Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM

+20
Crhistian
Aizome Dard
Junky Okami
Saigofu
Aloni
Roku
~Akira
Gekkor
Toua
Akasha
Alatariel
!Mike
Naomi
Byakuya
Fuzzy
Slash Sousuke
Ero-Bleks
Sam
Mestre
Trevor
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:45

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tbm achei errado nao conversar, porem eles ja falaram que vao conversar na sala secreta

E ficar criando os topicos sobre o assunto só ira piorar tudo.

27Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o que falariam de vc Trevor?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

28Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:48

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é de deixar um cego que não consegue ler a tela do PC totalmente chocado

Falando de mim aew rapaz Ò_ó XD

---------------------------------------------

Só uma pergunta...

Pq tirar o cargo de Líder ADM? scratch

29Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:51

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Mas o que falariam de vc Trevor?

voce nao faz ideia não é mesmo?

30Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:59

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pai, tiraram o cargo pro palhaçada. Foi isso que interpretei, pq ele ajudava a manter organizado na minha opinião.

E Trevor, sei não Razz diz aí.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

31Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 01:02

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segundo pelo o que me informaram, um amigo do eremita tentou entrar na Adm, mas ela não deixou, o tal amigo falou com Eremita, e deu no que deu..
Talveis ela aumentou pois realmente caso isso aconteceu pelo fato que citei acima, seria uma coisa realmente desagradavel , pois mesmo sendo lider adm, caso ela não realizasse os desejos de tal pessoa que tem intimidade com Eremita aconteceria isso..

32Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 01:03

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por causa das cooisas que falei e muito mais na minha época XD

33Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 01:08

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, va cagar, eu sei doke ta aconetcendo sim '-' , mas isso nao justifica a saida da anã.. o eremita só acusou ela de abusar do pode de lide adm.. isso é sim uma coisa terrivel rpa se fazer, tantoque nao estou do lado do eremita, mas a anã devia ter levado em conta que mais da metade do forum tava apoiando ela, e só uns 5 estavão contra D:

34Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 01:21

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trevor doido Razz

Blecks nem sabe Razz

É Naomi, por aí.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

35Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 01:22

!Mike

!Mike
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já vi essa novela uma vez, por acaso alguém aqui estava quando a Ala, Blink e Ina brigaram com o Hen Kay? '-'

36Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 01:27

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° eu vou me defender conforme as criticas que vocês fizeram contra mim... recebi isso aqui da Sala...

Spoiler:

Vamos do inicio.

Seu 1° comentário sobre "Não ter lider ADM", Errou falou coisa que nem sabe... por acaso você sabia que o Lider ADM era o Blink? Sabia disso? Ou será que ninguem sabia pq n tinha a atitude? Sei lah... vai saber neh... *ironicamente*

Seu 2° comentário... só eu surtei? REALMENTE joga a culpa só em cima de mim pq vem a ser mais conveniente no momento para você? Qualquer staff que estava lah surtou... eu quis sair por pressão SIM eu quis... mas caia na real... me cite um que aguentou o que eu aguentei em relação a sempre ficar me julgando antes de me conhecer? Cite... vamos quero só ver... então não vem colocar culpa de surto só em mim só pq vem a ser mais conveniente no momento.

Seu 3° Engraçado primeiro não fui eu que decidi vê se tem a decencia de ler as coisas antes de falar porcaria... Ina saiu eu sai em seguida e depois o Blink... e sabe o que foi o mais engraçado dessa historia toda? É que vc tah ai se fazendo de bom moço que ficou ao meu lado, mas vc acaba de fazer PIOR do que o Fuhr fez.... sabe pq? O Fuhr foi e falou com o Eremita o Eremita teve a brilhante idéia de colocar ele de ADM... isso não é um Deja-vu para vc? Retratando o Hoje? O que Hoje te torna melhor que o Fuhr? Pra falar a verdade o Fuhr é melhor pq ele pelo menos teve a decencia de falar comigo... já você só soube pegar user que nem é do forum, user que nem entra no forum e passar "Mel" na boca de um que nem sabe o que se passa no forum... repito... Deja-vu vc fez o mesmo que ele.

Seu 4° comentário... como sempre comenta o que melhor vier a ser conveniente para você não é?? Procure o topico da tal votação do Mit e veja qm sugeriu a subida dele... e digo mais... Ele subiu por mérito ele n precisou dar uma de cobra p cima de ninguem para subir e ele trabalhava bem e muito bem e detalhe sempre com muito respeito ao users... ao contrário de uns que teima em dizer q n tah aqui para amizades.

5° comentário... conveniência é f*.... se eu sai por uma "provocaçãozinha" então me diz o que foi a Saida de Blink ao dizer q um user falou dele e eu fui cv com ele... eu mostrei isso ao forum? Ninguem sabe o que esse user disse dele... bastou ele ver a citação e "To fora"... isso foi o que? Culpa minha? Fui culpada em um USER expressar uma opinião? Então desculpe se agi errado em levar opinião de user e qr levar em consideração os argumentos do Blink. Acho que é atitude "Ditadora" minha ouvir.

6° Conveniência parte 6, quer falar em "fazer" coisas no forum certo? Ok Pede para um user mesmo que seja novo fazer as citações de coisas que fiz e faço nesse forum... uma vez na sua vidinha escute um user e vamos ver... o Salvador da pátria... repito DE NOVO...
SÓ TRABALHAR NÃO IRÁ ADIANTAR SE VOCÊ NÃO FOR CAPAZ DE TER RESPEITO AOS USER.
Coisa que user aqui disse que você não tem por eles... preciso comentar mais alguma coisa? Ou prefere esperar os users vir aqui falar mesmo?
Pq eu repito... não vou entregar o nome de quem falou, eu dei minha palavra q não deixaria eles serem oprimidos... e isso pq eles TEMEM em falar com vc... belo modelo de ADM foi posto um ADM temido e não respeitado... ótimo... e detalhe muito importante, quantas vezes eu disse p vc em msn, forum, PM q os users estavam falando de você? Para vc tentar mudar... e o q vc respondia "Eu spu rigido n estou aqui para fazer amizades".... Se toca... como o Dard falou uma vez eu dei surto de raiva porem após ele me dar um toque (ele cv comigo) eu melhorei e até ele me apoiou... já vc n aceitou a verdade e fez o que fez.

7° - Sério?? Um tópico de revolta dizendo que vc desreipeitou eles foi o que então? Enfeite de natal adiantado?

8° - Conveniência parte 7... junte stress com esse garoto misturado com as denuncias que se tinha dele todo dia... e não seria o motivo de alerta? Avisado em 2 paginas inteiras sobre a regra e passava por cima... detalhe... depois de MUITO brigar com ele e de Muito stressar com ele e de MUITO dar chance a ele que foi dado o alerta... e ainda assim o que eu fiz? Não fui na SALA ADM E PEDI OPINIÃO DE VOCÊS??? isso me torna a adm mais individualista.

9° - Então cadê a educação a ter chamado user de putinha? Ou user de arrogante? De noob? Sim... inclusive a revoltinha pelo Rich ter virado staff... e isso pq? Pq ele tentava ajudar ¬¬'
Conveniência parte 8

10° - Conveniência parte 9, quem melhor avalia jutus aqui? Alpg... quem recebeu comentário que os novos ADMs n estavam avaliando bem? Eu recebi, comentário dos users: "Ala os adms principalmente o Gekkor estão sendo bem ativos na área de jutsus mas eles ainda estão avaliando mal, estão deixando um bando de jutsus OPs serem aprovados".

E Quem ia ensinar eles? Adivinha e ganha prenda... tudo que esperei foi a subida do Liaku q ia ser treinado antes dessa putaria ter ocorrido.
Encare o fato... Alpg era mais apto que você a ser mod. Vip.

11° -- kkkkkkk Essa eu Ri... vou colocar um pedacinho da frase:
"Se nós haviamos passado por uma experiencia, por qual o Alpg passou? Ela não deveria ter passado por uma experiencia antes de subir à Mod Vip"

E você foi o que? De mod. especial mais votado como arrogante virou ADM? Justo isso... me pareceu MUITO justo então... na real... MESMO exclusividade para você então não é? Alguem que nunca passou pela nossa staff ir assim direto a ADM... vc se contradiz... conveniência NOVAMENTE.

12° - Vejamos pq eu não citei nomes... existe uma coisa chamada "Denuncia Anônima" se não sabe o que é, jogue no google e busque o significado, agora como eu posso chegar a um staff que o povo me diz ser arrogante com eles e dizer a esse staff qm foi que falou? Sabia que existe uma coisa chamada Repreensão... me parece que fui errada de novo em proteger os users e mais uma vez digo... "Não vou entregar eles só pq vc acha conveniênte a você falar"... engraçado que quando eu pedi opinião deles eu disse "Farei a opinião de vocês valer nem que isso me custe o cargo de lider ou de adm"... isso pe irônico não é?

13° - Justiceiro do mundo ninja... Lider adm vem a MUITO tempo atras... legal vc conhecer a historia do forum que vc diz tanto querer ajudar... nem se quer sabia quem era seu lider quando você entrou que foi o que ficou um BOM tempo como lider... e depois dele vem o Basara, depois Eu... Ina... Eu de novo... você sabe bem o que diz é o que me parece...
E desculpa mais uma vez em ser a ligação que um user tinha na sala... perdão mais uma vez em contar os votos na sala...
E quer uma opinião particular? Só não tem o nome de "lider" mas vc tah querendo agir como o tal e pior sem nem se quer ter levado em consideração a opinião de mais ninguem a não ser daqueles que foram convenientes para você.


Mais uma vez eu digo... pelo menos eu sai dizendo que não precisei derrubar ninguem para chegar aonde chegue... tenho orgulho de sair e poder ver seja entre eles puxa sacos ou não, muitos que gostavam de mim... tenho orgulho de poder ver pessoas com apenas algumas semanas de forum me mandando Pm para ficar.... tenho orgulho de poder dizer que progredi com ajuda ou não... mas passei a todos os cargos... fiquei com raiva, me arrependi... mudei... e progredi...

Já n sei se você poderá dizer o mesmo.

Edit: Tanto Gekkor quanto o Dard merecem SIM ser ADM... os dois ralam e o q é o melhor eles respeitam os users... o negocio de "comentário" foi feito por um user... e n vi mal algum em treinar eles para ficarem melhorem em avaliações... Gekkor sabe q em meus próprios jutsus tentava ensinar como se avalia.... vcs estão aonde estão por mérito de vocês e são os unicos atualmente q me vejo 100% contente.



Última edição por Alatariel em Dom 20 Jun 2010, 01:37, editado 1 vez(es)

37Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 01:30

!Mike

!Mike
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG D= Depois fala da Naomi, deu até desânimo pra ler.

38Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 01:48

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naomi posta luta eu postei minha "defesa" ~^ (dah duplo sentido isso)

39Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 01:52

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eurimike

Concordo com a Ala *ofegante* Eu li rápido demais T.T

40Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:00

!Mike

!Mike
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trevor, como sempre vc é chato e.e

Sim, agora dá pra perceber. Caraca, vou tomar alerta ou ser ban? Que emoção *.* não vou negar que minha outra conta era o Crhistian, e sim, sempre me expressei como vou fazer agora. Eu disse pro Saigofu(pela outra conta) "Você fez besteira por causa dessa coisa de D.A. Fez um alvoroço, da proxima vez tente melhorar as grandes falhas do forum, doque fazer um furacão por besteira para ter nome azul." E sim, não mudo minha opnião quanto à isso, vai chegar determinada hora em que eu chego em um nivel, digamos Kage, eu fique sempre parado sem fazer nada, dai quero dar um "restart" vou e criou uma D.A. pra começar tudo dnvo, sinceramente, busquei no forum e NÃO ACHEI REGRA QUE FALE SOBRE DOUBLE ACCOUNT. Em muitos casos concordei com o Fuhr, sim era para tomar alerta, mas fazer ameaças e criar um imensa confusão eu achei um simples pretexto para que consiguesse mérito. Estou meio que de saco cheio de algumas partes, se agente comentou no chat sobre D.A.s oq isso tem haver?
1° O chat era o "lugarzinho" dos users, onde agente falava sobre assuntos gerais e curtia.
2° Depois doq você fez várias pessoas sairam do forum e quantas pessoas existem agora no chat? R: Nenhuma
3° Não concordei com isso, e o Hitsugaya tinha tomado conta da account do primo da Lisa, além de ficar meia hora com discurção.
4° Sobre o Gekkor, sim, tanto ele como o Byakuya eram mais "simples" em aprovar jutsus, mas vou lhe perguntar algo, quem não tem jutsus ops? Prefiro não citar nomes pq uma vez já dexei bem claro quem eu achava que tinha.(Toua você sabe quem é...)
5° Se quiser dar alerta estou pouco me lixando, forum já "desabando" msm '-'

41Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:02

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que qui eu fiz Mike? XD

42Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Li tudo rapidão. Eu gosto de ler textos grandes - menos textos de prova, enchem o saco, mas os aqui do fórum são emocionantes, sempre tem um clímax ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

43Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:04

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na real,cansei disso =/

44Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:06

!Mike

!Mike
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lisa quem não cansou? eu fiz meu teste genin por essa conta, mas sinceramente fico só na parte off, só tive uma luta(Teste genin)

45Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:10

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maninhos, posso fazer uma proposta rápida? Parem com essa droga. Não sou de conversa com muita gente no fórum, mas tenho respeito por muitos. O que faltou nesta droga de história foi respeito à Alatariel e isso ninguém pode negar. Ás vezes, decisões drásticas devem ser tomadas, mas sinceramente quando você possui provas concretas.

Lembro-me de uma tremenda discussão por causa de D.As no Chat Box e ironicamente o Saigofu queria banir a todos, além disso ele disse algo como isso:

"Eu tenho capacidade de ser ADM desde o início, mas eu quis começar de baixo por livre e espontânea vontade."

E agora essa, friends, por favor fiquem com suas próprias opiniões e publiquem a mesma de forma estravagante, mas pelo amor de Deus respeitem ambos os lados, todos merecem isso.

Anyway, Alatariel fique como USER, acho que você já fez demais por esse fórum.
__

Bye.

EDIT:

Gaystart não presta mais, Gui você ta parecendo uma beesha com esses vídeos.

46Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:13

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço das palavras do Toua a minha,guardem para vocês,varios topicos disso ja esta me deixando desanimada =/

47Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:15

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!Mike escreveu:Lisa quem não cansou? eu fiz meu teste genin por essa conta, mas sinceramente fico só na parte off, só tive uma luta(Teste genin)

Cara você era quem,acho que te conhecia de algum lugar scratch

48Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:17

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém vai no chat-box? .-.

49Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:17

!Mike

!Mike
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toua = Fuhr² e.e até usa as girias dele...

Bom enfim, só fiquei com raiva no chat-box pq a imagem que foi passada da staff é que eram tiranos, lembro-me muito bem as palavras que o Sai dirigiu a todos os que estavam comentando:

"Vocês desafiaram a staff e agora serão punidos por isso..."

Na moral, não tem mais por ocultar nada, a realidade é que a decisão foi tomada rápidamente, sem consulta a muitas pessoas, e deviam ter o minimo de ciência de que isso resultaria nesses acontecimentos.

Outro fato é que não fiquei feliz com a Ala sair da administração, sim em alguns tópicos concordei com a nova staff e não fui á favor de campanhas porque sair foi escolha dela. Mas a realidade é que: Em nenhum momento ouve essa pressão toda como alguns estão comentando. O que faltou foi ter uma conversa madura e particular com ela para discutir o assunto.

Gekkor, eu era o Crhistian e.e

50Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM - Página 2 Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 02:22

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na moral? Tá tudo muito errado essa panelinha da Staff ¬¬

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos