Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não tenho mais nda a perder...

+42
Edward Elric
Byakuya
Köden
Gekkor
Ruka Shizuka
Basara
Barazbund
Fuzzy
Akasha
'Aizome Death
yashiko
Roushi
Cerberus
Ero-Bleks
Sam
Roku
'Luke
Vinicius Usumaki
† Chacal †
Alfie
Junky Okami
El Lobo
Eddie Vedder
'Blink
Bruizer
Kyosu
Gui Aranha
Aizome Dard
Nean
Lupino
Sephiroth
Cred
Kenshin.(Inativo)
~Akira
Rich
Soken Juugo
BART KILLER
Thiago.
Lenah
Saigofu
Liaku
Alatariel
46 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Não tenho mais nda a perder... Empty Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 15:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começamos pelo básico...
... Perdi o respeito não tenho motivos para ficar aqui.

Ponto....

Seguinte o que se mais tem é critica com a Adm, mas fazer uma coisa dessa pq vc é amiguinho de alguem é uma PUTA FALTA DE RESPEITO... e na boa... Sai vc trabalha bem... porem você é INFANTIL d+ com os user... vc não sabe se comportar com eles vc tah pior que Ina em dia de TMP... se o eremita gosta de ADM que se comporta de tal forma sem nem ao menos falar com os user azar é o dele, Liaku e Ruka mal conseguem ver um jutsu... eu ia treinar eles pra isso mas a Birra foi maior...

Agora a Realidade... EREMITA vc nem entra no forum... só vem pra floodar, não vê absolutamente nada que se passa nesse forum... só sabe o que sai da boca do seus amigos que com certeza puxa sardinha pra o lado deles... agora eu que nem criei isso nem nda não sou obrigada a ter que aguentar essa falta de respeito de vocês... não MESMO.

Então boa sorte em afundar o que você nem se quer consegue cuidar, meus parabens por fazer algo só para irritar alguma coisa....

E boa sorte aos users pq parece que metade de vocês agora irão receber alerta até por falar "Ah vou fazer D.A".

...cansei... cansei e cansei...

Clã é do Blink... sempre foi.
Nibi Fica para o Liaku e os jutsus da Nibi tambem
Mateki - Vai pra Ruka pegue os jutsus de ottoton tambem
Tori - Fica pra Melody pega os jutsus dela tambem.
Templo - Fica p o Gekkor.
Ryous - Fica de Doação para a compra de animal e arma... se aparecer algum genin chunnin que qr comprar alguma coisa, desconte do meu dinheiro.
Jutus e Hinjutsus - Jutsus que usam habilidades do Clã e tals... Eu deixo Para o Érick, nean e Lee... dividam...
Jutsus da Hinata - Tem alguns Juukens criados lah... então a 1° HINATA que aparecer fica com eles '-'

Parabéns ao NRPG que com cada vez mais PUTARIA de vocês conseguiram tirar mais da metade dos users...

Subir ADM pq ficou com TPM e baixa estima pq n subiu... o forum tah pior do que eu pensei que chegaria....


Recado para os amigos.

Yumi - Vlw pelo chocolate õ/
Ruka - Toma conta de Iwa... n é minha vila Natal mas vai lah õ/
Alpg - Verruguento tongue
Blink - Vlw por ter me ensinado a jogar =*
Yashiko - Vlw por ser o 1° adm que eu mais odiei Razz
Gui - Não sou sua mãe... e larga de ser chato mulek vc só n sobe pq é muito chato.

De lembrança é isso.... agora flw... vou jogar Rag que ganho mais tongue

2Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:06

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai não Sad

Não deve sair soh pelo que ocorreu hj =/

3Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:07

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre meu comportamente, não se preocupe, já percebi meu erro e estou preparando um post oficial com um pedido de desculpas à todos os que eu ofendi ou magoei por algum motivo, só não vou deixar de ser rigido, apenas vou ser menos rispido no tratamento com os outros.

Ahh, e não adianta choramingar dessa vez, você fez esse post mais é uma pena que todo o forum não pode ver a suas atitudes internas. O Eremita da ultima vez que voce perdeu o forum de controle, tambem estava inativo, mas ele salvou e te colocou de volta no seu lugar de administradora, não culpe ele por suas injustiças e incompetencias.

Não é nada pessoal, eu gosto muito de voce, me deu um aperto no peito fazer isso, e não estou sendo falso, nossas conversas pelo msn era legais, você é uma pessoa legal, mas é bitolada quando se trata de administração e faz besteiras, infelizmente. E eu repito, não saia do forum por esse motivo, isso só prova que você estava errada. E se me atacar dessa forma te faz sentir melhor, vá em frente, mas eu tenho provas internas das suas cagadas. Se fazer de vitima agora vai iludir os usuarios por pouco tempo, eu não quero expor seus erros aqui, eu não sou baixo, felizmente. Inclusive eu conversei com voce varias veses, e voce foi irredutivel, firme na suas decisões arbitrarias e injustas. É uma pena. =/

4Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:14

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai... sai da minha dispedida... n qr trairas aqui

Nem se quer li o q vc escreveu pq como sempre será algo sem respeito algum.


Agora parabens conseguiu o que queria com a infantilidade então fique sorrindo ae e coloque os seus planinhos a funcionar...

5Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:15

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oloco em tia =/
Depois disso até desanima ser Staff.

6Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se vc acha esse forun tão ruim por que vc não cria outro?


é so uma duvida a e ja ia me esquecendo tchau

7Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq tenho o ragnarok tongue

8Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:52

BART KILLER

BART KILLER
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, fassa isso ñ... vc pode se arrepender....

vc vai sair por q vc ñ gosta de uma pessoa?, pq vc ñ concorda com ela(ele) simplismente, evite..., só q vc vai deixar td o q conquistou, tudo o q suou para ter, todos os degraus q vc subiu pra chegar ao topo(e olha q foram preciso muitos, e como vc é anã, teve q escalar os degraus '-')

pense bem Ala, deite essa noite na sua caixa de sapato e reflita, torço para q fike... vc é um exemplo para muitos, inclusive eu, se vc sair, só vai está provando q é fraca, pois se vc ñ consegue aceitar algumas coisas, sendo ou ñ infantis, só vai mostrar q vc ñ tinha cabeça para líderar o fórum '-'

ñ me interessa qm tem razão e qm deixa de ter... at´pq isso ñ é da minha conta, só q deixe disso Ala, vc saiu da staff, só q ñ precisa sair do fórum, o fórum é para se divertir, fazer novas amizades e etc... vc ñ tem que fikar conversando com uma pessoa q vc ñ ker....

é q nem na escola, vc ñ conversa com pssoas q vc ñ gosta....


bom, Ala, é isso...

9Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:53

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai nao Ala sei que nao so nada T_T e so pertubo mais, se sai nao quem vo pertuba XD

espero muito que fique ja tava ate planegando como entra no templo so por sua causa XD



Última edição por Kyo Manji em Sex 18 Jun 2010, 16:55, editado 1 vez(es)

10Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:55

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, jáh cansei de ragnarok. Joguei duas vezes até chegar ao nivel máximo e não tenho mais saco pra jogar !_!'

Enfim. Tchau tia. Tenta ficar, mesmo com esse problema.

11Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fraca eu não sou...

Só não sou obrigada a ficar cuidando de um forum que nem se quer é meu... para quem ficou mais tempo "cuidando" do forum recebi uma agradecimento bem lindo hoje.

Se eu sou recompensava dessa forma por ouvir o que os outros falam então que deixe a amizade do Dono falar mais alto.

E que ele cuide de seu próprio forum agora.

12Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 16:58

~Akira

~Akira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po logo quando eu conheço uma ADM decente aki no forum ela sai, da vontade de sai fora tb ._.''

13Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 17:00

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amei a consideração, da próxima vez não leva um peido na testa de minha despedida. '-'

Até mais, sei que vai voltar se não jogar Rag ._.'

14Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 17:11

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Jogando a Maldição* Cool

Ainda tenhos esperanças em ver vc dizer que vai ficar ^^

Ja falei com vc por msn, mas vai mais uma:

FICAAAAA \o/

15Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 17:16

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pensei que ia colocar o liaku , saigofu , ruca o fekkor , mais naum pensei que a ala ia sair , o Ermita fez uma grande besteira.

16Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 17:33

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Soh esclarecendo pro pessoal: Katzer(Eremita) não tirou a Ala da Administração.

> Ela mesma se tirou após as atitudes do Katzer '-'

17Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 17:40

Sephiroth

Sephiroth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bye ala... até um dia

18Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:00

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ala, fica, por favor, caso não adiante, pelo - crie um forum e eu vou para lá Sad , caso você não percebeu, você é o forum aqui (para mim) então pelo - me diga onde estara. Sad adeus (talzes epero que nao)

19Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:00

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, tchau õ/ Ve se volta algum dia.

Jutsus que eu quero do clan *-* /obg

Spoiler:

Soh Uqero esses mais nada .-.

20Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:00

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: Não vou dizer o que penso novamente pois já disse tudo no topico em novidades: https://naruto.forumeiros.com/novidades-f65/importante-t60926-40.htm#831264


Mas, Ala, você sabe que apesar das brigas que tivemos, eu te apoio. E sabem que não é por panelinhas... Eu nunca fui seu "amiguinho", eu que te acusava de panelinha a muito tempo, eu que brigava com você diversas vezes... Então não tenho motivo de acusar meu apoio a você como panelinha. Quem nos conhece sabe disso... Mas pq realmente sinto que o que fizeram foi injusto.

Ser líder é tomar decisões e tomar decisões têm riscos. E ter riscos é está sujeito a erros. Você teve seus propositos para não subir sai naquele momento, mas isso não significaria que ele não subiria nunca mais... Se ele tinha planos, poderia debatê-lo conosco, mesmo sendo apenas Mod Especial. mesmo que seja acabar com um líder, ele poderia debater isto com você em uma area particular entre apenas os staffs. Você como líder deveria ler e tentar compreender. Não precisava isto acontecer da forma que aconteceu... Ninguém merece ser exposta a tal humilhação. Deveriam é te agradecer pelo tempo perdido de anos se dedicando a este forum.

Boa sorte em sua vida Ala, que tenha boas conquistas.

21Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:06

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T-T

Té mais Ala...
Nem falei com ela durante 2010 e 2009, só criando jutsus eu conversei, mas quando eu jogava em 2008 falava bastante... Neutral
Pena que vai sair .-.

Ah, e para de jogar Ragnarok, começa a jogar The Duel que vc vai gostar mais xD

Tchau tchau

22Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:07

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fica ala. Sad

Spoiler:

23Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:12

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aranha Guilherme escreveu:T-T

Té mais Ala...
Nem falei com ela durante 2010 e 2009, só criando jutsus eu conversei, mas quando eu jogava em 2008 falava bastante... Neutral
Pena que vai sair .-.

Ah, e para de jogar Ragnarok, começa a jogar The Duel que vc vai gostar mais xD

Tchau tchau

Mas eu me registrei em 2009 ~^

24Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:17

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa seis são um bando de intereseiro em jutsus em, eu só quero uma coisa: que ela volte para seu cargo

25Não tenho mais nda a perder... Empty Re: Não tenho mais nda a perder... Sex 18 Jun 2010, 18:18

Convidad


Convidado

tá.

ok.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos