ina escreveu:
Template:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Arma Especial:[/b]
[b]Antigo Dono:[/b]
[b]Antiga Arma:[/b]
[b]Link da compra:[/b]

A
* Alatariel> Mateki (Tayuya) +
* Allan96> Guarda Chuva-Lança Senbon +
* Alucard > Leque Uchiha +
* 'Aisha> Cajado Chicote +
* Akasuna no Sasori > Máscara de Fumaça +
* Aizome Galeko > Espada e Escudo Temujin
* Aizome Dard > Garras do Sora +

B
* Blink > Samehada+
* Byakuya > Garras Unidas +
* Blaider > Canhões de Ar +
* Blaider Thanatos > Espada e Cajado do Rikudou Sennin +
* Broly> White Light Chakra Sabre +
* Break > Ikazuki no Kiba +
* Barazbund > Mateki(Shiin) +

C
* Cloud > Brocas vibratórias +
* Cold > Ryuuga Garian Tou +
* Cloud Yami > Kunai Fubuki
* Chad Muska > Cajado Furiido

D
* dibigo > Zambatou +
* Dan. > Kumo no Ken
* Daisya Barry > Raiton no Hokuou


E
* Éric UzUmAkI > Muge Kougai

F
* Feitang> Ocarina+

G

* Gui1602 > Canhão de Fumaça +
*Gekkor > Guarda-chuva ( Shura) +
* Gaara-Kun > Clava +

H
* Hatsuni Miku > Lança
* Hitsugaya Plastic > Leque Gigante +
* Hitsugaya Toushirou > Espada Katon +
* Hakken> Mizore's Amor Chakra Hand +
* Hobbit > Soprador de Bolhas +
* Hyuuga Slash > Atirador de flexas
* Hao > Sabre +

I
* Ikki > Leque Gigante


J

K
* Kibaro > Lee Nunchaku +
* Krepúsculo > Darui Sworld +
* 'Katsumy > Lança Senbons
* Kenshin. > Jouhyou
* Kura-sama > Maça Cani
* Kaiton > Foice

L
* Leo_Kurama > Yosagukiri +

M
* Marcky > Jiraiya Sword +
* Matt. > Hiramekarei +
* Morgana > Braço-Broca

N
* Namy > Arco TenTen +
* Nara Rimura > metralhadora +
* Nean > Aian Nakkuru
* Nivy > Espadas Duplas

O


P

* pedrogaiao> Guizos Especiais (kim tsuchi) +


Q


R

* Rich > Fujaku Hishou Shouken +
* Ruka Shizuka> Arco e Flecha (Tahuro) +
* Rodigapla > Nunchaku(Gai) +

S
* Shun > Kusanagi (Orochimaru) +
* Sanashe > Kuro Houkou (Lança Negra)
* Surfkr > Harpas dos Fuumas.
* Sheldon > Espada do Mercenário
* Sephirot > Fuuma Zambatou

T
*Tidus > Espada (ponte naruto)

U
* Uzumaki Namikaze Naruto > Machado Fumma



V


X


W
* Will Rikudou > Tesoura Fuuma

Y
* Yashiko > Cajado Sugador +
* Yatsuki > Laminas do Kakkou

Z


OFF: aqueles que trocarem de nome tem o prazo de 48 horas para postar a mudança de nome aqui.
OFF: aqueles que ficarem 14 dias OFF do forum, perdem o direito da Arma Especial podendo ser comprado por outro usuário.

-------------

Aviso:
- APARTIR DE HJ ESTÁ TERMINANTMENTE PROIBIDO VENDER ARMAS IGUAIS, EX: Kusanagui (Orochimaru) e Kusangui (Sasuke).
- Após a compra de sua Arma Especial vc tem o prazo de 48 Horas pra postar aki, senão irá perder a arma que comprou.

============


AQUELE (A) QUE NÃO POSTOU NA LISTA QUE ESTAVA NO PORTAL A 11 DIAS ATRÁS PERDEU A ARMA.

18Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:36

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora me diz então pq muita gente tem armas iguais e não foi retirada ?Alias a Kusanagi do Sasuke e do Orochimaru não temnada haver é muita frescuragem mesmo ¬¬

19Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:37

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin. escreveu:
Break escreveu:Eu só sigo a regra, é simples, quer que eu sai da Staff? Eu saiu, simples ora.

Quando saíu de Mod especial num aguentou 4 dias -q


concordo


ei mãe não fala mau do cara não tive minhas brigas com ele mais em seu trabalho ele é bom não sou amigo dele mais ele faz seu serviço direito coisa que muitos[a maioria] de pessoas com ranck bem mais auto do que o dele não faz[ADM] e ele faz na boa vontade mais até mamãe bjs.

20Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:39

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nivy sai não :/

Você ainda não me ensinou os jutsus [/zoa/]

Espero que volte :/

21Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:40

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara não to reclamando dele,ele veio e falou m*,eu disse que ia estourar.Meu problema é com a Staff.

22Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:41

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 cara não filho ^^

2 mamãe quero herança ^^

23Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:43

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc nem é meu filho '-'
E disse herança para ngm Ò.Ó

24Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:44

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alias acho que não vou sair me convenceram a ficar,com isso pude desabafar =/

25Aff nem devia ter voltado ¬¬ Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Qui 22 Abr 2010, 20:45

Mister Tsukune

Mister Tsukune
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:

quero falar uma coisa para staff


se vcs não estão aguentando então pq não saiam da administração

querem continuar complicando as coisas ?

saima logo pq vcs so vivem atrasados se vcs estão achando dificel administrar então sai da adminsitração ò.Ó

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos