Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aff nem devia ter voltado ¬¬

+13
Saigofu
Arcanine
Ina
Sheldon
Mister Tsukune
Namy
Thiago.
Fuhr
Kiho
Break
Gekkor
Kenshin.(Inativo)
Akasha
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 12:20

Sheldon

Sheldon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Denovo Sensei?
Espero que volte .-.

27Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 12:40

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovou minha Kusanagi que o Bam me deu dizendo que não pode mais ter armas iguais.Então me diz da Kumo Ken ,pedi para me mostrar esse topico mais até agora nada,alem da minha luta na invasão 3 dias ngm foi avaliar ,e uma denuncia que eu fiz nenhum adm foi olhar ¬¬


kkk MAS NÃO PODE

Aquela regra é minha '-'...se vendem a Kumo no Ken o erro é de qm vendeu. kkkk,você deveria mostrar o tópico para fazer a reclamação e ñ esperar que o staff fizesse.


Lisa,eu tô te estranhando...vc é tão diferente no outro fórum '-'

28Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 12:57

Convidad


Convidado

Eu ainda acho q deveriam excluir aquela area de criação de jutsus, a de bijuu, a de venda de animais e armas..

Aquilo é o que faz com que os users apelem.. porque se nao tivesse aquilo.. nao teria a maioria das regras.. e se nao tivesse aquilo os users dariam mais valor aos personagens..
Se nao tivesse aquilo um user nao poderia ser pein ja que gostaria de usar a Samehada em lutas... ele seria Kisame.. mesmo que fosse pelo interesse na Samehada.. ele teria um motivo para se fortalecer usando Kisame, e nao chegar todo apelao usando pein.. .-.

29Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 12:59

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compartilho da mesma opinião do FluxD, e nunca escondi isso. Alias, acho que fui eu que te falei isso, comparsa.

30Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 13:05

Convidad


Convidado

Nunca me disse isso.. '-'

Mas "tamo" junto õ/
heuehueheuehu

31Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 13:15

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Faço minhas as Palavras de SK8 e Fuhr."
Bonito isso né, Faço minhas....
Smile

Nivy ficou...^^

32Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 13:42

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As Kusanagis do Sasuke e do Orochimaru são realmente diferentes. Essa regra, na minha opinião, serviria pras Zambatous do Kisame e do Suigetsu. Eu nunca entendi ter 2 Zambatous.

Break, você tem competencia, mais já tá deixando subir à cabeça. Te elogiei um dia desses com o Katzer no msn, mais tá começando a cagar no pau. Quem me conhece sabe, se eu coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira. Eu te acho competente, mais aquelas duas ultimas suas na área de animais me deixou muito puto. To falando do Fuhr e do Bam. No caso do Fuhr eu disse que se aprovasse eu pagaria o Sapo Trono, aí ao invéz de você reprovar e justificar, voce apenas disse: "Pena que ninguém vai aprovar." Isso me deixou puto, me deu vontade de falar uma m* sem tamanho no post com você. Se for pra entrar na administração e fazer esse tipo de serviço, esqueça meu apoio. O mesmo aconteceu com o Bam, eu perguntei o porque da Raijin no Ken não constar na administração e você respondeu: "Culpa do Aquecimento Global". Desaforo né? Se for pra fazer assim não faz. Não mudei minha opinião sobre voce ainda, mais espero que não me faça mudar.

33Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 22:59

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lisa,eu tô te estranhando...vc é tão diferente no outro fórum '-'
La eu consigo relaxar D: aqui é só dor de cabeça a.a

34Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 23:08

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oia, poderia falar que essas coisas são complicadas. O forúm é pra se divertir e não ter dor de cabeça. Vendo por esse lado, nam teria nem motivo pra jogar RPG. Porém, há avrias razões em que a pessoa pode se estressar. Lisa ja pasosu por maus bocados, e users tbm enxiam a paciencia que chega a um limite. E lisa ja atinjiu os limites varias vezes, mas naum sei quem é essa pessoa que convençe ela toda vez a voltar e.ê. Masa questão da staff errar, é humano, errar é comum, e lisa, naum precisa levar a serio, mande mp ate lotar, crie topicos, faça escandalo, mas naum saia do forum por essas besteiras e error que a staff faz. É so minha opnião.

35Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 23:22

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Duvida? Rolling Eyes

Eu duvido.....Você não aguenta nem um Dia sem esse gostinho de ter um cargo superior a de outros users.......Não aguentou 4 Dias sem seu preciso poder de Moderar as coisas........Eu te desafio a ficar um semana Fora do seu cargo de Mod,apesar de que eu acho impossível para você fazer isso,Se vai argumentar alguma coisa,que pelo menos seja algo inteligente.....é mais uma coisa....isso é para todos os Staffs.........Olha vocês Vivem Dizendo que agente reclama muito e pouco faz.....e como é que agente pode fazer alguma coisa sem nenhum poder?Vocês tem todo o poder disponível para vocês,já agente....o que agente tem?Se agente tenta mudar o fórum chega um ADM E diz

-Nós vamos mudar o fórum,somente esperem.....

Mais cade a mudança?eu não estou vendo Droga nenhuma......se vão falar

-A e faça você então....

Eu faço numa boa.....queria mudar o Fórum para algo melhor,algo que todo mundo goste...um lugar sem brigas....com tudo mais organizado,com staffs disponíveis que se organizem.....é mais uma coisa eu não aprovo MOD's e ADM's sendo juizes.....os juizes servem para amenizar o trabalho dos ADM' não fazer eles trabalharem mais......

Sabe a Nivy não via sair......Para mim foi um desabafo agora....é Peço uma vez,não quero repetir

-se realmente vocês tem planos Ponhão em pratica.......

36Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sex 23 Abr 2010, 23:40

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barracos Nean?HSAUHSAUHSAU

37Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sáb 24 Abr 2010, 14:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nivy escreveu:
Lisa,eu tô te estranhando...vc é tão diferente no outro fórum '-'
La eu consigo relaxar D: aqui é só dor de cabeça a.a

Concordo '-'...aqui é diferente

38Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sáb 24 Abr 2010, 15:03

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin. escreveu:O que a staff fez?


Foi incompetente

39Aff nem devia ter voltado ¬¬ - Página 2 Empty Re: Aff nem devia ter voltado ¬¬ Sáb 24 Abr 2010, 15:12

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:
Nivy escreveu:
Lisa,eu tô te estranhando...vc é tão diferente no outro fórum '-'
La eu consigo relaxar D: aqui é só dor de cabeça a.a

Concordo '-'...aqui é diferente

Então vou pra lá pra pertubar vcs õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos