Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM

+20
Crhistian
Aizome Dard
Junky Okami
Saigofu
Aloni
Roku
~Akira
Gekkor
Toua
Akasha
Alatariel
!Mike
Naomi
Byakuya
Fuzzy
Slash Sousuke
Ero-Bleks
Sam
Mestre
Trevor
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:29

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns seus bandos de egoístas e egocentricos(seja lá como se escreve), vocês não tem moral alguma pra ficar falando de uma ex ótima ADM como a Alatarial, estão acusando ela de sei lá o que, vocês sempre foram noobs a ponto de fazer tudo, mas isso? Cacetada, eu estou tão.. mas tão chocado que ****! Eu vim aqui só pra ver o bolo! Isso que eu estava com uma maldita preguiça doida velho. Eu estou decepcionado com o que esse fórum que uma vez foi bom se tornou. Um lixo. Um nada. Não há o que se dizer. Vocês ADM'S e suas panelinhas ridículas é de deixar um cego que não consegue ler a tela do PC totalmente chocado. É obvio que vocês fazem isso por inveja da Ala, vocês tedem na cabeça de querer humilhar as pessoas até chegar ao ponto dela sair, por quê? Por que vocês se sentem simplesmente ameaçados. Foi isso que aconteceu na minha época. Eu riu tanto com esse pensamento que vocês nem sabem o quão fico feliz de saber que em fim, vocês ficaram tão noobs o quanto me chamavam na época que eu cheguei aqui e tinha exercitos e exercitos tentando me matar.
Mas quer saber? Sintam-se ameaçados como quiserem. Não deixem que os usuários do fórum que são simples membros expressem suas opiniões. Exatamente, continuem assim para ver no que vai dar (y). Eu me revoltei com essa fulia toda ****! Seus bando de ****.

Quem blokiar essa m* aqui, vai se ver comigo entendeu? ¬¬



Última edição por Ruka Shizuka em Sáb 19 Jun 2010, 23:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirado os palavrões.)

2Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:36

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outro Desavisado Rolling Eyes ¬¬

Leia antes de dizer qualquer coisa valew...

http://www.narutobrazil.com

3Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:38

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É triste msm Trevor, tbm to triste.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:39

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, quer ver que eu vou ainda ser banido desse RPG? ¬¬
Cara, você não sabe de nada também, faz parte da panelinha de idiotas né, puxa saco. Maria vai com as outras -q
Preciso comentar mais algo ?

Eu posso simplesmente dar um basta nisso tudo, quer ver Rikudou?

5Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:40

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol cara
ta extressadin em
agente soh tirou o cargo de líder adm e ela continuou como admin
então ela saiu do cargo PORQUE ELA QUIS ASSIM.
Então sem reclamações blz...

http://www.narutobrazil.com

6Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:43

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, quer ver que daqui a pouco vem um ou até mesmo você dizer que: "Dê uma nova chance a eles" Ou qualquer m* assim? Cara, não me importo com isto de ADM, tanto faz, só estou revoltado com o nada de palavras dos usuários sempre foi assim. Também estou PUTO com a coisa de quererem humilhar a Alatariel e tals. Quem são vocês pra tentarem humilhar alguém?

7Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:45

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estamos humilhlando nem nada
porra cara tu ta falando coisa sem sentido
eu sempre fui amigo da alatariel
apenas retirei o rank
e se revoltaram ai
por mim ela continuava
por todos ADm's ela continuava
tanto que pedimos para ela voltar
mas ela não quis....

http://www.narutobrazil.com

8Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:47

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah povo... eu fiquei chocado com isso tbm.. com o fato do eremita ter ido simplismente ter saido falando de ações da ala sem ao menos participar ativametne do forum... só acreditando na palava de "amigos", oque foi totalmente anti-democratico e abusivo, mas a anã tbm tem sua culpa nisso.. tudo que o eremita fez foi deletar o cargo lider adm, assim, todos adms terião o mesmo pdoer... mas anã foi logo se alto retirando da adm, quebrando o barraco e saindo do forum.. D:

esse forum ta a deriva no meio do mar da perdição '-'

ms eremita, eu nao tenho nda contra vooc vey, e nao sou nemnhum paga pau da ala, como a maioria, mas nao axei certo sair falando que deltou o cargo por "certar açoes da lider adm", isso fez parecer com que a anã nao prestace, e estava aubusando do poder, certo que as veses ela abusava, mas sempre com a finalidade de ajudar o forum... augumas vezes ela exagerou.. e escorregou.. mas foi exagero, do mesmo geito... dentre todos adms do forum, na minha opnião, éla foi a melhor sim.

mas cmo ngm é perfeito, éla fez uma tremenda bobeira deistindo do forum so por causa disso.. tbm nao to apoiando a ação dela, éla extrapuliu, saindo do forum, e quebrando o barraco...a ação do eremita nao foi tudo isso que ela diz ser...

9Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:49

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, foi errado fazer isso.
Mas foi muita besteira da parte dela sair do forum..

http://www.narutobrazil.com

10Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:50

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei o que falo e o que faço.
E eu sei, é inveja da Alatariel tudo isso ¬¬ Meu deus.
A ala fez o certo, simplesmente, naum sou paga pau dela naum cara. De ninguém, na moral? Eu até nem me dou lá bem com ela, mas mesmo sendo ADM ou não, ela continua sendo uma USER com direitos.

11Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:51

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem falou que ela não é uma user com direitos?
Cara pela milesima vez
apenas o cargo de lider adm foi retirado
apenas isso
e ela que criou todo extardalha-ço

http://www.narutobrazil.com

12Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:54

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rikudou Sennin escreveu:Sim, foi errado fazer isso.
Mas foi muita besteira da parte dela sair do forum..

Isso mesmo... eu sempre gostei da anã.. mas acabo por concordar ctg nisso =/

========================


TREVORRRR

ACORDA!!!!!!

a anã saiu do forum por livre e espontanea vontade, oque o eremita fez foi errado, mas nao foi NADA comparado ao que ela fez parecer ser, a anã começou a extrapolar, e auterar os entido das coisas, ele só deletou o cargo lider adm, e de certa forma acusou ela de abuso, TROCENTAS PESSOAS xingarão o eremita, e ficarão do lado dela, ma pra ela, a opnião dos users nao valeu, ela simplsimente nos deixou na mão, a anã fez a maior besteira que éla podia ter feito...

13Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:55

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, que m*, tu ta sendo ignorante ou o que?
Aqui nesse fórum O USER NUNCA TEVE PODER!
NUNCA CACETE!

E tipo, o problema foi a ''SUBIDA''
Saigofu subiu mesmo todos os users dizendo q ele é arrogante e n merecia ser ADM... Liaku não tem experiência em nada...

14Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:56

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara
pode pelo menos os caras administrar por uns meses
se for ruim
volta a ter lider
porra man
naum vou discutir mais
flww
ve se acorda cara

http://www.narutobrazil.com

15Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Sáb 19 Jun 2010, 23:57

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trevor escreveu:Aff, que m*, tu ta sendo ignorante ou o que?
Aqui nesse fórum O USER NUNCA TEVE PODER!
NUNCA CACETE!

E tipo, o problema foi a ''SUBIDA''
Saigofu subiu mesmo todos os users dizendo q ele é arrogante e n merecia ser ADM... Liaku não tem experiência em nada...

liaku ja foi mod especial e ja foi azul antes, o liaku tem experiencia sim fiii ¬¬

mas isso de ter subido logo os qeu reclamarão por não terem subido, foi autoritario da aprte deles.

TREVOR!

Nemnhum dos lados esta com a razão, os dois lados vacilarão.

16Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:03

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o problema e os user nunca terem poder. Alem dos ADM'S serem nojentos e arrogantes pra kralho.

Posso colocar uma prova aqui?

17Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol cara
ta extressadin em
agente soh tirou o cargo de líder adm e ela continuou como admin
então ela saiu do cargo PORQUE ELA QUIS ASSIM.
Então sem reclamações blz...
Cara, tem certeza? Só pelo o que eu vi por aqui eu sei que não foi só isso. Vc mesmo disse em outro tópico que fez outra coisa além disso.

Não estou contra vc, mas tbm não digo que está certo, pq não está e todos da staff erraram - se não foram todos apenas um ou dois que não erraram, mas o resto errou .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É... a Ala estrapolou um pouco, mas quem estrapolou mais, a Ala ou o resto da staff. Nem vem com o papo de "só tiramos o cargo de Líder ADM" pq não foi só isso.

Hatake Bleks escreveu:a anã saiu do forum por livre e espontanea vontade, oque o eremita fez foi errado, mas nao foi NADA comparado ao que ela fez parecer ser, a anã começou a extrapolar, e auterar os entido das coisas, ele só deletou o cargo lider adm, e de certa forma acusou ela de abuso, TROCENTAS PESSOAS xingarão o eremita, e ficarão do lado dela, ma pra ela, a opnião dos users nao valeu, ela simplsimente nos deixou na mão, a anã fez a maior besteira que éla podia ter feito...
Caramba, não sabe o que está acontecendo msm .-.
Quero ver se fosse vc no lugar dela como se sentiria.
Vc não sabe 1 terço do que está acontecendo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

19Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:13

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: dos 3...
os users comentaram q
vcs subiram a cabeçinha
depois do nome verde
(01:01) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: e de certa forma eu concordo...
(01:02) Igor Serafini: Antes de entrar na staff, eu já tinha avisado que minha postura é rigorosa. Não concordo com muitas coisas que vocês deixam passar. A Yumi ficou putinha com a conta de banco dela que foi excluida, foi a unica que reclamou disso. E eu fui sim implacavel, sou assim, e não foi porque subi
Nunca humilhei ninguem ali, nem fui injusto
(01:03) Igor Serafini: Mas em uma staff, tem que ter rigor, porque é nosso dever, manter a ordem do forum. Mas isso não deve ser confundido com abuso de poder, que é o que tenho visto desde que entrei aqui com algumas pessoas que não vou citar.
*††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: Exatamente
se acha q um user fica a vontade com tudo q ele fala receber um
(01:04) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: "Vou pedir alerta"
teve um q disse
"Vão acabar dando ban pra todo mundo no forum"
(01:05) Igor Serafini: Ikki ^^
(01:05) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: n cite nomes
(01:05) Igor Serafini: Estou ciente disso
(01:05) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: com qm n está
(01:05) Igor Serafini: Voce não pode citar, eu posso chutar
Não sei se foi ele
Estou chutando
(01:06) Igor Serafini: Porque foram essa palavras que ele usou quando conversei com ele. E me assustar voce apoiar isso. Eles conversam abertamente sobre Double Acounts, e voce apoia
(01:06) Igor Serafini: Devem sim levar alerta, e a regra cumprida
(01:06) Igor Serafini: Porque se um ou dois são banidos, essa palhaçada de D.A acaba.
(01:06) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: Epa...
qm disse de D.A
n puxei assunto especifico nenhum
Igor Serafini: Enfim, regras são feitas para serem cumpridas, voces varia veses deixaram o forum em pé de caos
E os users fazendo a festa como queriam, chingando staff
(01:08) Igor Serafini: Deixando voces extressados
(01:08) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: Mas n é ameaçando
q se consegue coisas
(01:08) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: ninguem ali qr ser temido
se vc qr
opição sua
(01:08) Igor Serafini: Não é ameaçando, se eu fosse administrador eu apenas daria o alerta
(01:08) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: prefiro ganhar respeito
assim como qr uma staff
q tenha respeito a user
(01:08) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: e user a staff
punir com coisa q tem q ser punida
mas n ameaçar
o povo fala de D.A comigo
(01:09) ††ΔζΔτΔЯЇєζ††Ğяє: e n vê eu discutindo com eles

Uma das conversas
tenho outras em a Ala mencionou ANTES bem ANTES q os users n gostaram do comportamento dele e ele ignorou

20Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:21

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso já está passando dos limites... Pelo o que ando observando esse fórum está em decadência devido aos acontecimentos recentes. 95% dos users está com ódio do Eremita e odiou a saída da Ala da staff, poucas pessoas concordam com as ações do Eremita.
Concordo com muitas coisas que o Trevor disse, afinal esse fórum praticamente nunca foi dos users e que a panelinha é enorme. Porra meu, só nesses dias já saíram 5 pessoas desse fórum. 5 PESSOAS. Isso mostra a enorme insatisfação dos users em respeito a milhares de coisa aki. OK, ninguém é santo e eu não estou defendendo ninguém, porém se o fórum continuar nesse ritmo ele irá se acabar. É super normal ver membros da staff que ignoram users, coisa que não deveria acontecer. E não quero papo de que eles são humanos tbm e o caralho a 4, se eles tem um compromisso com essa budega então o cumpram .-.
Eu realmente não sei o que aconteceu e se que ficasse indo pelo oq os users dizem eu provavelmente estaria protegendo a Ala nesse post, porém oq vi até agora q ambos os lados tem culpa. Concordo, a Ala exagerou pakas, mas Eremita a Ala era foda véi. Ela cuidou dessa fórum por um longo tempo, não podemos desconsiderar isso. Vc naum poderia vir apontando os erros dela e resolver retirar ela da ADM. Ela era líder ADM por merecer, era realmente a melhor ADM .-.
Como disse antes, não estou defendendo ninguém só estou dizendo oq acha. Então dá pra por a mão na porra da conciência e pensar no q é melhor para esse fórum? ¬¬'

21Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:31

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O pessoal gelou, ou ficou com medinho de poostar aqui? XD

22Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:33

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Medo? .-.
Já postei oq tinha q postar. Nnão preciso ficar floodando q nem um imbecil .-.

23Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:33

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naum tou a falar de você. To falando do Eremita que discutia comigo ¬¬

24Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:35

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tbm naum citei nomes só estou nervoso com esse assunto .-.

25Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Empty Re: Aff, PUTA FALTA DE SACANAGEM Dom 20 Jun 2010, 00:36

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce ta me deixando nervoso tbm poha!

E ai, o que se decidiu nisso? Tem que psotar mais problemas ou o que? Agora vao falar mal de mim na salinha do demonio -q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos