Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não tenho mais nda a perder...

+42
Edward Elric
Byakuya
Köden
Gekkor
Ruka Shizuka
Basara
Barazbund
Fuzzy
Akasha
'Aizome Death
yashiko
Roushi
Cerberus
Ero-Bleks
Sam
Roku
'Luke
Vinicius Usumaki
† Chacal †
Alfie
Junky Okami
El Lobo
Eddie Vedder
'Blink
Bruizer
Kyosu
Gui Aranha
Aizome Dard
Nean
Lupino
Sephiroth
Cred
Kenshin.(Inativo)
~Akira
Rich
Soken Juugo
BART KILLER
Thiago.
Lenah
Saigofu
Liaku
Alatariel
46 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yumi escreveu:Ala, antes de tudo, eu ñ sou homossexual Razz... Ala vc sim foi a "coisa" mais especial que apareceu em minha vida aqui, a que aguentou todas as Tpms, a que sempre me ajudou e me aconselhou, Ala sem você aqui eu estou sem ânimo algum para continuar minha jornada, alguns pensam no exagero, posso falar uma coisa pra eles? Foda-se não metam o nariz em minha vida u.u... vc Lílian é uma pessoa especial e sempre conseguirá alcançar seus objetivos, e aquelas pessoas que ficam zuando sua crença? Foda-se não ligue para estes retardados mentais que não sabem a praga que estão falando, você é especial e sempre, sempre e sempre ficará selada em meu coração amiga, obrigada por sua grande e forte amizade! Beijos.

:triste: Chorei....


... Tambem gosto muito de vc Yumi... uma amiga que o destino não foi muito justo em deixar vc tão longe. abraço

52Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:46

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Owwwwwnt como naum gostar duma pessoa dessas?!

53Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:46

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta bom, vou estudar .-.

Bgs e até um dia '-'

54Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:49

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Yumi escreveu:Ala, antes de tudo, eu ñ sou homossexual Razz... Ala vc sim foi a "coisa" mais especial que apareceu em minha vida aqui, a que aguentou todas as Tpms, a que sempre me ajudou e me aconselhou, Ala sem você aqui eu estou sem ânimo algum para continuar minha jornada, alguns pensam no exagero, posso falar uma coisa pra eles? Foda-se não metam o nariz em minha vida u.u... vc Lílian é uma pessoa especial e sempre conseguirá alcançar seus objetivos, e aquelas pessoas que ficam zuando sua crença? Foda-se não ligue para estes retardados mentais que não sabem a praga que estão falando, você é especial e sempre, sempre e sempre ficará selada em meu coração amiga, obrigada por sua grande e forte amizade! Beijos.

:triste: Chorei....


... Tambem gosto muito de vc Yumi... uma amiga que o destino não foi muito justo em deixar vc tão longe. abraço



emotcom abraço FAIL rsrsrs



tchau ala ^^

55Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:58

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adeus Ala o forum vai perder uma boa parte da graça que tinha ...

Adeus

56Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 20:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xau ALA

Sad


tchau

Meu deus vai no vento

57Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 20:46

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Pegando a primeira brisa e sai voando*

58Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 20:48

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sai :triste:

Prometo mudar meu comportamento, mas fica :triste: To super mal com sua saída (mais mal do que com a saída da Ina). Sinceramente, vc não pode se deixar levar por causa de algumas algumas atitudes de algumas pessoas.

Pelo menos lembrou de mim, mesmo sendo o "chato" ;D

Mas pff, não sai *implora* :triste:
Spoiler:

E achei um motivo pra vc não poder sair ;D ainda não etrminamos nossa luta no Top 10 Não tenho mais nda a perder... - Página 3 712663

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

59Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 20:50

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws anã D:

Até a maldição te alcançar.. '-'

60Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 20:51

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ficar te dou os prometidos chaveiros *-*

61Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 20:52

Cerberus

Cerberus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou dizer uma coisa ALA não te conhecia muito bem mas dentre muitas aki do forum vc tem o meu respeito e admiração, não vou pedir para desconsiderar o que fizeram mas não serei hipócrita em dizer que deve ficar, só para eu poder ganhar a célula do seu biju tongue que nada Ala faça o que deve fazer sentiremos falta SIM, IWA não será a mesma sem a sua anã pale (sorry).

Sentiremos a sua falta seja feliz em RAg( acho akilo uma meleca prefiro Tibia que é outra meleca) por isso jogo RPG em forum sempre tem diversão e sempre tem alguém pra culpar não importa se essa pessoa esta certa ou errada, outra vez foi vc minha cara e saiba que vc deixou a sua marca, pois todos os users lembrarão da anã do templo ou a anã de IWA , pra falar a verdade nem sabia que o Eremita era dono do forum e muito menos sabia que ele existia, lol!

Fica Ala eu ainda não aprendi a joga hihihihihihih

62Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 20:54

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né?! Eu achava q a Ala era dona do fórum, ela que fazia quase tudo.. Na vdd ela e o Liaku e o Aizome Dard .-.

63Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 21:05

Roushi

Roushi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala Me Dá o Link do Ragnarok
E Vlw por tudo que vc fez enquanto esteve aki

64Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 21:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente... não sinto saudade de ninguém.. nunca tive esse sentimento, e vc é uma da súnicas pessoas que eu senti saudade. Só de ver esse tópico já fiquei com saudade de vc. Ainda tenho outros lugares em que posso te encontrar, mas vc é muito especial pra mim, por isso, pff, fica no fórum :triste:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

65Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 21:34

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:Se ficar te dou os prometidos chaveiros *-*

Se já prometeu... vai ter que comprar... Bleach, Holic... Tsubasa, Rosario, Love hina *-*

66Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 21:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

puts isso é chaveiro ou lista de supermecado... Shocked

67Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 21:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lista de chaveiros *-*

68Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 21:44

Roushi

Roushi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala me pasa o link do ragnarok

69Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 21:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/

70Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 22:21

'Aizome Death

'Aizome Death
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad eu não conheço vc muito bem mas vc não deveria sair, vc e muito querida aki no forum, menos que a metade não gosta de vc mais ou menos 0,02 % odeia vc mais o resto te ama!!!! então fica Crying or Very sad

71Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 22:22

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha opinião ja dei no chat,fica ai õ/
vai não Very Happy

72Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 22:23

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:Se ficar te dou os prometidos chaveiros *-*

Se já prometeu... vai ter que comprar... Bleach, Holic... Tsubasa, Rosario, Love hina *-*

Se ficar eu deixo escolher mais 5 *-*

73Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 22:31

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc esta apenas trocando mto tempo que vc cuidou do forum, e sei que vc gosta tbm (obviamente)

por UMA coisa que aconteceu hj, (nem sei ao certo oque houve, muito menos quem esta certo ou errado), mais acho que vc ta cometendo um erro, mais nao sou ngm para falar oque vc deve fazer, então, boa sorte no que decidir fazer.

espero que fique ^^

74Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 22:47

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha Ala... o povo pede pra vc fikar, atende '-'

75Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 23:58

Cerberus

Cerberus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala Fica.... vai não vamu lá garela contagem do voto pra Ala fica please


Cerberus 1 VOTO :narutok:

E vc é Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Sakuragif + forte que daki nós
ja somos uma Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Yondaimea
e estarei ao seu lado para Não tenho mais nda a perder... - Página 3 Luta contra tudo e todos menos o Blink a Ruka e a Lisa que tbm me ajudam muito se esqueci alguém sorry

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos