Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM

+20
Crhistian
Aizome Dard
Junky Okami
Saigofu
Aloni
Roku
~Akira
Gekkor
Toua
Akasha
Alatariel
!Mike
Naomi
Byakuya
Fuzzy
Slash Sousuke
Ero-Bleks
Sam
Mestre
Trevor
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:23

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porra eu sempre disse,mais ngm me escutava =________=

"Falta de democracia no forum"

52Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:24

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho o fórum democrático. Nunca me impediram de nada aqui, isso é supertição das moças. -q

53Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:25

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então me diz,essa puta confusão teve democracia?

54Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:36

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudou sua vida no fórum?

55Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*tosse*

56Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:46

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:*tosse*

Ala responde a Mp please bounce

57Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 03:00

~Akira

~Akira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não importa quantos tópicos são feitos, em todos podemos ver que a Ala era a ADM com mais respeito com os Players, duvido muito que com a ausência dela na Staff o fórum ira melhorar, o Eremita esta falando para darmos uma Chase a nova Staff, mais ele esta se esquecendo de uma coisa quanto mais o tempo passa mais o Fórum se afunda, vai chegar um tempo que ele se afundara por completo e não vai ter mais salvação, e claro que esse Fórum não ira acabar mais garanto que não ira ter a mesma graça jogar aki.



58Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 13:49

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só um comentario

se não fosse pela ala o fórum não existiria

59Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 14:09

~Akira

~Akira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:só um comentario

se não fosse pela ala o fórum não existiria
²

60Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 14:16

Convidad


Convidado

Isso já tá me dando nos nervos Mad

61Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 14:30

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Akira escreveu:
Hao escreveu:só um comentario

se não fosse pela ala o fórum não existiria
²

³

62Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 00:12

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eta, quanta ingenuidade. ^^

63Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 13:20

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois que fazem a m* querem voltar atras - -' bando de inergumes jah era ela vazo e duvido achar alguem melhor que ela , alguem que da ouvido para os user e nao sai dando alerta sem sentido - -'

64Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 15:57

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:1° eu vou me defender conforme as criticas que vocês fizeram contra mim... recebi isso aqui da Sala...

Spoiler:

Vamos do inicio.

Seu 1° comentário sobre "Não ter lider ADM", Errou falou coisa que nem sabe... por acaso você sabia que o Lider ADM era o Blink? Sabia disso? Ou será que ninguem sabia pq n tinha a atitude? Sei lah... vai saber neh... *ironicamente*

Seu 2° comentário... só eu surtei? REALMENTE joga a culpa só em cima de mim pq vem a ser mais conveniente no momento para você? Qualquer staff que estava lah surtou... eu quis sair por pressão SIM eu quis... mas caia na real... me cite um que aguentou o que eu aguentei em relação a sempre ficar me julgando antes de me conhecer? Cite... vamos quero só ver... então não vem colocar culpa de surto só em mim só pq vem a ser mais conveniente no momento.

Seu 3° Engraçado primeiro não fui eu que decidi vê se tem a decencia de ler as coisas antes de falar porcaria... Ina saiu eu sai em seguida e depois o Blink... e sabe o que foi o mais engraçado dessa historia toda? É que vc tah ai se fazendo de bom moço que ficou ao meu lado, mas vc acaba de fazer PIOR do que o Fuhr fez.... sabe pq? O Fuhr foi e falou com o Eremita o Eremita teve a brilhante idéia de colocar ele de ADM... isso não é um Deja-vu para vc? Retratando o Hoje? O que Hoje te torna melhor que o Fuhr? Pra falar a verdade o Fuhr é melhor pq ele pelo menos teve a decencia de falar comigo... já você só soube pegar user que nem é do forum, user que nem entra no forum e passar "Mel" na boca de um que nem sabe o que se passa no forum... repito... Deja-vu vc fez o mesmo que ele.

Seu 4° comentário... como sempre comenta o que melhor vier a ser conveniente para você não é?? Procure o topico da tal votação do Mit e veja qm sugeriu a subida dele... e digo mais... Ele subiu por mérito ele n precisou dar uma de cobra p cima de ninguem para subir e ele trabalhava bem e muito bem e detalhe sempre com muito respeito ao users... ao contrário de uns que teima em dizer q n tah aqui para amizades.

5° comentário... conveniência é f*.... se eu sai por uma "provocaçãozinha" então me diz o que foi a Saida de Blink ao dizer q um user falou dele e eu fui cv com ele... eu mostrei isso ao forum? Ninguem sabe o que esse user disse dele... bastou ele ver a citação e "To fora"... isso foi o que? Culpa minha? Fui culpada em um USER expressar uma opinião? Então desculpe se agi errado em levar opinião de user e qr levar em consideração os argumentos do Blink. Acho que é atitude "Ditadora" minha ouvir.

6° Conveniência parte 6, quer falar em "fazer" coisas no forum certo? Ok Pede para um user mesmo que seja novo fazer as citações de coisas que fiz e faço nesse forum... uma vez na sua vidinha escute um user e vamos ver... o Salvador da pátria... repito DE NOVO...
SÓ TRABALHAR NÃO IRÁ ADIANTAR SE VOCÊ NÃO FOR CAPAZ DE TER RESPEITO AOS USER.
Coisa que user aqui disse que você não tem por eles... preciso comentar mais alguma coisa? Ou prefere esperar os users vir aqui falar mesmo?
Pq eu repito... não vou entregar o nome de quem falou, eu dei minha palavra q não deixaria eles serem oprimidos... e isso pq eles TEMEM em falar com vc... belo modelo de ADM foi posto um ADM temido e não respeitado... ótimo... e detalhe muito importante, quantas vezes eu disse p vc em msn, forum, PM q os users estavam falando de você? Para vc tentar mudar... e o q vc respondia "Eu spu rigido n estou aqui para fazer amizades".... Se toca... como o Dard falou uma vez eu dei surto de raiva porem após ele me dar um toque (ele cv comigo) eu melhorei e até ele me apoiou... já vc n aceitou a verdade e fez o que fez.

7° - Sério?? Um tópico de revolta dizendo que vc desreipeitou eles foi o que então? Enfeite de natal adiantado?

8° - Conveniência parte 7... junte stress com esse garoto misturado com as denuncias que se tinha dele todo dia... e não seria o motivo de alerta? Avisado em 2 paginas inteiras sobre a regra e passava por cima... detalhe... depois de MUITO brigar com ele e de Muito stressar com ele e de MUITO dar chance a ele que foi dado o alerta... e ainda assim o que eu fiz? Não fui na SALA ADM E PEDI OPINIÃO DE VOCÊS??? isso me torna a adm mais individualista.

9° - Então cadê a educação a ter chamado user de putinha? Ou user de arrogante? De noob? Sim... inclusive a revoltinha pelo Rich ter virado staff... e isso pq? Pq ele tentava ajudar ¬¬'
Conveniência parte 8

10° - Conveniência parte 9, quem melhor avalia jutus aqui? Alpg... quem recebeu comentário que os novos ADMs n estavam avaliando bem? Eu recebi, comentário dos users: "Ala os adms principalmente o Gekkor estão sendo bem ativos na área de jutsus mas eles ainda estão avaliando mal, estão deixando um bando de jutsus OPs serem aprovados".

E Quem ia ensinar eles? Adivinha e ganha prenda... tudo que esperei foi a subida do Liaku q ia ser treinado antes dessa putaria ter ocorrido.
Encare o fato... Alpg era mais apto que você a ser mod. Vip.

11° -- kkkkkkk Essa eu Ri... vou colocar um pedacinho da frase:
"Se nós haviamos passado por uma experiencia, por qual o Alpg passou? Ela não deveria ter passado por uma experiencia antes de subir à Mod Vip"

E você foi o que? De mod. especial mais votado como arrogante virou ADM? Justo isso... me pareceu MUITO justo então... na real... MESMO exclusividade para você então não é? Alguem que nunca passou pela nossa staff ir assim direto a ADM... vc se contradiz... conveniência NOVAMENTE.

12° - Vejamos pq eu não citei nomes... existe uma coisa chamada "Denuncia Anônima" se não sabe o que é, jogue no google e busque o significado, agora como eu posso chegar a um staff que o povo me diz ser arrogante com eles e dizer a esse staff qm foi que falou? Sabia que existe uma coisa chamada Repreensão... me parece que fui errada de novo em proteger os users e mais uma vez digo... "Não vou entregar eles só pq vc acha conveniênte a você falar"... engraçado que quando eu pedi opinião deles eu disse "Farei a opinião de vocês valer nem que isso me custe o cargo de lider ou de adm"... isso pe irônico não é?

13° - Justiceiro do mundo ninja... Lider adm vem a MUITO tempo atras... legal vc conhecer a historia do forum que vc diz tanto querer ajudar... nem se quer sabia quem era seu lider quando você entrou que foi o que ficou um BOM tempo como lider... e depois dele vem o Basara, depois Eu... Ina... Eu de novo... você sabe bem o que diz é o que me parece...
E desculpa mais uma vez em ser a ligação que um user tinha na sala... perdão mais uma vez em contar os votos na sala...
E quer uma opinião particular? Só não tem o nome de "lider" mas vc tah querendo agir como o tal e pior sem nem se quer ter levado em consideração a opinião de mais ninguem a não ser daqueles que foram convenientes para você.


Mais uma vez eu digo... pelo menos eu sai dizendo que não precisei derrubar ninguem para chegar aonde chegue... tenho orgulho de sair e poder ver seja entre eles puxa sacos ou não, muitos que gostavam de mim... tenho orgulho de poder ver pessoas com apenas algumas semanas de forum me mandando Pm para ficar.... tenho orgulho de poder dizer que progredi com ajuda ou não... mas passei a todos os cargos... fiquei com raiva, me arrependi... mudei... e progredi...

Já n sei se você poderá dizer o mesmo.

Edit: Tanto Gekkor quanto o Dard merecem SIM ser ADM... os dois ralam e o q é o melhor eles respeitam os users... o negocio de "comentário" foi feito por um user... e n vi mal algum em treinar eles para ficarem melhorem em avaliações... Gekkor sabe q em meus próprios jutsus tentava ensinar como se avalia.... vcs estão aonde estão por mérito de vocês e são os unicos atualmente q me vejo 100% contente.


No fim, voce falou, falou falou, falou dos outros, falou de mim, falou de todos e pouco falou de você. No fim das contas você tentou me queimar, me pixar. E sobre o caso Hitsugaya, stress não justifica a maneira como você o tratou. E prove, sim, prove, com links e quotes QUANDO eu fiz isso:

9° - Então cadê a educação a ter chamado user de putinha? Ou user de arrogante? De noob? Sim... inclusive a revoltinha pelo Rich ter virado staff... e isso pq? Pq ele tentava ajudar ¬¬'
Conveniência parte 8

Eu tenho provas com link's e quotes de tudo isso aí. E você postou isso porque quis, eu vou manter minha postura de não atacar você em aberto, nem em segredo, nem de forma alguma. Nem quando passeis esses dados do spoiler acima ao Eremita eu em qualquer momento te ataquei ou fui ofensivo à você. Você está inventando fatos porquê não tem como justificar seus erros, você faz isso sim. Eu te desafio a PROVAR, em qual tópico eu ofendi um player. Eu posso sim ter sido arrogante, posso sim ter ameaçado, mas ofender eu só ofendo meu primo, porque ele é chato pra caramba, mas eu ofendo ele aqui em casa cara a cara com ele, e agente da risada. Mas eu nunca disse nesse forum uma palavra sequer para atingir ou magoar ninguém, disso eu tenho total e absoluta certeza, e se tiver um tópico me contradizendo, poste o link. Eu tenho outros dados que vão contra você que não constam no spoiler acima. É uma pena eu não gravar conversas de Msn com você me apoiando no caso que o Rich postou na área de animais e errou, foi quando eu dei uma estressada. Mas eu vou explicar à todos que queiram ler como foi a história. O Rich não me deixa mentir, e se Rich, caso eu tenha te ofendido, ou te magoado me diga por favor para que eu me retrate com você, porque eu, sinceramente, acho você um cara hiper gente boa. Não tenho nada contra quem ajuda, só não gosto que atrapalhem. A Lisa vivia ajudando na área de animais e armas e eu NUNCA impliquei com ela. No caso do Rich ele disse no tópico que o animal era de uma pessoa, eu na pressa acabei confiando no que ele disse e bloquiei o tópico por causa dos floods que começaram a acumular, nisso uma outra pessoa pediu o animal, aí eu fui verificar e o animal não constava na org, ninguem tinha postado ou requisitado o animal, quem tentou comprar antes, que no caso era o Christian, sairia prejudicado, porque com a afirmação do Rich eu acabei bloqueando a compra dele. Fui induzido ao erro por isso. Eu não sou contra quem ajuda, sou contra quem atrapalha. O Blink já foi "Lider Administrador" porém isso nunca exitiu no paple, ela coordenava a staff, mas era tudo votado e não existia esse Rank de Líder, que te corrompeu tanto infelizmente. E isso eu tenho informações diretas do Blink, ele é uma prova viva de que depois que você assumiu como Lider, esse forum decaiu, e eu vou chamar ele aqui para confirmar isso. Sobre a denuncia anonima, mesmo que voce não mostrasse os nomes e as fotos, você disse que consultou 10 pessoas, mas mostrou apenas 3 PRINTS'S! O minimo era você mostrar as 10, mesmo que seja sem nome. Eu estou até hoje interpretando que você consultou apenas 3 pessoa, e considerando fortemente a possibilidade de ser pessoa que não gostam de mim antes mesmo de eu entrar na staff.


Eu não vou falar mais nada, você faz as coisas como bem entende, sem justificativas plausiveis, e entrando sim, você sim em contradição! Cade a sua democracia? Você está reclamando de mim mas nunca consultou sequer um usuário para colocar alguem na staff, nunca consultou abertamente o forum para nada, a não ser pesquisas de opiniões que só serviam para mascarar suas ações arbitrarias só isso. 70% desse forum pode não ter percebido a realidade Ala, mas os 30% que perceberam estão do meu lado, e não são 30% quaisquer não, são 30% de peso, pessoas antigas aqui, com credibilidade e que conhecem você a muito mais tempo que eu. Que não teriam razão pesssoal nenhuma para te prejudicar, e eu tambem não tenho razão pessoal nenhuma para pedir a sua retirada do cargo de lider, mas sim razões de trabalho e competencia, e por mim, você ainda poderia contribuir MUITO para esse forum naquela administração, as portas continuam abertas para você, mesmo com toda essa confusão você ainda é muito bem vinda na equipe desse forum, mas sem designação de líder. Você se apoia no restante do forum que não sabe a realidade, e te apoia cegamente, sem saber o que realmente acontece alí dentro, você enganou toda essa galera, gerou toda essa confusão, direcionou e induziu todos contra mim, sendo que eu não fui o unico à subir diretamente à administração. Se sua consciencia estivesse tão limpa, você provaria tudo o que disse acima com link's e quotes, mas infelizmente, diferentemente de mim, você não tem como, porque eu sim, tenho a minha cabeça tranquila de tudo o que fiz, apesar do meu coração estar apertado e triste pelo que você vem fazendo comigo. Você me chamou de trairá algumas veses, e isso prova, que uma pessoa só vale para você, quando te apoia nas suas arbitrariedade, aí sim, essa pessoa vale ouro. É só isso que eu tinha para dizer, porque se eu disser mais, eu vou acabar me rebaixando ao seu nível, e fazendo o mesmo que você tem feito comigo.


Agora fica a pergunta aos users:

Galera, vamos falar de trabalho: Nesses ultimos meses, o que a Alatariel fez, eu digo em questão de trabalho, para melhorar esse forum? Quando ela moveu uma palha para isso? Respondem aqui ou por MP por favor. Tenho certeza que qualquer resposta que fale de algum trabalho dela, terá um justificativa que negue isso, porque ela só observou agente fazer e bateu palmas no final.

Só isso.

65Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 19:06

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trevor escreveu:Vocês ADM'S e suas panelinhas ridículas...

Trevor escreveu:Parabéns seus bandos de egoístas e egocentricos(seja lá como se escreve), vocês não tem moral alguma...

Ow, Trevor, num generalisa naum... Você posta como se tivesse se referindo a toda staff ¬¬

Eu não estava ciente de nada do que estava acontecendo e fui um dos poucos que apoiou a Ala...

Houve uma época que a Alatariel realmente estava rude e agia como uma ditadura. Mas eu estava mudando ela... As palavras que ela muitas vezes usou aqui como ter respeito com os users e não fazê-los ter medo, foi influência minha que sempre disse isso pra ela, pois tinhamos discutido e ela tinha me xingado muito...

Alatariel escreveu:Se toca... como o Dard falou uma vez eu dei surto de raiva porem após ele me dar um toque (ele cv comigo) eu melhorei e até ele me apoiou... já vc n aceitou a verdade e fez o que fez.

Alatariel escreveu:Edit: Tanto Gekkor quanto o Dard merecem SIM ser ADM... os dois ralam e o q é o melhor eles respeitam os users... o negocio de "comentário" foi feito por um user... e n vi mal algum em treinar eles para ficarem melhorem em avaliações... Gekkor sabe q em meus próprios jutsus tentava ensinar como se avalia.... vcs estão aonde estão por mérito de vocês e são os unicos atualmente q me vejo 100% contente.


Eu acredito que tudo possa mudar com uma boa conversa, foi o que tentei e fiz com a Ala... Mas como ela mesmo me disse:

Se tentamos ser rudes, somos odiados. Mas se tentamos ser bonzinho, somos pisados. É foda...

66Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 19:21

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aiai kids, ainda com isso? '-'

Opnião: Deixem a nova staff trabalhar, eles são os mais ativos que já tivemos no forum. Agora vai uma questão; A staff nova não está trabalhando? Sim, eu gosto da Ala, e tem nego falando que estou babando a nova staff, o problema é que apenas respeito e não vi falhas na mesma, ou melhor, talvez tenha, mas o forum está crescendo ao meu ver, e sim, isto é um ponto positivo. Outra; Pra quem acha que estou babando a nova staff vou mandar a real: Sim, eu sou amigo da Ala, já conversei com ela por Pm e lá no chat, mas o fato é que, não vou ficar babando ela igual a maioria do pessoal que fica protestando, nem conhecem ela realmente e babam totalmente --' (Como sempre isso é apenas para quem a carapuça servir... Então Toua, Ikki e Basara nem começem D=). Parem de criarem protesto deixando o forum ridiculo e estragando o mesmo, a Ala resolveu sair e sim, fico triste por isso, mas na moral, parem de ficar com idioteces de "Ala fica, você é a maior, você é única", porque voltar ou não é uma escolha dela, e você gostaria de tomar uma decisão pra uma pessoa tentar contrária-lo? Eu acho que não...

67Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 19:33

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crhistian escreveu:Aiai kids, ainda com isso? '-'

Opnião: Deixem a nova staff trabalhar, eles são os mais ativos que já tivemos no forum. Agora vai uma questão; A staff nova não está trabalhando? Sim, eu gosto da Ala, e tem nego falando que estou babando a nova staff, o problema é que apenas respeito e não vi falhas na mesma, ou melhor, talvez tenha, mas o forum está crescendo ao meu ver, e sim, isto é um ponto positivo. Outra; Pra quem acha que estou babando a nova staff vou mandar a real: Sim, eu sou amigo da Ala, já conversei com ela por Pm e lá no chat, mas o fato é que, não vou ficar babando ela igual a maioria do pessoal que fica protestando, nem conhecem ela realmente e babam totalmente --' (Como sempre isso é apenas para quem a carapuça servir... Então Toua, Ikki e Basara nem começem D=). Parem de criarem protesto deixando o forum ridiculo e estragando o mesmo, a Ala resolveu sair e sim, fico triste por isso, mas na moral, parem de ficar com idioteces de "Ala fica, você é a maior, você é única", porque voltar ou não é uma escolha dela, e você gostaria de tomar uma decisão pra uma pessoa tentar contrária-lo? Eu acho que não...

Falo tudo ^^

faço dessas as minhas palavras \o

68Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 19:36

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei que isso está sendo chato para todos da Staff + Alatariel, mas isso já está ficando ilógico. A Staff e a Ala erraram em algumas partes. Ficar descutindo e não tomar atitude não vai ajudar em nada (digo isso para a staff).

Ao cargo de Líder Adm, ele já existia desde quando entrei no fórum (e olha que sou mais velhor que a Alatariel Rolling Eyes). Retirar o cargo é algo inútil, não vai ajudar em nada. Tome alguma atitude melhor... retirar o cargo não é a coisa certa de se fazer. Pelo menos troque de líder de 1 em 1 mês, sei lá, mas tirar o cargo só piora as coisas.

A Alatariel abusou um pouco do poder dela, só um pouco, que foi no Hitsugaya, que ela deu 99 de alerta. Ele merecia alerta, mas nem tanto. Talvez 50, no máximo, mas 99 não. Esse é o único erro dela nno meu ponto de vista até agora.

E quanto aos prints ela fez certo em esconder os nomes, pq ela prometeu que faria isso. E mostrar todo0s... pra que? Todos sabem que Saigofu é arrogante com Users de vez em quando, e tudo é motivo de "Faça direito se não irei comunicar à um superior e retirá-lo do cargo" - isso não aconteceu só cmg - mas tbm ajuda o fórum... isso pode ser percebido nas contas de banco e os tópicos da área de Bijuu, animal e arma sobre notificação de ausência, e por isso não teria somente coisas falando mal dele, tbm teria boas, e essas todos sabem e não era necessário dizer, pq tava na cara.

Saigofu escreveu:Cade a sua democracia?
Mas ela pediu a opinião dos Users, isso não é democrático? Além do esquema do Top 10... ela fez votação para que os Users escolhessem, isso é democrático.

E quanto aos 30% dos Users que estão ao seu favor, a maioria do lado da Ala, e não são só os Users novos aqui.

E ela não enganou ngm aqui no fórum. Por tudoq ue eu vi aqui não encherguei isso.

E a Ala já fez muito por esse fórum, mais que qualquer um aqui fez. Questionar o trabalho dela não é uma atitude esperta.

Ninguém está certo, há atitudes que devem ser corrigidas, principalmente da staff, mas por "teimosia" não corrigi. Um exemplo é o cargo de Líder Adm... isso é algo que deve existir, mas se alguns da Staff não estão gostando, pq não fazem uma votação de Staffs em Novidades, a cada 1 em 1 mês para decidir o novo líder ADM? (votação de 3 dias +/-)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

69Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 20:37

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simplesmente porque vamos testar um modelo sem líder Gui. Se por acaso der errado, aí faremos um consulta à vocês. Mas eu garanto que essa maneira de trabalhar vai render muito ao forum. É como eu disse, e volto a dizer, o problema não era a Ala e sim o cargo, eu sei bem o que estou dizendo, porque eu não meti os pés pelas mãos, apesar da Ala achar que foi um rixa pessoal, eu insisto em dizer que não foi, eu fiz o que fiz pelo fórum. Eu listei os acontecimentos em ordem cronológica e desde o fim de 2009 que eu venho pensando nisso tudo, desde quando eu me afastei do forum por uns meses.

E Gui, sobre a parada da democracia, isso é uma ilusão, e vou te explicar o porque via msn. ^^

70Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 21:00

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Seu 1° comentário sobre "Não ter lider ADM", Errou falou coisa que nem sabe... por acaso você sabia que o Lider ADM era o Blink? Sabia disso? Ou será que ninguem sabia pq n tinha a atitude? Sei lah... vai saber neh... *ironicamente*

ele sabia sim, mas o papel do Lider ADM eh distribuir tarefas, e nao tomar decisoes por conta propria, pode procurar por todos os meus posts, eu nunca tomei uma decisao sem fazer uma votaçao e consultar todos os ADMs, nunca falei que mandava em outros ADMs ou ameaçei tira-los do cargo, mas fico feliz pela sua declaraçao de que eu nao tinha atitude, pq a maior prova para o carater de uma pessoa é o poder, da-se poder a uma pessoa e testa-se o carater, como mencionado por voce mesmo eu sendo o lider dos adm nao agia como se manda-se neles, apenas fazia meu papel distribuindo as tarefas



Alatariel escreveu:5° comentário... conveniência é f*.... se eu sai por uma "provocaçãozinha" então me diz o que foi a Saida de Blink ao dizer q um user falou dele e eu fui cv com ele... eu mostrei isso ao forum? Ninguem sabe o que esse user disse dele... bastou ele ver a citação e "To fora"... isso foi o que? Culpa minha? Fui culpada em um USER expressar uma opinião? Então desculpe se agi errado em levar opinião de user e qr levar em consideração os argumentos do Blink. Acho que é atitude "Ditadora" minha ouvir.

ai voce distorceu tudo... eu nao sai por causa dessa reclamaçao... pra ilustrar, deixe um balde embaixo de uma torneira pingando, pode demorar tempo, mas algum dia uma gota vai fazer o balde transbordar, foi o caso comigo, essa "gota" que foi acumulada durante meus quase 2 anos de ADM da qui me fez renunciar

71Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Seg 21 Jun 2010, 21:03

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:
Alatariel escreveu:Seu 1° comentário sobre "Não ter lider ADM", Errou falou coisa que nem sabe... por acaso você sabia que o Lider ADM era o Blink? Sabia disso? Ou será que ninguem sabia pq n tinha a atitude? Sei lah... vai saber neh... *ironicamente*

ele sabia sim, mas o papel do Lider ADM eh distribuir tarefas, e nao tomar decisoes por conta propria, pode procurar por todos os meus posts, eu nunca tomei uma decisao sem fazer uma votaçao e consultar todos os ADMs, nunca falei que mandava em outros ADMs ou ameaçei tira-los do cargo, mas fico feliz pela sua declaraçao de que eu nao tinha atitude, pq a maior prova para o carater de uma pessoa é o poder, da-se poder a uma pessoa e testa-se o carater, como mencionado por voce mesmo eu sendo o lider dos adm nao agia como se manda-se neles, apenas fazia meu papel distribuindo as tarefas



Alatariel escreveu:5° comentário... conveniência é f*.... se eu sai por uma "provocaçãozinha" então me diz o que foi a Saida de Blink ao dizer q um user falou dele e eu fui cv com ele... eu mostrei isso ao forum? Ninguem sabe o que esse user disse dele... bastou ele ver a citação e "To fora"... isso foi o que? Culpa minha? Fui culpada em um USER expressar uma opinião? Então desculpe se agi errado em levar opinião de user e qr levar em consideração os argumentos do Blink. Acho que é atitude "Ditadora" minha ouvir.

ai voce distorceu tudo... eu nao sai por causa dessa reclamaçao... pra ilustrar, deixe um balde embaixo de uma torneira pingando, pode demorar tempo, mas algum dia uma gota vai fazer o balde transbordar, foi o caso comigo, essa "gota" que foi acumulada durante meus quase 2 anos de ADM da qui me fez renunciar

Eu assino em baixo e digo mais Ala. Não sei o que você ganha atacando os outros pra se defender, e principalmente, atacando os outros injustamente...

72Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Ter 22 Jun 2010, 13:19

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa história já ficou gigantesca.
Não sei pra que fazer tanto rolo, porr*.

Todos estão errados por levarem isso adiante.

Se fosse eu, mesmo que eu estivesse certo, daria um fim nisso e diria:
-foda-se /õ/

Não gosto de discutir e nem de discussões e está parecendo que esses dias o torno gira em torno da saída da Ala.

Sabe, eu penso assim: Saiu, já foi!

Agora ficam reclamando, por nada, já que ela mesma se axou ofendida e tal e se retirou da ADM e do fóorum.

Se eu fosse vocês, esquecia do assunto, pois sou preguiçoso demais pra ficar discutindo a mesma coisa por 1 semana.

73Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 31 Jul 2010, 15:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

7R374

74Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 31 Jul 2010, 15:34

Basara

Basara
Thear

Topico Bloequeado

Fuhr, chega de reviver topicos.

75Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 3 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 31 Jul 2010, 15:38

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mata o Fuhr /o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos