Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não tenho mais nda a perder...

+42
Edward Elric
Byakuya
Köden
Gekkor
Ruka Shizuka
Basara
Barazbund
Fuzzy
Akasha
'Aizome Death
yashiko
Roushi
Cerberus
Ero-Bleks
Sam
Roku
'Luke
Vinicius Usumaki
† Chacal †
Alfie
Junky Okami
El Lobo
Eddie Vedder
'Blink
Bruizer
Kyosu
Gui Aranha
Aizome Dard
Nean
Lupino
Sephiroth
Cred
Kenshin.(Inativo)
~Akira
Rich
Soken Juugo
BART KILLER
Thiago.
Lenah
Saigofu
Liaku
Alatariel
46 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:19

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, sei que vc mal me conhece, mas desde q entrei no fórum, vc sempre me inspirou, sempre te achei uma ÓTIMA, EXPLÊNDIDA A MELHOR ADM DISSO AKI E SEMPRE VOU LEMBRAR DA LÍDER ADM. QUE COMPARAVA MINHAS CORRENTES DE FOGO COM AS DA MÃE DO NARUTO!!!

Enfim, espero que vc mude de ídea, pois apesar de todos zoarmos vc por ter pouco mais de meio metro, nós te amamos de mais ALA!!!

Sei que sou uma m* no photoshop mas fiz isso pra vc:

Não tenho mais nda a perder... - Página 2 764253

Uploaded with ImageShack.us

27Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:20

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Aranha Guilherme escreveu:T-T

Té mais Ala...
Nem falei com ela durante 2010 e 2009, só criando jutsus eu conversei, mas quando eu jogava em 2008 falava bastante... Neutral
Pena que vai sair .-.

Ah, e para de jogar Ragnarok, começa a jogar The Duel que vc vai gostar mais xD

Tchau tchau

Mas eu me registrei em 2009 ~^

E ele dia 30/12/2008

ASHAUSHUAHSUAHSU

28Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:20

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw girl

29Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:20

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegou o aranha na mentira '-'

30Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:20

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt escreveu:tá.

ok.

Isso não é hora pra tradição Evil or Very Mad

31Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:21

Eddie Vedder

Eddie Vedder
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou novo aqui... Mas vi escrito que a primeira Hinata ficava com os jutsus,pois bem eu sou Hinata com body male,posso ficar com eles? ._.'

32Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:24

Convidad

Convidado

bruizer33 escreveu:
Matt escreveu:tá.

ok.

Isso não é hora pra tradição Evil or Very Mad

Se ela quer ir é uma decisão dela, não vou falar nada de "Não vá" ou "Fica Ala", só espero que ela seja feliz não importa o caminho que tome

33Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:30

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente são as dorgas!
¬¬

era quase 2009, eu cafundi-me! xD

fazer oq? dorgas fazem isso comigo! LoL

34Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:31

El Lobo

El Lobo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais ala espero que Cresça volte ou que fique você é muito querida por todos aqui acho que você não deveria levar tão a sério a opinioes de alguns!

https://naruto.forumeiros.com/

35Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:34

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica sua doida - -'

36Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:35

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aranha Guilherme escreveu:Gente são as dorgas!
¬¬

Não de essa desculpa.

Vc nem de Kiri eh Rolling Eyes

37Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:36

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Lobo resumiu tudo o q eu escrevi em uma frase '-'

sempre suspeitei de vc Aanha '-'

38Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:41

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Aranha Guilherme escreveu:Gente são as dorgas!
¬¬

Não de essa desculpa.

Vc nem de Kiri eh Rolling Eyes

Então, moramos na aldeia da folha de maconha

39Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:47

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Vshs0z

40Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:49

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

q q tem q eu n sou de kiri? o.O

xD

é DORGAS MANOLO RIARIARIARIAR

41Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:49

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Vshs0z

putz,ri muito agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

42Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:53

Convidad

Convidado

Sad Fica Ala ... quem, vai cuidar do templo agora? Qual ex hokage que saiu da vila eu vou matar?(O Blink XD)

Sinceramente o forum vai cair mais ... eu que já estava desgostoso(nem sei se esta palavra existe) com o forum ... agora pioro. Sou igual cachorro de rua as pessoas me dão um "OI" e já me apego.

Só quero estes dois e se possivel aquele que libera o bijuu...
Nome: Inibição mental
Rank: S
Tipo: Hinjutsu
Duração: 5 post
Elemento: -
Velocidade: Normal
Descrição: Após o membro ativar sua abilidade mental com a abilidade de manipular mentes ativando sua KG imagens e informaçõesde futuros falsos são enviadas em campo, para enganar o adversário com visões falsas.
Obs: Não se pode escolher o alvo, já que todos são afetados.
Obs²: As abilidades não são canceladas, apenas é enviado informações erradas.
Obs³: Após ser ativo pela 1° vez em batalha, só pode se reativar em um intervalo de 3 post.

Nome: Olho de Rá
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Elemento: nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Utilizando de pesquisas sobre clãs e jutsus antigos foi descoberto um genjutsu já esquecido, nos tempos em que os KG oculares eram unidos em força. A pessoa que ao ativar seu KG pode mandar imagens diretamente ao seu inimigo, com imagens de torturas, sofrendo a dor da "justiça" já pelas maldades em vida, tambem mostrando a luz contra as trevas. (A alma da pessoa cai em plena escuridão "a pessoa sente uma depressão").
Obs.: Para usa-lo o KG tem que estar ativado, no caso do sharingan a partir do FMS.
Obs.: Quando o genjutsu é ativado o usuario não é "possuido" por trevas em CAMPO.
Obs.: Não pode ser cancelado pelo Kai, somente com interferência de um chakra exterior, podendo ser cancelado somente no 1° post, a partir do 2 post o inimigo começa a sofrer 100 de dano.
Obs.: O usuario sofre 200 de dano caso o inimigo caia no genjutsu

Este

Nome: Liberação da bijuu
Tipo: Ninjutsu
Elemento: nenhum
Duração: 5 post
Velocidade: Velocidade p liberar a cauda.
Quem Usa: Portador de Bijuus
Descrição: Essa tecnica consiste em libertar 100% sua bijuu ou seja a libertar de seu próprio corpo, a mesma sai do corpo do seu usuário porem ainda mantem "fidelidade" a ele, já que o dano que um sofre o outro tmb recebe.
Obs.: Quando liberta a bijuu perco todas as habilidades concedida pela mesma.
Obs.: Seu chakra é separado do usuario é apenas o mesmo chakra que a bijuu concede, porem ao invez de passar ao usuario será apenas da bijuu.
Obs.: O Usuario recebe 200 de dano por retirar a bijuu de seu próprio corpo.
Obs.: A bijuu só pode ser selada pelo portador da mesma já que ambos são apenas 1 ligados por corpo, mente e alma.
Obs.: Após a duração a bijuu retorna ao corpo do portador automaticamente, com o chakra restante, porem não pode libertar a cauda da bijuu por pelo menos 1 post, já que a bijuu fica desgasta.

43Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:00

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bela img Blink xD

campanha fica Ala:
vamos fazer uma abaixo assinado '-'

44Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:01

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu bem q qria, mas se a Ala ficou tão magoada, a ponto de não qrer mais voltar, podemos fazer oq?!

45Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:18

Convidad

Convidado

46Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:22

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, antes de tudo, eu ñ sou homossexual Razz... Ala vc sim foi a "coisa" mais especial que apareceu em minha vida aqui, a que aguentou todas as Tpms, a que sempre me ajudou e me aconselhou, Ala sem você aqui eu estou sem ânimo algum para continuar minha jornada, alguns pensam no exagero, posso falar uma coisa pra eles? Foda-se não metam o nariz em minha vida u.u... vc Lílian é uma pessoa especial e sempre conseguirá alcançar seus objetivos, e aquelas pessoas que ficam zuando sua crença? Foda-se não ligue para estes retardados mentais que não sabem a praga que estão falando, você é especial e sempre, sempre e sempre ficará selada em meu coração amiga, obrigada por sua grande e forte amizade! Beijos.

47Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:28

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A anãn saiu e nem me mandou um bj =O (ou um soco)...
:triste:

Bom infelizmente, vc quer sair nao podemos fazer nada, mas era bom que vc fica-se nós nunca lutamos =/.

Spoiler:

48Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:34

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou revoltada ò.ó

49Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:36

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos estamos, Ala num merecia oq falaram dela ..

50Não tenho mais nda a perder... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 19:40

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos estamos, Ala num merecia oq falaram dela ..
[2]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos